CREED - 𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑎𝑥𝑖...

By DinHunterxx

52.8K 5.8K 602

᯾ Sua missão era encontrá-lo, e o destino dele era ficar ao lado dela. Kimberlee Romanoff é alguém que... More

1• KIMBERLEE ROMANOFF
2• NÃO ME VIU CHEGANDO?
3• BATATINHA
4• INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
5• LEGIÃO DE FERRO
6• ROBÔ ASSASSINO
8• CREED!
9• SAFADOS DE PLATINA
10• QUASE ESMAGADOS
11• O HEROÍSMO
12• DE VOLTA A BECA
13• A LIGAÇÃO
14• TREINO
15• PRESENTE DE WAKANDA
16• NEVOEIRO
17• A FESTA
18• AJUDANDO UM AMIGO
19• VÍBORAS
20• DONS DA VELOCIDADE
21• DESABANDO
22• O TRATADO DE SOKOVIA
23• AS RÉDEAS
24• SOBRECARGAS DE UMA CEO
25• NEGOCIANDO A LIBERDADE
26• MUDANÇAS
27• RATATOUILLE
28• UVA PASSA
29• O BEM-CASADO
30• MAUS PRESSÁGIOS

7• PESADELO

1.8K 233 18
By DinHunterxx

"Eu fui destruída desde pequena, vendo beleza na dor que me destruiu e reconstruiu."

SALVAGE YARD
Costa Africana

Kim pousou bem em cima de onde Ultron tentava barganhar com os homens pelo vibranium. Seus olhos recairam nos gêmeos Maximoff prestando atenção no diálogo, ela sabia que devia tomar cuidado com aqueles dois, por mais encantadores que fossem, ainda representavam perigo.

─ Ambas as frases que você disse, uma foi ela que me disse, a Romanoff. A outra Stark vivia dizendo. Você é deles? ─ Perguntou o homem deixando a lata velha furiosa.

Os vingadores assistiram quando Ultron chutou o homem longe revoltado por ser considerado uma propriedade de seus inimigos.

─ Stark, Romanoff! Romanoff, Stark! Eu sou muito melhor, eles são uma doença. ─ Esbravejou Ultron fazendo-a franzir a testa.

Kim saltou chamando atenção. Suas mãos brilhavam com a luminosidade ultravioleta.

─ Ei Fido, cuidado com as palavras, você não tem nem três dias de vida. Mamãe está oh, ─ Ela deu duas batidinhas no peito. ─ Orgulhosa.

─ Ah Junior, vai partir o coração do papai. ─ Tony pousou em sua frente fazendo bom uso do deboche.

Sua atenção ficou presa nos gêmeos, a garota mirava Stark com certo rancor. Já o platinado focou seus holofotes nela, ambos ficaram compenetrados desafiando um ao outro. Kim tampouco esqueceu do tombo que ele deu nela, e Deus tivesse misericórdia mas seu traseiro ainda estava doendo.

─ Talvez eu faça isso e melhore tudo com mais três dias. ─ Ultron declarou calmamente.

─ Ninguém tem que partir nada. ─ Thor surgiu.

─ Com certeza nunca fez um omelete. ─ Ultron zombou.

─ Sarcasmo detectado. ─ Kim bufou.

─ Tirou as palavras da minha boca. ─ Tony disse divertido.

Pietro deu um passo a frente com Wanda ao seu lado. O homem marcou presença com seu sotaque forte.

─ Está confortável senhor Stark, como nos velhos tempos? ─ Pietro indicou o míssil ao fundo com o queixo.

Ela lamentou pelo acontecimento em Sokovia, quando levantou a indústria de tecnologia Romanoff, Tony estava se matando de trabalhar na dele para nunca mais aquele erro voltar a acontecer dentro da empresa Stark. Ele ficou ausente demais, isso deu margens para terceiros fazerem o que bem queriam com os produtos.

─ Minha vida nunca foi isso. ─ Tony negou suspirando.

─ Vocês ainda podem sair dessa. ─ Steve propôs.

─ Dou a mãozinha e tudo. ─ Kim levantou uma mão.

─ Eu sei o que sofreram. ─ Steve tentou conversar mas Ultron como sempre atrapalhou.

─ Capitão América, o homem santificado fingindo que consegue viver sem uma guerra. Olha eu não consigo vomitar, infelizmente, mas...

─ Mas você é uma lata velha, não tem um estômago. É... ─ Kim fez careta o que deixou Ultron irritado.

─ Se você acredita em paz, deixe-nos mantê-la. ─ Thor tentou convencê-lo.

─ Está confundindo paz com silêncio.

─ Pra quê quer o vibranium? ─ Tony foi direto ao ponto.

Ultron uniu as mãos metálicas fitando-os com aqueles olhos vermelhos aterrorizantes. Ele era assustador.

─ Bem eu queria mesmo apresentar meu...

─ Pare de enrolação Fido. ─ Kim pisou na paciência dele.

─ Já que é assim querida. ─ Ultron rosnou chateado.

Robôs voaram na direção deles e uma luta começou. Ultron e Stark voaram colidindo um contra o outro enquanto os outros se enfrentavam embaixo. Kim usou visão de calor nos robôs que a atacavam, derretendo suas cabeças a curta distância.

Quando virou para seguir o robô que subiu atrás de Clint, o raio azulado a derrubou em cima dos caixotes e subiu na frente dando um soco no Capitão.

─ Eu vou congelar a bunda desse miseravelzinho ligeiro. ─ Resmungou se levantando dolorida.

─ Deixa ele comigo. ─ Steve subiu correndo.

Entrou em uma salinha escura e sentiu seu pescoço ser sufocado brutalmente, era um homem. Deixou a pele esfriar, fazendo ele gritar pulando longe.

─ O que você fez sua aberração? Está me congelando maldita! ─ Berrou o homem furioso.

─ Uma maldita aberração incrível. ─ Kim piscou dando meia volta. ─ Olha o chão chegando... ─ O homem nem ao menos viu o que chegou a atingi-lo no rosto. ─ Faz um carinho nele!

Ela se inclinou procurando os cilindros com vibranium que caíram no chão.

─ A garota tentou invadir minha mente, tomem cuidado, duvido que um humano consiga evitá-la. ─ Thor alertou pela escuta.

O cenário mudou drasticamente diante de seus olhos. Ela tentou mexer os braços mas se encontrava presa na maca, o desespero tomou conta de seu ser ao reconhecer o palco dos pesadelos medonhos. Kim começou ter um ataque de pânico diante da situação, ela podia ouvi-los rindo em algum lugar.

Fechou os olhos desejando que fosse mentira. Uma mão apertou sua mandibula fazendo-a arfar com dor. Mal registrou o último pensamento com a agulha grossa perfurando sua pele e encostando no osso da coluna. Kim gritou em plenos pulmões, sofrendo com a agonia enquanto eles continuavam. Parecia que facas abriam e rasgavam suas vísceras.

─ Sua irmã está morta! ─ Sussurraram no ouvido dela. ─ Você nunca vai revê-la, pois eu não vou deixar você morrer.

As costas sangrava no metal frio respingando no chão, colocaram um pano em seu rosto e despejaram água morna até que ela engasgasse afogando. O desespero não podia ser medido quando a deixavam respirar. Passavam horas brincando com sua fé em viver até cansarem os braços.

Quando achou que tinha acabado, os viu se afastar de seu corpo lânguido e encharcado somente para voltar com um aparelho que ela conhecia bem.

─ Não... Não... ─ Sussurrou sentindo os lábios dormentes.

─ Ah querida, não se preocupe com a morte, nem ela pode levar você de nós. ─ Stones disse antes de começar as sessões de choque.

Chegou uma hora que ela não teve forças para gritar, se antes queria destruir a HYDRA, o plano seguiria mais firme do que nunca. Gemidos esganiçados saíram de sua garganta e quando sangue enchia sua boca, eles davam algo que aliviava.

Só para começar tudo de novo.

Ela não teve sorte, os que a pegaram eram sádicos sem escrúpulos. No meio de toda dor, Kim só queria ter certeza que Natasha estava viva, ela aguentaria qualquer coisa por sua irmã...

• • •

Um grito fluiu de Kim quando ela sentou desesperada por ar. Braços a envolveram protetoramente, o cheiro do perfume importado masculino de Stark colocou a tremedeira de lado.

─ Nat? ─ Chamou ofegante e negou com a cabeça fortemente se sentindo tonta. ─ Preciso proteger ela. Ela não morreu. Eu sei que não.

─ Shhh, ela está dormindo, a bruxa brincou com a cabeça de todo mundo. ─ Tony afagou seu cabelo chateado.

Todos?

─ Banner?

─ Verônica deu um jeito nele. ─ Respondeu Tony.

Sua cabeça latejou e as memórias voltaram causando outro pico de pânico. Kim cobriu o rosto estremecendo, ela achou que a dor tinha voltado, sua mente afetada sabotava os sentimentos a flor da pele.

─ Eu vou morrer... ─ A sensação de afogamento assolou seu corpo.

Tony tinha um sorriso ameno quase triste, ele sabia de cada trauma adquirido após ser resgatada pela SHIELD. Foi ele que deu a ideia para que ocupasse a mente com trabalho na época.

─ Ei não vai não. Você não voltou pra lá. Não é mais uma cobaia, a dor acabou. ─ Ele negou. ─ Confia em mim.

─ Odeio a maldita HYDRA. ─ Kim sussurrou com raiva.

─ Acredite ruiva, eu também.


*****************
Kim pisando na paciência do Ultron foi algo muito insano de se escrever. "Fido" Kkkkkkkkkkkkkk

Vocês viram que independente de todo o "sarcasmo", Kim carrega dentro de si um fardo gigante que ainda vai ser abordado mais a frente.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...