𝐒𝐀𝐕𝐄 π˜πŽπ”π‘ 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒...

Π’Ρ–Π΄ ana_kenji

233K 11.8K 2K

- 𝐒𝐀𝐕𝐄 π˜πŽπ”π‘ 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 βŒ— ; s-tears multiverse imagines β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–…β–… Ϋ« ⋆ ΰ£ͺ. ΰ­§... Π‘Ρ–Π»ΡŒΡˆΠ΅

thomas shelby :: worth the wait
vinnie hacker :: dear s/n
tom holland :: evans
ariana grande :: done with boys
jacob peralta :: jakesomnia
spencer reid :: friends in high places
edward cullen :: stranger
arΓ³n piper :: fight
billie eilish :: beautiful
paul lahote :: the imprint sagaΒΉ
paul lahote :: the imprint sagaΒ²
paul lahote :: the imprint sagaΒ³
paul lahote :: the imprint saga⁴
niklaus mikaelson :: the final goodbye
rio :: goodbye rituals
zendaya coleman :: met gala
francis valois :: we burn just like stars (gone before our time)
os marotos :: a shift in priority
timothΓ©e chalamet
maddy perez :: makeup & insecurites
finn shelby :: killer sister
peter ballard :: my queen
eddie munson :: happy
darth vader :: the prodigal daughter
tangerina :: crazy in love
corpse husband :: little devil
william miller :: sleepover
daenerys targaryen :: don't leave me
anakin skywalker :: you can't leave me
rhaenyra targaryen :: daydream
daemon targaryen :: the house of red and black
tate langdon :: the dreams in i'm dying are the best've ever had
din djarin :: nap time
william thurber :: nightmare

robin buckley :: i won't let him get to you

5.2K 307 29
Π’Ρ–Π΄ ana_kenji

𝗼neshot

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: siempre-bucky

ᥫ᭡ | 𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 :: stranger things

ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: eu não vou deixar ele chegar perto de você

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1.730

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: robin buckley x fem!leitora

ᥫ᭡ | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: ao achar que é a próxima na lista de vítimas do vecna, você confessa seu amor pela sua melhor amiga no mundo invertido.

Parecia que você estava andando há horas.

Você estava seguindo seus amigos que andavam em alerta máximo, com armas nas mãos enquanto examinavam os arredores.

Se você não estava com medo antes, agora ali no Mundo Invertido, você com certeza estava ─ cada uivo do vento ou um guincho de um Demobat parecia que era o Vecna ​​chamando o seu nome. Ou pelo menos o que você achava que seria, com base no que Max disse.

Você sabia que ele estava vindo atrás de você.

Você enterrou o que sentia por ela a sua vida toda, e os comentários fervorosos do seus pais sobre homossexualidade queimavam em seus ouvidos.

E o Vecna ​​sabia de tudo isso ─ ele provavelmente poderia dizer como você se sentia sobre a garota alta com as sardas mais perfeitas do mundo e como você desejava segurar a mão dela e beijá-la.

Você queria uma vida com ela.

"Eu preciso de uma pausa." Steve grunhiu enquanto agarrava a própria barriga e, quando olhou para ele, você viu sangue aparecendo do curativo improvisado.

Nancy foi a primeira à correr até ele e ajudá-lo a ficar em pé. Ele passou o braço em volta dos ombros dela e deixou que ela o conduzisse até uma árvore.

Então, todos começaram a falar sobre o próximo passo e começaram a formar um plano. Mas você não queria ouvir ─ você precisava de um tempo da bela voz da Robin.

As vozes do grupo ficaram mais baixas enquanto você caminhava pela floresta, olhando para o chão com as mãos enfiadas nos bolsos. O cheiro de ferro só ficava mais forte enquanto você se afastava, fazendo seu nariz se contocer ─ com certeza esse seria um cheiro que iria te assombrar.

Uma pedra coberta de trepadeiras se tornou o seu refúgio, você pisou cuidadosamente sobre ela enquanto subia até o topo. Ao chegar lá, você se sentou e levou seus joelhos até o peito enquanto olhava para o lago vazio ─ as vinhas se estendiam por quilômetros e você se perguntou se elas levavam até o Vecna, ​​e isso fez você se perguntar ainda mais: se você as tocasse, Vecna ​​te encontraria mais rápido?

Você cravou as unhas em suas coxas vestidas de jeans quando um trovão alto e estrondoso irrompeu no Mundo Invertido, e um vermelho brilhante iluminou o céu cinza sombrio.

"S/N!" você ouviu Robin gritando.

Droga, você pensou consigo mesma. Apenas o som da voz dela fazia o seu coração bater loucamente contra o seu peito. Mas Vecna ​​provavelmente já sabia disso; apenas mais uma bala para o seu arsenal.

"Eu vim fazer um exame de raiva! Até agora, todos parecem normais, mas o olho do Steve está começando a se contrair mais do que o normal. Acho que devo me preocupar!" ela disse ofegante, por ter tido que escalar as rochas para chegar até você.

Robin soltou um suspiro triunfante enquanto colocava as mãos nos quadris e lhe dava um sorriso brilhante.

Ela se preparou para dizer algo sobre a vista, mas então seus olhos azuis se voltaram para você e ela notou sua forma deprimida. "E-ei? Você tá bem?" ela perguntou, seu entusiasmo diminuindo.

"Sim, só estou tomando um pouco de ar." você respondeu, sem nem mesmo se preocupar em fingir contentamento.

Era inútil agir como se estivesse tudo bem quando você sabia que era a próxima vítima. Depois de anos de sorrisos forçados, mãos trêmulas e lábios selados, isso finalmente estava chegando ao fim.

"Tudo bem." ela sorriu e você olhou para as videiras lentamente, suspirando com o fato de que ela havia comprado a sua mentira tão facilmente. "Como está o seu braço? Você está se sentindo enjoada... vendo coisas?" Robin caminhou até o seu lado e olhou para o pequeno corte em seu antebraço, onde um Demobat havia te arranhado.

É só uma ferida superficial, você tinha a tranquilizado na hora.

"Tá tudo bem." você murmurou.

Robin mordeu o lábio inferior e se inclinou para frente, notando as lágrimas que manchavam as suas bochechas e o rímel que se acumulava nos seus cílios. Claramente tinha algo de errado com você.

Robin se sentiu mal ─ seu maior medo era ver você chateada e magoada.

"S/n..." ela disse com um sussurro enquanto lentamente se sentava e se aproximava de você. Você não tinha certeza se queria recuar ou se inclinar quando o braço dela roçou o seu. O cheiro do perfume dela atravessou o fedor do Mundo Invertido e você se lembrou do dia em que comprou o perfume para ela, era Natal e você estava louca para dar um presente para ela. E foi então que você percebeu ─ você estava apaixonada por ela. "Por favor, me diz o que tá te incomodando... por favor." ela implorou, com um pequeno beicinho.

Você podia muito bem contar tudo para ela, antes que o Vecna ​​entrasse em sua mente ou que um Demoobat aparecesse do nada e te transformasse em um deles, ou antes que você morresse.

E pensando sobre a terceira opção, você decidiu que não queria levar a sua paixão por ela para o seu túmulo. "E─eu sou a próxima." você sussurrou, com a voz visivelmente vacilante.

Os olhos dela se arregalaram, "Próxima? Tipo, a próxima próxima. Você ouviu ele? Viu ele? Ele se parece como um daqueles caras de filme de terror? Porque é assim que eu imagino ele no meu─"

"Não." você a interrompeu, com os olhos fixos no horizonte. "Mas eu sei que ele está vindo atrás de mim. É apenas uma questão de tempo antes que ele me consuma."

As sobrancelhas de Robin se uniram antes de ela balançar a cabeça, tentando entender o que você estava dizendo.

Vecna ​​estava indo atrás de pessoas que eram assombradas por algo ou que tiveram uma experiência horrível. Mas ela conhecia você. Você compartilhava cada pedacinho da sua vida com ela; os telefonemas tarde da noite com os quais seus pais ficavam loucos, os recados, os longos passeios de bicicleta... ela procurou em cada canto de sua mente, mas nada veio.

Robin respirou fundo e virou a cabeça em sua direção, "Impossível. Você me conta tudo, e eu li o seu diário."

Lentamente, você se virou para olhar para ela. "Robin..." você sussurrou o nome dela como se fosse um segredo. Ela era o seu segredo mais bem guardado. "E─eu não... gosto de garotos." você admitiu.

Robin abriu um sorriso brincalhão. "Eu também! Quer dizer... eles nunca tomam banho, são nojentos e praticamente inúteis."

Você queria rir e entrar na onda, mas agora que já havia começado, não havia como voltar à trás. "Robin." você a chamou novamente, chamando a atenção dela, "Eu não gosto de garotos do jeito que deveria gostar. Eu não gosto deles como a Nancy gosta."

Então, a realização colidiu com a Robin como um trem. O rosto dela caiu lentamente quando ela percebeu o quão triste você parecia e como o seu corpo começou a tremer. "Ah." ela murmurou.

"Ele sabe que isso me assombra." você fungou, "Ele sabe e vai entrar na minha cabeça."

Robin colocou os braços em volta da suas pernas e colocou a cabeça em cima do seus joelhos. "O Vecna ​​não vai te machucar! Eu prometo e juro pela minha vida, S/n." ela assegurou com confiança, esfregando as mãos na suas pernas. "Eu não vou deixar ele chegar perto de você. Eu mesmo o destruirei se for preciso."

Você finalmente soltou um soluço enquanto enxugava as lágrimas. "N─não. Eu não posso arriscar que você se machuque."

"Por que?"

Houve um longo momento de silêncio enquanto você olhava para o bagunçado cabelo curto da Robin. Você queria passar os dedos pelos fios emaranhados e colocá-los atrás da orelha dela, mas não fez isso.

As comportas já estavam abertas, e isso significava que suas horas eram limitadas e você não tinha certeza se ia conseguir sair dali. "Porque eu estou apaixonada por você."

Robin ficou paralisada ─ ela te imaginou dizendo essas palavras tantas vezes. Era quase como uma canção de ninar, ela encenava essa cena na frente do espelho antes de ir para a cama. Toda a sua encenação a levou até esse momento.

Lentamente, ela tirou os braços das suas pernas e se afastou, com os olhos azuis cheios de lágrimas.

Ela olhou para você como se estivesse tentando ter certeza de que isso era real. "S/n..." Robin sussurrou enquanto se inclinava em sua direção. "Eu também estou apaixonada por você."

Um suspiro de alívio saiu dos seus lábios antes de você sorrir para ela. "S─sério?"

Robin colocou a mão na sua bochecha, criando um fogo ardente em sua pele. Aninhando-se na palma da mão dela, você envolveu seus dedos ao redor de seu pulso, sentindo o batimento cardíaco dela.

"Sim."

A tentação se tornou muito grande quando vocês olharam para os lábios uma da outra antes de voltarem a se encarar. Robin colocou a outra mão no seu rosto e te puxou em direção a ela até que seus lábios estivessem perigosamente próximos, "Eu p─posso?" ela murmurou.

Você assentiu enquanto fechava o espaço entre vocês, então seus lábios cobriram os dela. Era exatamente como você tinha sonhado, tímido, mas tão cheio de amor e adoração.

"Tá." ela riu sem fôlego enquanto se afastava, "Isso parece muito irreal, S/n! Mas acho que não estou vendo coisas porque eu sinto as suas bochechas e os seus lábios. E eles são perfeitos!"

Balançando a cabeça, você a beijou novamente. "É real, Robin. Eu prometo." você a tranquilizou enquanto se afastava.

Ela assentiu antes de descansar a testa contra a sua, "Eu prometo que não vou deixar ele te levar. Não agora que eu finalmente tenho você."

Levantando-se, você pegou as mãos dela na sua. Olhando para o terreno baldio, você sorriu para si mesma antes de apertar levemente suas mãos, "Eu sei que você não vai." você levou as mãos dela aos lábios e deu beijos leves em seus dedos machucados. "Eu te amo."

Robin te abraçou e olhou para o céu, seguindo o relâmpago vermelho com os olhos. Se esse fosse o fim, seria uma maneira emocionante de morrer. "Eu te amo muito mais."

"Então... como eu não li sobre isso no seu diário?" Robin perguntou enquanto vocês desciam as rochas.

"Está no diário preto, que eu deixo colado na parte de baixo do meu colchão."

╶   take me back 'cause i wanna stay
save your tears for another day

ΠŸΡ€ΠΎΠ΄ΠΎΠ²ΠΆΠΈΡ‚ΠΈ читання

Π’Π°ΠΌ Ρ‚Π°ΠΊΠΎΠΆ ΡΠΏΠΎΠ΄ΠΎΠ±Π°Ρ”Ρ‚ΡŒΡΡ

Em suas mΓ£os +18 Π’Ρ–Π΄ BorocoxΓ΄

Π€Π°Π½Ρ„Ρ–ΠΊΠΈ

821K 24.7K 30
VocΓͺ e sua mΓ£e tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entΓ£o que vocΓͺ descobriu que teria um meio-irmΓ£o, vocΓͺ sΓ³ nΓ£o esperava sa...
105K 10.2K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clÑssico de um homenzinho ver...
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,sΓ³ nΓ£o imaginava que isso iria causar tantos problemas.
Meu Morro Minha Vida Π’Ρ–Π΄ Ácath

Π€Π°Π½Ρ„Ρ–ΠΊΠΈ

1.1M 66.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisΓ£o! +16| π•½π–”π–ˆπ–Žπ–“π–π–† - π•½π–Žπ–” π•―π–Š π•΅π–†π–“π–Šπ–Žπ–—π–”| Fast burn. Mel Γ© uma menina que mora sozinha, sem famΓ­lia e s...