𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎...

By lliesqueen

210K 26.2K 7.8K

Anos atrás uma garotinha um ano mais velha que Hope Mikaelson foi entregue ao Híbrido original segurando uma... More

Piloto
Flores
Rosto angelical, olhos vazios
Floresta de confusão
Palavras dolorosas
Músicas curam almas despedaçadas
Olhos brilhantesa
Céu estrelado
Olhos vazios
Origem
Promessas
Que comece os jogos
Primeira Etapa: Não se deixe irritar
Segunda Etapa: Controle-se
Terceira Etapa: Consequências
Castelo do terror
Minha irmã, minha responsabilidade
Sempre e para sempre
Em meio às coisas malditas
Rua de erros e acertos
Rua de erros e acertos// part 2
A Origem de Dorcas
Meio para o fim
Decisão drástica
Verdade Secreta
Extração
Origem, a outra versão.
Conforto
Uma nova responsabilidade
"Primeiro" encontro
Profecia
Ciúmes?
O destino é uma vadia
Minha doce, Elizabeth
Porcelana
Visitantes
Leve a mim
Fim da linha
Descontrole
Despedida
Não me deixe só, Merlin
Um brinde
O início
Canino Branco, Origem
Troca de comando
Reencontro
Acompanhantes
Baile de boas vindas
Incendeie
Os quatro
Vazio
Rompimento
Preparar Voo
Guerra entre famílias
Guerra entre Criaturas
Profecia, Ato um: O fundir de poder
Banhe-se de sangue, Elizabeth
O inicio do Caos
O meio do caos: A rainha se suja de sangue
Desperte-se, Elizabeth
O fim do antigo caos: A cadeia de Velum
Onde está a minha Elizabeth?
Sentimentos reanimados
Testando o limite
Quebrando barreiras
Profecia, Ato dois: A ressurreição
Marcação
🌻
Prosperar
A vingança é um prato que liberta a alma
A vingança é um prato que liberta a alma. Part.2

Preparativos

2.3K 287 21
By lliesqueen

Um lugar afastado de qualquer cidade, um campo grande com um Jardim para frente do escritório que S/n passava a maior parte do tempo, uma "mansão" grande de uma cor clara. E no campo, descansava Dorcas em sua forma material.

S/n olhava fixamente pela janela de sua nova casa, desta vez, seus pensamentos estavam distantes de Lizzie e mais próximos de Hope Mikaelson. A jovem se perguntara se Hope a odiava agora, mesmo que para ela isso seja impossível, a insegurança sobre este assunto martelasse em sua mente.

A Mikaelson saiu de seus pensamentos ao ouvir dois toques na fresta da porta, Rapha a olhava com um sorriso fraco e seus olhos tristonhos.

— Sua tia Rebekah se certificou que ninguém saiba nosso paradeiro, seja bruxa ou vampiro, ninguém nos encontrará a menos que queiramos.-Rapha desviou o olhar para a janela.— Você tem passado muito tempo, o que esta janela tem de tão belo para prendê-la?

S/n sorriu mínimo.

— O jardim.-S/n respondeu com sua voz calma e suave.— Como vai os preparativos para amanhã?.-S/n virou-se por completo para Rapha.

— Está tudo pronto.-Rapha desviou o olhar para sua mão e com um suspiro longo teve a atenção de S/n ainda fixa em si.— Só fazem dois dias desde que você saiu de casa, tem certeza que não quer esperar por mais algumas semanas, ou, meses? Eu quero a queda dos Frances tanto quanto você, só acho que seja muito cedo.

S/n suspirou.

— Não, eu estou pronta, Rapha.-S/n manteve a voz serena.— Quanto mais cedo começarmos, mais cedo acabaremos e eu poderei ver minha irmã novamente, falando nisso.-S/n voltou a olhar pela janela.— Tem notícias dos três vampiros que mandamos para observá-la?

— Eles chegaram esta manhã, mas você estava ocupada descansando depois de tirar Dorcas e Caninos branco de seu corpo.-Rapha respondeu.

— E então?

— Hope não sai do quarto desde o dia que saiu, Lizzie Saltzman surtou com Andrew e quase o mandou para o inferno que ele pertence.-Rapha sorriu vendo S/n rir.— Josie tenta manter sua irmã distraída e alimentada, sua tia Freya está frustrada por não conseguir te achar.

— Em outras palavras, está tudo bem.-S/n negou com a cabeça.

Um silêncio pairou sobre o escritório em que S/n se encontrava, até que Rapha o quebrou com um pigarreteio.

— Você deveria dormir, o dia de amanhã será longo.

S/n assentiu mantendo-se parada por alguns segundos antes de se retirar do cômodo.

A jovem Mikaelson adentrou seu quarto jogando sua jaqueta em cima da cama, com uma mexida em seu cabelo, S/n se sentiu frustrada em pensar que deixou sua irmã e Elizabeth perto de Andrew sem nenhuma proteção sequer.

Um rosnado se fez presente, ao olhar para o lado de sua cama, Canino Branco se revelou com os olhos intensos e cheios de sede por sangue, S/n sorriu entendendo o que lobo queria.

S/n caminhou até o lobo e agachou-se em sua frente.

— Eu confio em você para isso, não deixe que eles saibam de sua presença, sim?.-S/n acariciou os pelos brancos do lobo.— Proteja elas por mim, se alguém tentar tocá-las, arranque sua mão e o mate antes que possa gritar.-S/n beijou a testa do lobo.— E se algo der errado, traga elas até mim, e somente elas.

O lobo soltou um baixo choro canino.

— Não se preocupe comigo, eu tenho Dorcas, lembra?.-S/n sorriu fraco.— Agora vá.

S/n se levantou para abrir a porta. O lobo olhou para ela antes de sumir de sua visão em alta velocidade, S/n sorriu fraco.

"Bom garoto".-S/n sussurrou.

[...]

S/n descera a escada colocando seu sobretudo e jogando os cabelos úmidos para trás, saindo da casa, S/n teve os olhares dos vampiros voltados para si, como se esperassem por uma ordem dela.

— Por que estão me olhando desta forma?.-A garota franziu o cenho.

— Estamos esperando para ouvir seu plano, Jovem Mikaelson.-Um dos vampiros a respondeu.

S/n riu.

— Certo.-S/n sorriu.— Estamos em um lugar afastado da cidade, então precisaremos chegar até Ramond Frances, com muitos carros indo até aquela direção chamará muita atenção e alertará Ramond sobre nossa chegada.-S/n colocou as mãos entrelaçadas atrás de sua costa.— Apenas dois carros devem sair daqui, com cinco pessoas em cada, ambos pegarão estradas diferentes.

— Nós iremos em um deles.-Marie deu um passo a frente junto com Milan.

— Eu preciso que alguém fique se caso aconteça um imprevisto, estou contando com você para isso.-S/n encarou a mãe.— Rapha estará ocupado liderando o segundo carro, então não terá quem fique para lidar com a casa. Posso contar com você?.-S/n perguntou encarando Marie.

Marie massageou as têmporas antes de assentir.

— Eu irei no primeiro carro, ficarei em frente ao portão da mansão de Ramond Frances, Milan, Tia Rebekah, Tio Kol e Ayla virão comigo.-S/n olhou entre as pessoas citadas recebendo uma confirmação com a cabeça.— No segundo carro, Rapha estará comandando e junto com ele irá, Jordan, Henrrik, Safira e Astrid.

— Você tem certeza?.-Astrid perguntou tentando conter a empolgação.— Eu nunca estive em ação antes e não quero decepciona-la por te confiado em mim.-A mulher concluiu.

S/n sorriu gentil.

— É a sua primeira vez, se cometer um erro, servirá de aprendizado.-S/n gesticulou.— É sua primeira vez também, não Safira?.

— Sim.-Safira sorriu largo.— Prometo não decepcionar.-A garota de aparentemente apenas um ano mais velha do que S/n, mantinha encarando a Mikaelson com os olhos esbanjando admiração.

S/n assentiu antes de caminhas até Dorcas que se mantinha deitada perto de um dos carros, a dragão abriu os olhos para encarar sua "mãe" e o desviou, como se tivesse chateada.

— Você está chateada?.-S/n perguntou baixo levando a mão até a pele escamosa da dragão que bufou virando o rosto.— É sério? Você chamará muita atenção, dragões são mitos para as pessoas, o que acontecerá se virem você sobrevoando o céu? Eles te jogaram na internet e uma caça a Dorcas irá começar, eu teria de matar todos eles e ficaria sem comida para os vampiros.-S/n explicou ainda sendo ignorada por Dorcas.

Um tempo em silêncio fez Dorcas se render e jogar sua cabeça pesada em cima das mãos de S/n, fazendo-a perder o equilíbrio e soltar uma risada baixa.

— Você parece uma criança.-S/n murmurou.— Uma criança bem peculiar, prometo que se ficar perigoso, eu chamo você, ok?.

S/n acariciava a pele escamosa da dragão sentindo que Dorcas a compreendia.

— Bom, está na hora de eu voltar aos preparativos.-S/n suspirou beijando a cabeça de Dorcas.— Volto daqui a pouco para dizer tchau, não passe muito tempo dormindo.

S/n se levantou e caminhou em direção ao porta malas do carro, onde havia uma maleta preta e grande dentro dele, a jovem sorriu de lado fazendo seus olhos brilharem brevemente em laranja.

"Chegou a hora" Rapha gritou fazendo os vampiros gritarem em festejo.

S/n sorriu diabólica e sussurrou.

— Chegou a hora

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Vídeos sobre a fanfic irão ser postados na conta @forstarslili. O personagens terão a aparências.

Fanfic da Lizzie - Sadie Sink
Fanfic da Rebekah - Megan Fox
Fanfic de Hosie - Clarke Griffin
Fanfic da Hope - Alisson Argent

Continue Reading

You'll Also Like

35.1K 3.3K 113
Uma menina de uma realidade totalmente diferente chega em NY. Amelia é a filha mais nova da branca de neve e do príncipe encantado, Amelia é irmã de...
79K 7.7K 63
SN fray era uma híbrida de 17 anos com alguns transtornos mentais pelo seu passado, acabou que ela precisou ir para um lugar que a acolhecem e ajud...
979K 48.2K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
20.8K 2.3K 20
"Eu não sei diferenciar você de mim." Quando duas almas perdidas e sofridas se reencontram, encontram em si mesmas uma conexão inabalável, quase como...