𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 �...

By Anauak_Blackburn

33.8K 2.5K 2K

Muito antes do tempo ter um nome,os Dragões governavam o mundo.Eles tinham todo o poder que desejavam. As pes... More

Perfil de personagem de S/n.
Prólogo
Capítulo 1. Pecados.
Capítulo 2. Identidade.
Capítulo 3. Inveja adormecida.
Capítulo 4. Dê-me sua dor.
Capítulo 5. Uma jornada com um monstro.
Capítulo 6. Lutando contra a prisão.
Capítulo 7. Memórias do Perdido.
Capítulo 8. Certas Memórias de Certas Pessoas.
Capítulo 9. "A Nova Geração?"
Capítulo 10. O início de um festival.
Capítulo 11. Sentimentos reprimidos.
Capítulo 12. Idiota.
Capítulo 13. A Preocupação dos Pecados.
Capítulo 14. O Gigante de Armadura.
Capítulo 15. A confiança foi sua queda.
Capítulo 16. Os fragmentos.
Capítulo 17. Invadindo a capital.
Capítulo 18. A maldição de um cavaleiro.
Capítulo 19. Com o sangue de um demônio.
Capítulo 20. Como salvar uma alma quebrada.
Capítulo 21. O sacrifício de um amigo.
Capítulo 22. A ira de um dragão.
Capítulo 23. Preparando-se para uma viagem.
Mini capítulo! (Bônus)
Capítulo 24. O Dia dos Defuntos.
Capítulo 25. Um beijo por um acordo.
Capítulo 26. O significado da túnica azul.
Capítulo 27. O Albion na muralha de Camelot.
Capítulo 28. O dragão encontra a verdade.
Capítulo 29. A garota com cicatrizes.
Capítulo 30. Para onde vai a amizade.
Capítulo 31. As provas começam!
Capítulo 32. A promessa que fiz.
Capítulo 34. Separando caminhos.
Capítulo 35. A jornada de Yakul e Jericó.
Capítulo 36. Luz do Sol.
Capítulo 37. Labirinto mortal.
Capítulo 38. Os céus nublados...
Capítulo 39. Doce alívio.
Capítulo 40. As consequências.
Capítulo 41. Benevolência.
Capítulo 42. O ódio da pureza.
Capítulo 43. O retorno de uma lenda.
Capítulo 44. Peliodas.
Capítulo 45. Memórias indesejadas.
Capítulo 46. Eu vou te salvar.
Capítulo 47. Você nos salvou.
Capítulo 48. Apenas... Cale a boca.
Capítulo 49. Um amor amaldiçoado.
Capítulo 50. Humano vs Dragão.
Capítulo 51. Uma nova ameaça.
Capítulo 52. O ponto de viragem.
Capítulo 53. Em nome de...
Capítulo 54. O coração frio.

Capítulo 33. Confiança abalada.

220 20 61
By Anauak_Blackburn

~Ninguém P.O.V~

"Tudo bem,vocês três! Entrem!" Jenna pediu para Meliodas,King e (S/n).

(S/n) cantarolou,virando-se para entrar na caverna.Meliodas riu e tirou a camisa,revelando seu peito musculoso antes de correr atrás da garota.

King recuou alguns segundos.Ele piscou,olhando para sua própria camisa.Ela puxou nervosamente a borda,corando quando ele a puxou sobre a cabeça para revelar sua barriga lisa.Um rubor cobriu suas bochechas,mas ele balançou a cabeça e voou para alcançar os outros dois.

"Aqui está,King!" (S/n) entregou a ele um dos gravetos que ela havia recebido para ser usado como arma assim que ele os alcançasse.

"O-obrigada." Ele assentiu,pegando o bastão da mão dela.Ele olhou para os dois com curiosidade,"Você recuperou seus poderes?"

"Não." Meliodas respondeu,balançando um pouco a cabeça:"Antes que possamos recuperá-lo,temos que reabilitar um pouco nossos corpos." Ele respondeu pelos dois.

(S/n) olhou para Meliodas,"Certo".Ela assentiu,voltando sua atenção para estar à frente deles.Uma luz emitida da direção que eles estavam indo.Isso atraiu toda a atenção deles para ela,em vez de um para o outro.

Eles foram engolidos por ela,e logo escureceu para revelar cristais de diferentes cores e formas levitando no ar.

"Vá em frente e escolha um dos Âmbares da Deusa flutuando na sua frente.Existem vários tipos de monstros dentro de cada uma."

A voz de Jenna ecoou pela caverna,fazendo os outros olharem ao redor,"Qual desses você quer,capitão?" King perguntou ao loiro,tomando cuidado para não tocar em nenhum.

"Ei,King!" (S/n) gritou para a fada,continuando apesar dele não se virar para ela,mas voou mais alto no ar para procurar o cristal certo para escolher,"Sobre Hendrickson,você acha que pode ser um pouco mais aberta?"

"O que você quer dizer?" King perguntou à garota,virando a cabeça para olhar por cima do ombro.A atenção de (S/n) estava em uma amber roxa e lisa,"Você está me dizendo para perdoá-lo?"

"Eu não disse isso." Ela balançou a cabeça,dando um leve cutucão na Amber à sua frente.

"(S/n)," Meliodas falou,fazendo a garota se virar para ele,"Você não pode negar que o que ele fez foi errado." Ele afirmou em uma voz de fato.(S/n) fez um pequeno beicinho,acostumada com o seu alegre.

"Eu não estou negando isso." Ela respondeu com uma carranca,virando as costas para Meliodas enquanto continuava:"O que ele fez foi imperdoável.Confie em mim,eu entendo completamente como você se sente sobre ele,King." Ela tranquilizou a fada,abaixando um pouco a cabeça,"Mas ainda assim,ele estava sendo controlado o tempo todo por Fraudrin,que possuía o corpo de Dreyfus há dez anos." Ela olhou de volta para King,de costas para ela,"Nada poderia ter sido feito."

O silêncio caiu entre os três.(S/n) engoliu,preocupada que ela tivesse chateado os dois agora.A sorte não parecia estar do lado dela no momento.

"Então," King começou,fazendo (S/n) voltar sua atenção para ele instantaneamente,"Se você está sendo controlado,nada do que você faz é considerado pecado?"

"Isso é..." (S/n) suspirou,jogando a cabeça para trás em frustração,"Não é o que eu quis dizer." Ela negou o fato.Sua mão descendo para tocar seu braço marcado sem nem mesmo perceber.

É claro que ser controlado não desculparia tudo o que você fez.Mas nem tudo poderia ser colocado em Hendrickson sozinho também.Ele fez o melhor que pôde para proteger seu melhor amigo,aquele por quem ele se importava tão profundamente.

(S/n) olhou para King,depois para Meliodas.Seu olhar baixou,caindo no chão.Ele tinha feito tudo ao seu alcance para proteger quem ele mais se importava.Ele virou todos contra ele.

E se a hora chegasse,(S/n) estaria preparada para fazer exatamente a mesma coisa.

"De qualquer forma,quem é esse Fraudrin?" A pergunta veio de King,que mais uma vez havia quebrado o silêncio desconfortável.Algo pelo qual (S/n) estava grata.

"Um dos Dez Mandamentos." Meliodas respondeu à pergunta sem pensar duas vezes.Era o que era.Meliodas era,na maioria das vezes,bastante de mente aberta e nem sempre pensava duas vezes antes de falar.

"É mesmo? Certo." Os olhos de King se fecharam,"E aqueles outros dois... Galand e Monspiet,certo?" King não se virou,mas sua pergunta foi direcionada a Meliodas:"Diga-me.Por que você sabe tanto sobre os Dez Mandamentos,que foram selados há 3.000 anos?"

Um momento de silêncio se passou.(S/n) olhou para Meliodas,"O que você está tentando dizer?"

"Você é um membro do Clã dos Demônios assim como eles,não é?" King perguntou ao loiro sem encará-lo.

Meliodas abaixou a cabeça,seus olhos focados no chão,"Ei!" Meliodas levantou a cabeça ao som de madeira colidindo umas com as outras.Ele olhou para cima para se deparar com as costas de (S/n).

O braço dela ficou na frente dela,bloqueando o bastão que King usou suas mãos para controlar enquanto ele levitava no ar,impedindo-o de bater em Meliodas,"Já chega,King." Ela avisou,segurando a vara de madeira firmemente em sua mão para evitar que ela escorregasse.

"E você não está melhor!" King cerrou os dentes,olhando para a garota que protegia o Pecado da Ira,"Vocês dois têm muito o que explicar.Então,por favor,me responda quando eu perguntar,vocês são realmente nossos aliados?" Ele estreitou os olhos,uma fina camada de lágrimas brilhando neles.Ele não gostou nada disso,mas ele tinha que obter respostas.Ele precisava delas agora mais do que nunca:"Expliquem-se!"





"O que é isso?! Eles começaram a brigar de repente!" Jenna gritou de frustração,observando os três através de sua orbe brilhante.

Olhando por cima do ombro,Gilthunder franziu a testa para a imagem mostrada dentro da orbe,"Lady Jenna,o que está acontecendo aí? Por que eles--"

Jenna bufou,cortando o macho,"Como eu deveria saber?!"






(S/n) pulou e saltou,evitando,bloqueando ou desviando da madeira que King fez voar,tentando acertar tanto ela quanto Meliodas.

O loiro ficou parado atrás dela,querendo ajudar,ou pelo menos se defender,mas (S/n) já teria desviado o ataque quando ele se moveu.

"Eu quero que você me responda,(S/n)!" King gritou,puxando o bastão de volta para o seu lado.

(S/n) abaixou um pouco a própria arma,mas manteve a guarda ainda assim,"Isso depende do que você definiria como um aliado." Ela respondeu,mantendo-se firme:"Se você se voltar contra meus amigos e meus companheiros de equipe,então sou seu inimigo." Ela abaixou a cabeça um pouco,rindo,"Isso é tudo o que realmente importa,não é?"

"Não se esquive da pergunta!" King gritou,fechando os olhos com força para evitar que as lágrimas caíssem,"Diga-me quais são seus objetivos!" Ele jogou a mão para frente,enviando sua arma de volta para os dois.(S/n) bateu nele com seu bastão de madeira,fazendo-o recuar.King o fez girar de volta na direção certa antes de forçá-lo de volta aos dois.

Enquanto se esquivava e desviava dos ataques que King enviou a ela,(S/n) sentiu um corte leve em seu ombro,vendo sua túnica rasgada por um de seus ataques.Ela rapidamente agarrou seu bastão.Ela o segurou com força,recusando-se a deixá-lo voltar para o lado de King,"O que você vai fazer agora?" Ela perguntou com um sorriso enquanto King se abaixava no chão,"Eu tirei seu brinquedo!"

Os pés de King pousaram suavemente no chão.Ele olhou para (S/n) por um momento,debatendo se deveria ou não ir mais longe.Ele balançou a cabeça,afastando-a da garota antes de estender as mãos para o pequeno corte em seu ombro,"Promoção de status!" O que antes era um pequeno corte se alargou,cuspindo sangue à medida que se aprofundava alguns centímetros.

(S/n) cerrou os olhos de dor,grunhindo um pouco.Sua mão foi cobrir a ferida,o bastão de King ainda em sua mão.

"Vamos,me responda." King ordenou.Por trás da garota,Meliodas deu um passo à frente,uma mão estendida para alcançá-la antes que ele se detivesse.Não é que ele não quisesse ajudar... Não é.

Mas... Mesmo que ele não conseguisse as respostas de você,então talvez King conseguisse.Se ele apenas ficasse para trás e observasse por mais alguns segundos,antes que fosse longe demais.

King deu um passo à frente,"Diga-me! Diga-me o que você realmente quer!"

"Para proteger galantemente a paz do reino junto com nossa ordem?" King perguntou antes de balançar a cabeça,"De jeito nenhum,não é isso." (S/n) levantou a cabeça para olhar para a fada à sua frente com um olhar.

Isso quase fez o pobre garoto choramingar:"Talvez você queira passar sua vida como um bêbado,vivendo seus dias em uma taverna imunda?" Ele balançou a cabeça suspirando,"Não é isso também."

"Talvez seja porque você ainda busca vingança pelo que os outros Clãs fizeram com você.Que você quer que eles paguem por seus pecados?" King segurou o olhar de (S/n) por alguns segundos antes de morder o lábio,"Errado de novo."

"Você tem um poder sinistro e negativo irradiando de você o tempo todo,você mantém muitas informações para si mesma,e por acaso conhece todos ao seu redor.Até aqueles monstros,Demônios!"

(S/n) endureceu seu olhar,"Não os chame assim!"

"Confessam!" King ignorou seu grito por uma vez,"Diga-me! Qual é o sentido de tudo isso?! O que vocês querem?!"



"Merlin! O que está acontecendo? O que King fez com (S/n)?" Jenna perguntou a maga do lado de fora da caverna,o pequeno grupo ainda observando os três,"Eu pensei que ele tinha apenas infligido um pequeno arranhão,mas as coisas estão piorando rapidamente!"

"Ele pode pegar algo moderado e transformá-lo em algo mortal." Merlin informou,seus olhos focados na orbe,"Este é o verdadeiro poder mágico de King,Desastre.Por um lado,permitindo que árvores e plantas floresçam e proliferem,enquanto por outro as seleciona para manter o equilíbrio e governar a floresta.Poder adequado para o Rei das Fadas." Merlin cantarolou,continuando a observar com interesse.





"Ficar quietos não é uma opção.Nem combina com vocês." King falou uma vez que ficou em silêncio por alguns segundos e não obteve resposta em troca.

"Tem certeza que você quer a resposta para o que você está perguntando?" (S/n) perguntou em voz baixa.Quase como se estivesse com medo de falar.

"Sim.Acho que estamos prontos para ouvir." King respondeu com um aceno de cabeça.Mantendo os olhos em (S/n).

Ela deu um aceno de cabeça.Endireitando-se,ela abaixou os dois bastões,"A verdade é... eu não sou sua inimiga.Mas também não sou exatamente sua aliada." A resposta fez King congelar.Honestamente,ele não sabia o que esperava:"Fiz uma promessa há muito tempo.E não vou quebrá-la.Vou levá-la ao fim.Esse é o meu objetivo."

Seus olhos não eram duros.Ela olhou para King com bondade e felicidade,"E eu farei tudo o que puder para alcançá-lo!"

"Tudo bem,chega disso! Vocês três,saiam daí!"

A voz irritada de Jenna fez (S/n) piscar inocentemente,"O-oh,estamos com problemas?"

"Olha,(S/n)." King puxou sua atenção de volta para ele,e continuou logo depois,"Todos nós confiamos em você com todos os nossos corações,(S/n).Se você fizer alguma coisa para trair essa confiança,eu nunca vou te perdoar."

(S/n) engoliu em seco,"Eu entendo porque você diz isso.Eu só..." (S/n) virou a cabeça,seus olhos voltando para o chão,"Apenas saiba que eu nunca faria nada para te machucar..." Ela levantou a cabeça para olhar para ele,seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas,"Vocês são a única família que me resta!"

"Mas (S/n)... Nós não somos uma família.Famílias não mentem uma para a outra." King balançou a cabeça,virando-se.

"Me desculpe,eu não posso te contar tudo!" King parou no ar,"Mas mesmo que eu fizesse,duvido que você acreditaria em mim."

"Como você saberia se você nunca tentou?" Ele perguntou,e com isso,ele saiu da caverna.

"Você sabe..." (S/n) virou a cabeça para Meliodas,que estava de pé silenciosamente atrás dela o tempo todo,escapando de sua própria luta,"Você sabe que eu nunca te machucaria."

"Você já fez,(S/n).Você já fez." Meliodas deu um tapinha no ombro dela,sem mostrar remorso nem simpatia pela garota enquanto passava por ela e saía em direção à saída.

"Mas..." (S/n) foi deixada sozinha dentro da caverna,sua mão ainda estendida para onde Meliodas e King haviam saído.Ela deixou cair os dois bastões no chão,olhando para suas mãos,"Eu sou... realmente tão ruim assim?" Ela se perguntou franzindo as sobrancelhas.

Uma lágrima caiu em sua palma.

~Ninguém P.O.V~

"Meliodas!" Gilthunder chamou o loiro quando ele e King saíram da caverna.Jenna correu até os dois.Pronto para dar-lhes a bronca de suas vidas,"Seus idiotas! Por que você e (S/n) estavam brigando entre si?!" Ela gritou,apontando um dedo para King.

"Eles estavam debatendo se gostavam mais de peitos ou bundas,e ficou um pouco fora de controle." Meliodas respondeu pela fada,levantando as mãos para fazer um movimento de aperto.

"Chega de brincadeiras." Jenna levantou a cabeça um pouco,olhando para onde (S/n) saiu da caverna.Ela parou na frente de Jenna,as mãos nos quadris,"De volta aos negócios,você pode restaurar meus poderes agora,eu tenho coisas para fazer."

Jenna olhou para ela com uma expressão achatada.Segurando seus olhos por alguns segundos antes de gemer.Ela apontou um dedo para o peito,"Para ser honesta,eu realmente quero te dizer de jeito nenhum." Ela afirmou,mas com uma baforada,seu cajado apareceu ao lado dela,"Mas eu não tenho escolha."

"Isso vai te machucar,você está ciente disso,certo?" Jenna se certificou,levantando seu cajado acima de sua cabeça quando (S/n) assentiu,"Muito bem, então.Locksheeta summo dimachie."

Howzer engasgou com a grande Amber que apareceu acima da chefe druida,"Wow! Isso é uma Deusa Amber também?"

"É-é enorme!" Gilthunder acrescentou,hipnotizado pelo brilho azul brilhante que se movia dentro dele.

"Seus poderes estão lá?" Hendrickson perguntou, lseus olhos arregalados.

"Não.Apenas dos de (S/n)." Jenna respondeu:"Teremos que fazer um de cada vez." Ela acenou com a mão para eles se afastarem,"Tudo bem,todos! Afastem-se!"

Fazendo o que disse,Jenna se virou para olhar para a garota atrás dela,"Agora,você está pronta,(S/n)?"

(S/n) cerrou o punho com força,sorrindo para a chefe druida,"Claro que sim!"

"Cheekyharou! Batarshio!" Com essas duas palavras,a âmbar começou a rachar como vidro,e logo explodiu.A energia pura e azul nadando dentro dele se espalhando pelo céu,dando-lhe um lindo brilho neon.

"Ela está... fazendo isso?" Howzer perguntou,olhando para o céu brilhante com os olhos arregalados.

"Este é o poder de (S/n),liberado da Âmbar!" Jenna informou o Cavaleiro Sagrado desconhecido antes de levantar seu cajado apenas mais uma vez.Ela começou a cantar:"Cario Dirati! Toffutotomayobio! Munderer!" Com o canto final,os olhos de (S/n) se arregalaram quando o poder azul mergulhou como se ela fosse sua presa.Ela cerrou os dentes de dor,sentindo seu braço direito se contorcer e se virar para o poder mágico que o atravessava.

Ela jogou a cabeça para trás e respirou fundo,ignorando a dor crescente o melhor que podia enquanto permitia que os poderes mágicos voltassem ao seu corpo.

Logo,todo o poder no céu foi absorvido em seu corpo.E uma vez que o brilho se foi,ela caiu de joelhos.Ofegante,ela apertou a cabeça,sentindo a dor latejante em seu braço subir até alcançar sua mandíbula.

"Porcaria." Ela engasgou,colocando a cabeça no chão frio,"Isso se espalhou muito mais do que eu pensei que iria..."

"(S/n)," A dita garota sentiu uma mão sendo colocada em seu ombro.A voz de Jenna a chamou,"Você está bem...?"

Lentamente,ela levantou a cabeça,acalmando a respiração,"Eu vou sobreviver,isso é certo." Ela respondeu,permitindo que a druida visse seu rosto.Jenna franziu as sobrancelhas com preocupação,colocando a mão desocupada na bochecha de (S/n) antes de movê-la um pouco para baixo até onde as marcas pretas e roxas corriam ao longo de seu queixo.Sentindo a marcação pulsar um pouco sob seus dedos,"Você é perigosa.E não de um jeito bom."

"Não se preocupe." (S/n) pegou sua mão,abaixando-a de seu rosto,"Eu tenho tudo sob controle."

"(S/n)!" Arthur gritou,fazendo a garota olhar para cima.Ela viu o jovem rei correr em sua direção com os outros atrás.

Arthur foi o primeiro a parar,observando as novas marcações,"Não é tão ruim assim,é?" Ela perguntou quando ninguém falou por um tempo.

"Não é." Arthur respondeu,levando os outros a começarem a falar.

"Sim! Só veio como uma surpresa."

"Parece que dói um pouco embora."

"Eu acho que parece legal!" Howzer aplaudiu,ganhando uma cotovelada em seu lado de Gilthunder,"Não diga isso." Ele avisou o amigo com os dentes cerrados.

"Está tudo bem,pequeno Gil." (S/n) sorriu.Com a ajuda de Jenna e Arthur,ela se levantou.Ela levou um momento antes que ela pudesse ficar ali sozinha.

"Bem,pelo menos estamos começando a equilibrar o poder,certo Meliodas?" Ela perguntou ao loiro com um sorriso,apesar de saber que ela apenas conseguiria um simples 'certo' em troca com ele ainda estando bravo com ela.

Ela colocou as mãos nos quadris,"Bem,enquanto você obtém o poder de Meliodas - Merlin! Você pode me enviar para os Dez Mandamentos,certo?"

Merlin levitou em direção a ela,seus braços cruzados,"Bem,não é que eu não possa,mas..."

"Você está falando sério? Você não pode simplesmente entrar em território inimigo,é suicídio!" Gilthunder gritou,seus olhos se arregalaram com a pergunta de (S/n).

"Você pode fazer isso,certo?" Ela ignorou a cabeça-rosa,dando um tapinha onde King havia cortado sua túnica,tentando limpar algumas das manchas vermelhas.

A maga de roxo assentiu,"De fato.Mas tenha em mente que uma vez que eu te teletransporte,haverá um pequeno atraso antes que você possa ser teletransportada de volta." Merlin a lembrou:"Em outras palavras,você deve sobreviver por mais de dez segundos por conta própria.Se uma tentativa for feita mais cedo,você será reduzida a um pedaço de carne." Merlin inclinou a cabeça um pouco quando ela perguntou:"Ainda quer ir?"

Não demorou muito para (S/n) decidir.Ela ansiava por vê-los mais uma vez.Não era algo que ela diria em voz alta,e não era algo que ela admitiria para mais ninguém,mas era verdade.Ela sentia falta de seus velhos amigos.Porque uma vez,eles também eram família.

E talvez ainda pudessem ser.

"Ah,sim! Estou dentro!"

"Muito bem,então." Merlin cantarolou,sem duvidar da escolha da garota.

"Ei,espere!" Gilthunder colocou a mão em seu ombro ileso,"Por que você não demora um pouco mais antes de--"

"Não." (S/n) balançou a cabeça,"Eu só vou dizer oi,de qualquer maneira.Não deve demorar muito." Ela alegou,rindo para o homem de cabelo rosa antes que ela se sentisse sendo teletransportada para longe.Era uma sensação a que ela nunca se acostumou.

Com ela fora,Jenna a moveu,olhando para longe do lugar em que ela estava,"Eu ainda estou preocupada.Eu não entendo como ela foi capaz de passar no teste.Ela realmente deixou o passado...? Ela realmente não parecia tão diferente.Que estranho."

"Não.Ela não deixou." Jenna se virou para olhar para sua irmã,seus olhos ligeiramente arregalados,"O que você quer dizer,eu pensei que ela passou no teste!"

"As emoções dentro dela.Uma vez agiu como o mar selvagem,destruindo navios e barcos,afundando na escuridão.Mas agora,o mar se acalmou e uma luz disparou do céu.Seu objetivo é claro e está à frente ela."

Jenna olhou para seus sapatos vermelhos,"Isso não é bom..."

~Ninguém P.O.V~

"Ei!" (S/n) chamou os Demônios sentados nas ruínas de Edimburgo.Ela fez uma saudação com dois dedos e sorriu:"Só vim dizer oi!"

Zeldris se inclinou para frente,levantando-se rapidamente.Seus olhos escuros grudados na garota no chão.Ele olhou severamente para ela,"(S/n)!"

Fraudrin deu um passo à frente,prestes a mergulhar para a garota quando um certo Demônio estava no caminho,"Espere!" Galand da Verdade pisou no chão,negando-o sob seus pés enquanto aterrissava na frente da garota,seus olhos verdes brilhantes a perfurando,"Ninguém aqui levanta um dedo.Essa é a presa que eu falhei em matar."

Abaixando a cabeça até a altura dela com o pescoço comprido,Galand cuspiu:"Vou me certificar de que ela morra desta vez."

(S/n) levou a mão ao rosto,usando o dedo indicador para coçar enquanto dava um sorriso desajeitado,"Eu realmente não vim aqui para lutar."

No entanto,uma vez que ela viu Galand fazer o movimento para mudar sua arma,(S/n) aproveitou a oportunidade para acertá-lo no rosto,afastando-o dela no processo de negar sua pele metálica.

Ela então pulou acima do Demônio alto,virando no ar para encará-lo.Ela colocou a mão na parte de trás da cabeça dele,puxando-a com ela para baixo e bateu-a no chão quando ela aterrissou.A força criou uma tremenda cratera no solo.Depois de um segundo rápido,Galand zombou,"Haha... Parece que você está um pouco diferente da nossa última luta." Ele admitiu,trêmulo levantando a cabeça.

"Eu não quero lutar com você,Galand!" (S/n) gritou quando o Demônio se levantou e começou a balançar sua arma rapidamente,"Julgamento Caótico!" Ele gritou,seus golpes perdidos se conectando com o chão,fazendo uma nuvem de poeira após a outra subir.

Monspiet se moveu na frente de Derieri de pé ociosamente,usando seu manto branco para protegê-la dos pedaços de sujeira que voavam ao redor.

Uma vez que Galand parou seus ataques,ele viu (S/n) agachada sobre a lâmina de sua arma,inclinando a cabeça levemente para o lado,"Apenas fazendo um pequeno retorno." Galand rosnou e puxou sua arma para si.Quando ele chegou perto o suficiente,(S/n) pulou e deu uma joelhada na cara dele.

Enquanto Galand caiu para trás,(S/n) chutou seu lado,fazendo-o voar pelo chão.Ela caiu no chão,segurando seu braço direito em direção ao Demônio.

O chão abaixo dele começou a tremer e a parede de pedra se ergueu do chão,prendendo suas pernas e braços em um aperto firme,"Eu não quero te machucar." (S/n) rosnou:"Fique abaixado."

Ela se virou para os outros,permitindo que eles a estudassem um pouco mais de perto.Um brilho escuro veio de todo o braço direito de (S/n),formas de tentáculos negros se contorcendo ao redor dele,apertando-o.Eles assistem por apenas alguns breves segundos enquanto eles vasculham ao redor,tentando alcançar qualquer coisa viva além dela mesma.

"Você vê o que eu vejo?" Gloxinia perguntou aos outros.A pergunta dirigida a nenhum dos outros em particular.

"Ela é um punhado." Veio como resposta curta de Melascula.

(S/n) sorriu para eles,cruzando os braços,"O que há com os olhares irritados? Depois de todos esses anos,eu só queria dizer oi e conversar um pouco."

Dentro de um segundo,Zeldris estava na frente da mulher,sua espada puxada,e segurava firmemente em sua mão esquerda,"Não há nada para falar." Ele cuspiu,levantando sua lâmina e apontou para a garganta de (S/n),"Só saiba que você é odiada.Vamos nos vingar de você e das quatro Raças,que nos ofenderam!"

"Que coisa fria de se dizer,Zeldris." (S/n) falou enquanto Zeldris apontava sua espada um pouco.Usando sua lâmina para guiar a cabeça dela para virar um pouco.Seus olhos se estreitaram nas marcas escuras que se arrastaram ao longo de sua mandíbula,"E aqui eu pensei que você se importava comigo."

"Quinze segundos até que você possa voltar."

A voz de Merlin avisou dentro de sua cabeça.(S/n) pulou para trás,criando uma distância segura entre ela e Zeldris,"Se vocês planejam continuar de onde pararam 3.000 anos atrás,a Criança do Dragão e os Sete Pecados Mortais vão fazer o que for preciso para detê-los!"

Zeldris cerrou os dentes,"Eu te disse,não há nada para falar."

(S/n) bufou para o Príncipe Demônio,"Oh,isso não é conversa.É um aviso." Ela afirmou em um tom firme,"Não fique no meu caminho."

Zeldris rosnou,dando um passo hesitante para frente antes de explodir com força total em direção à mulher,que desapareceu no segundo em que sua lâmina pôde alcançá-la.

O silêncio caiu entre os Dez Mandamentos.Quando de repente,o som das paredes de pedra caindo e batendo no chão ecoou sobre o campo morto.Lá,Galand estava deitado ainda,"Então esse é o poder da Criança Dragão." Ele soltou a melhor risada que pôde,mas com as costelas doloridas e a garganta seca,foi difícil,"Oh,é tão delicioso..." Ele apertou as mãos,"Argh,que diabos é!" Ele gritou,soltando um grito de frustração que ecoou pelo céu.

Enquanto isso,Zeldris ficou parado em seu lugar.Seus olhos escuros se estreitaram na lâmina em sua mão.'Puta merda'

"Maldição! Maldição,(S/n)!" Galand gritou,como se a garota ainda fosse ouvir:"Como você ousa vir aqui e me humilhar assim?!" Ele deu um soco no chão,"Eu quero que você a encontre,Melascula!" Ele gritou,ordenando à mulher:"Se não a pararmos imediatamente,ela se tornará uma ameaça para nós mais uma vez!"

"Você está pronto para perder uma segunda vez?" Melascula perguntou em resposta,não gostando do fato de que ela recebeu ordens.

"O que você disse?" Galand perguntou em um tom perigosamente baixo.

"Ela está certa sobre isso." Zeldris falou,levantando o olhar de sua lâmina.Ele se virou para enfrentar seus companheiros de armas:"As chances são de que Meliodas tenha seus poderes restaurados também.Você não é páreo para nenhum deles agora." Ele declarou o fato,embainhando sua espada,"Então apenas tente se acalmar,Galand." Ele cruzou os braços,"Nosso principal objetivo é conquistar a Britannia."

Ele olhou para os outros,"Deste ponto em diante,precisamos nos separar.Em equipes de dois ou mais,vá e restaure seu poder.Faça isso rapidamente.Use qualquer método para erradicar os outros clãs -- eu não Não me importo como vocês irão fazer isso." Como líder dos Dez Mandamentos,Zeldris tomou sua decisão.Era assim que ia cair agora.

Fraudrin cruzou os braços,"Você está declarando guerra contra (S/n) e Meliodas?"

Zeldris olhou para o céu escuro,"Guerra?" Ele questionou.Demorou alguns segundos,mas ele balançou a cabeça,"Não,não é isso.Eles só merecem uma coisa -- Aniquilação."

Sem perceber,Zeldris apertou o braço firmemente ao alcance de sua luva de metal,"Mas esteja ciente,quando se trata de (S/n)... Nenhum de vocês deve ousar acabar com ela." Ele olhou para eles.Não era uma coisa estranha para ele fazer,era uma de suas pequenas maneiras de mostrar quem estava no comando,"Ela é minha para matar.Quanto ao traidor... eu não poderia me importar menos."

"Mas nunca podemos baixar a guarda.Esses dois podem ser a razão óbvia,mas..." Fraundrin quase soltou um infundado quando os mencionou:"Os Sete Pecados Capitais também estão do lado deles."

"Você os mencionou uma vez antes",Monspiet falou,ganhando a atenção de Fraundrin rapidamente ao som de sua voz,"Diga-me,afinal,quem são eles?"

"Eu não dou a mínima para nada disso!" Galand explodiu,furioso por ser ignorado,e seus desejos serem jogados de lado.Ele havia sido humilhado.E ele não gostou nada disso,"Vocês realmente acreditam que eu não sou páreo para ela?!?! Naquela última batalha,se eu realmente quisesse,aquela pequena bastarda--"

"Galanda." A figura escondendo sua cabeça sob um enorme pano branco falou,cortando o Demônio antes que ele dissesse algo que ele se arrependeria,"Não é sábio mentir.Mesmo nós não somos imunes a ser amaldiçoados se nossos próprios Mandamentos estão quebrados,ou você já se esqueceu?" Ele perguntou,questionando a memória do velho.

O Demônio vermelho suspirou em derrota,abaixando a cabeça.Ele estava certo.Ele não podia falar nenhuma mentira.Seria suas palavras finais se o fizesse.

Com isso fora do caminho,Zeldris falou alto para garantir que todos o ouvissem alto e claro:"A partir deste momento,em nome do próprio Rei Demônio,nossa dominação da Britannia começa!"

Os outros não pouparam um segundo,e todos foram embora em um instante.Apenas deixando dois para trás nas ruínas.

"Irmão..." Zeldris se virou para seu irmão,"O que devemos fazer?"

O macho cantarolou,"Nós não saímos em 3.000 anos.Eu quero aproveitar este ar fresco por um tempo." Ele respondeu,seus olhos ainda fechados.

"Tudo bem,então." Zeldris respondeu,afastando-se dele.Ele acenou com a mão de forma desdenhosa,"Há algo que eu preciso cuidar nas proximidades." Ele contou,deixando o macho sozinho para relaxar nas ruínas de Edimburgo.

Ele voltou a se deitar.Seus orbes negros focaram no céu acima,"Eu me pergunto qual será o seu próximo movimento,oh querida (S/n)."



_________________________________________

A lista atual de quem (S/n) termina é com:

- Zeldris, Merlin, King, Gowther, Meliodas, Diane, Ban, Arthur, Dez Mandamentos, Elizabeth x (S/n) (BLOQUEADO)

- Zeldris x (S/n) x Meliodas

- Zeldris

- Meliodas

- Ban

- Gloxinia

- Merlin

- Diane

- Ban x (S/n) x Elaine

- Zeldris, Meliodas x (S/n) x Dez Mandamentos

- Arthur

- Gowther

- Derieri

- Os dez Mandamentos

- King

- Elizabeth

- Ban x (S/n) x Meliodas

- Os Sete Pecados Capitais

- Os Quatro Arcanjos

- Gilthunder

- Estarossa

- Elaine

- Derieri x (S/n) x Monspiet

- Dez Mandamentos x (S/n) x Elizabeth

- Meliodas, Zeldris x (S/n) x Merlin, Elizabeth

- Escanor

Continua;
Número de palavras 4931;

Continue Reading

You'll Also Like

270K 15K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
874K 48.9K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
197K 5.5K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
74.1K 9.8K 26
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...