jacob peralta :: jakesomnia

8.2K 541 29
                                    

𝗼neshot

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: ofnifflersandkings

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: ofnifflersandkings

ᥫ᭡ | 𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 :: brooklyn nine-nine

ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: jakesonomia

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 867

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: jake peralta x fem!leitora

"Jacob Peralta, se você não for para o seu lado da cama em três minutos, eu vou te algemar na porta do banheiro e fazer você dormir lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Jacob Peralta, se você não for para o seu lado da cama em três minutos, eu vou te algemar na porta do banheiro e fazer você dormir lá." você bufou, empurrando-o com força para longe de você, para que pudesse finalmente ter algum espaço na cama.

Vocês dois estavam em um relacionamento há alguns meses e, recentemente, Jake começou a ficar muito na sua casa, insistindo que era apenas porque você tinham móveis bonitos e todo o apartamento tinha um cheiro constante de baunilha e você tinha toalhas bonitas.

Não que você se importasse, Jake era provavelmente o melhor companheiro que você poderia ter por perto. Ele era irritantemente engraçado e tenha certeza de que não houvesse um momento de tédio sempre que ele entrava pela sua porta.

No entanto, o que você rapidamente descobriu após as primeiras noites, é que ele era provavelmente a pior pessoa com quem dividir a cama.

Não era nada como se ele monopolizasse os cobertores, ou roncasse excessivamente alto, que você pudesse facilmente suportar.

Mas com Jake, era o simples fato de que sempre que vocês dois estavam na cama ao mesmo tempo, ele tinha que ser pressionado contra você sempre que estava dormindo.

Não era segredo para ninguém que ele gostava de abraçar ou de ser a conchinha.

Mas isso era algo totalmente diferente, você não podia nem mesmo mudar sua posição de dormir porque as costas dele estariam coladas nas suas. Ou às vezes era que todos os seus membros encontravam uma maneira de se enredar em seu corpo e mantê-la pressionado contra ele enquanto ele permanecia em um sono alheio.

E não era como se você não gostasse de abraçar, era uma atividade bastante agradável na sua opinião. Mas este era o próximo nível, parecia que você não conseguia respirar na metade do tempo.

Você não gostava necessariamente de dividir o espaço na cama em primeiro lugar, mas no início, você pensou que poderia simplesmente empurrá-lo para longe de você e seguir em frente.

Mas não, oh não, nem mesmo vinte segundos depois você estará de volta ao ponto de partida.

Houve um gemido abafado e nasalado do lado de Jake enquanto seus braços se agitavam cegamente em busca de você.

"Mas S/n!" Ele falou monotonamente, parecendo um menino de quatro anos.

Você nem mesmo estava dormindo desta vez, você estava tentando terminar alguns capítulos do seu livro e Jake decidiu entregar-se mais cedo após um longo dia de trabalho. Isso não impediu suas tendências de polvo, porque assim que ele se sentou na cama, seus braços envolveram sua cintura e sua cabeça descansou na parte superior das suas coxas.

Jake deu a você um olhar penetrante e momentaneamente inflou suas bochechas. "Em primeiro lugar, não usamos algemas para esses fins nesta casa, a menos que eu esteja particularmente excitado. E em segundo lugar, não é minha culpa que você seja tão macia, quente e confortável."

Você deixou seu livro cair no seu colo, as mãos passando pelo seu cabelo enquanto você se reposicionava para encará-lo. "Jake, meu querido, eu não teria problemas com abraços normais, mas para ser franca, você é literalmente como um coala ou aquelas coisas de cobra no primeiro filme de Harry Potter que o restringem quanto mais você luta."

Houve um suspiro dramático de puro escândalo. "Como você ousa me comparar a filmes que eu ainda nem vi!" Jake se sentou em seus braços, o colchão sob seus cotovelos afundando com o peso recém-encontrado. "Eu nem percebi que estava fazendo isso no começo! Eu fazia muito a mesma coisa quando criança, mas pensei que pararia de fazer quando ficasse mais velho. Acho que gosto tanto de você que meu corpo gosta de estar perto de você para que eu possa dormir melhor."

Você sorriu com o canto da boca, como não pôde depois que ele disse algo tão doce assim?

Você se lembra vagamente dele dizendo que sempre que ficava na sua casa, dormia muito melhor do que quando dormia sozinho.

Você suspirou, sabendo que estava prestes a ceder. "Sabe, seria muito melhor se você parasse de dizer coisas doces para mim. Então, eu não pareceria uma tarefa simples."

Jake sorriu, seus braços envolvendo você novamente, só que desta vez em um abraço bem-vindo. "Nah, meu charme é um dos meus melhores atributos quando se trata de você."

"Você é um nerd." você disse, olhando para ele. "Mas, realmente, você tem calor corporal também e às vezes é demais. Como você dorme tão bem assim?"

Jake encolheu os ombros, inclinando a cabeça para que pudesse beijar o topo do seu ombro. "Não sei, provavelmente uma combinação de eu estar muito cansado para me importar e que você provavelmente é a minha pessoa favorita de todos os tempos."

Você sorriu, e um silêncio confortável se seguiu antes de Jake falar novamente.

"Agora, podemos ir dormir?"

Você passou as mãos pelos cabelos curtos dele, pressionando rapidamente os lábios na ponta do nariz antes de empurrá-lo para longe.

"Não, meu livro estava ficando bom."

"Ah, e eu que sou o nerd nesse relacionamento!"

╶   take me back 'cause i wanna staysave your tears for another day

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╶   take me back 'cause i wanna stay
save your tears for another day

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 :: 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora