Laços de Amor

Galing kay gabiiisslove

26.2K 2K 958

Devido a forte amizade entre seus pais Henry e Alícia crescerem juntos, compartilhando momentos incríveis des... Higit pa

APRESENTAÇÕES
1- Pare de invadir meu quarto
2-Faculdade
3-Jogo de Hockey
4-Festa
5-Confusão
6- Filme
7-Sentimentos
8-Dor
9-Eu cuido de você
10-Josh Beauchamp
11- Fica aqui
12-Neve,espirros e chocolate quente
13-Feliz Natal ou Não...
14-Tormenta
15- Novos Amigos
16-Sozinha
17-Meu amor sempre vai existir
Personagens
18- Sorvete
19-Preciso conversar com você
20- pedacinho de papel
21- Casa da árvore
22-Nas nuvens
23-Beijos molhados
24-Como um irmão mais velho
25-Mal compreendido
26- Ovos mexidos com bacon
27- Combinação perfeita
29-California Baby!
30-Hollywood
31-Santa Mônica
32-Praia
33- irmãos
34- O encontro
35- Você promete?
36- Um dia muito especial
37- Segunda-feira
38- Biblioteca
39- Ele estava falando sério?
40- Comemoração e amor
41- Socorro!
42-Medo
Aviso Importante
43-Tenho um pedido
44-Sala de espera
voltei
AVISO- Não é um capítulo
45-Um novo coração
46-Tempo com você

28- Tenha juízo

328 32 18
Galing kay gabiiisslove

Alícia Narrando:

Era por volta de umas nove e meia da manhã e eu preparava meu café da manhã, meus pais e irmãos ainda estavam dormindo. Coloquei uma capsula de café dentro da cafeteria e esperei por alguns segundos. Durante todo esse processo eu ficava me lembrando do dia anterior, quando eu estava no apartamento de Henry e fomos interrompidos por aquela senhorinha doida, dou risada sozinha ao relembrar as coisas que ela nos disse.

Quando estou quase terminando de preparar meu café da manhã ouço meu celular tocando. Limpo minhas mãos no pano de prato e o pego de cima da bancada, vejo que Henry está me ligando então não demoro a atender.

/LIGAÇÃO ON/

-Eu tenho um convite incrível pra te fazer e você não pode recusar.

-Nossa Henry vamos com calma, cadê o bom dia meu amor, dormiu bem?

-Me desculpa cachinhos! Bom dia amor dormiu bem?

-Dormi muito bem obrigada por perguntar.

-Ok agora posso contar a novidade?

-Pode Henry.

-Eu descobri uma promoção incrível na internet e consegui duas passagens pra gente ir para a Califórnia, aceita ir comigo?

-O que? Mas assim do nada? E os meus pais? Quando?

-Tenta convencer eles amor, vai ser a melhor viagem de nossas vidas, se eles deixarem nós viajamos essa noite.

-Nossa eu não estou nem conseguindo raciocinar direito, isso é sério mesmo?

-Muito sério amor, me dê a reposta o quanto antes.

-Ok eu vou falar com meus pais, tchau te amo!

LIGAÇÃO ENCERRADA.

-Sobre o que você precisa falar conosco?- Ouço a voz da minha mãe ecoar pela cozinha me fazendo pular de susto.

Me viro na direção onde sua voz estava vindo e vejo minha mãe e meu pai me olhando de modo sério.

-Bom dia mãe, bom dia pai? Querem que eu prepare o café da manhã pra vocês? Posso fazer waffles.-Sugeri tentando agradá-los.

-Está querendo nos comprar com comida?- Meu pai questinou com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada.

-É tão óbvio assim?- Exclamei chateada.

-Apenas nos fale o que precisa falar filha, não precisa ter medo.- Minha mãe disse de modo carinhoso vindo até mim me abraçar.

-Ok, eu vou com falar mas por favor não surtem!- pedi juntando as mãos e implorando.- Henry acabou de me ligar e ele disse que conseguiu passagens na promoção para nós dois viajarmos para Califórnia.

-C-como assim só v-vocês dois?- meu pai balbuciou as palavras de modo preocupado.

-De certa forma sim, mas eu tenho um amigo da faculdade, o Lucas e ele também está lá passando as férias.-Contei tentando melhorar a situação.

-E quando seria essa viagem?- Minha mãe perguntou.

-Henry disse que viajariamos hoje.- Falei e notei sua expressão surpresa.- Por favor deixem eu ir, eu prometo que não vou fazer nada de errado, é apenas uma viagem de férias.- Comecei a apelar porque eu queria muito ir.

Meus pais trocaram alguns olhares como se estivessem se comunicando por telepatia.

-Tudo bem Alícia você pode ir.- Meu pai respondeu.

Comecei a dar pulinhos e gritinhos de alegria enquanto batia palmas. Corri até meu pai e o abracei forte.

-Obrigada! Obrigada, obrigada pai.- Agradeci super feliz, em seguida abracei minha mãe.

Eu vou para a Califórnia,nem consigo acreditar que isso está realmente acontecendo. Será a primeira vez que irei conhecer esse lugar, meus pais já viajaram para lá quando mais jovens e eu sempre tive curiosidade de conhecer.

-Vou ligar para o Henry e já vou começar a fazer as malas.- Falei saindo da cozinha correndo.

Comecei a subir as escadas até meu quarto enquanto ligava para Henry novamente. Eu estava tão eufórica que apertava as teclas todas erradas, eu não vejo mal nenhum em passar as férias em casa, mas fazer essa viagem ainda mais na companhia de Henry torna tudo ainda melhor.

《》

O dia foi se passando e a cada minuto,a cada segundo eu pensava na viagem que Henry e eu estávamos prestes a fazer, depois de receber a permissão dos meus pais eu liguei pra ele e combinamos tudo, iremos passar apenas três dias lá mas faremos de tudo para tornar esses três dias os melhores.

Faltava uma hora e meia para Henry vir me buscar e eu estava colocando os últimos itens dentro da mala, ela era bem pequena e compacta mas cabia tudo o que eu iria precisar tanto para os momentos de praia como para os de passeio pela cidade.

-Posso entrar?- Olhei em direção a porta do meu quarto que estava levemente encostada e vi minha mãe.

-É claro que pode.- sorri para ela e fechei o zíper da mala que estava em cima da minha cama,me sentei ao lado dela e observei minha mãe se aproximando de minha cama e se sentar ao meu lado.

-Filha eu quero te perguntar uma coisa, sei que talvez você sinta vergonha mas quero que me diga a verdade tá bom?- Achei um pouco estranho o que minha mãe disse mas concordei.- Até que nivel de intimidade o seu relacionamento com Henry chegou?

Vergonha? Constrangimento? Vontade de fugir? Eu sentia tudo de uma vez só, não imaginei que minha mãe me faria esse tipo de pergunta.

-N-nos nã-ao fizemos nada demais, apenas beijos.-Respondi sentindo minhas bochechas pegarem fogo.

-Está Tudo bem não precisa ficar envergonhada, eu só quero que entenda que eu sou sua mãe e me preocupo com sua segurança. Quando duas pessoas se amam e se desejam verdadeiramente é normal que sintam atração um pelo outro e queiram ultrapassar certos limites, eu não posso forçar você ou te impedir de algo, eu posso apenas te instruir, esse é o seu corpo é o seu livre arbítrio, e tudo o que eu peço filha é que respeite o seu corpo e o seu tempo, eu conheço Henry e sei que ele nunca te faria mal algum, mas eu não quero que se sinta pressionada a apressar as coisas, Henry irá te amar de qualquer forma, então se conheça, conheça suas necessidades e entenda a responsabilidade de seus atos.

Quando minha mãe terminou de falar eu nem sabia o que dizer, estava impressionada com sua sabedoria e carinho em me dizer algo tão importante, eu ouvi e entendi cada palavra que ela disse e irei guardar em meu coração.

-Obrigada pelo conselho mãe, eu prometo que não irei me esquecer.- me aproximei dela e a abracei.

-Que bom minha princesa, meu coração está mais tranquilo agora.- Ele suspirou aliviada. - aproveite a viagem mas tenha juízo.- Dei risada com seu comentário.

-Eu terei mãe pode confiar em mim.

《》

Eu já havia me despedido dos meus pais, Henry tinha chegado e agora eu caminhava até seu carro puxando minha mala preta com desenhos de flores brancas. A cada passo que eu dava as batidas do meu coração se aceleravam.

-E aí cachinhos!- Henry exclamou descendo do carro, ele sorriu pra mim e se aproximou me dando um beijo nos lábios.-Pronta para nossa aventura na Califórnia?

-Eu estou super pronta!- Respondi lhe entregando minha mala e ele a colocou dentro do porta-malas do carro.

Entramos no carro, colocamos o cinto de segurança e Henry deu partida no carro. Ele começou a dirigir até o aeroporto, sua mão e a minha estavam entrelaçadas e repousavam sobre minha coxa esquerda. O clima entre nós era tão agradável que nem precisávamos trocar palavras.

Ao chegarmos no aeroporto fizemos todo o procedimento para o embarque. Eu me sentia muito ansiosa porque era a primeira vez que eu estava viajando sem meus pais, mas eu não tinha medo, eu me sentia extremamente calma e protegida ao lado de Henry, ele a todo momento me abraçava ou segurava minha mão sempre demonstrando seu cuidado por mim.

Assim que entramos no avião andamos até o fim da fileira onde eram nossos assentos. Henry me deixou sentar na janela.

-Essa é a primeira vez que viajo de avião a noite, será que vou conseguir ver as estrelas?- Comentei olhando através da janela mesmo sem o avião ter decolado.

-Daqui alguns minutos iremos descobrir.- Henry respondeu.

Tempo depois o avião já estava no ar, eu olhava pela janela mas não via as estrelas, o céu estava extremamente escuro, o único brilho que eu podia contemplar eram as luzes da cidade que estavam acessas, era uma vista linda.

Henry colocou um filme para nós dois assistirmos, eu não tinha prestado atenção no título mas parecia uma mistura de ação com comédia, no início eu dei algumas risadas mas depois de um tempo eu entrelacei meu braço ao de Henry e deitei a cabeça em seu ombro, meus olhos foram ficando pesados e então adormeci.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

846K 45K 37
Ellie é uma garota de 19 anos que está cursando faculdade, mas com várias dificuldades enfrentadas em sua vida ela decide morar com sua melhor amiga...
316K 26.2K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
275 83 42
New adult Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo epis...
592K 30K 37
☆ LIVRO IMCOMPLETO. Melissa é uma garota de dezessete anos recém completados, mora com sua vó no interior de São Paulo e sempre tirou boas notas na e...