37- Segunda-feira

213 26 1
                                    

Alícia Narrando:

Me despertei ao sentir um carinho em meus cabelos, um toque tão gentil que fazia eu me sentir totalmente relaxada. Permaneci de olhos fechados sentindo o toque suave dos dedos deslizando pelos meus cachos.

-Eu sei que está acordada amor, precisamos levantar.- Ouvi a voz rouca de Henry sussurrar em meu ouvido e então um beijo ser depositado em minha bochecha.

-Não quero...-respondi manhosa, a cama estava tão quentinha, eu me sentia tão confortável que não queria sair de lá por nada.

-Quer mesmo se atrasar para o primeiro dia de aula logo depois das férias?- argumentou.

Eu havia me esquecido completamente que hoje é segunda-feira e as férias acabaram, dormi tão profundamente nos braços de Henry ontem a noite que não me lembrei de minhas obrigações.

-Nós temos mesmo que ir? Vamos faltar a aula hoje...-falei me aconchegando mais a seu corpo.

-Acho que vamos ter que mudar seu nome de Alícia para Aurora, está parecendo a bela adormecida.

-Vou fingir que isso foi um elogio porque você me chamou de bela...-Abri meus olhos e passei as mãos pelo rosto tentando espantar o sono que sentia.

Henry deu risada e beijou minha testa. Olhei para ele me sentindo complemente apaixonada, eu amo quando eu venho para o seu apartamento e nós dormimos e acordamos juntos, é tão bom acordar e ver seus olhos esverdeados brilhando somente pra mim.

-Bom dia amor.- falou passando a mão em meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar.

-Bom dia bebê.- Respondi fazendo-o sorrir.

Eu amo chamá-lo assim porque ele é sim um bebê, o meu bebê. Ele é manhoso, fofo e eu estou sempre disposta a cuidar dele e protegê-lo.

-O que acha de tomarmos café da manhã em uma lanchonete no caminho para faculdade?- Henry me perguntou.

-Eu acho uma ótima idéia.- Sorri e ele beijou meus lábios.

-Então vamos levantar.- Henry começou a se mover sobre a cama e logo se levantou me fazendo sentir falta dos seus braços fortes e quentes me envolvendo.- Vamos amor quero ver animação hein! Manda a preguiça embora.

-Eu tô levantando da cama as 6h da manhã como vou ter essa animação toda?- Exclamei tirando o cobertor de cima de mim.

Henry seguiu em direção ao banheiro de seu quarto e eu me sentei sobre a cama recuperando meus sentidos, esses poucos dias de férias foram o suficiente para desregular minha rotina e meus horários de dormir, agora estou morrendo de sono e preguiça.

Com pouquíssima coragem me levantei da cama e andei até o banheiro, Henry estava escovando os dentes, ele me viu pelo reflexo do espelho e deu uma piscadinha pra mim o que me fez sorrir feito boba. Peguei minha escova, coloquei um pouco de pasta e comecei a escovar os dentes. Segundos depois Henry terminou de escovar os dentes e guardou a escova de dentes dentro da gaveta, achei que ele iria sair do banheiro mas pelo contrário ele começou a tirar suas roupas e quando me dei conta Henry estava totalmente nu.

-Henry o que está fazendo?!- exclamei surpresa com sua atitude e por impulso tapei os olhos.

-Eu vou tomar banho.- Ele suspirou.- Por que está tapando os olhos? Tudo o que eu tenho aqui você já viu antes...

Mesmo Henry e eu já tendo um certa intimidade havia certas coisas que não fazíamos na frente um do outro, e dessa vez ele me pegou de surpresa. Tirei a mão de cima dos meus olhos e vi seu corpo lindo e perfeitamente moldado por músculos. Senti meu corpo quente e as bochechas corando então virei meu rosto para o lado. Ele entrou dentro do box e logo em seguida ouvi o som do chuveiro.

Assim que terminei de escovar os dentes e lavar o rosto, olhei para a parede de vidro do box totalmente embaçada por conta do vapor, vi a silhueta de Henry e então comecei a pensar, cada momento é importante então não devemos desperdiçar . nenhum. Quando me dei conta já estava me despindo e indo em direção a porta do box, puxei a maçaneta e entrei me sentindo um pouco insegura por nunca ter feito isso antes.

-Você demorou...-Henry falou com a voz arrastada olhando intensamente para minhas curvas.

Não me contive e logo me lancei em seus braços o beijando. Ontem passamos a madrugada toda maratonando séries e agora sinto que meu corpo inteiro queima por ele, algo muito além do que simples toques e carícias.

《 》

Devido alguns acontecimentos Henry e eu perdemos a hora mas nem por isso deixamos de passar na lanchonete como havíamos combinado. Chegamos atrasados na faculdade mas estávamos tão imersos na nossa própria bolha que não nos incomodados nem um pouco, encontramos um banco no pátio e nos sentamos ali enquanto tomávamos nosso café da manhã que pedimos para viagem.

-3.- Henry exclamou.

-5.- falei em seguida.

Estávamos a toa então inventamos uma brincadeira, cada um escolhia uma cor e ficávamos observando o local e as pessoas e contávamos toda vez que víamos a cor que tínhamos escolhido e ganhava que tivesse mais pontos. Bobo eu sei mas o tédio acabou fazendo isso com a gente...

-Ai meu Deus eu estou vendo eles mesmo ou é apenas uma miragem como um oásis no deserto?- Ouvi uma voz muito familiar e olhei para o lado vendo meu amigo Lucas.

-Ahhh!!- exclamei enquanto me levantava do banco e corria em direção a Lucas, o abracei bem apertado.- que saudades de você migo!

-Eu não gosto de ser meloso mas confesso que também estava com saudades.

-Eu também quero abraço.- Disse Henry se juntando ao nós.

-É tão bom ver vocês de novo e estar de volta a esse lugar que me causa tantos problemas psicológicos e desgaste físico.- falou Lucas do seu jeito dramático de sempre- Espera o que tem dentro daquela caixa? Donuts?- ele viu as coisas que compramos no caminho vindo pra cá.

Nos afastamos do abraço e antes que eu dissesse algo fui interrompida por uma voz também conhecida.

-Oi gente!- olhei por cima dos ombros de Lucas.

-Nicole?- Exclamei surpresa.

-Sim, sou eu mesma!- ela respondeu sorridente.

Ela estava tão diferente, havia cortado o cabelo e feito luzes e ficou perfeito esse estilo nela, estava sorridente e radiante como o sol.

-Amiga como você está linda!- corri até ela e a abracei.

-obrigada, já faz tempo que eu queria mudar o visual.

-Ficou simplesmente perfeito, combinou muito com você.- ela ficou com as bochechas coradas.

Ficamos conversando o máximo que deu antes de se iniciar a próxima aula e claro eu tive que dividir alguns donuts com Lucas que alegou ter saído de casa sem comer nada. Quando o sinal tocou meu coração ficou pequenininho quando tive que me despedir de Henry, durante essas férias nós passamos a maior parte do tempo juntos e toda vez que eu tinha que dizer tchau era uma sacrifício enorme e agora não teria como evitar ainda mais que estudamos em cursos diferentes.






Oi gente o capítulo de hoje foi bem curtinho é que eu não queria deixar vocês sem atualização.

PS: uma dúvida vcs receberam notificação e leram o capítulo anterior?

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora