5-Confusão

662 64 28
                                    

Henry Narrando:

Eu queria entender o que aconteceu. Tudo o que me lembro foi de acordar com uma dor de cabeça insuportável e receber dos meus pais um belo sermão além de um copo d'água e um comprimido para aliviar a ressaca. Me sento na cama e tento me relembrar os fatos ocorridos na noite passada.

Ontem meu time de Hockey venceu o jogo e então fomos para a casa do meu amigo Adam comemorar,eu convidei Alícia porque era um momento importante pra mim e eu queria compartilhar isso com ela, mas as coisas começaram a desandar e agora me sinto estranho como se algo estivesse errado.

Chegamos na festa e Alícia estava bem nervosa porque não tem o costume de ir para lugares muito cheios e com música alta, mas eu queria que ela fizesse algo diferente e conhecesse novas pessoas. Eu sempre fui uma pessoa bem extrovertida, gosto de conversar e ser amigo de todos, para mim isso é uma qualidade mas minha mãe sempre me diz que as vezes eu acabo atraindo pessoas mal intencionadas para perto de mim e por eu ser legal demais acabo não percebendo a maldade escondida. Sendo assim usando todo o meu lado extrovertido levei Alícia pra festa e a apresentei para os meus amigos, eu queria que ela se divertisse mas conforme o tempo foi passando notei pelo seu semblante que ela estava um pouco desconfortável mas eu não sabia como lidar com a situação, quando se trata da minha Ally as coisas ficam mais intensas e as vezes eu não sei como agir.

Quando aquela garota da foto (Lexie) se juntou a nós eu só quis ser legal com ela então comecei a puxar assunto, os minutos se passaram e eu notei que ela queria algo a mais mas eu não estava a fim, foi então que olhei para o lado e notei que Alícia havia se afastado de nós e estava dançando com Lucas, aquilo me enfureceu e eu cerrei os punhos tentando conter o ciúmes, eles estavam tão colados e ele a segurava pela cintura como se fossem um casal, ela sorria e dava risada e eu fiquei ainda mais furioso e tudo o que eu queria era tirar Alícia de perto dele.
"Acho que está rolando um clima entre os dois" Lexie falou, essa foi a gota d'água pra mim e eu pensei em ir até lá mas Lexie disse que ia pegar uma bebida e perguntou se eu queria, rapidamente eu aceitei porque queria pensar em qualquer coisa que não fosse Alícia e Lucas agarrados.

O que mais me deixava com raiva era o fato de eu não poder exigir nada de Alícia porque não temos um relacionamento.

Eu a amo, sou apaixonado por ela desde sempre mas eu não posso tê-la porque nasci defeituoso e isso vai acabar com nós dois, então tenho que me me contentar com o fato de que sempre a terei perto mas ao mesmo tempo longe demais.

Fiquei conservando com meus amigos tentando ao máximo não olhar para Ally e Lucas, quando Lexie chegou ela parecia um pouco alterada mas forçou um sorriso dizendo que estava tudo bem e então me entregou o copo com uma bebida vermelha. Sem conseguir resistir eu olhei para onde Alícia estava mas não a encontrei, e desejei de todo o meu coração que não estivesse acontecendo nada entre ela e Lucas. Como se estivesse lendo meus pensamentos, Lexie acabou com todas as minhas expectativas dizendo que havia visto Alícia e Lucas indo para o jardim na frente da casa.

Meu coração se comprimiu dentro do peito e eu quis ir atrás dela e confessar todos os meus sentimentos que estão enterrados queimando como fogo dentro de mim mas eu me controlei, sou o melhor amigo e nada mais,não posso interferir em seus sentimentos e decisões. 

Uns dez minutos se passaram e eu não conseguia mais prestar atenção na conversa eu apenas bebia um pouco e pensava em Alícia sozinha com outro cara, meu sangue fervia e eu não pude mais ignorar a situação. Sem dizer nada larguei meus amigos e Lexie e caminhei pela casa lotada de pessoas não intenção de encontrar minha Alícia, mas o grande problema era que a bebida já fazia efeito em meu organismo,minha vista estava embaçada e eu trocava os pés e tropeçava pelo caminho.

Entre minhas tonturas e tropeços Lexie apareceu e me ajudou a ficar de pé, de repente sua boca estava colada a minha e ela me agarrava e apertava meus braços tentando colar ainda mais nossos corpos. Tudo o que eu conseguia pensar era no quanto eu desejava que aquele beijo fosse em Alícia,ela é a única garota que eu amo e desejo com todo o meu ser, mas sabendo que nunca a terei correspondi ao beijo de Lexie mas com o pensamento na minha cachinhos.

Quando nos afastamos um do outro eu me senti muito culpado, o álcool havia mexido com minha mente e eu estava totalmente fora de mim. Lexie parecia satisfeita com nosso beijo mas tudo o que eu consegui dizer foi "isso não deveria ter acontecido" me afastei dela o mais rápido possível e caminhei em direção a saída até que alguém agarrou minha camisa e me jogou contra a parede. Era Benjamin irmão mais velho de Adam, ele me olhava com ódio parecia que ia me matar.

-Eu só não soco a sua cara por respeito a ela, mas se eu souber que a fez chorar de novo não vou ser tão respeitoso assim!- Eu não fazia idéia do que ele estava falando e antes que eu o questionasse ele me largou e foi embora.

Completamente desnorteado  e bêbado andei pela casa a procura de Alícia mas não a encontrei, eu estava em desespero, precisava vê-la e saber que estava tudo bem. Peguei meu celular e liguei pra ela várias e várias vezes mas  só caia em caixa postal. Eu estava a ponto de ligar pra polícia ou para seus pais até que uma mensagem sua chegou, eu fiquei aliviado mas ainda não era o suficiente.

Eu não entendia o porquê de ela ter ido embora e de Ben querer me bater, eu não fazia ideia, minha mente estava uma confusão foi por isso que decide mandar mensagem para Ally.

/MENSAGEM ON/

Cachinhos❤

-Oi...

-Oi.

-Você disse que foi embora da festa porque não estava bem o que aconteceu? Já está melhor?

-Eu estou bem Henry, não se preocupe!

-Que bom😄

-E você chegou bem em casa?

-Eu não faço idéia de como vim parar em casa, mas sei que cheguei, tomei umas bebidas estranhas ontem.

-Tome mais cuidado Henry! Não deve beber tanto assim.

-Eu sei, beber demais me fez fazer besteira!

-Tipo?

-Beijar a Lexie🤢

-Você parecia estar gostando...

-O quê?!

-Quero dizer,você parecia estar gostando dela!

-Ela é legal mas só isso, o beijo foi efeito do álcool!🤪

-é pode ser...

-Então você e Lucas estavam bem próximos ontem, rolou alguma coisa?

-Se sim por que quer saber?


-Porque sou seu amigo?

-Não aconteceu nada entre nós,ele é gay...

-GAY??

-Sim! Você não sabia?

-Não mesmo ele nunca contou nada.

-Tem coisas que nem é preciso contar Heny, se percebe...

-É acho que ando meio distraído ultimamente.

-ultimamente?

-Tá sempre!🙄

-😂😂😂 agora sim eu concordo com você.

-Posso ir ai na sua casa?

-Agora? Hoje?

-Claro ué! Daqui a dez minutos estou ai!

/MENSAGEM OFF/

Me levantei da cama, peguei a carteira e a chave do carro. Estava ansioso pra ver minha Ally.

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora