tate langdon :: the dreams in i'm dying are the best've ever had

3.5K 188 5
                                    

𝗼neshot

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: delicrieux

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: delicrieux

ᥫ᭡ | 𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 :: american horror story' murder house

ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: os sonhos em que estou morrendo são os melhores que já tive

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 348

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: tate langdon x fem!leitora

ᥫ᭡ | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: no qual tate mal pode esperar para ver o que o destino reserva para você enquanto você embaralha as cartas.

É justo que em uma manhã carregada de neblina, sob as brasas de uma lareira moribunda, você se sente e aqueça as mãos e embaralhe cartas que ainda não sabe interpretar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É justo que em uma manhã carregada de neblina, sob as brasas de uma lareira moribunda, você se sente e aqueça as mãos e embaralhe cartas que ainda não sabe interpretar.

Foi uma noite sem dormir, uma verdadeira noite de outubro - ventos batendo em suas janelas e passos nos corredores quando você sabia que Tate e você estavam sozinhos.

Seus pais estavam fora, sempre estavam. Tate é o único que te faz companhia. Você se acostumou a encontrá-lo na sua porta, como um cachorrinho chutado, ansioso para entrar.

As mãos dele estão sempre frias, e você o cutuca para que ele se aproxime do fogo. Ele parece sonolento, um pouco atordoado, ouvindo o som embalando do papel esvoaçando e observando o ritmo hipnótico de suas mãos.

“O que é isso, afinal?” perguntou ele baixinho, descansando o queixo em seu ombro. Um sorriso aparece em seus lábios, apesar de seu esforço em escondê-lo.

"Um vislumbre." você diz com confiança, como se tivesse ideia do que estava falando. "Do futuro. Ou do passado.” você terminou sua fala com uma pitada de drama.

“Deixa eu tentar?”

Você golpeiou os dedos dele. "Depois. Eu primeiro."

Ele sorri, os olhos enrugando. "Você é uma bruxa ou algo do tipo?"

Você levantou uma sobrancelha. "E se eu for? Com medo de que eu vá te azarar?”

Ele riu, bicando sua bochecha com um leve beijo. “Nah.” ele se afastou. “Você não faria isso. O que você vai perguntar, afinal?”

Você não responde e, em vez disso, tenta se concentrar, respirando a fumaça e a madeira e o cheiro persistente de algo amargo que permeia as paredes de sua nova casa. Você deixa isso apodrecer em seus pulmões, fluir através de seu corpo, e quando fecha os olhos, você se sente estranhamente em paz - apenas você, as cartas, Tate e o fogo.

A casa geme como se despertasse de seus pesadelos. Você pediu o resultado do seu ano letivo. Uma carta escorrega e cai no chão.

No tapete velho, na pequena carta, você vê um futuro que te deixa espantada.

Três de Espadas.

╶   take me back 'cause i wanna staysave your tears for another day

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╶   take me back 'cause i wanna stay
save your tears for another day

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 :: 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Where stories live. Discover now