Casamento Parte II

95 8 39
                                    

🍃Aria's point of view

Chegámos na limusina à entrada da praia. Havia fotógrafos no local. Os flashes disparavam na nossa direção.

- Porque ninguém me avisou que casar na praia requeria que eu andasse de saltos dezassete na areia? - Perguntei nervosa. Todas riram de mim.

- Vem minha querida. Eu ajudo-te. - Nate chegou na hora certa. - Estás linda, uma verdadeira princesa! - Beijou o topo da minha cabeça. - Posso contar-te uma coisa antes de te levar ao altar?

- Claro!

- Quando tu e o Vicent eram namoradinhos em criança, o teu pai apostou comigo que vocês iam acabar por casar quando fossem adultos. Quem diria que ele tinha total razão, hoje pela manhã fui depositar trinta e cinco mil dólares na associação de ajuda a pessoas carenciadas do teu pai. De alguma forma sempre lhe paguei a aposta. Afinal, ele ganhou. - Nate falou com lágrimas nos seus olhos. As minhas também ameaçaram aparecer, mas fiz o que sei fazer melhor. Engolir as mesmas.

- Eu não sei de onde o meu pai está a ver este momento tio Nate, mas sei que está feliz pela família dele estar unida e a começar uma nova etapa. - Abracei o homem à minha frente. Que me pegou ao colo para eu não ter que caminhar pela areia. Ele tem medo que eu me magoe.

O caminho de tapete vermelho começou. Vinnie estava à alguns metros de distância. Os meus cavalheiros de honra esperavam por mim na entrada do tapete, onde o Nate me pousou. Tracei o meu braço com o do Nate, que sorriu e sussurrou um "vai correr bem". Griffin, Payton, Aaron, Blake e Quinton entraram à minha frente jogando pétalas de rosas encarnadas e brancas pelo caminho quando a música começou a soar no local.

A cada passo que dava, todos os momentos dos últimos dois anos passaram à minha frente. A primeira vez que me esbarrei com o Vinnie. O nosso primeiro beijo no quarto de arrumos. A nossa primeira reunião juntos. A primeira vez que ele me carregou nos seus braços. As nossas discussões idiotas que só representavam o nosso fogo no cú como dizia a Madison. A nossa primeira vez, na qual eu engravidei logo de três Vinnies pequenininhos, literalmente! E hoje, neste momento, olhando para tudo o que já passamos. Eu faria tudo novamente se no final, estivesse a dirigir-me até ao altar, para junto do homem da minha vida, Vicent Cole Hacker.

🍃Vinnie's point of view

Vi-a ao longe, nos braços do meu pai. Os dois riam de alguma coisa que o meu pai dizia. Pousou-a, sussurrou-lhe algo ao ouvido, a mesma sorriu de leve. Logo nesse momento um arrepio percorreu o meu corpo. E as primeiras notas começaram a tocar. Os rapazes entraram na frente dela. Nem todas as flores no local juntas são tão lindas como ela. E vê-la vir ter comigo fez todas as boas lembranças que tenho dela virem até mim também. Desde a primeira vez que choquei com ela num evento de caridade do tiktok, onde comecei a me sentir atraído por ela e quando a comecei a seguir em tudo quanto é rede social. Até ontem à noite no nosso quarto com os nossos deuses gregos. Se pudesse voltar atrás não mudaria nada do que fiz até hoje se isso me troxesse até este dia e este altar.

E então ela chegou junto de mim, a minha vontade era de a beijar e arrancar-lhe este vestido agora mesmo, porque, puta que pariu...

- Deus é uma mulher e eu posso prová-lo. - Sussurrei a frase que sempre lhe digo e ela sorriu corada.

- Estamos aqui hoje reunidos, para celebrar a união de Vicent Cole Hacker e Aria Martínez. A união pelo casamento é mais que o acordo entre papéis, é um ajuntamento de duas carnes, tornando-as assim uma só. Todos aqui hoje reunidos têm um papel importante na vida e na relação destes dois jovens e poderem comparecer neste dia tão especial será de todo gratificante para eles. Os sorrisos dos noivos são a mais pura luz do local. E com isto darei início aos votos do casamento. Tu, Vicent Cole Hacker, aceitas a Aria Martínez, como tua legítima esposa, para amar e cuidar, aconselhar e apoiar, ajudar e compartilhar, tudo isto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe? - Sorri de soslaio para a Aria que estava um pouco corada.

- Sim, eu aceito.

- Então repita os votos, ou se desejar poderá pronúnciar os seus próprios votos.

- Quero pronúnciar os meus próprios votos, meretissimo. - O juiz de paz autorizou que eu continuasse e assim o fiz. - Eu, Vicent Cole Hacker, aceito-te ati, Aria Martínez. Como minha eterna companheira e braço direito. Como minha amiga, amante e mulher. Como mãe dos meus filhos. Amor da minha vida e a partir de hoje, minha esposa. Para eu amar e cuidar, apoiar e superar  todas as dificuldades que enfrentares, aconselhar mas também respeitar, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza, nos dias em que estaremos cheios de tesão e nos dias em que mal nos iremos apoiar em pé por conta do cansaço com os bebés, até ficares velhinha e grisalha e eu velho mas sempre muito gostoso e lindo. - Gargalhou alto junto com o resto dos convidados. - ENTRE A CORDA BAMBA DA VIDA, TENHO COMIGO MINHA GLOCK E MINHA FAMÍLIA. MORRO POR TI! MATO POR TI! VIVO POR TI! - Ela começou a chorar depois de eu terminar de dizer o juramento da Sway mas não para a Sway e sim para ela. Todos aplaudiram de pé e os Swaypers tinham uma mão no peito durante o juramento. Achei um momento lindo. Depois da Aria se recompor o juiz de paz falou para ela.

- Tu, Aria Martínez, aceitas Vicent Cole Hacker, como teu legítimo marido. Para amar e cuidar, aconselhar e apoiar, ajudar e superar. Tudo isto, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?

- Sim, eu aceito.

- Assim sendo, repita os votos ou pronuncie os seus próprios desejos.

- Irei pronúnciar os meus próprios votos, meretissimo. - De novo o juiz deu a autorização. A Ari olhou-me e sorriu, sublime. - Eu, Aria Martínez, aceito-te ati, Vicent Cole Hacker. Como meu eterno parceiro e braço direito. Como o meu plano falhado mais bem sucedido de todos os tempos. Como o meu crime favorito. Como meu amigo, amante e homem. Amor da minha vida e pai dos meus filhos e a partir do dia de hoje, como meu marido. Para amar e cuidar, aconselhar mas respeitar, apoiar independentemente da situação, seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até ficares velho acabado e já sem forças para mais, enquanto eu sigo uma idosa gostosa de longos cabelos bracos hidratados e sem esquecer, uma idosa stripper. - Todos rimos das ideias da morena. - Até que a morte nos separe não porque aqui é até no céu ou inferno juntos. - Voltamos a rir, até o juiz de paz riu das palavras da Aria.

- Sendo assim, pelo poder que me foi investido. Declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva. - E naquele momento o mundo parou. O fogo de artifício começou quando os meus lábios encostaram com os da Aria. Lágrimas caíam pelo rosto da morena, e pelo meu também. Peguei-a nos meus braços e rodei com ela no ar. Pousei-a no chão, beijei-lhe o topo da cabeça e os padrinhos estouraram os confetis. Todo o mundo estava a gritar e celebrar, aquele momento tão nosso, mas ao mesmo tempo tão deles também.

- Que comece a festa!! - Aria gritou e todos celebraram, direcionando-se para a parte onde seria servido o jantar e as bebidas em self service. Abracei a minha esposa por trás, beijei o seu pescoço e vi a mesma arrepiar-se.

- Estás linda, não linda é pouco, estas perfeita. E eu amo-te. Amo-te mais que a minha própria vida Aria e não podia estar mais feliz. Eu, tu, os bebés, o nosso casamento. É mais do que eu poderia sequer imaginar. - Agora ela estava de frente para mim. Com os braços entrelaçados ao meu pescoço e eu com as mãos à volta da sua cintura.

- Também estás perfeito, és perfeito de qualquer maneira, mas hoje...Hoje estás realmente um deus grego. E eu não poderia estar mais feliz. Eu amo-te, e aos nossos bebés também. És a melhor coisa da minha vida, não..tu és a minha vida. E eu não mudaria nada do que me troxe até aqui. Porque não há história de amor que se compare à nossa. Porque és a melhor parte do meu dia e juntos somos a melhor dupla de mafiosos.

- Amo-te mil milhões.

- E eu amo-te infinitos.

CONTINUA NO PRÓXIMO BONUS....

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Where stories live. Discover now