~046~

199 17 73
                                    

🍃18 de maio, 13:34h
Aria's point view

Estávamos a caminho do McDonald's para pegarmos alguns lanches para levarmos para o local da surpresa. O clima no carro estava incrível íamos cantando alto a nova música da Gloria Groove e as pessoas na rua olhavam-nos com caras estranhas o que nos fazia rir ainda mais.

- NÃO FALA ASSIM COMIGO, EU SOU APENAS UM NENÉM!! - Grito mais alto na parte do refrão assustando todos dentro do carro o que nos fez rir muito.

- Você é doida. - Cooper diz rindo e todos concordam.

- Também amo vocês. - Respondo com deboche.

Chegámos rápido no McDonald's e pedimos cada qual o seu favorito. Seguimos para o local da surpresa o que também não demorou muito, uns dez minutos e chegámos.

- Meu Deus amado! Um parque de skate!! Faz tanto tempo que eu não ando de skate, na verdade faz tanto tempo que eu não tiro um tempo para fazer aquilo que amo...- Digo sorrindo feliz e abraço os meus amigos que também sorriam por me ver feliz.

- Vamos comer rápido para irmos logo praticar algumas manobras. - Payton diz e todos concordamos rindo.

- Esfomeado. - Aaron diz e Payton o empurra de leve.

Sentamo-nos no chão mesmo já que as mesas estavam todas ocupadas e comemos enquanto conversávamos de coisas aleatórias.

- Sabiam que os cientistas conhecem muito mais do Universo do que do oceano? - Sab diz do nada e todos ficamos a encarar a morena.

- E isso tem tudo haver com a maneira como os lápis de cor são produzidos certo Sab? - Pergunto rindo e o grupo acompanham-me.

- Enfim, estas conversas estão cada vez mais estranhas, vamos lá praticar algumas manobras que foi para isso que viemos. - Cooper diz e todos concordamos, mas logo uma luz se acende na minha mente.

- Mas eu não tenho skate! - Digo triste e um sorriso forma-se no rosto de Payton que logo sai dali em direção ao carro mais o Aaron. - Ok, o que acabou de acontecer aqui?

- Não sabemos. - Sab e Cooper dizem em uníssono com um sorriso nos rostos que os denunciava.

Passados alguns minutos os dois rapazes estavam de volta e Payton trazia uma coisa atrás de suas costas.

- O que trás ai? - Pergunto sorrindo curiosa.

- Fecha os olhos que depois eu mostro. - Payton diz e eu logo obedeço. - Pode olhar agora! - Ele diz e eu abro os olhos rapidamente.

- AHHHHHHH!!!! - Dou um gritinho de felicidade enorme ao ver o meu antigo skate nas mãos do Payton. - Não acredito!! Como é que tens isto??

- Jamais eu me iria desfazer do teu primeiro skate Aria. - Ele diz sorrindo e eu abraço-o.

- Meu Deus, está como novo Payton, olha ainda tem as nossas mãos pintadas na parte de baixo! - Digo quando virei o skate e pude ver a "obra de arte" que eu e o Payton fizemos no skate há alguns anos atrás.

- Agora estamos prontos para andar! - Aaron diz sorrindo.

- VAMOS!! - Respondo e fomos todos para a zona da pista.

Já estávamos a andar à algum tempo, houve quedas fortes e risos, eu precisava mesmo disto, sorrir sem medos e sem peso nas costas. Fizemos vários truques estranhos e estávamos a esprimentar um novo quando chegaram ao parque as pessoas que eu menos queria ver neste momento.

Eles mesmo... Vinham todos felizes e a sorrir, cada um deles com o seu respetivo namorado e namorada, tirando os solteiros do grupo. O Vinnie vinha de mãos dadas com a tal Melissa daquela noite, afinal era mesmo real...

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Where stories live. Discover now