william miller :: sleepover

2.3K 173 35
                                    

𝗼neshot

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: calif0rnia-lovers

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: calif0rnia-lovers

ᥫ᭡ | 𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 :: operação fronteira

ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: festa do pijama

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1.549

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: will "ironhead" miller x fem!leitora

ᥫ᭡ | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: havia apenas uma regra: não passar a noite. sempre que te levava para a casa dele, ele acordava e descobria que você havia sumido. mas na primeira vez que você o levou para a sua casa, will imaginou que dessa vez você não tinha para onde fugir, então ele quebra a sua regra.

 mas na primeira vez que você o levou para a sua casa, will imaginou que dessa vez você não tinha para onde fugir, então ele quebra a sua regra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

William Miller estava bebendo um copo de uísque quando te viu pela primeira vez. Os olhos dele te avistaram enquanto ele debatia se deveria tomar outra dose ou ir para casa.

Do outro lado do bar lotado, sentada à uma mesa, você estava concentrada em ouvir o que sua melhor amiga falava. Com os cotovelos na mesa, queixo na mão, você ouvia enquanto ela contava sobre seu último encontro.

Quando risadas ruidosas vieram de um grupo de homens sentados no bar, seus olhos se desviaram da sua amiga. Os nós no estômago dele, quando seus olhos se encontraram brevemente, levaram Will a ficar para aquela segunda dose de uísque.

Levou mais alguns goles e troca de olhares, para Will perceber que seu estômago não estava embrulhado. O que ele estava sentindo eram borboletas ─ mas é difícil distinguir, quando já fazem anos desde que sentiu isso.

O que começou como uma noite de bebedeira acabou em uma noite quente com uma estranha de olhos bonitos. Uma estranha que não estava em lugar algum quando o alarme de Will tocou na manhã seguinte.

Se não fosse pelo número deixado no balcão da cozinha, Will teria pensado que havia sonhado com tudo aquilo.

Os dias se passaram e vocês se encontraram de novo. Logo, dias se transformaram em semanas e semanas se transformaram em dois meses. Os encontros eram sempre os mesmo. Fossem de dia ou de noite, você nunca ficava mais tempo do que o necessário.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 :: 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora