boy in a skirt

By liabrunelli_

93.6K 10.5K 6.7K

[TAEKOOK] Capa feita por @BAEYUNKI Jungkook e taehyung são dois agentes do FBI que são obrigados a participar... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
fanfic cancelada, sem data de volta.
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
aviso
capítulo 15

capítulo 5

6.5K 848 295
By liabrunelli_

Ei xubreguinhas, olha eu aqui de volta com essa fanfic.

Bom, como eu disse que eu não estava me sentindo bem sobre continuar com as fanfics por causa de alguns comentários, eu percebi que não valeria a pena parar com algo que eu goste por causa de algumas pessoas de corações ruins.

E também as mensagens positivas que muitos de vocês mandaram me ajudaram muito a ter a decisão de voltar com mais segurança nessa história, então eu realmente agradeço por isso, vocês são uns doces ❤️

Avisando que essa fanfic mesmo tendo ação ou algum tipo de violência, ela é bem focada na parte da fofura, e bem engraçadinha, mas não quer dizer que vai ter ação, porque vai.

E mesmo que tenha só três capítulos, vou revisar eles e acertar algumas coisas e mudar alguns trechos, já que tenho bastantes ideias para essa história.

Então é isso, e boa leitura.

(Um ano atrás…)


–– Onde você estava? –– Taehyung perguntou enquanto se escondia embaixo de um caminhão, vendo Jungkook correr em sua direção –– achei que estivesse perdido você –– disse o encarando.

–– Eu estava logo atrás de você, mas os dois agentes que estavam comigo, foram atingidos, não conseguir impedi-los de levar um tiro –– jungkook se sentiu culpado pela oque havia acontecido com os seus colegas de trabalho - na verdade eles foram atingidos por um erro seu, ele deveria te cobrido ambas partes, mas acabou escorregando e caindo no chão, um deles foram tentar salvá-lo, mas acabou levando um tiro e outro que tentou fazer algo, também foi atingido –– Isso é culpa minha –– encostou suas costas na roda do caminhão, fechando os olhos e respirando fundo.

–– Fique tranquilo, isso não foi culpa sua, infelizmente isso acontece em uma zona de confronto, pessoas morrem jungkook –– taehyung desviou seu olhar para o lado, vendo que havia um carro estacionado, já que seus colegas haviam morrido, só tinha eles dois contra quatro, mas percebeu que jeon não iria conseguir, por causa da culpa que estava sentindo –– precisamos correr até o carro, não vamos conseguir matar todos eles –– olhou para jungkook que ainda se mantinha em silêncio –– você está me ouvindo? –– deu uma leve cotovelada em seu braço.

–– oh… claro, vamos, você consegue ver algum deles? –– jeon se rastejou até a parte da frente do caminhão verificando se havia alguém por perto –– Está tudo limpo, me cobre –– ainda agachado, correu rapidamente até o carro, percebendo que havia um homem armado atirando contra taehyung, em um deslize se jogou no chão atirando contra ele –– CORRE, VEM LOGO –– gritou, vendo o Kim correr em sua direção –– ligue o carro.

–– Eles estão ali, atirem contra os dois, não quero nenhum vivo –– um dos homens que parecia ser o líder do grupo, disse, atirando junto com os outros.

–– Vamos logo, antes que isso piore ainda mais –– Taehyung dentro do carro segurou a mão de Jeon o puxando para dentro –– Você está bem? –– perguntou dirigindo para fora do balcão antigo, ambos tiveram que se abaixar por causa dos tiros.

–– Estou sim  –– virou seu rosto para trás, vendo o grupo entrar no carro e segui-los –– agora não estou mais –– inclinou seu corpo para frente –– acelera isso, estão nos seguindo.

Taehyung acelerou o carro, mas percebeu que o portão que dava acesso a estrada estava fechada, tentando desviar, direcionou o veículo para o lado tentando frear, mas acabou caindo no mar que havia ao lado do balcão, fechou os olhos ouvindo jungkook xingar diversos palavrões - Com o carro afundando, taehyung saiu de dentro dele rapidamente, mas percebeu que jeon havia ficado preso no cinto de segurança, nadou até o outro lado da porta que estava enterrada, nem com chutes e socos ela abria, tendo uma ideia meia arriscada, pegou sua arma, vendo jungkook arregalar os olhos e o encarando de olhos bem abertos, mesmo dentro da água.

Com sua mão desocupada fez um gesto para que jungkook se afastasse, e vendo seu colega fazer o'que havia mandado, deu um tiro na tranca da porta, conseguindo abri-la, usando toda a sua força puxou o cinto de segurança, segurando o corpo de seu colega o jogou para o lado, vendo o carro desaparecer, como jeon havia abrido a boca, acabou engolindo muito água, e com seu corpo ainda sendo segurado por taehyung que nadou até a superfície, observando que os homens haviam indo embora, achando que ambos estavam mortos.

–– Jungkook-ah você vai ficar bem –– com o homem desacordado, nadou até a beirada da ponte, puxando o corpo dele para terra –– Acorde, vamos lá nervosinho, reaja –– iniciou os procedimentos médicos, pressionando sua mão contra o peitoral dele –– Merda –– percebendo que suas ações não estava resolvendo nada, segurou o rosto dele, abrindo sua boca juntando a sua com a dele, fazendo uma boca a boca –– Há.. graças a Deus –– Taehyung respirou aliviado ao ver Jeon cuspir toda a água que havia engolido –– Você está bem? Olhe para mim, consegue respirar? –– suas mãos foram parar nas bochechas do homem que ainda tentava controlar sua respiração.

–– Seu idiota, eu quase morrir –– jungkook dizia fechando os olhos com força e abrindo novamente, ergueu seu olhar ao ver taehyung com as mãos em seu rosto, franziu as sobrancelhas quando o mesmo se aproximou, mas o empurrou fazendo cair para o lado –– Você está louco? –– perguntou, vendo  ele rir enquanto se levantava.

–– Não é assim que termina uma história de amor? Quando o príncipe salva sua princesa, eles se beijam –– riu novamente, vendo Jeon se levantar com uma expressão nada agradável.

–– Você não cansa mesmo, não é? –– o homem ainda meio tonto, andou até a estrada, verificando se realmente o grupo foi embora –– Se fomos naquela direção –– Ergueu sua mão, apontando seu dedo para a grande placa que conseguia enxergar de onde estava –– Vamos conseguir achar um bar de estrada, lá ligamos para o chefe, e pedi para buscar nós dois –– sem olhar para seu colega, jungkook andou em passos rápidos deixando taehyung para trás, mas o mesmo correu em sua direção.

–– Vá devagar, você está ferido –– disse, apoiando sua mão nos ombros alheios, mas foi empurrado novamente.

–– Eu sei andar sozinho, não precisa me segurar –– com seu orgulho, Jeon ergueu seu rosto mostrando que não precisava de sua ajuda –– apenas vamos logo –– deu passos a mais deixando Taehyung para trás novamente.

–– Porque você é assim? Aceita ajuda de todo mundo ao seu redor, menos de mim –– Taehyung parou, vendo Jeon fazer o mesmo e se virar em sua direção –– acabamos de perder dois colegas nossos, e você está aí, brincando e fazendo piada como se nada tivesse acontecido –– jungkook disse se aproximando de seu colega –– E ainda quer que eu aceite suas piadas idiotas.

–– Você acha que também não estou sentindo raiva pelo o'que houve com eles, a diferença de nós dois, é que eu não preciso descontar isso em ninguém, eu também gostava deles, eram meus amigos –– taehyung respondeu –– eles morreram tentando te salvar, mas você ficar desse jeito como se a culpa fosse sua, não vai adiantar em nada.

–– Eu não quero ter que carregá mais uma culpa de uma morte nas costas –– jeon abaixou sua cabeça, colocando as mãos no rosto, não queria te que receber outra culpa, já que seu melhor amigo morreu bem ao seu lado, e não fez nada para impedir - mas o pior de tudo era que ele não tinha nada haver com a polícia, sua morte foi totalmente desnecessária, já que aquele tiro era para jungkook, não para ele.

–– Poderia ser qualquer um, poderia ter sido eu em vez deles, e se isso acontecesse, eu jamais te culparia por isso  –– Ergueu sua mão até o ombro de Jeon que inclinou seu rosto, o encarando –– Até parece que você iria se jogar na frente de uma bala, para me salvar –– Jungkook forçou um falso sorriso movimentando sua cabeça em negação.

Taehyung se manteve em silêncio enquanto encarava jeon, não iria responder aquilo, porque sabia que se dissesse que ele estava errado, e que sim, ele arriscaria sua vida sem pensar duas vezes, apenas para salvá-lo, ele iria rir de sua cara, e dizer o quão mentiroso ele apenas por falar aquilo –– Vamos embora, antes que alguém apareça, não estou afim de levar um tiro –– taehyung disse, andando na frente de jungkook que franziu as sobrancelhas não entendendo exatamente nada, mas simplesmente ignorou, o acompanhando e indo em direção a placa.

(Agora…)

Ao redor do local, algumas pessoas observavam a cena em sua frente, taehyung estava segurando a argola da blusa de soobin que fazia o mesmo com ele, e jungkook se mantinha no meio dos dois na tentativa de fazê-los parar com aquilo, jimin de um lado segurava o braço de taehyung, mas não tinha forças o suficiente para impedi-lo, caso ele reagisse.

–– solte ele Tae, vamos logo, as pessoas estão olhando para você –– Jeon sussurrou mas foi ignorado pelo o mesmo, que apertou sua mão contra a argola de Soobin.

–– Porque você não ouve sua cadelinha? –– Soobin riu debochando da situação –– O gato comeu sua língua? Seu babaca –– perguntou vendo que Taehyung se mantinha em silêncio - era exatamente isso que jungkook temia, sabia que se taehyung estivesse levando aquela situação na esportiva, ele estaria ironizando tudo aquilo, mas ele estava em silêncio, e ainda com uma expressão nada agradável.

–– Não vale a pena, deixe ele –– jimin disse ainda tentando puxar o braço do homem, mas parecia que ele estava colado contra a argola da blusa de soobin –– Ele não merece sua atenção, se você cair nas brincadeiras dele, isso vai cair nos ouvidos da diretora, e você pode se expulso, é isso que você quer? –– Perguntou.

–– Cala boca gorducho –– Soobin disse, vendo Jimin recuar com medo de levar uma surra –– fique quieto, e não se meta nisso, senão sobra pra você também.

No momento que soobin iria abrir sua boca para falar algo mas, sentiu taehyung lhe empurra, o fazendo cair em cima da mesa de bebidas –– Você está me deixando de saco cheio, com suas piadas estúpidas –– andou até o garoto digerindo um soco em seu rosto, jungkook tentou segurar suas mãos, mas estava tão focado em bater em soobin, que sem intenção empurrou seu colega o fazendo se desequilibrar e cair no chão - no momento que percebeu o'que havia feito, soltou o garoto andando em direção a jeon.

Mas no momento que iria ajudá-lo, sua cabeça foi atingida por uma garrafa de vidro, o fazendo cair no chão também, sujando todo o seu rosto de sangue.

–– Está louco? –– Jeon se levantou, correndo até Taehyung que havia um corte profundo em sua testa –– céus… você está bem? –– apoiou o rosto dele em seus braços, inclinando sua cabeça para cima –– olha oque você fez, seu imbecil, você vai pagar por isso.

–– Vamos embora daqui, antes que a polícia chegue, já basta meu pai preso, não estou afim de ir também –– Soobin disse andando até a saída junto com seu grupo, deixando todos para trás.

–– Tae? Você está bem? –– perguntou vendo o homem com os olhos quase fechados –– me ajude a levantar ele –– pediu olhando para Jimin, que se aproximou, junto com as duas garotas que estavam acompanhados com eles –– vamos levar ele para o carro, e ir para o hospital.

–– Yohana, ele é muito pesado –– Jimin reclamou quase escorregando no chão por causa do peso de taehyung –– acho que ele acordou –– disse vendo o maior abrir seus olhos com seu rosto sujo de sangue.

–– Fique tranquilo, vamos levar você para o hospital –– Yohana dizia ainda o segurando, mas parou quando Taehyung disse que não iria para lugar algum, dizendo que estava bem, e não precisava ir para o hospital –– vamos logo, não seja teimoso.

–– Me solte, eu estou bem –– Taehyung se soltou dos braços dos dois, quase perdendo seu equilíbrio, mas se apoiou no carro –– Eu não quero ir para o hospital, quero ir para o quarto.

–– mais você está sangrando muito, você precisa ir –– Yohana disse tentando se aproximar de taehyung mas o mesmo se afastou novamente –– Eu já sangrei mais do que isso, e você sabe muito bem disso

Jeon sabia que não iria adiantar insistir, já que seu colega era teimoso demais –– Você tem certeza que está bem? –– perguntou mais uma vez, o vendo movimentar  sua cabeça, mostrando que estava realmente bem –– tá bom! Eu vou te ajudar a ir para o quarto –– o segurou, desviando seu olhar para Jimin e para as duas meninas que estavam perto –– Obrigada, não vai adiantar, ele é muito teimoso, desculpe estragar a noite de vocês.

–– Vocês não estragaram ela, foi aquele idiota do soobin –– Lip respondeu com um sorriso nos lábios –– e taehyung, sinto muito pela a sua testa –– a garota gentilmente disse, segurando na mão de sua amiga –– Vamos embora, mas qualquer coisa ligue para a gente, voltamos correndo.

–– Está certo, obrigada –– Yohana agradeceu vendo as duas meninas irem embora –– você também pode ir jimin, e muito obrigada por me ajudar, eu não sei oque iria fazer se eu tivesse sozinha.

–– Não precisa agradecer –– jimin sorriu –– Agora vá logo, antes que taehyung faça outra burrada –– Yohana riu, concordando silenciosamente, e arregalou os olhos ao ouvir taehyung dizer que ouviu suas palavras, e quando estivesse melhor iria arrancar cada aparelho de seus dentes.

–– Tchau jimin –– Vendo ambos irem embora, seguiu seu caminho para o seu quarto.

[...]

"Tem pessoas que amam até o ponto x, passou dali entram em colapso, misturam tudo e nessa confusão absurda foge de um relacionamento que poderia ser tudo que ela precisava"

Ao chegar no quarto, Jungkook ajudou Taehyung a se sentar na cama, e correu em direção ao banheiro pegando um kit de primeiros socorros, retirando um algodão e soro, limpando sangue de seu rosto.

–– Oque aconteceu com você? Achei que iria matar aquele pirralho –– Jeon perguntou.

–– Eu não gostei da maneira como ele olhou para você, e de como ele se aproximou –– respondeu encarando Jungkook que não olhava para si, estava focado no seu ferimento –– Eu me senti no direito de proteger você de alguma maneira, e me desculpe se isso pareceu estranho.

–– Eu não sou uma garota, tae, eu sei me defender, você sabe disso, então porque fez aquilo? A gente poderia se descobertos, e namjoon nos mandaria embora –– Andou até o banheiro pegando um pano úmido, limpando toda a região do pescoço de taehyung que abriu alguns botões de sua blusa, para que facilitasse jungkook a limpar.

–– Eu não me importei com isso naquele momento, apenas foquei em você, e mas ninguém –– suas respostas soavam suaves e baixas quase impossíveis de ouvir.

Jeon se distraiu por alguns segundos enquanto limpava o tórax de taehyung, era bonito e liso, nunca havia reparado naquela parte do homem –– Não entendo oque você está falando –– se assustou quando o mesmo segurou sua mão o guiando até o rosto dele, se sentiu um idiota por não conseguir encará-lo naquele momento, era como se seu corpo estivesse travado  –– Oque você está fazendo? –– Perguntou, quando ele se levantou, deixando seus corpos próximos demais.

–– Eu- –– Taehyung ergueu sua mão até os braços de Jeon que o encarou confuso –– Eu estav- –– tentou dizer mas não conseguiu, franziu as sobrancelhas tentando se entender, e o'que ele mesmo estava fazendo –– Você estava o'que? –– Jeon perguntou, não queria admitir mas estava com certas expectativas que nunca pensou em ter –– responda, eu não estou entendendo você.

–– Eu estava atuando, não era isso que eu tinha que fazer? Fingir ser um namorado ciumento, foi só isso, então não se preocupe –– se afastou de jungkook, e andando em direção ao banheiro, mas parou, inclinando seu rosto para trás vendo jeon ainda parado de cabeça baixa –– amanhã se namjoon falar algo, deixe comigo, eu irei explicar a ele que aquilo foi apenas uma cena, ele irá entender –– disse, antes de entrar no local e fechar a porta. Com seus dedos, jeon apertou o pano sujo de sangue, ainda com sua cabeça baixa, não entendeu porque aquelas últimas palavras de taehyung lhe afetaram - não era para está se sentido magoado já que tudo o'que ele disse, não era uma mentira, era apenas um disfarce para prender os verdadeiros criminosos.

Mas talvez ambas partes, estejam se perdendo em seus personagens e indo além do que deveriam ir.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Obrigada por chegarem até aqui, espero que estejam gostando.

Será que Jungkook vai descobrir sentimentos novos, e Taehyung irá fugir deles?

Hahaha então é isso, até o próximo capítulo ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

11.4K 385 26
𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 - "𝘔𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦, 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢" 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙮 - "𝘚𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘢...
57.5K 2.9K 51
Roubei teu coração, te trouxe pro meu mundo
45.5K 2.8K 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...
Killian By Káka

General Fiction

3.6K 784 13
Venham conhecer a história de Killian Nielsen, o segundo livro da família Nielsen. Onde alguns pontos que foram levantados no livro anterior serão ex...