29-California Baby!

330 31 25
                                    

Alícia Narrando:

A ansiedade e animação de estar conhecendo um lugar novo me dominavam, a cada passo que eu e Henry dávamos ainda dentro do aeroporto eu já me sentia extremamente feliz. Fazia algum tempo que eu não viajava, eu e minha família sempre tivemos esse costume. Meus pais sempre gostaram de se aventurar em diversas viagens pelo mundo para conhecer diferentes culturas, nós já fomos ao Brasil, Índia, Emirados Árabes, França,México, Inglaterra e alguns outros lugares. Para os meus pais não havia momento bom ou ruim para viajar eles simplesmente compravam as passagens e quando nos dávamos conta já estávamos indo. Por meus pais possuírem trabalhos com horários flexíveis nunca tínhamos problemas para viajar pelo mundo eu sempre amei isso é tão divertido.

Por mais que todas as experiências e viagens que tive ao lado da minha família foram incríveis, nada se compara ao fato de estar viajando com Henry. É uma sensação de liberdade, algo diferente que eu nunca vivi antes, é tão especial pra mim estarmos aqui e eu espero que possamos repetir momentos como esse muitas e muitas vezes. Henry e eu nos privamos do nosso amor por muito tempo, deixamos de compartilhar momentos, risadas, histórias, e agora que estamos namorando eu sinto que cada segundo é precisoso demais para ser desperdiçado, eu quero me conectar a ele, quero conhecê-lo profundamente, eu o amo demais e quero que sejamos muito felizes.

O nosso vôo foi muito tranquilo, na verdade eu dormi praticamente o tempo inteiro, houve um momento em que Henry me acordou para que eu pudesse comer e depois lembro-me apenas de me encolher na poltrona e adormecer novamente. Ao todo foram três horas de viagem.

Havíamos acabado de desembarcar e eu estava mandando uma mensagem pra minha mãe dizendo que estava tudo bem e que já tínhamos chegado ao nosso destino.

-Cachinhos já peguei nossa bagagem.-Levantei a cabeça desviando a atenção da tela do celular para Henry.

-Foi bem rápido.- Comentei.

-Sim, elas foram umas das primeiras a aparecer na esteira.- Peguei minha mala puxando a alça para cima assim a carregaria com mais facilidade.- teve um cara que estava esperando ao meu lado que não deu tanta sorte, um dos guardas estava com aqueles cães farejadores e o cachorro ficou estranhando a bagagem dele então levaram pra conferir.

-Nossa que constrangedor!- Exclamei.- Melhor irmos logo antes que nos achem suspeitos.

-A única coisa de que podem me acusar é de ser o cara mais bonito do mundo.- Henry fez uma cara de metido e passou as mãos no cabelo.

-Ai amor a cada dia seu charme me encanta mais ainda.- Impliquei com ele.

-Eu sei que sou irresistível.- Balancei a cabeça rindo das coisas que ele falava.

Henry segurou minha mão e então caminhamos até a saída onde ficavam carros de táxi e ônibus de viagens estacionados, Lucas como o bom amigo que é irá vir nos buscar de carro para que não tenhamos mais gastos. Esperamos por poucos minutos e então um carro preto surgiu buzinando repetidas vezes, alguém abriu o vidro e colocou a cabeça para fora e começou a gritar, era Lucas fazendo com que sua chegada fosse marcante e escandalosa.

-Foi aqui que pediram serviço de uber grátis??- Ele gritou nos fazendo dar risada.

Não demorou muito para ele descer do carro e vir ao nosso encontro. Lucas abraçou Henry e então logo se afastou apertando seus braços e ombros.

-Nossa tá fortão hein amigo, toma cuidado hein Alícia esse teu namorado na praia sem camisa é um perigo!- Lucas me alertou.

-Eu vou ficar de olhos bem abertos.-Respondi.

Alguns carros começaram a buzinar e a reclamar pois o local onde Lucas estacionou o carro não pode permanecer por muito tempo, então nos apressamos em colocar nossas coisas no porta malas e entramos no carro.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora