The Alien Auction - Lena Luth...

By rafa_ella07

22.5K 2.9K 78

Escrita por : simpletimes1 você chega em um mundo onde a maioria tem medo de alienígenas. Para contê-los, el... More

1. Chegada
2. Rules
3. Lena
4. The Auction
5. Home
6. Morning
7. Work
8. The Day After
9. Relaxing Days
10. What Next?
12. Red Kryptonite
13. The Plan
14. Aftermath
15. A Year Later
16. Moving On
17. The Talk
18. Watchtower
19. The End

11. The Supers

974 138 0
By rafa_ella07


Apesar de tudo contra eles, Clark e Kara acreditavam que tiraram o melhor proveito de sua situação.  Clark tinha vindo à Terra primeiro. Ficou com um casal que o acolheu apesar de sua herança alienígena. Nos primeiros 35 anos de sua vida, ele acreditou ter sido o único kryptoniano que restava na Terra. Ele sentiu que era seu dever como o Último Filho de Krypton continuar seu legado e funcionou na maior parte. Os humanos não o temiam quando ele se assumiu como Superman. Eles aplaudiram de alegria toda vez que o viram vir em socorro, mas isso parou com o passar dos anos. Os governos começaram a odiar o fato de não poderem controlá-lo. Eles não gostavam de como um único ser poderia derrubar governos inteiro.  Todos eles queriam que ele se comprometesse com uma nação para mantê-lo sob controle. Ele queria fazer isso apenas pelo bem das pessoas, mas Lois o impediu.  Ela sabia que os governos não eram confiáveis ​​e sabia que eles o usariam como arma. Ninguém ficou surpreso quando, meses depois, todas as nações do mundo introduziram leis para que os estrangeiros se entregassem.

Kara chegou por volta dos 35 anos de Clark na Terra. Ele havia sido alertado pela Fortaleza da Solidão de que havia algo kryptoniano caindo na Terra. Com medo de que o governo assumisse o controle, Clark parou antes que o navio caísse. Os dois a princípio não conseguiam se entender, mas fizeram com que funcionasse com Kalex traduzindo para a outra pessoa. Eventualmente Clark aprendeu um pouco de kryptoniano e Kara aprendeu inglês. Eles conversaram muito sobre o que havia acontecido e como era viver na Terra. Kara implorou para ver sua irmã mais velha, mas Clark não tinha ideia do que ela estava falando. Ele era um bebê quando o mandaram embora. Clark prometeu fazer o possível para procurá-la enquanto ela ficasse com uma família. Ele não estava em posição de cuidar dela, então decidiu que era melhor que Kara ficasse com alguém em quem pudesse confiar.  Kara se opôs a isso. Dizendo que eles eram tudo o que restava, Clark continuou dizendo que ela estava melhor com a família. Kara realmente não teve voz em nada disso, pois tinha 15 anos. Ainda uma criança aos olhos de todos.

Viver com os Danvers tinha sido terrível no começo. Alex a odiava.  Ela recebeu deveres de babá de seus pais para manter Kara sob controle e ela não gostou nada disso. Seus pais temiam que Alex pudesse acidentalmente descobrir Kara e contaram a ela tudo o que aconteceu com os alienígenas.  Como eles foram capturados, levados, experimentados e depois treinados para serem praticamente drones irracionais. Alex pode ter sido uma vadia, mas ela não desejava isso para ninguém. Sua atitude muda instantaneamente e se aproxima de Kara. Tendo alguém em quem confiar, Kara contou a Alex sobre sua vida em Krypton. O quanto ela sentia falta de sua família e às vezes até dizendo que desejava ter morrido com eles. Isso partiu o coração de Alex e fez uma promessa a si mesma de sempre estar lá para Kara. A menina já tinha passado por muita coisa.

☪︎* ☁︎

Alex se opôs a Kara se tornar Supergirl. Ela não queria que sua irmã fosse caçada como Clark. Alex até pediu a ajuda de Clark, mas Kara se recusou a ouvir alguém.  Simplesmente dizendo que seus dons foram feitos para ajudar as pessoas. E ela fez. Ela ajudou as pessoas o máximo que pôde, apesar das várias tentativas de derrubá-la.  Houve algumas vezes que ela foi pega, mas felizmente escapou sem problemas. Ela sabia que não havia realmente nenhuma ameaça para ela de ninguém, exceto por um homem, Lex Luthor. Clark havia avisado que Lex queria matar os dois. Que toda a sua vida estava agora dedicada a derrubar os dois.  Kara levou a ameaça de Clark a sério e fez questão de manter a cabeça baixa dentro e fora de seu traje.  Funcionou na maior parte do tempo, ela nunca tinha se encontrado com ele e estava grata.  Lois sempre contava suas histórias sobre Clarks quase morrendo por causa daquele homem.

Como ela não ouvia nada sobre Lex nas últimas duas semanas, Kara decidiu voar pela cidade para esticar seus membros. Fazia um tempo desde que ela voou livremente na cidade sem a ameaça de Lex matá-la. Ela estava voltando para casa quando viu a placa que Lena havia feito. Verificando a hora  para ver que ela ainda tinha duas horas restantes, ela foi ao encontro de Alex.

"De jeito nenhum, Kara. Você não vai a esta reunião. Você não sabe quem escreveu esta mensagem e você não sabe se é mesmo verdade. Ele disse que eles ajudarão a encontrá-la.Não que eles a estavam com ela."

"Alex, por favor. É da minha irmã que estamos falando. Aquela que eu presumo estar morta há 10 anos. Eu preciso ir."

"Alex ... ela é a irmã da Kara. Se você estivesse no lugar dela, teria feito tudo para garantir que Kara estivesse segura."

Lucy interveio. Ela queria que Kara se reunisse com sua irmã, mas se Alex não concordasse em ajudá-la, Kara faria isso sozinho. Alex olhou entre Kara, Lucy e Kelly para ver se alguém estaria do seu lado. Alguém tinha que perceber que isso era uma armadilha.

"Vocês não podem estar falando sério. Isso pode muito bem ser uma armadilha."

"Alex, pense assim. Essa pessoa não iria saber se Kara tem uma irmã sem a irmã de Kara dizendo-lhes explicitamente. Isso significa que a pessoa confiou neles por um motivo muito bom. Podemos ligar para Clark para que ele intervenha se isso for uma armadilha."

" Não sei..."

"Alex, por favor. Estou implorando. Se isso for uma armadilha, vou pendurar minha capa e deixar de ser supergirl."

Para Kara realmente dizer isso, significava que ela estava dentro. Alex sabia o quanto ser Supergirl significava para sua irmã.

"Faremos isso do meu jeito. Se por algum motivo eu disser que não é seguro. Nós recuamos e você não vai protestar. Você entendeu."

Kara envolveu Alex em um abraço apertado. Praticamente chorando de alívio por Alex ter concordado.

"Obrigado, obrigado, obrigado."

"Sim, sim. Agora vamos começar a planejar. Temos uma hora restante."

☪︎* ☁︎

"Winn?"

"Nenhuma assinatura de kryptonita detectada."

"Lucy?"

"Trancado e pronto para atirar em qualquer um à vista"

"Kelly?"

"Pronta com a granada de sol?"

"Superman?"

"Em posição."

Alex suspirou e verificou novamente se tudo estava indo bem.

"Agora esperamos que eles apareçam."

☪︎* ☁︎

Lena sabia que se Supergirl fosse aparecer, ela não estaria sozinha.  Sem dúvida, o herói tinha alguém ajudando-a a ficar escondida do governo e de Lex. Ela dirigiu até o cais e saiu do carro com uma pasta contendo os resultados dos testes que ela fez em você, bem como as fotos que ela conseguiu.

Sem mais nada para fazer, Lena se encostou em seu carro e esperou que Supergirl aparecesse.

☪︎* ☁︎

Alex verificou sua câmera duas vezes para ver que ela não estava imaginando o que estava vendo.

"Todo mundo está vendo isso?"

"Essa Lena Luthor, irmã de Lex Luthor é quem escreveu a mensagem?"

Winn responde para todos.

"Todo mundo se afasta. Isso não pode ser bom. Lex está obviamente por trás de tudo isso."

Kara estava tão perto de descobrir sobre sua irmã. Ela sabia que havia feito uma promessa, mas não podia cumpri-la.

"Supergirl! Eu disse para recuar! Supergirl!"

Alex continuou chamando por ela, mas parecia que Kara a estava ignorando. Ela verificou novamente se Lena não havia trazido nada para machucar Kara e esperou nervosamente que Kara lhes contasse alguma novidade. Ela odiava não estar lá para sua irmã e estava deixando-a louca que Kara tivesse ignorado seu aviso, mas tudo o que ela podia fazer agora era ter certeza de que não haveria nenhuma surpresa.

☪︎* ☁︎

"Senhorita. Luthor, eu nunca pensei que você teria escrito essa mensagem."

"Eu não achei que você realmente apareceria. Estamos todas  surpresas."

Kara acena com a cabeça e pousa perto de Lena.

"Você disse que tinha informações sobre minha irmã. Onde ela está?"

"Lex está com ela."

Os olhos de Kara brilharam vermelhos com a ameaça de ela usar sua visão de calor.

"E você veio aqui para me levar também. Quer ajudar seu irmão a nos matar?"

"Eu vim para ele não fazer tal coisa Supergirl. Estou aqui para ajudá-la. Meu irmão fez coisas horríveis e eu nunca me importei em impedi-lo. Foi só quando conheci sua irmã que percebi que ele precisava ser parado. Eu fui estúpida em pensar que ele não tinha nada a ver com alienígenas sendo trancados, mas eu era ingênua.

Lena caminha lentamente em direção a Supergirl com as mãos levantadas para garantir que Supergirl soubesse que ela não era uma ameaça.

"Estas são as poucas fotos que consegui e estes são todos os resultados de laboratório que testei nela. Ela havia se machucado e eu só queria ter certeza de que ela estava bem."

Kara pega os papéis dela, quase chorando ao ver sua irmã novamente. Fazia tanto tempo e ainda assim você parecia a mesma que ela tinha visto pela última vez.  Ela se força a não chorar e olha para os resultados do laboratório, vendo que você tinha o mesmo tipo de sangue que ela.

"Por que você quer ajudá-la, Srta. Luthor?"

"Porque eu a amo e não é justo para ela viver assim. Eu deveria tê-la ajudado a escapar, mas eu tinha sido egoísta. Eu só queria passar um tempo com ela."

Kara acena com a cabeça e queima os papéis. Não pode haver nenhuma evidência de sua existência.

"Eu entrarei em contato com você. Eu preciso ter certeza que você não vai nos trair. Entraremos em contato em alguns dias, Sra. Luthor."

Com isso dito, Supergirl voa para o apartamento de Alex e Kelly, desmoronando assim que Alex a abraça. Todos voltaram para suas casas quando viram Kara voar para longe.

"Vai ficar tudo bem, Kara. Vamos encontrá-la e trazê-la para casa. Vamos parar, Lex."

"Eu vou matá-lo, Alex. Por machucar minha irmã. Ele vai pagar."

Alex não disse nada enquanto continuava segurando Kara. Ela sabia que Kara não estava bem e tudo o que podia fazer era segurá-la enquanto chorava.  Haveria muito planejamento para garantir que ninguém se machucasse durante a operação de resgate.

Continue Reading

You'll Also Like

35.3K 4.3K 32
𝐭𝐦𝐳_𝐭𝐯 : ? S/N DOWNEY EM SCREAM ? : A atriz S/n Downey ( filha mais nova de Robert Downey Jr ) foi confirmada neste domingo no elenco de 'Scream...
1M 57.4K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
Partilhar By vic

Fanfiction

30.3K 3.5K 38
Quando uma alma quebrada encontra outra e juntas tentam encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios. Você não podia acreditar no que estava acon...
245K 8.6K 132
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •