Reale | Versão Larry [ Portu...

By myrealcrushislarrys

1.6K 181 23

Harry é um boxeador famoso. Louis um fisioterapeuta. Harry Styles tem a reputação de ser um bad boy, dentro e... More

Real
1
2
3
4
5
6
8

7

134 18 4
By myrealcrushislarrys


Niall pula assim que me vê com seus olhos arregalados de curiosidade. Enquanto isso, eu noto ele pegando e escondendo uma pequena garrafa de rum em sua jaqueta.

― Ei, já voltou? Achei que duraria mais ― Diz ele para me irritar.

― Ele acabou de nocautear dez homens do tamanho de ursos pardos. Tudo bem que não esteja no seu melhor. ― Luke intervém, o único dos três que não tem um copo na mão.

― Não se preocupem, rapazes. Não fizemos nada. ― Eu balanço minha cabeça e quase rio da expressão desesperada de Niall. ― Mas eu tenho um trabalho para o verão.

― Como? 

Eu nem comecei a entrar em detalhes quando de repente os homens de Styles me cercam. 

― Olá, senhor Louis?

― Somente Louis, por favor. Sinto-me ridículo por ser chamado de "senhor Louis". Meus amigos nunca vão parar de tirar sarro de mim. ― Zayn balança a cabeça rapidamente concordando. ― Realmente, você não precisa me seguir em todos os lugares. 

― Confie em mim, nem Liam nem eu podemos dormir esta noite até termos certeza de que você estará em casa são e salvo.

― Bem, olá para vocês! Acho que não nos apresentamos. ― A voz de Niall sai da maneira aveludada, as pupilas dilatadas e olhos ficam piscando na direção de Zayn. Então ele começa a encarar Liam, que até então estava em silêncio ao lado.― Quem é você?

Suspirando, passo pelas formalidades de apresentá-los apropriadamente, depois pego meus amigos pelo braço e os levo até o elevador e depois os levo em direção ao o carro de Luke. Meu coração ainda está batendo muito rápido. Niall e Michael estão emocionados com a experiência, mas não Luke, que tem uma expressão irritada em seu rosto.

― Uma entrevista de emprego? Ele fez o que? te recebeu no quarto?

― Vamos falar sobre isso!

Meu orgulho está um pouco ferido: em um ponto eu estava realmente convencido de que Harry queria dormir comigo como se eu fosse mais um de seus vários casos, mas em vez disso, ele me ofereceu um emprego. A porra de um emprego. Não é ruim, mas eu não estava esperando por isso. Acho que meus sensores estão com defeito, e a culpa é dele.

― Eu me sinto tão importante para aqueles dois. ― Niall comenta a respeito de Zayn e Liam. ― Você notou como eles me olhavam? ― Niall exclama depois de um tempo. Ele pega o telefone e tira uma foto.

― O que você está fazendo? ― Pergunto a Niall que apenas mostra o telefone.

― Estou twittando.

― Lembre-me de nunca mais sair com você ― Murmuro. 

Olhos verdes. Covinhas. Ombros de um quilômetro de largura. Pele bronzeada, úmida e radiante. Mas nada de sexo. Não, nada de sexo agora.

― E aqueles caras? ― Niall pergunta curioso e impaciente 

―Não sei. ― Respondo sincero. ― Zayn, o de cabelo preto, aquele que você disse que queria fazer alguma coisa, é o segundo em comando, e Liam é apenas o assistente pessoal de Harry.

― Na verdade, eu gostaria de fazer com os dois. ― Niall comenta soltando uma risada. ― Eu não me importo que Liam permaneça com aquela aparência de bom menino, mas ele deve ganhar algum músculo. E Zayn me parece alguém que tem poucos problemas. 

― Sim, eles são muito fofos, beirando o legal. 

― Quantos anos eles terão? Cerca de trinta? 

Eu dou de ombros como resposta.

― Harry tem vinte e seis. ― Niall continua. ― Mas eu acho que eles são um pouco mais velhos. Você tem alguma ideia de como eles se conheceram

― Você é o informado, o que você quer de mim? 

― Eu não passo meus dias perseguindo as pessoas. Apenas Harry. 

― Louis, conte-nos sobre seu novo emprego. ― Diz Luke. ― Você não está pensando seriamente em começar a trabalhar com alguém com a reputação como a dele, está?

Demoro um pouco para responder, pois a ideia de um emprego, mesmo que temporário, me pegou de surpresa. Quando eu era mais jovem, todos me diziam que eu nasci para correr, e depois da lesão, por dias - quero dizer meses - eu me senti um nada. A reabilitação me tratou como eu nunca poderia ter feito sozinho e agora, quanto mais penso nisso, mais gostaria de ajudar um homem agressivo como Harry, cujo corpo, tão brutalmente marcado, certamente precisa de atenção especial.

―  Sim, Luke. Se tudo correr bem e o contrato que me oferecem não for falso, parto no domingo. Prometo que saberei me defender.―  Respondo ao notar a preocupação em seu rosto. ―  Você também pode perguntar ao meu instrutor de autodefesa. Já o nocauteei mais de uma vez. 

Então era isso. Vou viajar, vou me divertir, e se conseguir boas referências posso até abrir meu próprio negócio. E nesse ponto, não há mais entrevistas de emprego. 

―  Ele poderia nocautear um elefante, Louis. Você não percebeu? 

―  Pessoal, não havia mais nada para olhar além dele. ―  Michael se fez presente. ― Claro que ele pode derrubar um elefante. ―  Ele confirma, sentado na frente, enquanto sopra o vapor de seu cigarro eletrônico. 

―  Você não havia parado de  fumar?

― Há uma semana. ―  Niall responde por ele. ―  Como você acha que os caras daqui se sentiriam se parássemos no Jack's, pedíssemos um monte de coisas e o fizéssemos pagar a conta? ―  Niall propõe.

―  Niall...―  Eu respondo ameaçadoramente. ―  Quantos você tem?

Vejo que ele tem uma garrafa de vodka na mão e eu imediatamente deduzo que é uma que ele roubou do bar de Harry. Eu pego e imediatamente coloco a tampa de volta.

―  Vou trabalhar com eles por três meses, comporte-se, por favor. 

―  É só para ver como eles reagem. ―  Diz Michael.

Enquanto parávamos em uma pequena loja chamada Jack's vejo  Luke rindo e pedindo um dos fast food mais caros e exigindo uma porção grande de tudo. Pego a carteira em que estão a camisinha e o cartão de crédito.

―  Idiota! ― Eu exclamo jogando a camisinha nele. ― Você é muito infantil. Tudo o que você pediu terá de comer.

Quando Niall também para no McDrive, fico muito furioso. Peço que espere para pagar, saio do carro e vou para o carro. Eu me coloco na tentativa de comer dois McLanche Feliz com torta de maçã.

Quando estacionamos o carro em um velho estacionamento ao centro da cidade, me indago em como Zayn e Liam ainda nos seguiam com seu carro moderno logo atrás. Saio do carro e agradeço mentalmente por termos pedido mais lanches que o necessário.

―  Aqui está, desculpe. ― Assim que me aproximo do carro dos dois, bato levemente no vidro e estendo um pequeno embrulho de plástico aos dois, contendo um dos lanches que Luke havia pedido. ―  Eu lhe disse que não havia necessidade de você me acompanhar. Parece que estou andando como crianças. ― Liam e Zayn parecem bufar ao mesmo tempo. ― Prometo a você que chegarei em casa são e salvo, mas, por favor, voltem para o hotel.

― Não podemos. ― Diz Liam com um sotaque forte. Enquanto isso, Zayn mergulha nas pequenas batatas que acompanhavam os lanche.

― Estes são os melhores. ― Comenta colocando algumas fatias a boca. 

― Obrigado, senhor Tomlinson. ― Acrescenta Liam, olhando para mim com uma expressão mais do que divertida.

― Eu disse para você me chamar de Louis, por favor. 

 Eu olho para meus amigos sentados no carro com as luzes piscando como se fossem de fato crianças animadas querendo ir embora para casa e suspiro.

― Então você sempre segue as instruções ao pé da letra?― Refiro-me ao fato de Harry lhe pedir que me levasse em segurança para casa.

― Sempre. ― Liam sai rapidamente de se carro, e estranho ao notar que ele começa a caminhar até o carro de Luke e para surpresa de todos o vejo abre a porta para mim. O silêncio cai na cabine assim que entro rapidamente. Me despeço de Liam e então quando vejo estou indo para casa.

Assim que chego em casa noto como Niall estava na metade da garrafa de vodka, enquanto Luke e Michael sentavam-se ao sofá enquanto discutiam qual era o melhor tipo de hambúrguer que haviam comido a alguns minutos atrás.

― Não é emocionante como Harry quer ter certeza de que chega em casa são e salvo? ― Niall comemora como se isso fosse mais que emocionante. 

― Niall, até o McDonald's  emocionante para você, não se empolgue com qualquer coisa. ― Comento irritado. ― Gostaria de lembrá-lo que depois de assistir 'Super Size Me' você vomitou e baniu o fast food para sempre. Seu hálito cheirava como agora, uma mistura terrível de vodka e Big Mac.

― Bem, Louis, se você bebesse comigo você não sentiria meu hálito. ― Reviro os olhos. ― Não há mais desculpas. ― Niall comenta e vejo como ele já não estava falando coisas conexas, como sempre quando ele bebe demais. ― Chega de "amanhã eu tenho uma corrida". Você deveria ficar bêbado, ir até Harry e dar a ele todas as crianças que ele quiser. ― Comenta sorrindo de maneira sugestiva. ― Ele quer gêmeos, mas eu já disse a ele que prefiro esperar até depois do casamento em Las Vegas.

 Passo-lhe um comprimido de vitaminas B e C para mastigar.

― Pegue isso. Eu sei que você não quer, mas vai te ajudar a se livrar do álcool mais rápido.

― Obrigado doutor. Vou sentir sua falta. Mas chegou a hora de que não só a pequena Lottie está se divertindo. Não é justo que sua irmãzinha tenha uma vida sexual mais intensa que a sua. Você é muito mais bonito do que ela, Louis. Por favor, prometa-nos que enviaremos mensagens de texto todos os dias.

Sorrindo, eu o puxo para perto de mim. Eu gostaria que ele não estivesse bêbado para que eu pudesse falar com ele de verdade. Não sei em que negócio entrei, mas estou emocionado. Eu sei que não vou recuar. Mamãe e papai estarão na lua, e quando tivermos notícias um do outro, terei o prazer de finalmente responder à sua saudação da seguinte maneira: "Encontrou um emprego? Ok, é só por três meses, mas é uma oportunidade incrível para minha carreira. Faz-me sentir bem ter o reconhecimento profissional, depois de tanto tempo de preparação. 

― Claro Ni, enviarei mensagem todos os dias. ― Eu o tranquilizo. 

― Assim que ele te beijar, você tem que me mandar uma mensagem.

― Ni, ele me contratou como especialista. Não haverá beijo. A nossa é uma relação profissional.

― Foda-se o profissionalismo! ― Ele protesta.

― Mantenha-se profissional! ― Diz Luke em tom de advertência. ― Caso contrário, terei que conversar com ele.

― Estou feliz que você disse 'conversa fiada', Luke, porque isso é o melhor que você pode pagar com alguém como Harry Styles. ― Michael diz antes de cair na gargalhada. 

Eu sorrio também, porque a ideia de Luke confrontar Harry é engraçada. Então, de repente, sua imagem aparece em minha mente, e eu o vejo olhando para mim daquele jeito orgulhoso e sensual. Quem sabe como será quando eu usar minhas mãos nele. Eu trabalho com toque. Não posso ajudar meus clientes sem ter contato com eles. Já tratei vários pacientes e seus ferimentos, assim como meu joelho, mas nunca toquei em um homem por quem desejasse tanto. Após cada treino, ele precisará ser massageado por um longo tempo, e esse é o meu trabalho. Meu único objetivo será garantir que Harry Styles continue lutando como um campeão. De repente, tenho uma vontade louca de voltar a fazer parte de um time, mesmo estando agora do outro lado.


Continue Reading

You'll Also Like

463K 28.9K 96
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
317K 32.9K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
811K 44.9K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
131K 5.6K 57
𝐑𝐈𝐎𝐒'𝟐7| os menino 'tá com o pacote) Dentro da mala Contando forte dentro da sala Bico se morde porque os cara 'Tá todo dia com as puta louca de...