O inicio do Caos

1.3K 193 46
                                    

1200 D.C

Lyna sobrevoava com sua criatura escamosa sob a vigilância de sua mãe, suas madeixas ruivas balançando com a força do vento gélido lhe proporcionou ainda mais excitação, queria cada vez ir mais longe.

— Lyna.-Merida, a mãe e rainha a chamou.— Está na hora da sua aula de idiomas.-A voz suave saira como pedido, mas as orbes indicavam uma ordem.

Lyna pousou a criatura na frente da mãe, com um sorriso mínimo desceu arrumando seu vestido vermelho carmesim.

— Claro, vossa alteza.-Zombou a garota com uma falsa reverência.

Merida revirou os olhos, a teimosia da filha a lembrava quando mais nova. Lyna havia herdado a combinação da beleza de Merida e Arthur, seu pai e rei. Seus cabelos ruivos fora herdado de Merida, já as orbes esverdeadas herdou de seu pai, assim como o seu humor.

— Está atrasada de novo, Lady Lyna.-Jericho, o professor bateu a régua de forma brincalhona e leve na cabeça da mais nova.— Você não tem jeito mesmo em.

Lyna sorriu brincalhona, e logo teve sua atenção atraída pelas madeixas loiras da "desconhecida" sentada — Como Merida gostava de dizer.— uma verdadeira dama. Com suas pernas cruzadas, expressão amigável e sorriso gentil, ainda assim a desconhecida ascendeu a fogueira de desconfiança de Lyna.

— Oh, vejo que se interessou pela nossa visita.-Merida sussurrou.— Elizabeth, do reino sul.

A loira se levantou e fez uma pequena reverência para a rainha. Merida fez um gesto de desdém, mesmo que devesse ser cumprimentada daquela forma, ela odiava ver pessoas se curvando em sua direção, diferente de Lyna, Lyna gostava da sensação de poder.

Assim como seu pai.

— Princesa.-Elizabeth fez a mesma reverência em direção a filha de Merida.

Mas odiava ser chamada de princesa.

— Lyna. Somente Lyna.-A ruiva se esforçou para fingir não conhecer Elizabeth tão bem.

Lyna deixou claro o jogo de que ambas deviam jogar. E assim, Lyna viu um vislumbre de sorriso diabólico surgir no canto dos lábios da loira.

Lyna quase gargalhou com tamanha audácia.

— Você é a filha da rainha Carménia e do rei Salom, sim?.-Lyna passou pela loira aparentemente três centímetros menor do que ela.— Minha mãe não me disse nada sobre o Rei e a Rainha do sul mandar sua filha mais
nova para aprender de nossos costumes.

— Lyna, Elizabeth está aqui para se casar com o seu irmão Leon.

Lyna parou de andar, um silêncio avassalador surgiu ao redor da sala de aprendizagem. Merida entrelaçou suas mãos em frente ao seu corpo receosa com a reação da filha.

Lyna por outro lado estreitou o olhar em direção.

— Leon tem quinze anos, por que a pressa para casa-lo? Ainda mais com alguém mais velho.

— Isso não é um assunto para tratarmos aqui.-Merida se manteve firme.— E, além disso. Está decidido, seu pai já aceitou a aliança. Você se casará com o filho mais velho de Salom, seu noivo à espera lá embaixo.

O rugir estrondoso e o pousar da criatura de Lyna no parapeito do castelo assustou os convidados que esperavam no salão de festas.

Lyna virou-se em direção a mãe, seus olhos brilhavam em laranja, veias ainda mais laranjadas surgiram pelo redor do corpo da garota.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora