capitulo 10 -O sacrifício de Evan

10.4K 755 89
                                    


Eu estendi minha mão em direção ao meu irmão, mas ele entrou no quarto sem nem perceber que eu estava na cama, nos braços de Vivian. Tom foi direto para o guarda roupas, começou a revirar, como se procurasse algo. Seu rosto estava absorto em preocupação, a camisa branca que sempre carregara impecável agora estava amassada e faltava a gravata, no caso de Tom, sempre tão zeloso, isso era preocupante.

Tentei falar algo, mas uma mão suave, mas firme impediu que fizesse algum som, quando olhei para cima Vivian colocava um dedo na boca, indicando silencio.

Eu tentei me livrar da mulher, mas nesse momento uma sombra enorme adentrou o quarto, o lobo era completamente negro, os olhos cinza frios encaravam meu irmão, os passos eram lentos e macios, mas a ameaça estava ali, o lobo devia ter quase a mesma altura que Tom, mesmo estando sobre as quatro patas. Olhei assustado para Tom, mas ele não pareceu ter notado o 'elefante' que estava no quarto. Era alguma espécie de truque de Vivian, Tom não via ninguém naquele quarto, mas pelo esforço da feiticeira em me calar ele ainda podia ouvir algo, bastava eu gritar, ou até mesmo fazer um som qualquer.

E então o lobo negro enorme cairia encima dele.

Olhei para o lobo, sem duvidas aquele era Max, uma versão maligna dele pelo menos, devagar tirei a mão de Vivian do meu rosto e reuni forças para levantar, Tom olhava agora para o vazio, pensando.

"Evan, Evan, Evan, aonde você se escondeu?" ele caminhou até o criado mudo ao lado da cama e revirou as gavetas enquanto repetia meu nome. O lobo começou a assumir a postura de ataque, eu estava sentado na cama, de um lado estava meu irmão e do outro o lobo. Naquela hora eu tinha que tomar minha decisão final e pensar bem sobre os efeitos dela.

Estiquei meus braços e me joguei em seu pescoço, murmurando em seu ouvido.

"Shh, vai ficar tudo bem, eu não vou desistir de você."

O lobo abaixou a cabeça e me cheirou, enquanto na porta Tom deu uma ultima olhada no quarto entes de sair.

Naquele momento eu havia desistido de alguém pela primeira vez, desistira de Tom. Minha natureza foi sempre lutar pelo próximo, até o fim, até a última esperança, foi isso que fiz com Pablo por anos a fio. Não consegui conter o desespero que enchia meu coração, mais um pouco e eu choraria como uma criança, será que o lobo me mataria quando percebesse minha fraqueza?

Meu rosto estava afundado em seu pelo negro lustroso e macio quando senti uma corrente elétrica tomar conta do ar. Fui erguido do chão, por mãos humanas, o pescoço ao qual estava segurando agora também era humano. Duas mãos maciças seguravam os glóbulos de minha bunda.

"Eu escolhi você Max, eu quero você." Minha voz ainda estava fraca e rouca e agravada pelo choro contido.

Max respondeu rosnando em meu pescoço. Virou-se e me prensou contra a parede, enrolei minhas pernas ao redor de seu quadril e quase desfaleci quando ele começou a me penetrar.

"Você é meu Evan, eu vou enlouquecer se você me abandonar." Minhas costas se chocavam com força contra a parede, sua voz não era totalmente humana, algo que eu não conseguia explicar, mas a fúria e o medo estavam ali. "Promete que nunca via me abandonar, não importa o que aconteça, ou o que eu faça, por favor."

Seja qual mal que esperasse Max quando sua memoria voltasse aquele homem que minha nos braços naquele momento tinha medo, na verdade estava apavorado. Eu queria dizer que sim, mas não encontrava folego para falar.

Max ergueu a cabeça e puxando meu cabelo me fez olhar para ele. "RESPONDE-ME EVAN!!!"

Seus caninos estavam à mostra, seus olhos irradiavam ameaça e desejo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Evan e o Rei- 1° LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora