The Alien Auction - Lena Luth...

By rafa_ella07

22.4K 2.9K 78

Escrita por : simpletimes1 você chega em um mundo onde a maioria tem medo de alienígenas. Para contê-los, el... More

1. Chegada
2. Rules
3. Lena
4. The Auction
5. Home
6. Morning
7. Work
8. The Day After
10. What Next?
11. The Supers
12. Red Kryptonite
13. The Plan
14. Aftermath
15. A Year Later
16. Moving On
17. The Talk
18. Watchtower
19. The End

9. Relaxing Days

1.1K 139 5
By rafa_ella07


Lena sabia que não seria fácil tirar você de sua concha. A instalação tinha mantido você presa por um ano e por isso não ia acontecer da noite para o dia.

Nos primeiros dias, Lena falou a maior parte do tempo. Dizendo o que você tinha que fazer para saber que estava tudo bem. E isso ajudou. Você não esperava mais que ela pedir para que coma ou tome um banho ou praticamente espera que ela lhe dê permissão para fazer qualquer coisa. Foi libertador, mas você ainda ficou quieta. Isso tudo era novo para você e ela ainda não havia estabelecido nenhuma regra.

Quando Lena viu que você estava muito mais confortável fazendo suas próprias coisas, ela começou a fazer perguntas. Principalmente perguntando sobre o que você queria comer ou fazer para manter as coisas simples, mas quando você começou a dar mais de uma palavra, ela pôde ter conversas reais com você. A mudança em você foi completa. Foi-se a garota que tinha medo de fazer qualquer coisa. Em frente a Lena estava uma mulher muito mais confiante.

Com você quebrando duas das regras mais importantes, nada mais importava. Você se sentiu segura em torno de Lena. falando sempre que você quisesse e fazendo o que quisesse.

Você não tinha certeza de como iria retribuí-la pelo que ela havia feito.

"Obrigado por não desistir de mim, Lena."

Lena se vira para encará-la, dando-lhe um sorriso largo.

"Você não precisa me agradecer, (S/N)."

Você assente, sem realmente negar o que ela havia dito.

"Ainda assim. Eu não acho que alguém teria feito o que você fez."

Ela morde o lábio e olha para o que estava cozinhando. Realmente apenas para esconder o blush que conseguiu aparecer. Isso estava acontecendo muito com você por perto e ela não pôde deixar de notar que isso também acontecia com você. Nenhuma de vocês disse nada uma para outra sobre isso.

"Não vamos Falar sobre isso. O que importa é que você está presa a mim."

Você revirou os olhos e continuou ajudando-a com a comida.

"Estou feliz por estar presa com você."

☪︎*☁︎

Os dias se passaram e vocês duas se aproximaram muito mais. Lena contou coisas que nunca havia contado a ninguém, incluindo o irmão. Isso fez você se sentir especial. Em troca, você contou a ela sobre sua vida em Krypton. Isso a fascinava sempre que você fazia isso e sempre se certificava de contar uma história aleatória sobre suas aventuras em Krypton.

Sinceramente, você adorava ver o olhar de admiração em seus olhos. Isso fez você sentir coisas que nunca havia sentido antes. Você queria perguntar a Lena sobre isso, mas tinha medo do que ela pensaria. Se ela se sentisse da mesma maneira, teria dito alguma coisa. Então você manteve isso em segredo.

É por isso que você olhou para ela quando ela não estava olhando. Você gostava de pegá-la desprevenida porque ela estava com as paredes baixas. Algo que era raro.

☪︎*☁︎

Passar semanas com Lena permitiu que você se sentisse à vontade para contar a ela sobre sua irmã e seu primo. Esperando que ela tivesse uma ideia de onde eles poderiam estar.

"Então você foi enviado aqui com sua irmã e seu primo."

Você acena com a cabeça, na última hora, você havia explicado a ela os eventos que levaram você a chegar na Terra.

Lena mordeu o lábio com a nova informação. Ela sabia que você era kryptoniana, mas não tinha somado dois mais dois. Claro, a outra Kryptoniana também estaria relacionada aos Super. Ela queria falar sobre eles, mas não tinha certeza de como você iria receber a notícia.

"Lena! Você pode descer aqui por um segundo?"

Essa escolha foi tirada dela quando Lex a chamou.  Lena sabia que seria a coisa certa a fazer se ela lhe dissesse, teria que esperar mais tarde.

"Fique aqui. Eu vou ver o que ele quer."

Você acena com a cabeça e observa enquanto ela sai do quarto. Sem pensar muito, você se deitou na cama dela e continuou assistindo ao filme que Lena queria lhe mostrar.

☪︎*☁︎

No andar de baixo, Lena encontrou Lex cercado por vários homens.

"O que você quer?"

"É assim que você deveria estar falando com seu único irmão?"

Lena revirou os olhos e cruzou os braços. Ela só queria acabar com isso para poder ficar com você.  Estar juntas nas últimas duas semanas e de repente estar longe de você por apenas alguns segundo a fez sentir sua falta.

"Desculpe, o que quer?"

Não tendo tempo para lidar com as palhaçadas de Lena, Lex continuou o que ia dizer.

"Você está ficando muito perto da alienígena."

Lena encolhe os ombros. Tentando Não entregando o fato de que ela ficou nervosa.

"Você disse que eu tinha que ter certeza que ela obedeceria, ela vem obedecendo até agora."

"Bom. Fico feliz em ouvir isso. Especialmente agora que comprei um novo terno."

" Do que você está falando?"

Lex revira os olhos e gesticula para que ela o siga. Ela realmente não tinha escolha, já que os homens praticamente a empurravam para segui-lo. Assim que a porta se fecha, ele continua.

"Você acha que eu vou me encontrar com os Supers sem experimentar meu terno novo?"

Lena agarra a cadeira, ela sabia o que Lex estava insinuando.

"Você experimentou robôs? Simulações? Qualquer outra coisa além de um humano vivo?"

Lex solta uma risada alta.

"Humanos? Essas coisas não são humanas. Ela é uma alienígena. Ela não é como nós."

"Ela é mais humana do que você jamais será!"

Lena não queria gritar, mas estava com medo. Com medo do que Lex ia fazer. Nas últimas duas semanas, ela notou o fato de que ele estava obcecado pelos Supers. Ela não disse nada, pensando que seria apenas mais um hobby, mas pelo jeito, não era.

"Oh, por favor, Lena. Não seja ridícula. Você fez o que tinha que fazer e agora eu preciso levá-la de volta."

"Do que você está falando, Lex?"

Ele se serve de um copo de uísque, já sentindo uma dor de cabeça vindo dessa conversa. Ele realmente precisava parar de se importar tanto com Lena.

"Eu precisava que você desenvolvesse uma conexão com ela. Algo forte o suficiente para causar um conflito interno."

"Do que você está falando?"

Lena pergunta mais uma vez. O que Lex estava falando não estava fazendo nenhum sentido.

"Pelo amor de Deus, Lena. Você tem doutorado e mestrado. Você não é idiota. Estou usando sua conexão com a alienígena para fazê-la cumprir minhas ordens. Ela segue minhas instruções e eu não vou te matar. Eu realmente não vou te matar, mas ela não precisa saber disso. Ela só precisa ver que eu estou disposto a te machucar. Quando chegar a hora, ela vai ter que escolher entre você ou a família dela. O treinamento na instalação não seria suficiente para ela matar sua família, mas com você na mistura, bem, eu tenho uma chance maior de ela virar as costas para eles.

"Ela não vai machucá-los! Ela os ama."

Lex pega uma pilha de fotos que alguém tirou. Haviam muitas delas com você tentando sutilmente olhar para você. As fotos pareciam como se vocês duas estivessem namorando.

"Seu filho da puta!" Lena está prestes a pular da cadeira quando algemas de metal a prendem à cadeira.

"Eu não faria isso com você. Você coopera e eu não vou machucar o alienígena mais do que o necessário."

"Eu vou te matar, Lex. Eu vou fazer você se arrepender disso."

Lex puxa uma agulha, esfaqueando-a em seu pescoço antes de injetar o líquido dentro dela.

"Que boca suja você tem. Mamãe não vai ficar feliz quando souber disso."

As palavras soaram distorcidas antes de Lena desmaiar.

Lex tira a pulseira de Lena e vai até o quarto dela, onde encontra você deitada na cama dela. Ele enoja descobrir que Lena permitiu que você pensasse que tinha privilégios reais. Ele aperta o botão, chocando você por 10 segundos.

"É isso que você aprendeu na instalação? Você não iria querer mais um ano disso de novo, não é?"

" Não senhor"

Você diz baixinho enquanto sai lentamente da cama. Você caminha até ele, colocando as mãos atrás das costas e olhando para baixo.

Você estava confusa. Onde estava Lena? O que aconteceu? Ela estava bem?

"Ouça com atenção porque eu só vou dizer isso uma vez. Se Você desobedecer qualquer ordem  eu mato Lena. Você ouve e obedece e eu vou deixar  que ela viva."

Lex sorri quando percebe como você apertou a mandíbula de raiva. Ele pega seu telefone, aproximando seu rosto para que você possa ver a imagem de uma Lena desmaiada.  Naquele exato momento, você queria matá-lo. Você não se importava se eles a jogassem no buraco mais profundo da Terra enquanto ele estivesse morto, mas conhecendo-o, ele com certeza teria um plano caso você o fizesse.

"Você vai ouvir e obedecer?"

"Sim senhor "

Ele sorri e começa a caminhar até o carro que estava esperando lá fora por você e ele. Ele deixa você entrar primeiro para poder falar com os homens que estava deixando para cuidar de Lena.

"Quando eu sair, desamarre-a. Fique de olho nela e não a deixe sair de casa a menos que eu permita. Mantenha-a longe de qualquer aparelho eletrônico. Nós fomos longe demais para ela arruinar nossos planos."

Eles acenam com a cabeça e voltam para dentro, era apenas uma questão de tempo até que os Supers fossem derrotados.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 57.5K 73
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
Partilhar By vic

Fanfiction

29.5K 3.3K 37
Quando uma alma quebrada encontra outra e juntas tentam encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios. Você não podia acreditar no que estava acon...
1.5K 144 9
Chefinha chata 'vesus' assistente atrevida Quem vai ganhar kakakakaka
34.3K 4.2K 32
𝐭𝐦𝐳_𝐭𝐯 : ? S/N DOWNEY EM SCREAM ? : A atriz S/n Downey ( filha mais nova de Robert Downey Jr ) foi confirmada neste domingo no elenco de 'Scream...