Troca de comando

1.8K 323 51
                                    

Lizzie Saltzman passou a maior parte de seu tempo dentro de seu quarto para não correr o risco de Canino Branco tentar sair do cômodo para que alguém o veja, ela conversava com o lobo de vez em quando e se xingava mentalmente por isso.

"Você não pode ficar dormindo na minha cama". Lizzie sussurrou acariciando os pelos macios do lobo.

Canino não deu muita importância, apenas liberou um ar calmo de seu nariz e voltou a fechar os olhos, fazendo Elizabeth respirar fundo.

Lizzie se levantou, andou de um lado para o outro em seu quarto procurando algo em sua mente para se distrair. A bruxa virou-se rapidamente ouvindo um tumulto vindo da parte de baixo, o lobo levantou a cabeça mostrando as presas.

— Vá para debaixo da cama e só saia quando eu voltar, tudo bem?.-Lizzie abriu a porta e a trancou por fora.

Canino bufou obedecendo a sinfão.

Lizzie andou as pressas esbarrando em Josie e Hope na escada, um homem bebia uma jarra de água em desespero, soado e com uma marca de uma mordida em seu pescoço.

Klaus, Hayley, Elijah e Freya entraram no pátio confusos com o que estava acontecendo.

O homem se apoiou em seus joelhos cuspindo sangue em sua própria mão, ele olhou para os Mikaelson's com seus olhos sangrando, sentindo seu corpo queimar de dentro para fora.

— Ela tomou Brighton.-O homem disse com a voz falha.— Brighton foi dominada por S/n Mikaelson.

Foi a última palavra do homem antes de seu corpo cair sem vida.

Os Mikaelson's ficaram em silêncio, o silêncio era torturante para os ouvidos da três garotas que acompanhavam tudo do topo da escada, Elijah se aproximou do corpo e verificou a mordida, olhou para Klaus e assentiu.

Era a mordida de S/n.

— Voltem para os seus quartos.-Hayley chamou a atenção das três garotas que não disseram nada, apenas se retiraram.

Josie e Hope seguiram Lizzie até seu quarto, a loira nem havia percebido a presença das duas até as verem sentando em sua cama e em baixo, os olhos negros de Canino brilhando.

Lizzie disfarçou da melhor forma que podia e fechou a porta, o lobo continuou debaixo da cama sem fazer sequer um movimento brusco.

As garotas ficaram em silêncio.

— Acho que tem um jeito de chegarmos até ela.-Lizzie quebrou o silêncio.— Sem precisar do seu plano horrível de sequestrar um dos familiares dela.

As garotas olharam para Lizzie curiosas, a loira suspirou indo em direção a porta, trancou e sussurrou um feitiço para anular o som.

— Saiam daí.-Lizzie tirou as meninas de cima da cama.— Está tudo bem, vem.

Josie e Hope se entre olharam como se estivessem achado Lizzie um tanto louca por estar falando sozinha.

Lizzie se afastou da cama e Canino se arrastou para fora fazendo com que a tríbida e sua namorada arregalassem os olhos.

— Estava com ele todo esse tempo e não me falou nada?.-Hope encarou a loira.

— Em outras circunstâncias eu contaria mas depois que Josie me contou o seu plano, não achei seguro para ele.-Lizzie deu de ombros.— O ponto aqui é, ele pode nos levar até ela, só precisamos convencê-lo disso.

— Ótimo.-Hope suspirou.— Alguma de nós sabe como convencer um lobo gigante e leal a minha irmã renegada?.

As gêmeas negaram com a cabeça.

S/n sentou-se de frente para o prefeito de Brighton acompanhada de Milan e Astrid que se posicionaram em cada lado da garota, o homem a olhava de cima a baixo, como se tivesse a julgando.

A Mikaelson se manteve em silêncio e calma enquanto sentia os olhos do homem a analisando, zombando de si.

— Eu posso arrancar os olhos dele se você me permitir.-Astrid sussurrou para S/n.

A garota apenas negou com a cabeça.

— Bom.-O homem finalmente falou alguma coisa.— Não sei o que vocês estão fazendo aqui, mas, como eu já disse para a Estride.

— Astrid.-A vampira o corrigiu.

— Isso, isso.-O homem balançou a mão.— Meu acordo com Ramond é que eu mantenho ele e seus vampiros alimentandos e eles não causam problemas na cidade, também dividimos o dinheiro dos impostos, trinta porcento para mim e vinte para ele, dependendo do valor, todos saímos ganhando, diga a ele passar na minha casa mais tarde.

S/n riu rápido olhando para Astrid que sorriu dando de ombros.

— Acontece que as coisas coisas mudaram, você não responde mais a Ramond, responde a mim.-S/n respondeu calma.— Astrid lhe informou, não?.-S/n encarou a vampira.

Astrid assentiu e o homem riu.

— Ramond já tentou essa brincadeira antes, não vai funcionar, docinho.

S/n se manteve séria até que o homem parasse de rir, já Milan perdera a paciência e bateu suas mãos contra a mesa.

— Faça mais uma piadinha e eu coloco sua língua onde o sol não bate.-Milan mostrou suas veias negras.— Vai escutar quietinho se der um pio, eu juro que corto sua garganta com as minhas unhas.

— Desculpe a minha irmã.-S/n sorriu vendo o homem engolir em seco.— Ela é um pouco... impaciente. Como eu estava dizendo, a cabeça de Ramond foi enviada para seu irmão Daniel como uma declaração de guerra, Brighton está sobre o meu comando e para a minha cidade não quero pessoas corruptas no poder, vou da opção de você renegar o seu título ou eu mato você.

— Nós podemos negociar, os dinheiros dos impostos podem ir tudo para você, eu não faço questão, eu juro.-O prefeito se desesperou.

— Eu não quero o dinheiro, não preciso dele.-S/n suspirou se levantando.— Espero que amanhã a sua mesa esteja vazia e você tenha ido para dubai tirar umas férias.

S/n se retirou da sala sendo seguida por Astrid e Milan que deu uma piscadela para o homem antes de fechar a porta por completo.

— Vá até a vice prefeita e diga a ela para que sente a mesa.-S/n se virou para Astrid.— Marque uma reunião com ela para amanhã mesmo e diga que eu não gosto de atrasos.

Astrid assentiu sumindo da visão da Mikaelson com sua velocidade sobrenatural.

Josie se jogou na cama exausta, Lizzie massageava as têmporas e Hope na perdia as esperanças enquanto Canino se mantinha sentado e se ligar para nenhuma de suas sugestões de corrompê-lo a leva-las até sua "mãe".

Josie respirava fundo com os olhos fechados até que a morena os abriu e sentou-se na cama com um sorriso vitorioso.

O lobo voltou a se deitar na cama de Lizize observando Josie Saltzman se aproximando de sua irmã e namorada, sussurrando algo no ouvido das duas garotas, Canino branco ergueu a cabeça como se estivesse tentando decifrar o que havia acabado de acontecer.

— Já que você não quer me levar até S/n.-Lizzie fingiu estar triste.— Vou ter que fazer um acordo com Andrew.

Só de falar o nome do garoto, a sinfão mais velha sentiu vontade de vomitar, mas era para uma boa causa já que o lobo branco rosnou com a menção.

— Você vai nos levar?.-Lizzie encarou o lobo com os olhos brilhando.

O lobo bufou como se estivesse concordando contra sua vontade fazendo as meninas sorrirem vitoriosas entre elas.

"Vamos fazer as malas"





𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now