Visitantes

2.7K 351 107
                                    

Sentadas em uma mesa no meio do pátios da mansão, Ayla e Milan abriam as apostilas que a bruxa optou para a inicialização dos estudos da herege de sangue.

Milan olhava para as folhas cheias de palavras que para ela não fazia sentido nenhum.

— Aposto que tem algum feitiço que me permita recuperar meus conhecimentos.-Milan jogou o lápis em cima da mesa.

— De fato teve ter e não seria difícil já que você ao menos consegue formular frases.-Ayla murmurou.

Milan encarou a garota mostrando suas veias brevemente.

— Está zombando de mim?

Ayla finalmente percebeu o que havia dito, e, mesmo que para ela fosse sem intenção de zombar ou ser insensível com a herege, suas palavras dissera o contrário.

Ayla gaguejou fazendo gestos confusos enquanto nenhuma palavra saia de sua boca. Até que alguém adentrou a mansão, a livrando de falar bobagens e piorasse sua situação.

S/n e Lizzie.

A Mikaelson adentrou o cômodo com Lizzie em sua costa, fazendo Milan se levantar com um sorriso de canto. A mais velha usou de sua velocidade vampirica para chegar até em frente da irmã.

— Você finalmente perdeu o lacre.-Milan riu fazendo Lizzie engasgar com o ar.— Fico surpresa por você saber onde enfiar aquilo.-Milan riu provocando.

S/n revirou os olhos.

Lizzie desceu da costa de S/n, ignorando a presença de Milan e Ayla, a sinfão subiu para o banheiro.

S/n desviou o olhar para Ayla que a cumprimentou com a cabeça.

— Um tal de Zeque estava perguntando por você lá fora, disse a ele que estaria ocupada e para voltar mais tarde.-S/n sorriu passando por Milan que revirou os olhos.

— Oh, obrigada.-Ayla sorriu.— Fiquei de sair com ele mais tarde.

Milan revirou os olhos.

— Então acho melhor você me ensinar rápido.-Milan se virou para a bruxa.— Você sabe.. para não se atrasar.-Milan sorriu de lado.

[...]

S/n terminava de enxugar seus cabelos quando Hope invadiu o quarto, a tríbida encarara a irmã mais velha com a boca entre aberta em surpresa.

— Você e Lizzie... vocês..?-Hope fechou a porta.— Não adianta negar, Milan está espalhando por todos da casa, incluindo nossa família.

S/n se engasgou.

— Aquela idiota.-S/n rosnou.

— Então é verdade?.-Hope sorriu em surpresa.

S/n apenas deu de ombros antes de começar a pentear seus fios ruivos, Hope caminhou até a irmã a olhando com a sobrancelha arqueada.

— Você usou camisinha?

— Hope.-S/n sorriu forçada olhando a irmã pelo espelho.— Quando ouço os barulhos vindo do seu quarto com Josie, eu não pergunto se lavou as mãos antes de me tocar.

Hope se engasgou rindo de nervoso.

— Papai está chamando lá embaixo.-A tríbida mudou de assunto.— Parece que teremos mais visitas.

S/n riu antes de assentir.

A garota se levantou jogando os cabelos para trás e seguindo a mais nova para fora do quarto. Se deparando com Josie e Lizzie esperando na ponta da escada.

Lizzie vestia um vestido preto de alças fina, que ia até acima de seus joelhos. A loira sorriu sentindo os olhos de S/n sobre si, olhar que durou apenas mais alguns minutos até uma voz masculina ecoar pelo pátio.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now