Evan e o Rei- 1° Livro

By heittor

123K 9.1K 2K

Evan é um lindo rapaz que ao sair para correr encontra um cachorro ferido na floresta e decide cuidar dele, m... More

1- Manipulações do Destino.
2- A Fronteira Entre o Real e o Imaginário
3 - Muros
4- Noite Densa
Capitulo 5 -Acuado
Capitulo 6 Encontros
Capitulo 7 O véu
Capitulo 8 -Lua Cheia
Capitulo 9 Especial -Leões e Lobos. (Ric)
Capitulo 9 parte II-Magia

capitulo 10 -O sacrifício de Evan

10.4K 756 90
By heittor


Eu estendi minha mão em direção ao meu irmão, mas ele entrou no quarto sem nem perceber que eu estava na cama, nos braços de Vivian. Tom foi direto para o guarda roupas, começou a revirar, como se procurasse algo. Seu rosto estava absorto em preocupação, a camisa branca que sempre carregara impecável agora estava amassada e faltava a gravata, no caso de Tom, sempre tão zeloso, isso era preocupante.

Tentei falar algo, mas uma mão suave, mas firme impediu que fizesse algum som, quando olhei para cima Vivian colocava um dedo na boca, indicando silencio.

Eu tentei me livrar da mulher, mas nesse momento uma sombra enorme adentrou o quarto, o lobo era completamente negro, os olhos cinza frios encaravam meu irmão, os passos eram lentos e macios, mas a ameaça estava ali, o lobo devia ter quase a mesma altura que Tom, mesmo estando sobre as quatro patas. Olhei assustado para Tom, mas ele não pareceu ter notado o 'elefante' que estava no quarto. Era alguma espécie de truque de Vivian, Tom não via ninguém naquele quarto, mas pelo esforço da feiticeira em me calar ele ainda podia ouvir algo, bastava eu gritar, ou até mesmo fazer um som qualquer.

E então o lobo negro enorme cairia encima dele.

Olhei para o lobo, sem duvidas aquele era Max, uma versão maligna dele pelo menos, devagar tirei a mão de Vivian do meu rosto e reuni forças para levantar, Tom olhava agora para o vazio, pensando.

"Evan, Evan, Evan, aonde você se escondeu?" ele caminhou até o criado mudo ao lado da cama e revirou as gavetas enquanto repetia meu nome. O lobo começou a assumir a postura de ataque, eu estava sentado na cama, de um lado estava meu irmão e do outro o lobo. Naquela hora eu tinha que tomar minha decisão final e pensar bem sobre os efeitos dela.

Estiquei meus braços e me joguei em seu pescoço, murmurando em seu ouvido.

"Shh, vai ficar tudo bem, eu não vou desistir de você."

O lobo abaixou a cabeça e me cheirou, enquanto na porta Tom deu uma ultima olhada no quarto entes de sair.

Naquele momento eu havia desistido de alguém pela primeira vez, desistira de Tom. Minha natureza foi sempre lutar pelo próximo, até o fim, até a última esperança, foi isso que fiz com Pablo por anos a fio. Não consegui conter o desespero que enchia meu coração, mais um pouco e eu choraria como uma criança, será que o lobo me mataria quando percebesse minha fraqueza?

Meu rosto estava afundado em seu pelo negro lustroso e macio quando senti uma corrente elétrica tomar conta do ar. Fui erguido do chão, por mãos humanas, o pescoço ao qual estava segurando agora também era humano. Duas mãos maciças seguravam os glóbulos de minha bunda.

"Eu escolhi você Max, eu quero você." Minha voz ainda estava fraca e rouca e agravada pelo choro contido.

Max respondeu rosnando em meu pescoço. Virou-se e me prensou contra a parede, enrolei minhas pernas ao redor de seu quadril e quase desfaleci quando ele começou a me penetrar.

"Você é meu Evan, eu vou enlouquecer se você me abandonar." Minhas costas se chocavam com força contra a parede, sua voz não era totalmente humana, algo que eu não conseguia explicar, mas a fúria e o medo estavam ali. "Promete que nunca via me abandonar, não importa o que aconteça, ou o que eu faça, por favor."

Seja qual mal que esperasse Max quando sua memoria voltasse aquele homem que minha nos braços naquele momento tinha medo, na verdade estava apavorado. Eu queria dizer que sim, mas não encontrava folego para falar.

Max ergueu a cabeça e puxando meu cabelo me fez olhar para ele. "RESPONDE-ME EVAN!!!"

Seus caninos estavam à mostra, seus olhos irradiavam ameaça e desejo.

Minhas mãos escorregaram por seus ombros largos e seu pescoço forte, com veias estufadas pelo esforço e pararam em seu rosto. "Eu prometo Max, eu pertenço a você, não vou te abandonar."

Suas feições ficaram mais humanas e eu sabia que era por causa do meu toque, com minhas ultimas forças tentei transferir toda minha alma através daquele toque, seus movimentos se limitavam agora aos quadris, eu sentia seu membro revirando minhas entranhas, eu podia sentir perto do umbigo, nessa posição seu pênis ia tão profundo que eu sentia que ele rompia um segundo anel dentro de mim, bem mais profundo que o primeiro. Meu corpo estava solto enquanto suas mãos se apoiavam na parede abaixo dos meus braços, eu me sentia totalmente envolvido por ele, seu quadril me jogava ritmicamente para cima sempre que meu corpo descia, assim que disse minhas palavras e transferi minha alma, ou pelo menos tentei, ele jogou sua cabeça para trás e urrou alto.

Eu cai para frente e enquanto mergulhava na escuridão escutei a voz grossa e forte de Max ao fundo. "Eu vou sempre segurar você, meu amor, eu confio em sua força, você vai sobreviver."

Quanto a Vivian, com certeza ela já tinha sumido há muito tempo, ou pelo menos eu esperava.

Quando retomei os sentidos era noite, o que me despertou foi algum uivo vindo de fora da casa, eu estava em meu quarto, em minha cama, que havia se tornado um mundo naqueles últimos cinco dias.

Max, que já não era mais king, pois aquele lobo negro imenso não lembrava meu cachorro em nenhum aspecto, estava de costas, rosnando para a porta aberta do quarto.

Quando olhei para a janela um vulto passou, pelos sons que escutava do lado de fora entendi que estávamos cercados, os lobos que nos seguiram pela floresta com certeza haviam descoberto nossa localização, tentei me levantar novamente, não tinha forças nos braços, um estrondo ecoou pela casa e eu levei um tempo para realizar que a porta da frente havia sido derrubada, o que não era um feito fácil, visto que a porta era de metal e provavelmente estava trancada, eu tive medo, não só por mim, mas por Max, ele agora estava maior do que os lobos no milharal, mas mesmo assim ele era só um, enquanto os sons ao meu redor indicavam que havia muitos por ali. A confirmação veio quando ouvi sons de vidro e metal se quebrando e partindo por toda casa, eu gostava de ventilação, logo toda a casa tinha janelas, nesse momento eu escutava esses sons pela casa toda.

O medo tomava conta do meu corpo e essa era uma sensação hedionda, não por me sentir fraco, o que era péssimo, mas porque estava cansado de sentir medo. Eu tremia e me agarrava ao lençol tentando encontrar forças para levantar

Max estava mais amedrontador do que nunca, mas era essa a porta final, segundo Vivian eu só precisava invoca-lo pelo nome durante sua forma de lobo para liberá-lo do feitiço, se alguém se preocupasse em cuidar de mim após isso eu até sobreviveria.

Mas uma sombra rastejava por sobre minha resolução, esses últimos dias eu tive um relance da maldade que tinha dentro de Max, não o homem sonho tesudo, viril, porém carinhoso que vinha me visitar a noite, mas eu vi um relance do que poderia ser o real Max, o poderoso alpha, o rei. Eu não tinha opção, nunca condenaria ele aquela prisão, mas talvez eu precisasse de mais tempo para entender o motivo por trás de sua suposta maldade, talvez até encontrar uma solução para ela.

As sombras que se avolumavam pelo corredor me diziam que esse tempo não existiria, claro que Max poderia subjugar todos aqueles lobos, mas poderia ser que não. Eu não correria riscos com alguém que eu estava começando a amar.

Reunindo forças tentei me levantar da cama, mas o resultado foi que cai de joelhos um passo a frente, tentei falar mas minha garganta estava seca, espinhosa, machucada e a única coisa que saiu foi um fraco tossido. Os lobos estavam mais perto, o confronto era inevitável, nossa única chance era devolver a memoria e a forma original de Max.

Eu fechei os olhos e tudo pareceu suspenso, até os barulhos cessaram e minha voz saiu calma, porem mais forte do que eu esperava.

"Max..." mas esse deveria ser um apelido, eu tinha que chama-lo pelo nome verdadeiro. "Max...Maximilliam!"

Nesse momento eu senti o elo solidificar de vez, como uma ponte eterna sendo erguida entre nós, essa ponte ligava nossas almas e exigia da minha as ultimas forças para fazê-lo inteiro, eu não conseguia mais respirar, meus sentidos iam se apagando um a um.

Mas ainda tive tempo de ver o lobo brilhar e uivar, um uivo alto e glorioso, o uivo de um rei, que fez com que os outros lobos recuassem confusos e abaixassem sua cabeça.

Quando o brilho cessou meu Max se ergueu do chão ao mesmo tempo em que meu corpo perdeu forças para se manter ajoelhado, ele se ergueu e ficou em pé, se ver ele de frente era magnifico a visão daquele macho de costas não era diferente, seu corpo era perfeitamente esculpido a pequena bunda masculina delineada de músculos, as largas costas e seu cabelo negro esvoaçante que chegava aos ombros, seus braços eram troncos enormes que terminavam em poderosas mãos, que nesse momento estavam cerradas.

Em minha trajetória para o chão vi Vivian parada ao lado da porta, atrás da confusão de lobos que tinha em meu quarto, ela chorava profusamente. Sua voz veio clara em minha cabeça. "Eu sinto muito Evan, você deveria ter sobrevivido."

Mas estava tudo bem, a calma me dominava, os lobos agora se deitavam aos pés de Max, ele estava a salvo, ele agora era o rei. Eu só queria ter visto seu rosto pela ultima vez em toda sua gloria, mas quando seus músculos começaram a tencionar indicando que ele iria se virar em minha direção à escuridão final me devorou.

[fim do primeiro livro]

Continue Reading

You'll Also Like

74.9K 3.5K 74
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...
227K 16.7K 135
- ROMANCE GAY - Mudar de cidade é sempre uma tortura, novas pessoas, novos amigos(?). Gabriel Silva, um rapaz de dezessete anos, que acaba de mudar d...
67.5K 12.1K 111
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
44.1K 3K 49
Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️