timothée chalamet

8.8K 529 9
                                    

𝗯lurb

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: songbirdstyles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: songbirdstyles

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 725

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: timothee chalamet x fem!leitora

O filme - volume baixo, controle remoto caído no tapete da sua sala de estar - há muito tempo havia sido esquecido quando Timothee te puxou para o colo dele com os braços em volta da sua cintura e os lábios encontrando os seus em um beijo desesper...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O filme - volume baixo, controle remoto caído no tapete da sua sala de estar - há muito tempo havia sido esquecido quando Timothee te puxou para o colo dele com os braços em volta da sua cintura e os lábios encontrando os seus em um beijo desesperado, selvagem e feroz.

Você enterrou os dedos em seus cachos escuros, puxando as mechas apenas para ouvi-lo sibilar em sua boca. O cobertor que estava jogado por cima de vocês dois se enredou entre seus corpos, as mãos frias dele deslizando sob o tecido grosso do seu moletom, pressionando-as contra as suas costas, a mudança de temperatura fazendo você gemer na boca dele.

Sendo franca, você colocou o filme com todas as intenções de assisti-lo - um domingo preguiçoso em que vocês dois pararam de filmar foi feito para ser apreciado apenas no conforto um do outro, só abandonando os emaranhados de seus membros para ir para o banheiro ou até o microondas para obter outro saco de pipoca.

Mas, porra. As mãos de Timothee estavam acariciando o seu cabelo - uma das pernas saltitando, pressionando involuntariamente contra uma parte sua que estava te fazendo perder o foco - quando você olhou para ele, ele estava mordiscando a unha, casualmente assistindo ao filme como se nao estivesse fazendo nada.

Talvez ele nem soubesse o que estava fazendo, mas você tinha suas dúvidas. Seu namorado conhecia seu corpo melhor do que você mesma - sabia tudo o que te fazia pulsar - sabia que a domesticidade casual dele, juntamente com qualquer tipo de estímulo, fazia você estremecer.

Com todos os fatores, era culpa dele que você atualmente esteja se esfregando em seu colo, beijando-o tão profundamente que mal consegue respirar. Não importa o fato de que você o beijou primeiro, inclinando-se e tirando a mão da boca dele e substituindo-a por seus lábios necessitados-

Era culpa de Timothee. Você o culparia até o final dos tempos.

Suas unhas cravaram no couro cabeludo dele, certamente deixando pequenas marcas em forma de meia-lua na pele macia e ele gemeu na sua boca com a sensação - o barulho, o estrondo suave, reverberou por todo o seu corpo e um arrepio percorreu a sua coluna vertebral.

É uma batalha silenciosa ver quem vai se afastar primeiro - nenhum de vocês quer ser o único a desconectar os lábios primeiro, como se nunca mais pudessem se beijar se parassem agora - mas, no final, é ele quem se afasta para inspirar um suspiro, deixando a testa cair contra a sua.

"Você é um demônio." o hipócrita diz, a voz rouca e bêbada pelo beijo, como se ele não tivesse cravado as unhas na carne da suas costas, infectando o calor com suas mãos estranhamente frias. "Sério- eu não consigo nem assistir a um filme sem-"

Ele foi interrompido quando você se inclinou para frente, encaixando seus lábios nos dele, fazendo ele sorrir contra os seus lábios - você deslizou a língua na boca dele, peitos roçando em ambos os seus moletons. Há uma aparente falta de estimulação, camadas e mais camadas de roupas entre suas peles, mas quando você esfrega seus quadris contra os de Timothee, ele geme como se você estivesse montando nele sem nada.

"Você é um hipócrita." você diz ao seu namorado, pressionando os lábios contra o lado da mandíbula dele. "Você estava me provocando."

Ele cantarolou, as mãos deslizando pela as suas costas e sob a bainha elástica da sua calça de moletom, tateando a sua bunda como um adolescente. "Talvez eu estava." Timothee disse com a voz ligeiramente ofegante quando você focalizou os lábios em uma parte do pescoço dele, sugando levemente. "Eu poderia te beijar por horas."

Você sorriu. É autêntico e real, não nasceu da luxúria, mas do amor - da adoração pelo homem abaixo de você - o homem apertando a sua bunda, balançando os quadris contra os seus. Você levantou a cabeça do pescoço dele - traçando o polegar ao longo da marca roxa clara que você deixou em sua pele - não muito escura, a tonalidade perfeita.

Os olhos dele estavam arregalados, cheios de uma mistura turbulenta de emoções que você não tinha energia para decifrar, então você deixou seu polegar cair para traçar suavemente o lábio inferior dele.

"Faça isso, então." é a resposta que você escolheu e Timothee sorri, avançando para colocar os lábios de volta nos seus.

" é a resposta que você escolheu e Timothee sorri, avançando para colocar os lábios de volta nos seus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╶   take me back 'cause i wanna stay
save your tears for another day

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 :: 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Where stories live. Discover now