𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 �...

By Anauak_Blackburn

33.7K 2.5K 2K

Muito antes do tempo ter um nome,os Dragões governavam o mundo.Eles tinham todo o poder que desejavam. As pes... More

Perfil de personagem de S/n.
Prólogo
Capítulo 1. Pecados.
Capítulo 2. Identidade.
Capítulo 3. Inveja adormecida.
Capítulo 4. Dê-me sua dor.
Capítulo 5. Uma jornada com um monstro.
Capítulo 6. Lutando contra a prisão.
Capítulo 7. Memórias do Perdido.
Capítulo 8. Certas Memórias de Certas Pessoas.
Capítulo 9. "A Nova Geração?"
Capítulo 10. O início de um festival.
Capítulo 11. Sentimentos reprimidos.
Capítulo 12. Idiota.
Capítulo 13. A Preocupação dos Pecados.
Capítulo 14. O Gigante de Armadura.
Capítulo 15. A confiança foi sua queda.
Capítulo 16. Os fragmentos.
Capítulo 17. Invadindo a capital.
Capítulo 18. A maldição de um cavaleiro.
Capítulo 19. Com o sangue de um demônio.
Capítulo 20. Como salvar uma alma quebrada.
Capítulo 21. O sacrifício de um amigo.
Capítulo 22. A ira de um dragão.
Capítulo 23. Preparando-se para uma viagem.
Mini capítulo! (Bônus)
Capítulo 24. O Dia dos Defuntos.
Capítulo 25. Um beijo por um acordo.
Capítulo 26. O significado da túnica azul.
Capítulo 27. O Albion na muralha de Camelot.
Capítulo 29. A garota com cicatrizes.
Capítulo 30. Para onde vai a amizade.
Capítulo 31. As provas começam!
Capítulo 32. A promessa que fiz.
Capítulo 33. Confiança abalada.
Capítulo 34. Separando caminhos.
Capítulo 35. A jornada de Yakul e Jericó.
Capítulo 36. Luz do Sol.
Capítulo 37. Labirinto mortal.
Capítulo 38. Os céus nublados...
Capítulo 39. Doce alívio.
Capítulo 40. As consequências.
Capítulo 41. Benevolência.
Capítulo 42. O ódio da pureza.
Capítulo 43. O retorno de uma lenda.
Capítulo 44. Peliodas.
Capítulo 45. Memórias indesejadas.
Capítulo 46. Eu vou te salvar.
Capítulo 47. Você nos salvou.
Capítulo 48. Apenas... Cale a boca.
Capítulo 49. Um amor amaldiçoado.
Capítulo 50. Humano vs Dragão.
Capítulo 51. Uma nova ameaça.
Capítulo 52. O ponto de viragem.
Capítulo 53. Em nome de...
Capítulo 54. O coração frio.

Capítulo 28. O dragão encontra a verdade.

302 28 61
By Anauak_Blackburn

~Verdade~
Aquilo que é verdadeiro ou de acordo com o fato ou a realidade.
Substantivo:a verdade

~Ninguém P.O.V~

"Isso é exatamente como o que aconteceu há 20 anos!"

"O Clã dos Demônios está atacando!"

"Espere aí,garotinho!" Jericó pegou a pequena fada que parecia estar se sentindo fraca antes de decolar,correndo em direção à Árvore Sagrada onde Ban deveria estar.

Atrás dela,uma grande Grande Besta Albion se aproximou da Floresta do Rei das Fadas após a barreira ser derrubada,deixando a floresta mais vulnerável do que há séculos.

Mal sabia a mulher correndo que na Árvore Sagrada,um grande Girassol cresceu antes de cuspir uma explosão poderosa e brilhante no Albion,soprando-o de volta.Acima da grande flor,uma fada levitava com a mão estendida à sua frente,a palma da mão bem aberta,os olhos fixos,ou melhor,encarando o grande ser à sua frente.

"Harlequin!" As fadas que ainda tinham um campo de visão mesmo de onde estavam gritaram de surpresa,vendo a fada que uma vez havia abandonado a floresta,agora a protegendo com todas as suas forças.

King dobrou os dedos em três movimentos de mão diferentes quando o Girassol começou a brilhar mais uma vez,carregando um de seus raios,"Lança espiritual Chastiefol,quarta configuração! Girassol!" A flor disparou seu raio ao mesmo tempo que o Albion carregou seu próprio,os dois colidiram um contra o outro,resultando em uma explosão que jogou King de volta no grande tronco da Árvore Sagrada.

"Ele não tem chance contra uma fera como essa!"

"Ele nunca vai vencer aquele monstro!"

Lágrimas quase nos olhos de todos quando o Rei da Floresta saiu do tronco da árvore e voltou para o ar,limpando o sangue do nariz enquanto olhava para o Albion.

"Não há como ele ganhar isso... Então por que ele está...?"

"Você não está derrubando minha terra natal." Ele cuspiu,tsking no Albion.Ele não vai desistir tão fácil.

~Ninguém P.O.V~

"Alguma coisa não está certa." (S/n) levou a mão à cabeça,colocando a palma sobre a testa.Ela tinha sentido isso.Ela sentiu que Ban havia puxado a espada.Ela podia senti-la sendo embrulhada com segurança no casaco que ela havia dado a ele para fazer isso.Mas,algo parecia... Desligado.

"(S/n),o que é?" Diane perguntou,ganhando a atenção dos outros,que ouviram Meliodas explicando a ação:"Você está bem?" Ela perguntou mais uma vez,colocando a mão em seu ombro.

(S/n) deu um sorriso desanimado para a gigante de tamanho humano,colocando sua mão desocupada em cima da dela,acariciando as costas dela com o polegar,"Eu estou... bem.Eu acho.Só um pouco tonta."

Embora cética,Diane deu um pequeno aceno de cabeça,mas não tirou a mão,"Ok."

Acha que eles precisam de nós lá?

Eles têm Yakul.Além disso,mesmo que eles precisassem...

(S/n) lentamente abaixou a mão da testa,deixando-a cair de volta ao seu lado enquanto sorria para Diane,que tinha um leve rubor nas bochechas,sentindo seus olhos nela.Ela usou a mão que acariciava a mão de Diane em seu ombro para abaixá-la.

Uma vez que eles estavam ao seu lado,(S/n) entrelaçou os dedos e puxou Diane levemente para o grupo,querendo ter certeza de que ela ouviu tudo enquanto abraçava o calor que ela recebia de sua mão.

...Não estou interessada em sair agora.

~Ninguém P.O.V~

"Eu tenho que admitir,eu tinha assumido que você ficaria pelo menos um pouco surpreso com minhas ações." Gerheade mencionou uma vez que ela havia selado a entrada para eles,enjaulando Ban,Yakul e ela mesma no meio da Árvore Sagrada,"Você tem nervos de aço para um humano."

Ban riu,sua língua saindo,"Bem,isso realmente não é tão surpreendente." Ele inclinou a cabeça um pouco,aparentemente malicioso,"Alguns de vocês fadas gostam de me chamar de Rei,mas há muitos outros que não suportam a ideia.Então,novamente,eu nunca pedi a nenhum de vocês para me chamar assim em primeiro lugar." O imortal voltou sua atenção para Elaine,que parecia estar dormindo pacificamente,"Pelo que Elaine me disse,os planos que os humanos tinham para vocês fadas,assim como a floresta do Rei das Fadas,não eram exatamente o que você chamaria de... agradável.Então,é natural que você me despreze." Ele deu de ombros,"não que eu me importe com o que você pensa de qualquer maneira."

"Eu não odeio você,Ban.Acredite ou não,estou realmente grata."

"Hah?"

"O Clã dos Demônios queimou toda a nossa floresta,mas você e (S/n)... Você ressuscitou o lugar que uma vez foi perdido para nós." Gerheade falou,suas palavras escolhidas cuidadosamente:"Um humano normal nunca poderia ter feito isso.Mas mesmo assim,nenhum humano pode se tornar nosso Governante.O Rei das Fadas deve ser escolhido pela Árvore Sagrada sem exceções."

Yakul observou a fada com desconfiança enquanto ela fazia vinhas crescerem do chão,"Aquele que esta Floresta realmente precisa é Harlequin.E mais ninguém!" As trepadeiras se moveram em alta velocidade em direção a Ban,mas ainda mais rápido,cinco trepadeiras grossas se envolveram em torno de Yakul.

Um em cada perna para mantê-lo no lugar e outro envolvendo seu meio como uma cobra - um pouco apertado demais.

"Ei! Eu te disse,quando se trata de ser rei,eu nem quero o título!" Ban respondeu,saltando habilmente para fora do caminho de uma videira antes de saltar para longe de outra.Seus olhos escarlates olharam para trás quando ouviu Yakul lamentar:"Eu não tocaria nele se fosse você! Esse vai ser seu desejo de morte."

Uma videira cresceu atrás de Ban,empurrando-se para frente para tentar atravessar seu peito,"Agora,eu não sei o que você tem em mente... Mas pare com isso!" Ban saltou e pousou na videira,correndo sobre ela enquanto vários outros tentavam segurá-lo apenas para ele evitar ou destruí-los com facilidade.

"Gerheade,escute porque eu só estou dizendo isso uma vez," Ban afirmou friamente,caindo de volta no chão com as mãos nos bolsos,"eu estou planejando deixar esta floresta se você quer que eu fique por aqui ou não."

"Desculpe,isso não vai funcionar," Gerheade respondeu,uma sombra caindo sobre seus olhos.

Ban olhou de Yakul,que tinha runas azuis subindo e descendo em seus alteres e para Gerheade,"O quê?"

A fada ergueu seu cajado para o lado,fazendo duas trepadeiras espiralarem em um grande círculo ao redor de Ban.Não demorou muito para ele perceber o que ela pretendia,no entanto,levou um breve segundo para decidir se jogar na frente do corpo de Elaine.

Ele estava mais do que pronto para ser perfurado.No entanto,ele ouviu pequenas explosões uma após a outra,seguidas por Gerheade soltando um suspiro.

Ban virou a cabeça ligeiramente para longe de Elaine e para Yakul quando o ouviu bufar.As cinco vinhas que o mantinham cativo agora no chão,queimadas em cinzas.

Ban virou-se completamente para ver a videira que vinha em sua direção,que havia sido cortada em duas,tornando-a incapaz de alcançá-lo.Embora seus olhos se arregalassem um pouco,sobre a lâmina que antes estava embrulhada em um casaco agora tinha sua ponta afiada apontada para a testa da fada,levitando no ar,preparada para dar o golpe final se ela ousasse se mover outra vez.

Estreitando os olhos ligeiramente,Ban gritou:"O que é isso?" Ele olhou para Yakul,que trotou em direção à fada,"Isso é culpa sua,não é?" Yakul olhou para ele por alguns segundos antes de lhe dar algo que parecia balançar a cabeça em sinal de 'não'.

"(S/n)..." Gerheade cuspiu o nome como se fosse veneno,seus olhos olhando para a espada,que tinha um brilho mágico,"Você sempre tem que intervir,não é?"

E assim,a lâmina caiu do ar,perfurando o chão mais uma vez,permanecendo lá.Yakul olhou da lâmina imóvel e subiu pelo pequeno buraco para o lado de fora que havia feito.Seus olhos escuros focaram no céu azul levemente nublado,sua mente viajando de volta para sua melhor amiga,de quem ele já sentia tanta falta.

~Ninguém P.O.V~

"(S/n),você tem certeza que está bem?" Diane perguntou à garota,cujos olhos estavam turvos e seu corpo completamente imóvel.Seu peito mal se movia,como se ela não precisasse respirar,"(S/n)!" Diane gritou um pouco mais alto,puxando sua mão.

(S/n) resmungou baixinho antes de balançar a cabeça,olhando para a garota ao lado dela,ela sorriu,"Sim,desculpe.É uma história tão chata." (S/n) se desculpou enquanto levantava as mãos,encolhendo os ombros,"Eu não pude deixar de cair em transe!"

Meliodas cruzou os braços com um bufo:"Você pensaria que você,de todas as pessoas,estaria interessado." Ele virou as costas para ela como se fosse uma criança que não conseguiu o que queria.

"(S/n),é verdade?" Arthur perguntou à garota,dando alguns passos em direção a ela:"Os Dez Mandamentos,selados desde os tempos antigos,as tropas de elite escolhidas a dedo do Rei Demônio.Todos eles foram libertados de um selo de 3.000 anos e isso causou esses monstros gigantes para começar a se mover novamente!"

(S/n) riu enquanto levantava a mão desocupada para colocá-la na cabeça,"Sim,é só isso! Eu sei que é difícil de acreditar,mas tudo o que ele te disse é verdade." Ela concordou,gesticulando para Meliodas,sendo assim quem informou o jovem rei de Camelot.

"Se não tivéssemos visto aquela fera com nossos próprios olhos,teria sido impossível acreditar em tal história." O Cavaleiro Sagrado atrás de Arthur concordou,vendo como a situação poderia ser difícil de entender.

"M-Mas se eles fizeram essas coisas... Isso significa que os Dez Mandamentos devem ser ainda mais fortes,certo? E... Se isso for verdade,como qualquer um de nós tem chance de enfrentar esse tipo de poder?" Diane perguntou,seus olhos violeta descendo para o chão em preocupação.(S/n) levantou a mão,ainda sendo segurada pela de Diane,e deu um beijo suave nas costas dela,"Não se preocupe com isso,eu não vou deixar nada acontecer com você."

O rosto de Diane ficou vermelho que poderia rivalizar com a jaqueta de Ban,seu aperto na mão de (S/n) ficou mais forte de vergonha.

"Mas... (S/n),como temos chance de derrotá-los?" Arthur perguntou,fazendo (S/n) franzir um pouco a testa.

Certo.Para manter os outros seguros... Ela teria que derrotá-los.Mas isso significava que ela tinha que - Não,não,não,tinha que haver outra maneira,"Eu não tenho certeza..."

"Parece-me que você está esquecendo alguma coisa!" Hawk entrou na conversa:"Desde que tenhamos o movimento de ataque de Meliodas,podemos derrubar qualquer um! Certo?"

"Sim!" Arthur foi o primeiro a concordar,seus olhos brilhando de admiração,"Isso mesmo! Você está absolutamente certo,Sir porco!"

"Senhor Porco,hein?"

"Esse ataque foi incrível!" Ele aplaudiu,voltando toda a atenção para ninguém além de Meliodas,que riu quase maliciosamente:"Mas não foi realmente o meu ataque." Ele explicou,segurando sua lâmina na frente dele enquanto gesticulava para ela com a outra mão,"Mais como a habilidade especial de Lostvayne,e se chama Clone Físico!"

O loiro balançou seu tesouro sagrado e seu corpo dividido em quatro cópias dele,cinco no total.

"Eu não posso acreditar quantos deles existem.Isso é algum tipo de ilusão?" Elizabeth levou a mão ao queixo.(S/n) estreitou os olhos desconfiada para os clones,"Nah,eles são um verdadeiro incômodo.Não tire os olhos deles,eles estarão fora de sua vista se você fizer isso."

Três dos Meliodas cruzaram os braços enquanto os outros dois colocaram uma ou duas mãos nos quadris,"Você está sendo muito malvada hoje,sabe?"

(S/n) franziu um pouco os lábios,"Desculpe."

"Então,se o nível de poder de Meliodas for 3.370,isso significa que cinco dele somariam mais de 16.000!" Hawk afirmou antes de piscar para os clones:"Espere.Além dos verdadeiros Meliodas,o resto só tem um pouco mais de 420."

"Permita-me explicar." Merlin falou:"Ao criar um clone,os Níveis de Poder são iludidos,ficando muito aquém dos do hospedeiro.Por exemplo,um clone..." (S/n) um pouco ouviu Merlin explicando os clones e a habilidade de Lostvayne,mas ela franziu a testa.o lábio inferior mordeu.Sentindo um leve tremor no chão.

Ela inclinou a cabeça para baixo,fechando os olhos.Através das botas de couro marrom que ela usava,ela podia sentir as vibrações e elas estavam se aproximando em um ritmo acelerado.

Ela levantou a cabeça quando sentiu o vento começar a mudar como se algo estivesse passando pelo céu em uma velocidade anormal.

"Se for esse o caso,eles não são todos muito fracos?"

"Numericamente,sim e,no entanto,o Full Counter do Capitão é uma habilidade que,independentemente de seu próprio Nível de Poder,pode desviar todo o poder mágico enquanto usa quase zero dele." Merlin continuou a explicar,fazendo os olhos de Hawk brilharem de interesse.

"Não há Tesouro Sagrado que seja mais adequado para o Capitão do que Lostvayne",concluiu Merlin,fazendo Meliodas,que agora estava sozinho,rir um pouco com toda a atenção nele.

(S/n) virou a cabeça para olhar para Diane,imediatamente ganhando sua atenção com uma expressão preocupada.(S/n) lentamente soltou sua mão,"Pessoal!" Ela falou alto,brevemente voltando sua atenção para os outros,"Faça-me um favor e volte para o Chapéu de Javali,ok?" Ela perguntou com um pequeno sorriso,andando pelo grupo de pessoas.Ela parou no meio do caminho,olhando para cima,"Vamos continuar nossa conversa lá,ok?"

"(S/n) tem algo te incomodando?" Arthur perguntou,franzindo um pouco a testa com o comportamento estranho dela.

"Nah.Foi bom ver você de novo,Loverboy." (S/n) riu,andando mais adiante na estrada,"Agora,vá embora.Descanse.Eu tenho algo para cuidar."

~Ninguém P.O.V~

"Sabe,enquanto os outros estão segurando essa coisa,você deve sair daqui imediatamente." Helbram disse a King,que assistiu de longe enquanto seus companheiros fadas tinham coragem suficiente para lutar contra Albion,protegendo sua casa e seu rei:"Para ser honesto,é muito poderoso para você derrubar."

Helbram colocou a mão no ombro de King antes de lhe dar um pequeno,mas sincero sorriso,"o clã das fadas tem sido muito preguiçosa.Em vez de tentar resolver seus problemas e enfrentar qualquer ameaça,eles colocaram tudo em você.Sempre pensando,'aconteça o que acontecer,o rei cuidará disso.' " Helbram virou-se para o Albion,levantando a mão,sua lâmina verde levitando ao lado dele.

"Mas depois de assistir você lutar contra aquela fera,mesmo que você tenha fugido antes,parece que eles podem ter finalmente recuperado o orgulho que uma vez perderam." Ele inclinou a cabeça para trás para olhar para seu melhor amigo,que tinha lágrimas nos olhos,"Até agora,você tem sacrificado muito de si mesmo.Acho que talvez seja hora de ser um pouco mais egoísta,Harlequin." Ele acenou preguiçosamente para King com as costas da mão,"Agora vá para casa com aquela linda garota gigante e diga a (S/n) que eu sinto falta dela,sim?" Helbram riu quando recebeu um pequeno aceno de cabeça.

Ele voou mais alto no ar,indo para lutar contra Albion junto com seus companheiros,com quem ele ainda tinha que conversar,para se reunir.

"ESPERA!" King gritou atrás dele,fazendo-o se virar totalmente no ar para olhar para ele.Ele tinha a mão estendida e seu rosto estava cheio de nada além de determinação,"Harlequin...? E-Espere,o que você vai fazer?"

Em vez de responder à pergunta,King decidiu mostrar a ele:"Tesouro Sagrado,solte!" Seu Chastiefol começou a brilhar uma cor dourada brilhante ao seu lado,e seu próprio corpo logo foi engolido pelo brilho,deixando Helbram surpreso.King sorriu para ele,"A verdade é... Quando se trata de ser rei eu sou ganancioso... Então não apenas a floresta... Mas meus amigos também... Você,Diane,(S/n)! quero ser... Para proteger todos vocês!"

King soltou um grito enquantoabastecia todo o seu poder mágico em um último ataque.Os olhos de Helbram se arregalaram enquanto observava o Chastiefol de King crescer em tamanho a ponto de rivalizar com a Grande Árvore.Toda dourada,a grande arma ficou ao lado do Rei das Fadas,pronta para ser lançada,"lança do espírito verdadeiro Chastiefol!"

Com a nova ameaça,o Albion se lançou para a frente,tentando atacar.King gritou enquanto empurrava seu braço para frente violentamente,enviando sua lança pelo ar,colidindo com o Albion e perfurando seu peito antes que ele explodisse,deixando seus restos quase intactos.

Helbram mergulhou,pegando King,que estava caindo no chão,exausto além das palavras.

~Ninguém P.O.V~

Não fazia muito tempo desde que eles se separaram,o grupo estava conversando entre si enquanto voltavam para a taverna.

Slader seguiu junto com a Terceira Princesa de Liones,Elizabeth.Ele teve que admitir que estava um pouco preocupado com a princesa,já que ela ainda não havia falado.Ele apressou o passo,caminhando ao lado de uma silenciosa Elizabeth,que parecia estar imersa em pensamentos:"Lady Elizabeth,qual é o problema?"

"Eu realmente queria que (S/n) soubesse que eu poderia ser útil..." Elizabeth parou,sua mente voltando para a luta contra o Albion,na qual ela foi escoltada para dentro pelo próprio Slader para mantê-la segura," Mas,no final,não consegui fazer nada."

"Lady Elizabeth.Não diga isso,ou vai minar minha reivindicação como um Cavaleiro Sagrado de Liones!" Sob sua máscara,Slader sorriu um pouco quando Elizabeth ficou nervosa,corando um pouco de vergonha,"Oh,me desculpe!"

Elizabeth olhou para cima,seus olhos fazendo contato com a taverna não muito à frente deles,"É só que,é ainda mais óbvio agora do que nunca... Ela não precisa de mim.E eu acho... nada que eu possa fazer sobre isso."

Slader estava prestes a responder,ele estava prestes a cumprir seu dever com o melhor de suas habilidades e animar a princesa.No entanto,ele parou quando ouviu um trovão ao fundo e franziu um pouco a testa sob a máscara.O grupo parou lentamente depois que Slader se virou para onde o som veio,"Isso é um trovão?"

Diane olhou para o céu,certamente seria estranho se fosse,"Não... eu não vejo nenhuma nuvem de chuva." Diane murmurou,olhando para o céu azul brilhante.No entanto,sua atenção foi trazida para mais perto do chão quando eles ouviram outro baque alto e abrupto mais abaixo na rua,uma grande nuvem de poeira subindo,bem como detritos voando no ar.

"O que está acontecendo?!" Slader franziu a testa para a grande nuvem.

A expressão de Meliodas se transformou em uma cheia de raiva quando ele percebeu:"(S/n)... caramba!" Ele cerrou os dentes,mal conseguindo manter a compostura.

"Capitão... Isso é...?" Diane tentou,preocupação enchendo seus olhos roxos.

Meliodas deu alguns passos lentos para frente,"Não há dúvida sobre isso... Esse é um dos Dez Mandamentos." Ele decolou,correndo pela rua com Lostvayne bem apertada em sua mão.

Arthur virou-se brevemente para os dois Cavaleiros Sagrados que o acompanharam,"Evacuem a cidade o mais rápido possível! Tirem todos daqui!" Ele os ordenou antes de partir,correndo atrás do loiro.

~Ninguém P.O.V~

"Setenta e dois passos,hein?" (S/n) olhou para a nuvem de poeira,reconhecendo aquela voz enferrujada e ecoando em um mero segundo.Não há como ela estar errada sobre isso:"Achei que levaria apenas setenta passos para chegar aqui,mas suponho que estou sem prática depois de 3.000 anos!"

Lentamente,a poeira caiu para revelar a figura familiar.Uma muito alta e esbelta,a armadura vermelha brilhava levemente ao sol.A lança de dois lados (S/n) lembra que ele era extremamente habilidoso,segurado firmemente em suas mãos,"Galand dos Dez Mandamentos". (S/n) falou com uma voz um tanto conflitante,que Galand entendeu com facilidade.

"Já faz um tempo,(S/n)." Galand respondeu,sua voz enferrujada se aproximando enquanto ele dava alguns passos longos e pesados ​​para frente,"Assim como eu pensei,você sempre estaria perto dele.É você,não é?" Galand provocou antes de cair na gargalhada histérica com a baixa quantidade de poder que emergiu dela.

Ele então baixou o olhar um pouco,seus olhos brilhando quando se estreitaram um pouco no curativo que estava enrolado firmemente em torno de sua mão e se ele adivinhasse,provavelmente mais para cima do braço dela:"Pensar que depois de todo esse tempo,você ainda não se livrou dele."







"O que você está fazendo acordada?" Zeldris questionou (S/n),encostado em uma das prateleiras da biblioteca.Seus olhos escuros viajaram de Galand,que estava desmaiado em uma ponta da mesa marrom escura,com a cabeça apoiada em três livros,e terminou em (S/n),que estava sentada na outra ponta,vários livros de tamanhos e espessuras diferentes empilhados uns aos outros em quatro pilhas ao redor dela.

Seu queixo descansou em sua mão,que foi um pouco acima de sua boca.Algumas mechas de cabelo escondiam um olho ligeiramente do desdém de Zeldris.A garota cantarolou quando sentiu o olhar dele sobre ela,recusando-se a tirar os olhos do livro que ela tinha aberto na frente dela,"Saia,estou ocupada."

"Eu não sou mais uma criança," Zeldris empurrou-se para fora da prateleira e caminhou pela biblioteca,"Você não pode me dizer o que fazer." Ele afirmou,colocando a mão na mesa assim que chegou ao lado dela.Ele olhou por cima das páginas do livro,sua mente cansada e olhos não pegando nenhuma das palavras,"O que você está lendo,querida?"

(S/n) sentiu o metal de sua manopla deslizar levemente em sua bochecha quando ele foi pegar as mechas de cabelo que haviam caído e colocá-las de volta no lugar.(S/n) balançou a cabeça,exalando pelo nariz.Ela usou a mão que segurava seu queixo para fechar o livro e empurrá-lo um pouco mais para o meio da mesa.Ela virou a cabeça para cima,recostando-se na cadeira para olhar para Zeldris,que estava atrás dela,"Duvido muito que você tenha vindo aqui porque estava interessado no que estou lendo."

Os lábios de Zeldris se curvaram em um sorriso.Ele inclinou a cabeça para baixo,"Talvez não." E deu um leve beijo nos lábios dela,o que fez um calor percorrer seu corpo,"Mas se você conseguiu que ele,de todas as pessoas,lesse,deve ser bom." Zeldris acenou com a cabeça para Galand.

"Pedi-lhe ajuda para descobrir alguma coisa." A resposta de (S/n) despertou o interesse de Zeldris.Ela se levantou da cadeira,esticando as mãos acima da cabeça,"Ele leu três livros e depois adormeceu." Ela apontou para os três livros em que Galand estava descansando a cabeça,"Eu ainda aprecio a ajuda."

"Por que você não me pediu para ajudá-la?" Zeldris perguntou,sua expressão ligeiramente irritada.(S/n) deu de ombros,ajoelhando-se para puxar uma cesta de madeira debaixo da mesa.Ela puxou um cobertor grosso e caminhou até Galand,"Você é um príncipe.Os que eu conheço são tipicamente ocupados com outras coisas." Ela explicou,baixando um pouco a voz para não acordar o Demônio adormecido.Ela colocou o cobertor em Galand,certificando-se de que estava bem enrolado ao redor dele,"Eu não queria incomodá-lo."

"Você não pode me incomodar,querida.Eu apenas arranjaria tempo." Zeldris falou,esperando por (S/n) de volta ao seu alcance antes de puxá-la para perto de sua mão,"Você já deveria saber disso."

Os olhos (C/o) escaneou os escuros de Zeldris com um olhar neutro antes de balançar a cabeça e colocar as mãos no peito dele,empurrando levemente para ele soltá-la,o que ele fez apesar de não querer,"Zeldris... Eu não tenho tempo para isso.Você deveria saber disso agora."

"Sempre há algo no caminho." A Demônio suspirou,brincando com os dedos,"Existe." (S/n) concordou,balançando a cabeça.

Zeldris segurou a outra mão dela também,"Então eu vou esperar.Eu tenho tempo." Ele acenou para si mesmo,assegurando-se de que haveria um momento no futuro em que eles poderiam ficar juntos.

(S/n) puxou as mãos de seu aperto e em vez disso o envolveu em um abraço apertado.Depois de alguns segundos,ela sentiu Zeldris envolver seus braços ao redor de sua cintura,seu rosto aninhado em seu pescoço,"Eu não quero que você faça isso." Ela sussurrou,fazendo-o apertar um pouco mais,"Vá lá e encontre alguém que possa te dar o amor que eu não posso... Sim?" (S/n) se afastou um pouco,olhando para Zeldris com um pequeno sorriso.

Ele olhou hesitante para (S/n) antes de balançar a cabeça,"Eu não quero.Eu não posso." (S/n) puxou os lábios em uma linha fina,dando um passo para trás e fora de seus braços.Ela colocou a mão esquerda em seu braço direito,"Então me desculpe." Ela se desculpou,deixando a sala silenciosamente,deixando Zeldris olhando para o chão.

"Dê-lhe algum espaço para respirar." A voz enferrujada de Galand soou.Zeldris virou a cabeça para o Demônio,cujos olhos permanecem fechados e sua cabeça ainda apoiada nos livros,"Ela tem muito o que lidar,você sabe."

"Sim? Como o quê?"

Galand ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder:"Não é minha função responder isso.Por que você não vai perguntar a sua querida?"

Os olhos escuros de Zeldris olharam para o lado da cabeça de Galand,"O que há de errado? O que ela precisava que você ajudasse a procurar?"

Com seus olhos verdes ainda fechados,Galand falou:"Sua Querida deve ser a única a responder a isso." Zeldris simplesmente olhou para ele antes de seguir em direção à saída.Uma vez que ele estava perto,Galand abriu a boca uma segunda vez,"Apenas certifique-se de passar um tempo com ela... Antes que o tempo acabe."

"Cala a boca." Zeldris abriu a porta da biblioteca,saindo enquanto falava:"Você faz parecer que ela está prestes a morrer."

A porta se fechou,deixando Galand ser o único na grande biblioteca.Ele suspirou,"Se você soubesse o que eu fiz... Você soaria assim também."

_________________________________________

A lista de quem a (S/n) termina é com:

- Zeldris,Merlin,King,Gowther,Meliodas,Diane,Arthur,Dez Mandamentos,Elizabeth x (S/n)

- Zeldris x (S/n) x Meliodas

- Zeldris

- Merlin

- Gowther

- Diane

- Meliodas

- Gloxinia

- Dez Mandamentos

- Ban x (S/n) x Elaine

- King

- Arthur

- Elizabeth

- Ban

- Derieri

- Estarossa

- Elaine

- Gilthunder

- Zeldris, Meliodas x (S/n) x Dez Mandamentos

- Derieri x (S/n) x Monspiet

- Dez Mandamentos x (S/n) x Elizabeth

- Ban x (S/n) x Meliodas

- Meliodas, Zeldris x (S/n) x Merlin,Elizabeth

Continua;
Número de palavras 4408;

Continue Reading

You'll Also Like

537K 20.2K 53
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
74.3K 8K 156
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
822K 45.7K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 71K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...