๐Œ๐ฒ ๐ƒ๐ž๐š๐ซ ๐–๐ซ๐ข๐ญ๐ž๐ซ...

By im_Noursh

1.4K 142 30

"Meu Querido Escritor" Noah รฉ um garoto que sonha em ser escritor, ele nรฃo tem o apoio de nenhum de seus famรญ... More

Avisos
Chapter 1: In The Street
Chapter 2: New Friends
Chapter 3: A Day Of Shopping
Chapter 4: Presentation Day
Chapter 5: The First Kiss
Chapter 6: After That Night
Chapter 7: The Night of I Love You๐Ÿ”ž
Chapter 8: Friends & Brothers
Chapter 10: You & I - รšltimo Capรญtulo

Chapter 9: Premiere

41 6 0
By im_Noursh

Josh tateou a cama e não sentiu o corpo de Noah. Ao apurar seus sentidos, pode ouvir o barulho de água caindo no banheiro e imaginou que ele estivesse no banho. O loiro se levantou e andando meio grogue foi até o banheiro, Noah sorriu ao vê-lo abrir a porta e entrar meio sonolento.

— Bom dia!

— Bom dia! — Josh respondeu enquanto tirava a boxer para se juntar ao namorado.

— Acordou agora, não devia tomar banho —, disse o escritor.

— Sim, mãe! — O loiro falou e Noah riu.

— Eu tô falando sério! — Josh deu de ombros e  agarrou sua cintura o encostando na parede, se deixando molhar pela água que caia.

— Eu amo muito você, sabia? — Josh olhou o namorado nos olhos e os viu brilhar, ele tinha certeza que seus olhos também estavam brilhando. O loiro sabia que Noah não precisava responder, pois seus olhos já respondiam por si só.

— Ama?

— Sim, muito!

— Então porque você não repete isso?

— Repito todas e quantas vezes você quiser —, Noah beijou seus lábios como se precisasse daquele toque para viver. Josh não se negou a retribuir pois também estava tão necessitado quando Noah.

Seu beijo era molhado, mas não por causa da água que escorria, e sim porque havia desejo ali. Os dois transmitiam todo seu amor, desejo e vontade de ter um ao outro pra sempre com seus toques, seus lábios passeando vagarosamente por cada parte de seus corpos e deixando marcas que seriam facilmente visíveis sem problema nenhum. Mas eles não se preocupavam porque tinham um ao outro e só isso importava.

***

Faltavam dois dias para o lançamento do livro de Noah. O momento pelo qual ele sempre sonhou, estava para acontecer. Noah estava a cada dia mais nervoso, e sabia que isso era normal. Josh ja havia tentado de tudo para deixá-lo mais calmo, até deu um cartão para ele e Alex se divertirem no shopping, o que lhe custou uma conta enorme graças ao irmão que não sabe parar de comer. Any continuava insistindo para que Josh contasse a Noah seu segredo, já que Alex também sabia e não se sentia nada bem com isso.

— Ainda acho que você devia contar pra ele logo, eu tô tendo que mentir e obrigando o pessoal da editora a mentir também — , falou a garota.

— Eu vou contar, assim que o lançamento acabar —, Josh estava sentando em sua poltrona, olhando o céu pela janela do seu escritório, agora de Any.

— Eu só espero que isso não estrague o lançamento do livro. Porque se isso acontecer, vamos todos por buraco.

— Se isso acontecer, o mais prejudicado serei eu. Afinal, além de perder a minha editora, ainda perderei o amor da minha vida. Nossa, como eu sou burro. Devia ter contado pra ele desde o início.

— Mas foi exatamente o que eu te disse.

— Eu sei! Mas não tive coragem, e com o tempo eu só fui ficando com mais medo de perde-lo. Eu amo tanto aquele homem.

— Eu te desejo boa sorte, meu amigo. Sei muito bem como o amor é irracional.

[...]

Noah estava mais nervoso que o normal. A editora estava totalmente arrumada, como flores por todos os lados e os maiores sucessos expostos na prateleiras. A capa do livro de Noah estampavam os banners na entrada, escada, palco e atrás da mesa de autógrafos, além dos diversos cartazes espalhados pelo local. E novamente, Noah estava mais nervoso que o normal.

Enquanto esperava Josh terminar de se arrumar, já que ele fora tomado pela ansiedade e se arrumado meia hora antes, Noah andava de um lado para o outro.

— Amor, vai acabar estragando o sapato — Josh falou, passando ao seu lado com duas gravatas na mão.

— Eu tô nervoso.

— Eu sei meu bem, mas você precisa se acalmar um pouco e respirar —, o loiro se olhou no espelho e percebeu que a gravata vermelha combinava melhor com seu terno preto.

Noah estava vestido em um terno azul claro, Alex o ajudou a escolher no dia que saíram juntos. Noah fez questão de convidar Mia para o lançamento e Josh apoiou, ela disse que só iria se pudesse levar Dave, e como deixar o animal em casa nunca foi uma opção para Noah e nem para Josh, eles compraram um mini terno para o bichinho também.

Com as apostas para o livro de Noah, muitas revistas e jornais publicaram matérias sobre o lançamento, Noah deu muitas entrevistas nesse últimos dias para falar sobre seu livro. Sempre muito nervoso, claro.

— Tô pronto, vamos? — Alex apareceu na sala com seu terno azul marinho e um sorriso brilhante.

— O senhor anda bem felizinho nós últimos dias —, Josh levantou para pegar a chave do carro e da porta.

— Deixa ele —, Noah passou pela porta e piscou para Alex. —  Mia disse que vai da casa dela pra lá, precisamos pegar o Dave no pet shop.

— Então vamos logo.

Os três desceram o elevador com Josh desconfiado que Noah e Alex estivessem escondendo algo, o que provavelmente não duraria muito já que seu irmão tem a boca solta e não segura nada. Durante o percurso Noah passou o tempo todo checando o celular, Josh ja estava ficando curioso. Eles pegaram Dave no pet shop, o cachorro estava vestido com um terninho para animais e uma gravata, Noah achou adorável.

Por mais incrível que pareça, Alex conseguiu segurar a língua até demais. Ao chegar na editora os três se depararam com alguns repórteres já esperando pelo lançamento, além de alguns possíveis compradores do livro de Noah. Uns eram leitores fiéis da editora que se mantiveram firme mesmo quando ela já estava no buraco, outros apenas gostavam de livro e da sensação de presenciar um lançamento pessoalmente.

Noah, Josh e Alex foi até a sala de reuniões onde toda equipe estava reunida para dar inicio ao lançamento do livro que levantaria a editora, Noah sentia suas mãos suarem com aquela pressão em cima de sua obra e ficava mais nervoso a cada hora que passava, mas a mão de Josh o segurando enquanto Any dava os parabéns para todos era o que lhe dava forças para continuar de pé. Algum tempo depois, todos foram se abraçando e, no fim, apenas Noah e Josh ficaram dentro da sala de reuniões. Josh olhou para Noah e segurou suas duas mãos, agora de frente pra ele.

— Hoje é um dia tão especial pra você, e eu gostaria de poder fazer algo mais —, disse o loiro olhando em seus olhos verdes.

— Você já fez muito por mim. Me tirando da rua quando eu precisava e me ajudando a arrumar o emprego dos meus sonhos.

— Eu fiz o que o meu coração pediu, e ele pediu por você. Eu sei que por algum motivo, que eu não consigo entender, o Dave teve a genial ideia de roubar seu cachorro quente. Mas se ele não tivesse feito nós não estaríamos aqui hoje. — Noah sorri ao lembrar do dia em que foi assaltado por um cachorro. — Também seu que você sente falta da sua família, mesmo que não demostre, porque você é uma pessoa tão doce que não consegue ser maldoso, então encontrei uma pessoa que gostaria muito de falar com você.

Noah sentiu um toque em seu ombro e emocionado com as palavras do namorado, virou para ver seu irmão ali parado olhando para ele com um sorriso no rosto.

— Oi maninho! — Marcus sorriu com lágrimas nos olhos ao ver Noah, o moreno se apressou para abraça-lo.

— Que saudade!

— Senti muito a sua falta —, falou ainda abraçando o irmão. — Me desculpa por não ter te defendido quando precisou, eu era o seu irmão mais velho e tinha o direito de te proteger — Marcus tinha o olho molhado e a voz embargada.

— Não se culpe por isso. Todas as coisas que me aconteceram, me trouxeram até aqui hoje.

— Tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou...

Josh admirava afastado enquanto os irmão matavam a saudade um do outro, sem querer interromper o momento dos dois. Ao se afastar do irmão, Marcus voltou a notar a presença de Josh, então acenou para que ele se aproximasse e assim o loiro fez.

— Obrigado por cuidar tão bem do meu irmão!

— Foi uma via de mão dupla —, os três riram com o comentário e Josh segurou a mão de Noah.

— Vamos? Você tem um livro pra lançar.

— Vamos!

Noah apertou a mão de Josh e estendeu a mão direita para que o irmão a segurasse, os três foram em direção a recepção do evento, para dar inicio ao grande lançamento.

✿*:・*✧『MDW』✧*・:*✿

Continue Reading

You'll Also Like

246K 17.3K 96
"To ficando ๐˜ƒ๐—ถ๐—ฐ๐—ถ๐—ฎ๐—ฑ๐—ผ nesse beijo teu" - ๐—Ÿ๐—ฒ๐—ป๐—ป๐—ผ๐—ป lembro quando nรณs nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nรณs combina muito...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
4.3M 311K 74
Sua prรณpria famรญlia a despreza. Seu pai lhe trata com indiferenรงa, suas irmรฃs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado tรฉcnico do Sรฃo Paulo, Dorival Jรบnior. A especialidade da garota com toda certeza รฉ chamar atenรงรฃo por o...