Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

816K 69.1K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

92

6.1K 482 341
By Gabriela_Guimaraes




MARATONA 2/3

VINNIE

Sarah pareceu desistir da ideia, eu sentia muito por fazer isso, sentia mesmo eu e meu pau sentíamos, a cada tentativa e insistência dela ele dava indícios que a queria, principalmente quando recebi aquela foto, Sarah estava a poucos metros de distância, ali no andar de cima, louca pra me dar, me esforcei muito pra me concentrar na stream, deixei a foto aberta olhando pra ela, ainda bem que a câmera estava desligada, além de reconhecerem aonde eu estava também notariam minha excitação ao ver minha mulher nua numa foto, pedindo, clamando, quase que implorando pra subir e pra satisfazê-la.

Eu queria muito, muito, mais e se eu sei lá a machucasse, nosso sexo nunca foi o mais seguro e delicado, gentil do mundo, como dizia um poeta que não lembro o nome, nós não fazíamos amor, nós fodiamos, fodiamos com força. Calma respira, tínhamos a vida inteira pra fazer isso, quantas vezes quiséssemos, mais hoje não.
_"Lionel obrigada pela inscrição, Ted obrigada pela inscrição, é...", lia na tela ao lado e vi comentários subindo, li o nome de Sarah, a fila corria mais rápido do que o normal, olhei pro jogo e voltei novamente pra fila pra ler o que sei lá que falavam nela.
'Ok, já sei por que ele quer voltar com ela', 'Ela é tão hot né?', 'TikTok Vinnie', 'Eu tô passada', 'Por isso que davam tão certo, os dois são sexys', eu não estava entendendo nada do que lia, 'Sarah mostrando o que você perdeu Vinnie', 'Te entendo Vinnie, se fosse você também iria querer ela de volta'.

_"Linie obrigada pela inscrição, Virtune obrigada pela inscrição...", falei só pra fingir que prestava atenção no jogo, peguei o celular, olhei a fila e abri o TikTok, não precisei nem rolar a tela, assim que abriu apareceu uma publicação de Sarah.
'Filha da mãe', pensei, Sarah fazia uma das trends do momento, 'Wait, Woah', ela quase nunca postava, se tinha uma página menos atualizada era a de Sarah, fazia meses, talvez anos que ela não postava, piorou algo como aquilo.
Era uma trend provocativa, sexy, assisti duas vezes, eu estava impressionado, boquiaberto, como se fosse uma tiktoker com milhões, ela fez como se tivesse intimidade com aquilo, ela estava gostosa, percebi que sorria de canto de boca malicioso, acordei daquele transe assim que senti meu membro enrijecer dentro do short.

Me contive, olhei pra frente encontrando a tela do computador, me assustei ao lembrar que ainda estava em stream, olhei a fila e vi pessoas rindo, li e me toquei que o microfone estava aberto, apesar de ter ficado calado ainda assim saiu o som da 'trend', sacaram que eu estava assistindo, que assisti duas vezes e se pudesse colava aquele vídeo na testa de tão delicioso foi assistir.
_"É, bom, eu vou...", falei voltando ao jogo, 'maldita câmera, queria ver a cara dele', 'Vinnie encontrasse babando', agora sabiam que eu tinha até perdido o rumo, mesmo sem conseguir me ver eles sabiam que se tratava de Sarah pelo quão perdido havia ficado.
'Cacete, preciso encerrar agora', pensei, sutilmente joguei mais uma partida e 10 minutos depois sem dar motivo apenas decidi encerrar.

_"Obrigada por assistirem, fiquem bem e logo mais estarei de volta, beijo", falei desligando a stream logo após e desliguei o computador, sai do salão de jogo, fechando a porta atrás de mim, subi as escadas absurdamente rápido.
A casa já estava desligada, não sei nem que horas eram, entrei pela porta de vidro a fechando atrás de mim, passei pela sala de jantar, sala, olhei rapidinho dentro do quarto de Daisy e a vi dormindo quietinha na caminha dela, 'fofa', pensei encostando a porta, mais alguns passos à frente abri a porta de meu quarto colocando a cabeça pra dentro e vi Sarah deitada na cama, estava mais elevada mexendo no celular, seus olhos passaram do celular até a porta do quarto me vendo ali e sorriu como se tivesse aprontado alguma.
_"Eu sabia que ia acabar subindo", ela disse e eu entrei encostando na lateral da porta com braços cruzados, ela me olhou segurando uma risada.
_"A stream enlouqueceu com sua publicação", falei e ela tampou o rosto envergonhada, ela era linda demais.

Andei até a cama me deitando com cuidado por cima dela e ela ria por ter conseguido me provocar de um jeito totalmente novo e fez tão bem que eu quase que prontamente desliguei uma stream e subi correndo.
_"O que achou?", ela me perguntou.
_"Te achei gostosa demais", falei, não mentia, como disse ela parecia fazer aquilo a muito tempo, parecia fazer aquilo sempre.
_"Serio?", ela ficou surpresa com a resposta, "Quer que eu apague?".
Não que fosse adiantar algo, havia sido postado há mais de 10 minutos então todo mundo já havia visto e fã clubes devem ter salvo e até repostado, além dos instagrans de fofoca, mais eu nunca pediria pra ela apagar algo que eu fazia também, o que eu mais sabia fazer era postar vídeos sexys também.
_"Não, eu quero que todo mundo veja o quanto sexy e gostosa você é", falei e me inclinei centímetros apenas já que estava perto demais dela, colei nossos lábios devagarzinho, gentil.

Sarah me puxou pra ela, nosso beijo encaixava com facilidade, após poucos segundos nosso beijo se intensificou, eu sabia o que ela queria e não posso negar que também queria, desde que ela sugeriu apenas, foi só intensificando com a foto no banheiro e o ponto alto foi aquela trend que me fez ficar de pau duro e desligar a stream e subir correndo.
Senti as unhas de Sarah passar pela minhas costas me dando um arrepio, nosso beijo estava intenso, gostoso, quente, meu pau já estava duro e pronto pra aquilo, apertei sua cintura a puxando pra mim, nossas cintura se comprimiram uma na outra e senti o tesão correr pelo meu corpo inteiro, 'cacete', cessei o beijo.
_"Linda, eu não... eu sou encanado você sabe", falei e Sarah respirou fundo e tenho certeza que se meu pau falasse ele teria gritado um 'Não' bem grande. 

_"Desculpa", falei e Sarah me soltou.
_"Ta ok, você sabe que isso não vai durar né?", ela perguntou e eu não respondi.
Sai de cima dela deitando ao lado, Sarah não estava brava, nem se quer desapontada, parecia bem com aquilo.
Me inclinei pro lado, pra mesinha de canto colocando meu celular pra carregar e senti ela se movimentando do meu outro lado, me virei e fiquei confuso, Sarah se remexia não cama debaixo do edredom e percebi que ela tirava a calcinha, me mostrou e a jogou do lado da cama.
_"O que esta fazendo?", perguntei.
_"Ja que você não vai eu vou sozinha", ela disse e eu sorri achando aquilo uma piada talvez, mais ela sorria de canto, "Tá falando sério?", perguntei e Sarah mordeu os lábios sendo super provocante e sexy.

Ela abriu as pernas e colocou as mãos em si, eu apenas a observei fazer aquilo.
_"Era assim que você estava fazendo nesse mês separado?", perguntei e ela sorriu, não sei se foi um sim ou um não, mais aquilo me excitava ao pensar, ela começou a se tocar ali ao meu lado de baixo do edredom, sua respiração evoluía gradativamente, meu pau estava duro vendo o olhar dela se transformar pra olhos de prazer, minha boca salivava por ela.
_"Quer saber no que eu penso?", Sarah perguntou e eu assenti várias vezes tão rápido como se aquilo fosse a informação que mais precisava no momento.
Ela se levantou se colocando por cima de mim, sua entrada nua comprimia meu pau já duro por dentro do short, sendo apertado pela cueca, querendo liberdade, mais tentava ignora-lo.

Sarah sorria maliciosamente, passou as duas mãos pelos seios dela que estavam sem sutiã, ela usava uma camisola soltinha de seda preta, curtinha, tão curta que com a posição ela havia subido um pouco ficando quase na altura de sua cintura.
_"Eu penso em você me beijando no pescoço", Sarah disse e passou a mão pelo próprio pescoço, cacete aquilo ia seria incrível de se assistir, "Aí você aperta meus seis, os lambendo", Sarah era ia devagar na medida certa me provocando e me deixando excitado demais.

Ela desceu a mão, passando pela barriga, cintura descendo pela virilha, ela me olhava no fundo dos olhos, eu intercalava a olhando nos olhos e seguindo suas mãos pra não perder nenhum detalhe, alcançou  sua entrada que mesmo sem tocar imagino que já estava molhadinha.
_"Eu sento no seu pau devagarinho", ela sussurrou e eu assenti, querendo saber mais.
Sarah estava absurdamente sexy, provocativa, seus olhares, bocas e gestos me mostravam o quanto maravilhosa ela conseguia ser. Eu era um cara de sorte.
Eu percebi a minha própria respiração se alterar apenas em vê-la em cima de mim se dando prazer sozinha.

_"Sinto seu pau sair e entrar devagarinho", ela disse e se tocava devagar, atingia seu ponto G com facilidade, Sarah estava entregue ao prazer, segurei suas coxas cada uma de um lado da minha cintura, não tinha mais certeza do que queria.
Ela me olhava fixamente, com uma mão ela se tocava rebolando por cima de mim e a outra mão apertava seu seio, estava hipnotizado assistindo aquilo, sentia seu corpo roçar no meu, sentia uma vontade imensa de fode-la como ela tanto queria.
Sarah gemia baixinha se tocando, parecia estar bom já que ela fechou os olhos sentindo o prazer a consumir.
_"Cacete", sussurrei e Sarah sorriu, ela estava ofegante, transbordava de prazer, linda, gostosa rebolando em cima de mim.
_"Você acelerou metendo forte em mim", ela disse em meio aos gemidos dela, eu estava tão excitado que poderia gozar só assistindo ela ali.

_"Eu vou gozar", ela disse.
_"Vai?", perguntei e ela abriu os olhos se abaixando pra me olhar e assentiu, ela se apoiou com a mão ao lado da minha cabeça se apoiando, a outra mão ainda se tocava, seus gemidos se intensificaram até quase gritos contidos de prazer, ela soltou seu peso por cima de mim se deitando no meu corpo, gozando, ofegante, um pouco suada, ela gemeu conforme tinha espasmos involuntários.
Meu pau latejava pedindo por sexo, era bobagem, eu não iria conseguir me contem, apesar de ter conseguido assistir aquele belo show acima de mim.
_"Sarah?", chamei e ela gemeu um 'uhm' baixinho.
_"Eu, nossa, cacete", exclamei e me levantei a tirando de cima de mim, a virando colocando deitada na cama, ela riu baixinho, ainda sentia o prazer do orgasmo transcorrer pelo seu corpo.
_"O que tá fazendo?", Sarah perguntou sabendo a resposta.
_"Eu vou te fuder", falei e ela sorriu como se ela conseguisse finalmente o que queria.





__________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

319K 15.1K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
30.2K 1.7K 34
• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares...
2.1M 141K 200
"E se ela quiser?" é uma continuação de "Se ele quiser, eu quero". Após pedidos trouxemos a continuação da historia após o casamento de Sarah e Vinn...
762K 35.6K 97
Onde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o...