6- Filme

719 55 38
                                    

Alícia Narrando:

Eu não sei o que há de errado comigo, carência, imaturidade, dependência emocional. Por algum motivo eu não consigo ter controle sobre meus sentimentos e por mais que eu queira muito algo não consigo mudar.

Ontem foi uma noite muito difícil pra mim, eu chorei bastante e estava muito chateada com Henry, mesmo que nós não fôssemos um casal eu me senti traída por ele, a cena que presenciei do seu beijo com Lexie doeu bastante. Eu sempre soube que Henry se relacionava com algumas garotas que ele conhecia na faculdade, mas nunca comentamos sobre e eu também nunca presenciei uma cena como aquela, sempre evitei pensar sobre o fato de Henry beijar e sair com garotas que não fossem eu e focar em coisas mais importantes, mas ontem eu não consegui, foi mais forte que eu.

Mas como meu coração é fraco bastou ele dizer que não tem nada com Lexie e que o beijo deles foi efeito do álcool que eu esqueci por completo e já senti as borboletas no estômago e o coração bater mais forte. Eu sou uma tola mesmo...

Hoje é domingo e eu não tinha planos, apenas ficar em casa pintando meus quadros e fazendo alguns escoços, mas ter a companhia de Henry torna tudo melhor, quando ele me mandou mensagem eram duas e meia da tarde e eu ainda estava de pijama mas assim que soube que viria pra cá tomei um banho e coloquei outra roupa mas nada muito exagerado para ele não pensar que me arrumei demais apenas para ficar em casa.

Hoje é domingo e eu não tinha planos, apenas ficar em casa pintando meus quadros e fazendo alguns escoços, mas ter a companhia de Henry torna tudo melhor, quando ele me mandou mensagem eram duas e meia da tarde e eu ainda estava de pijama mas assi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No momento eu estou em meu quarto fazendo alguns desenhos em meu sckecthbook enquanto espero Henry chegar, meus irmãos foram a uma pista de skate próximo aqui de casa, minha mãe está no quintal lendo e meu pai no studio de dança preparando uma nova coreografia para um clipe.

Tiro meus pés do chão e dobro as pernas acima da cadeira, aperto o lápis preto em minhas mãos enquanto começo a sombrear o desenho. Eu gostei do desenho mas sempre que olho pra ele só consigo pensar em uma pessoa. Merda...

Ouço o som de carro e já sei que é Henry estacionando o seu Opala vermelho em frente a casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ouço o som de carro e já sei que é Henry estacionando o seu Opala vermelho em frente a casa. Nós já nos tornamos íntimos o suficiente para eu não ir recebê-lo na porta porque sei que de um jeito ou de outro que ele vai invadir meu quarto, sendo assim fecho meu caderno de desenho e começo a guardar meus materiais em meus estojos. Por que toda vez que eu desenho tenho que espalhar os lápis por todo lado?

Laços de AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora