Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE...

By JennyCardoso0

30.1K 1.9K 11.3K

Onde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar... More

~CAST~
~001~
~002~
~003~
~004~
~005~
~006~
~007~
~008~
~Instagram Post Only~
~009~
~010~
~011~
~Instagram Post Only~
~012~
~013~
~014~
~015~
~016~
~017~
~019~
~020~
~021~
~022~
~023~
~024~
~025~
~026~
~027~
~028~
~029~
~030~
~031~
~032~
~033~
~034~
~035~
~036~
~037~
~038~
~039~
~040~
~041~
~042~
~043~
~044~
~045~
~046~
CAST 2.0
~047~
~048~
~049~
~050~
~051~
~052~
~053~
~054~
~055~
~056~
~057~
~058~
~059~
~060~
Novidades!
Bónus Casamento
Casamento Parte II
Casamento Parte III
Lua de Mel Parte I
Lua de Mel Parte II
Lua de Mel Parte III
Lua de Mel Parte IV

~018~

455 29 232
By JennyCardoso0

🍃03 de março, 21:30h
Aria's point view

Meu Deus sério! Vacilei mesmo mano! Dormir com o ficante? Caralho Aria onde tu tinha a cabeça?

Depois de sair do quarto do Vin fui direta para o banheiro tomar um duche rápido para ir conhecer a Sra Hacker, Vinnie marcou mesa para nós no restaurante Meze Greek Fusion pelo que esplicou foi o restaurante onde o pai dele conheceu a mãe dele então é o restaurante favorito dela.

Estou nervosa? Demais!

Tomei banho, fiz minhas higienes e vesti um vestido aleatório só para me arrumar. Fiz minha maquilhagem e arrumei meu cabelo e fui em direção ao closet escolher uma roupa, nada muito chamativo mas também não muito casual.

- Ari? - Uma das garotas bate na porta.

- Entra! Estou quase pronta. - Respondo e passado uns segundos a porta é aberta mostrando Nessa.

- Nossa tá gata demais amor! - Ela sorri e dá um tapa em minha bunda me fazendo rir também. - Está nervosa por ir conhecer a sogrinha? -Ela fala sínica e ri.

- Ahah! Porque não vai se fuder ein Ness? - Digo revirando os olhos e ela ri mais ao ver que conseguiu me irritar.

- Desculpa. - Ela continua rindo. - O Vinnie já está pronto e estão esperando você. - Ela esplica.

- Fudeu caralho! - Me apresso. - Tira só uma foto minha antes de irmos? Preciso atualizar meu feed...

- Tem sempre tempo para foto né Ari? - Ela ri e enquanto tira várias fotos minhas. - Pronto, agora vai!

- Obrigada! - Beijo a bochecha da garota e saio correndo até a sala para me encontrar com Vinnie e sua mãe.

🍃

- Desculpem por meu atraso! - Digo para Miss Maria, a mãe do Vin, e ao ouvir minha voz Vinnie se vira para falar mas não consegue e fica simples me olhando.

- Cuidado para não babar em minha princesa Vinnie! - Dona Maria reclama com o filho me fazendo rir. - Está lindíssima querida! Acho que o meu Vicent lhe ia dizer isso mas não conseguiu...- Ela ri e eu a acompanho, já o Vinnie não achou muita graça.

- Na verdade ia dizer que demorou! Mas agora que já estamos vamos. - Ele fala seco e eu e Miss Maria continuamos a rir. - Meu Deus me ajuda que vai ser uma noite longa! - Ele fala baixinho mas de modo que nós conseguimos ouvir.

- Deixa de drama Vinnie, vamos? - Digo.

- Sim, mas temos que ir em seu carro, o único que tinha aqui comigo o Jaden inventou de furar o pneu! - Ele fala indignado e eu rio fraco.

- Tudo bem. - Respondo e seguimos até a garagem.

Eu fui a conduzir e Miss Maria veio na frente comigo, Vinnie não gostou muito, o que nos fez rir mais um pouco então valeu muito a pena.

A Miss Maria é super de boas e fico muito confortável perto dela. A viagem foi calma, ao chegarmos no restaurante fomos abordados por alguns paparazzis que estavam no local mas nada demais aconteceu, tirámos algumas fotos e respondemos algumas perguntas apenas.

Fomos guiados pelo garçon até nossa mesa e entregaram-nos logo as ementas para irmos escolhendo o que queríamos.

- Estou muito feliz de estar aqui convosco! - Miss Maria diz sorrindo muito boba, ela ficou sentada no lado de Vinnie e eu de frente para eles.

- Também estamos felizes de estar aqui mãe. - Vinnie responde.

- Sim, como foi sua viagem Miss Maria? - Pergunto sorrindo amavelmente.

- Por favor querida! Me chame de Maria apenas! - Ela fala e eu sorrio enquanto acento. - E a viagem foi tranquila, obrigada por perguntar. Como tem sido a experiência de viverem juntos?

- Temos nossas briguinhas às vezes, mas nada demais. - Rio enquanto respondo.

- Pois imagino! Já era de se prever, dezasseis jovens a viver juntos, as brigas e as opiniões diferentes fazem parte querida. - Ela diz sorrindo também. - E como é vossa relação? - Desta vez ela olha diretamente para o Vinnie e seu sorriso se torna um sorriso cheio de segundas intenções tal como sua pergunta o que nos faz paralizar aos dois.

- Re-relação? Co-mo assim re-lação mãe? - Vinnie fala já nervoso e eu tento me controlar para não rir.

- Então Vicent estás bem? Eu só perguntei como vocês se dão tontinho! - Ela fala e dá um tapinha no ombro do filho e eu rio.

- Ah! Hm ok, sim nos damos bem, ela é meu braço direto no momento então...- Ele fala meio breve e eu apenas acento.

- Ainda bem então...- Ela responde sorridente.

🍃

Enquanto jantámos fomos nos conhecendo melhor, até o Vinnie eu fiquei a conhecer melhor já que nunca conversámos tão abertamente como hoje.

A dona Maria não quiz falar de meus pais na hora do jantar pois não queria estragar o ambiente, ela pediu permissão para no final do jantar ser ela a levar o carro pois iria nos levar para um sítio especial, e eu aceitei claro.

🍃

Já tínhamos terminado o jantar, estávamos a caminho do tal lugar especial, e a estrada era muito familiar para mim por incrível que pareça.

- Eu conheço este lugar! - Eu e Vinnie dizemos em uníssono ao pararmos em frente a uma lagoa na qual pairava a lua cheia em cima dando um toque mágico ao local.

- Pois devem conhecer, era para aqui que vinham brincar juntos até aos vossos 9 anos de idade. - Ela fala tranquila.

- Brincar juntos? Não percebo. - Vinnie fala primeiro que eu.

- Sim, não me lembro de nada disso! Apenas tenho esta sensação que gosto deste lugar e que já estive aqui. - Digo e Vinnie acente rápidamente como se eu lhe tivesse roubado os pensamentos.

- Bem, porquê não se lembram eu não sei dizer não é? Mas posso vos dizer com toda a certeza que vocês eram os melhores amigos...E até mais que isso. - Ela solta aquilo no ar da um sorrisinho e sai de perto de nós em direção de um banco que ali ficava.

Eu e Vinnie entreolhamo-nos preplexos e terminamos por fazer ao mesmo tempo uma careta o que nos fez rir aos três.

Já estavamos a falar da nossa infância à algum tempo, pelo que a dona Maria contou, eu e o Vinnie éramos inseparáveis, e desde os seis anos que éramos um tipo de namoradinhos kkkk.
Pelo que eu entendi foi o meu namoro mais duradouro rsrsrs dos seis aos nove anos, três anos de namoro, e sem brigas! Realmente o mundo das crianças é muito mais fácil!

🍃

- Sei que está adiando a conversa dona Maria, sei que não deve se sentir confortável ao falar neles, mas eu gostava de saber como que você conhecia meus pais e como era vossa relação para todos sermos inseparáveis. - Digo tímida, já estava à muito tempo a enrolar para perguntar de meus pais!

- B-bem, na verdade eu não queria ser fria ao falar neles contigo querida, mas se te sintes bem eu adorava contar-vos tudo sobre nossa amizade. - Dona Maria responde sorrindo e eu e Vinnie aceitamos rapidamente, afinal não era a única curiosa aqui kkkk. - Então Aria eu e sua mãe éramos melhores amigas desde os quatro anos, nos conhecemos no primeiro dia de aulinha da pré escola, e desde esse dia que nos tornámos inseparáveis. Por coincidência quando me mudei mais minha mãe quando ela se separou fui morar para a casa do lado da sua mãe e isso só melhorou tudo! Ficámos sempre juntas para tudo até termos que nos separar para fazer faculdade, eu fui para Harvard e ela foi para Oxford por mais que tenhamos jurado nunca deixar de nos comunicar os estudos meio que se meteram a nosso meio e aos poucos fomos cortando ligações mas nunca a esqueci e ela sempre esteve em meu coração por mais que não tivesse tempo para me comunicar com ela.

- Ué mas nem uma chamada? - Vinnie interrompe e eu arregalo os olhos para ele em modo de o mandar calar.

- Infelizmente com a diferença de horários entre nossos continentes foi muito difícil, mas eu a amava na mesma filho, ela seria sempre minha melhor amiga! - Dona Maria fala já com lágrimas nos olhos, dá para perceber o quanto ela sentiu falta de sua amiga durante aquele tempo.

- Sua mãe tem razão Vin então e depois dona Maria? - Falo acariciando a mão da mesma que sorri para mim.

- Meu curso durou seis anos, no final dos seis anos eu voltei para San Diego para organizar minha vida e decidi que o melhor para mim seria mudar-me para Los Angeles.

- Uau, que mulher tão independente! - Digo ainda surpresa por toda a garra que dona Maria tinha e ela sorri tímida.

- É realmente tive que ter coragem, mas enfim...Abri meu próprio escritório e numa noite de sábado em um restaurante com minhas amigas conheci o seu pai - Ela fala a última parte e olha para Vinnie que sorri. - mas essa história vocês já conhecem, depois que eu comecei a namorar o seu pai eu fui me envolvendo mais em seu círculo de amizades e comecei a passar muito mais tempo com ele, foi então que um dia ele me avisou que seu melhor amigo e braço direito estava voltando de lua de mel e queria muito conhecer-me. Seu pai marcou um jantar e é claro que eu aceitei né? Era o melhor amigo dele ia ser um momento importante ele me conhecer certo?

- Sim, nossa está ficando interessante! - Respondo sorrindo.

- Ainda bem que está gostando querida, pois agora vai gostar mais! - Ela ri enquanto diz aquilo e eu fico super ansiosa! - O melhor amigo que estávamos esperando era seu pai Aria.

-AI.MEU.DEUS! - Falo freneticamente enquanto abano o Vinnie de felicidade. - Pera isso quer dizer?

- Sim...Ele estava voltando de lua de mel com sua mãe, minha melhor amiga. - Ela responde e eu dou gritinhos de felicidade.

- Ihhhh! Que reencontro lindo!! -Grito ainda mais.

- Aii Aria! Para de gritar em meu ouvido criança birrenta! - Vinnie fala revirando os olhos mas eu não liguei pois vi que ele estava gostando da história tanto quanto eu.

- Continua dona Maria! - Digo feliz, acho que é primeira vez que lembro de meus pais depois da sua morte e não desabo a chorar!

- Bem eu fiquei de queixo caído quando a vi, tinham se passado oito anos desde a última vez que tínhamos estado juntas! E ela reagiu da mesma maneira, na hora ela correu para me abraçar sem nem pensar duas vezes e eu fiz o mesmo, abracei a minha amiga como fosse a última vez novamente e chorámos muito como da última vez que nos vimos também.

- Ai meu deus! Que bom saber que não rolou clima estranho! - Falo sorrindo de coração cheio de felicidade, que bom que minha mãe tinha uma boa melhor amiga desse geito.

- É verdade querida, bem acho que depois disso já devem imaginar né? Duas melhores amigas e dois melhores amigos e braços direitos...Éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntos. Até quando foi para engravidar de vocês foi planeado junto. - Ela fala rindo e Vinnie faz uma careta, sei bem o que o pervertido pensou!

- Que amizade maravilhosa! Por isso eu e Vinnie levamos tão poucos dias de diferença! Que coisa linda. - Digo feliz.

- É verdade! Nós queríamos que vocês nascessem no mesmo dia e era isso que estava previsto, mas você até na barriga já era marrenta e não quiz nascer no dia planeado. - Ela fala e eu desato a rir, ela me conhece muito bem.

- Depois não venha me dizer que não é marrenta! - Vinnie fala rindo e eu dou um tapa em seu braço o qual ele retribiu e ficamos ali mesmo nos "socando" e rindo, porque nós so sabemos brincar de luta?

- Se passaram anos e vocês ainda amam brincar de luta! - Dona Maria diz e nós a olhamos ainda rindo e recuperando fôlego.

- Nós brincávamos de luta em criança? - Vinnie pergunta sorrindo, ele está sorrindo??? Porque brincava de luta?? COMIGO!

- Sim. - Dona Maria responde a sorrir. - E além da luta ainda continuam com o brilhinho no olhar que tinham á dez anos atrás.

- Como assim dona Maria? - Pergunto confusa.

- Então querida, continuam se gostando, os anos não mudaram nada...- Ela fala rindo e eu e Vinnie trocamos alguns olhares antes de olharmos para o chão envergonhados. - Não precisam corar sabiam? - Ela ri.

- Tá...Então, mas porque eu nunca mais vi vocês? - Pergunto confusa e meio que mudando o assunto.

- Seu pai achou melhor assim, ele manteve contacto apenas com meu marido, ele dizia que ao ver-me todas as lembranças boas de sua mãe retornavam o fazendo ficar muito mal. - Ela fala meio triste e meu semblante logo muda também...

- Compreensível, eu acho...- Digo.

- Sim, claro que é compreensível, afinal era o amor da vida dele! - Dona Maria explica e eu sorrio.

- Tá tá, já está ficando tarde, melhor voltarmos para casa. - Vinnie fala meio estranho, deve ter ficado afetado com a conversa..Sei lá, ele é bipolar mesmo kkk.

- Sim é melhor mesmo queridos. - Dona Maria diz e então resolvemos ir embora.

Ela que foi a conduzir por saber melhor o caminho, Vinnie foi na frente com ela pois queria decorar a viagem para vir mais vezes e eu fui atrás acabando por adormecer, como sempre né kkkk Vinnie que lute para me levar para cima depois.

Chegámos em casa, de novo senti os risinhos de nossos amigos ao verem Vinnie me carregando e voltei a senti-lo a deitar-me em minha cama, desta vez tinha muito sono então nada de brincadeirinhas kkkk.

- Obrigada por me carregar Vin. - Sussurro sonolenta com os olhos entreabertos.

- Não se abitua não. - Ele diz mas posso vê-lo sorrir de lado enquanto me olha.

- Não se preocupe. Boa noite namoradinho. - Digo o "namoradinho" para gozar com ele mas ele apenas sorri me deixando confusa.

- Boa noite namoradinha.- Ele retribui a frase sorrindo que nem bobo e deposita um beijinho em minha cabeça antes de sair. Tá ficando doido?!

*
*
*

Instagram Posts

@ariamtínez post

___________________●○___________________

___________________○●___________________

@vinniehacker and @mariahacker are mentioned.

Liked by @brycehall and 589K others.

@ariamtínez_ Safe place with my safe people♡ #bestnightever

__________Coments Off_____________

@vinniehacker post

@ariamtínez and @mariahacker are mentioned.

Liked by @nessabarrett and 780K others.

@vinniehacker_ Dinner with the ladies♡ Meze Greek Fusion Restaurant #safeplacewithsafepeople

____________Coments Off_____________

@mariahacker post

@vinniehacker and @ariamtínez are mentioned.

Liked by @ariamtínez and 300K others.

@mariahacker_ With my babys♡

Coments

@TIKTOKROOM_ 👀👀

@Vinniefans_ Que porra está acontecendooo!!!🤬🤬🤬

@ilovehacker_ Ele parece triste😪

@ariafans_ Nossa princesa linda♡ parece feliz♡

Show More Coments

*
*
*

Oioi gente♡ o que acharam deste capítulo? Eu amei demais, Aria precisava um pinguinho de felicidade...

Comentem e deixem vosso voto para eu saber se estão vivos Rsrsrs.

_______BEIJO COM QUEIJO_____

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
269K 18.5K 35
_____Aonde vinnie será a salvação de Jordan. Vinnie o tipico garoto pegador rei delas Mas com um passado amoroso complicado e meio sombrio. Jordan s...
178K 17.2K 108
Vivendo uma vida normal em um colégio interno no interior de Nova York, os alunos começam a notar mudanças drásticas em sua rotina devido a troca do...
5.4K 861 57
Depois da grande expedição ao continente gelado a equipe de Seokjin tem agora outros desafios. Convencer os líderes mundiais a repensar as formas de...