walking dead wizard (TRADUÇÃO)

By Mystery0204

63.6K 6.8K 370

Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando percebem que a cidade inte... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
capítulo 96
capítulo 98
capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
capítulo 102
capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
capítulo 110
capítulo 111
capítulo 112
AVISO ⚠️

capítulo 97

232 35 5
By Mystery0204

"Merda!" Harry praguejou, sentindo duas mãos desaparecendo dele, ele sabia sem dúvida quem era, Merle, Luna e Daryl nunca iriam soltar quando ele mandasse. Eles estavam cercados por malditos caminhantes ... por que diabos eles iriam embora? A frustração borbulhou dentro dele, ele poderia ter passado sem esse tipo de coisa agora. Merlin, droga! "PATO! FIENDFYRE! ” rezando para que eles escutassem dessa vez, girando sua varinha, mirando nos caminhantes, mantendo o fogo conscientemente longe de seu povo.

Um repentino berro de dor fez Harry se virar, o maldito fogo crepitante acabou de passar por Axel, mas tarde demais, o caminhante já havia se agarrado e feito o estrago, apesar do fato de seu corpo inteiro ter sido incinerado. Carl, menino inteligente, agarrou-o pelos cabelos e enfiou a lâmina no cérebro evitando mais acidentes. O fogo foi embora, não totalmente sob o controle de Harry, mas ele rapidamente lutou e recuperou o controle, felizmente, caso contrário, teria atingido o prédio em que Andrea, Amy e Sophia estavam.

Harry engoliu em seco, fechando os olhos por um breve segundo, dor no coração latejando por ele, quantas pessoas mais ele iria perder hoje? Foi hoje o dia em que todos eles deram seu último suspiro por causa de sua própria teimosia e não envolver os outros bruxos? Ele não estava acostumado com essa indecisão e se odiava por isso.

"Você está certo?" Carl perguntou, parado atrás dele, protegendo Axel.

“Acho que nós dois sabemos que não sou”, grunhiu Axel, ele nunca tratou Carl como uma criança, ele não pretendia começar agora, sua mão estava sobre a mordida em seu ombro. Ele estava vivendo um tempo emprestado agora, era sua própria culpa, ele sabia que se não tivesse largado ... Harry teria sido capaz de aparatá-los de lá, então se alguém mais foi mordido, foi nele. Ele iria pagar por sua estupidez ... com sua vida.

“Tiros de arma de fogo entrando! Pato!" Axel latiu, vendo as armas apontadas para eles e sabendo o que dizer quando se tratava de uma situação de arma de fogo, todos eles haviam passado pelo mesmo treinamento.

Assim que o fogo amaldiçoado se foi, e uma cúpula fervente foi acesa, mantendo-os protegidos. Axel assistiu as balas desacelerarem e cairem no chão, era como uma cena de um daqueles filmes que ele assistiu na prisão. Matrix, se ele se lembrava corretamente, e era incrível, ele nunca teve inveja da magia ... sempre foi grato por ela e mais ainda hoje do que em qualquer outro dia. Era uma pena que não pudesse curá-lo da mordida ... e não poderia ter acontecido em uma posição mais difícil se tentasse.

Ele se perguntou se os diretores desse tipo de filme sabiam sobre magia ou eram eles próprios mágicos.

"Amigáveis ​​no telhado", Merle latiu, enquanto disparava outra rodada, percebendo que os corpos estavam desmoronando com os tiros disparados acima.

"Não amigáveis ​​nossos," Harry confirmou, dando outra tacada, Carl cuidava diligentemente do que restava dos caminhantes, permanecendo dentro da cúpula. “Eles devem ter se libertado ...” ou isso ou distraíram seus sequestradores na hora mais oportuna.

Axel fez uma careta ao atirar em outro tiro, usando a mão esquerda, não tão facilmente feito, mas felizmente ele acertou seus alvos. Ele era um homem forte, mas seu lado direito latejava de agonia, ele estava vermelho de suor e medo, mas ainda não tinha aquela febre, mas sabia que viria. Ele estava com medo, não tinha vergonha de admitir, estava com medo de morrer, mas havia um consolo em saber que sentiria sua falta, lamentaria ... se ele tivesse morrido na prisão, não teria morrido. Coisa estranha para se consolar, mas aí está.

"Andrea!" Harry gritou, estremecendo de dor fantasma, "Sophia!" transformou-se em um grunhido de fúria, sua magia reagindo a suas emoções extremas.

"Ir! Eu cuido disso! ” Luna o incentivou a chegar até eles, "Leve Daryl",

Daryl nem deu a Harry um segundo para negar, ele agarrou seu ombro, pronto para ir com ele. Eles estavam sempre no mesmo comprimento de onda, sempre podiam prever a si mesmo e a Luna com precisão. Eles trabalharam juntos por muito, muito tempo, então não foi nenhuma surpresa.

Sentindo Amy sendo atingido, Harry não perdeu mais um segundo, antes de seguir seu rastro, os dois acabaram no telhado.

Daryl não perdeu um segundo em despachar os três salvadores atordoados ao ver a magia sendo realizada.

"Sofia?!" Harry latiu, correndo até ela, aterrorizado além da conta. Ele não podia perdê-la, não podia voltar para PA e dizer a Carol que falhou em proteger sua filha. Sophia era sua filha em tudo, menos no sangue, ele a protegeu, a amou, a confortou, a treinou com o melhor de suas habilidades.

"Estou bem, estou bem, é apenas um ferimento no ombro, eles foram atingidos de forma mais séria", afirmou Sophia com firmeza, "Ajudem Andrea e Amy", se ela não conhecesse melhor, pensaria que não queria matá-la, mas queria despachar Amy e Andrea ... o que poderia ser possível.

Harry acenou com a cabeça, indo até Andrea e Amy, passando a mão pelos cabelos deles. “Vocês dois vão ficar bem”, com isso ele pressionou as teclas de portal para ativar e deu um passo para trás. Ele não tinha seu baú com ele - hoje de todos os dias - então ele não tinha nada que pudesse dar a eles para melhorar isso até que todos voltassem para PA. Esperançosamente, alguém seria capaz de mantê-los vivos até que todos retornassem à base. Seu estômago se agitou, porra, este dia inteiro tinha sido um em que os malditos sucessos continuavam vindo.

Logo depois de afastar Andrea e Amy, todo o telhado se inundou de gente, Daryl automaticamente parou na frente de Harry e Sophia. Olhos verdes brilhando perigosamente, enquanto observava o avanço do grupo. Nem um pouco preocupado, ele ficaria se eles não tivessem magia à sua disposição.

Merle e Luna se juntaram a eles poucos momentos depois.

A própria Sophia, incitou os dois amedrontados Morales atrás dela, eles estavam apavorados.

Um em particular saindo do grupo de pessoas. Em sua mão ele segurava um taco de beisebol frouxamente enrolado em arame farpado, que honestamente não poderia ajudar a lidar com e despachar caminhantes ... então ele se lembrou: "Você deve ser Negan", disse Harry, olhando para o filho de uma vadia, ele matou um dos seus, um mago, um menino, não vamos esquecer o que ele fez ao resto de Hilltop e ao povo do Reino.

"Você parece me ter em uma maldita desvantagem", disse Negan, recostando-se, quase ao ponto de parecer prestes a tombar. Nem um pouco preocupado com a presença dos três, se é que parecia confortável demais. Embora ele franzisse a testa com a falta de medo, sua presença estava falhando em inspirar.

Então, novamente, ele não tinha ideia do que Harry era capaz.

"Eu espero que você tenha colocado seus negócios em ordem," Harry disse friamente e calmamente, "Você pegou meu povo, atirou em meu povo ... ninguém faz isso e sobrevive."

Negan riu, levantando as mãos gesticulando ao redor dele como se dissesse, 'Sim, e quem é o exército' claramente não levando a ameaça de Harry a sério. "Exatamente como você vai fazer isso?" um sorriso malicioso perverso em seu rosto, os outros engatilhando suas armas para eles, prontos para atirar no momento em que Negan deu o sinal verde. “De joelhos, agora”, havia apenas cinco deles, um ferido contra dezenas de si mesmo. Eles não tiveram chance. Ele não incluiu os dois filhos de Morales.

Harry apenas sorriu em diversão, sabendo que era melhor não ceder aos psicopatas, um único aceno de sua varinha, e cada pessoa ali, arqueava-se desajeitadamente no ar, antes de cair de volta, braços e pernas amarrados por um fio mágico invisível que os mantinha amarrados.

Merle soltou uma risada divertida, "Droga, b ... rapaz", quase o chamando de menino novamente. "Eu gosto desse feitiço," ele não pode deixar de sorrir em diversão selvagem ao ver a descrença em pânico em todos os seus rostos, "Quase tão bom quanto o fogo amaldiçoado." Era como ele o chamava, apesar de estar mais do que ciente de seu nome verdadeiro.

"O que você está?" Negan perguntou, esse tipo de merda não deveria ser possível. O pensamento de ter alguém como ele ao seu lado ... o encheu de todos os tipos de possibilidades. “Eu tenho um médico que pode cuidar de seus feridos ... remédios para curá-los ... comida para comer ...” em uma tentativa desesperada de se libertar e ter esse ser a seu lado.

"Você tem um prisioneiro que pode cuidar dos meus feridos, você costumava ter remédios e comida, sim", disse Harry ironicamente, sua diversão revelada. “Você é uma tentativa patética de liberdade e me colocar de lado é ... ridículo, na verdade, é o melhor que você pode fazer? Isso é tudo que vocês idiotas precisam para vender suas almas? " olhando em volta para os rostos em pânico ainda tentando sair de suas amarras. Ele realmente não podia culpá-los por querer viver, mas mudar quem eles eram ... era o que se esperava neste mundo, ele supôs.

"O que você vai fazer conosco?" veio a voz em pânico em que Harry se concentrou.

Harry olhou fixamente para o garoto, ele parecia ter apenas vinte anos, ele fez uma boa pergunta. Que porra ele iria fazer com eles? Quando o garoto encontrou seus olhos, ele mergulhou em sua mente, para tentar ver se havia algo dele que valesse a pena salvar. O que viu deu-lhe vontade de vomitar.

"Bem, esse é um método bastante rude de manipulação da mente que eu já vi," Harry fez uma careta, saindo de sua mente estremecendo um pouco. Nenhum deles era recuperável, eles venderam suas almas ao próprio diabo, não havia mais nada deles.

"Manipulação da mente?" Sophia perguntou segurando seu ombro ferido, estreitando a declaração de Harry. "O que ele iria fazer conosco?" não que eles tivessem tido essa chance, ela sabia, no inferno ou no alto mar, que Harry sempre tivera a intenção de ir atrás deles.

"Oh, não, não era isso que ele tinha em mente para vocês", Harry balançou a cabeça, fazendo uma careta, "Para qualquer uma de vocês, meninas." Ignorando os protestos para deixá-los ir, e tudo o mais que eles estavam dizendo, Harry estava apagando.

Sophia empalideceu, ela estava longe de ser uma criança mais, e ao contrário de Carl ... ela não foi mantida 'inocente' do mundo escuro em que estavam agora. Carol se certificou de que sua filha entendesse os verdadeiros perigos externos e por que nunca dar misericórdia a ninguém. Quantas pessoas ele machucou? Estuprada? Forçado a segui-lo por medo de sua própria vida? Pela primeira vez em sua vida, ela queria matar alguém a sangue frio ... não em retaliação ou para se salvar.

"Bastardo doente, mesmo Voldemort não era tão ruim," Luna fez uma careta, dando ao trouxa um olhar de desgosto absoluto. "Só pode haver uma frase para ele." ele não teria permissão para viver, disso ela tinha certeza, Harry não permitiria.

"Merle, Luna, pegue os últimos perdidos," Harry disse a eles, "E reúna todos os outros no corredor, é hora de uma mudança de regime." O clamor começou novamente e Harry silenciou muitos deles, ele não estava interessado em ouvir mais o barulho deles.

Luna e Merle imediatamente saíram para fazer o que foi pedido, as armas já erguidas.

Agora o que fazer com eles, Harry pensou encarando os trouxas ... como lidar com eles pode ser uma pergunta melhor.

Um tiro repentino fez Harry girar, apenas para parar quando percebeu que era apenas Sophia.

Voltando-se, ele encontrou Negan morto com um ferimento de bala na cabeça.

"Droga", Daryl murmurou, "Carol vai nos matar",

Harry soltou uma risada divertida, balançando a cabeça, "Não é a primeira morte dela", o que era verdade, ela já havia matado pelo menos cinco salvadores antes do tiro que ele deduziu.

"O que você vai fazer com eles?" Daryl perguntou, gesticulando em direção ao grupo de salvadores repentinamente aterrorizados, que não pareciam tão confiantes. Percebendo que estavam enfrentando um tipo de predador maior e pior. Isso é exatamente o que Harry e Luna eram e por associação, Merle e Daryl.

"Eu preciso voltar para Axel, Andrea e Amy, matar todos eles", declarou Harry, sem mostrar misericórdia, pois eles não tinham mostrado nenhuma aos outros. Para lidar com isso ... eles tiveram que não apenas cortar a cabeça da cobra ... mas o corpo inteiro também, por assim dizer. Se ele deixasse apenas um vivo ... o processo simplesmente começaria tudo de novo, eles estavam sofrendo de um coquetel único da síndrome de Estocolmo. Ele nem sabia se poderia consertá-los ... eles estavam quebrados além do reparo, suas mentes uma bagunça, era horrível. Era como se eles estivessem sofrendo de Transtornos de Personalidade Múltipla, com um - sua identidade real - quebrado além do reparo com 'Negan' na vanguarda constantemente.

Cada um deles começou a balbuciar e implorar, implorando para que Harry não os matasse, que os deixasse ir, para que não causassem mais danos. Todos os sentimentos inúteis, já que Harry podia ver no fundo deles, alguns estavam clamando para assumir o controle de 'Negan' e fazer as coisas do jeito deles.

Inspirando bruscamente, “Olhe para longe”, ele ordenou, nem mesmo olhando para trás para ver se eles fariam, ele os avisou e se eles não prestassem atenção, então eles teriam que aprender que havia uma razão para tudo o que ele disse. Acenando com a mão novamente, os trouxas se ergueram no ar e Harry fechou os olhos, mas isso não o impediu de ouvir o estalar da espinha quando suas cabeças se arquearam para o lado, quando receberam uma morte misericordiosa com o pescoço quebrado.

Previsivelmente, Daryl não fez isso, assistindo a cena à sua frente com um olhar impassível no rosto. Ele entendeu a necessidade disso, e sabia que nenhuma misericórdia não poderia ser dada ... especialmente se Harry não acreditasse que pudesse ser. Ele podia ver o coração deles e saberia melhor do que ninguém.

Louis e Eliza gritaram chocados e aterrorizados, sem saber da magia de Harry como todos os outros. Eles haviam deixado o grupo após o primeiro ataque de walker na pedreira. Eles estavam aterrorizados, com razão, não era uma boa introdução à magia. Eles estavam olhando para Harry com medo completo e total.

“Vamos lá, vamos encontrar seus pais”, Sophia pediu aos dois, tratando-os como crianças, apesar de Louis ter a mesma idade que ela e Eliza apenas alguns anos mais jovem. Fazendo uma careta com a dor em seu ombro, apenas para desaparecer com um aceno da varinha de Harry, que a agarrou com força pelo ombro.

"Volte, eu estarei aí em um momento," Harry disse a ela, como sempre Daryl estava atrás dele.

"LOUIS! ELIZA! ” veio a voz frenética em pânico da Sra. Morales enquanto ela lutava para encontrar seus filhos desaparecidos.

"MAMA!" vieram as duas respostas rápidas, fazendo um movimento abortado para ir até ela, apenas para perceber que havia corpos no caminho.

Harry acenou sua varinha mais uma vez, transportando cada um deles para o Santuário do Dragão, onde seus dois lindos dragões estavam ficando mais felizes e fortes a cada dia. Isso definitivamente seria o suficiente para o dia, os bastardos não mereciam funerais. Os Dragões comeriam alegremente com eles e não precisariam de mais comida por pelo menos um ou dois dias.

Ela deve tê-los ouvido e rapidamente subiu, congelando ao ver rostos muito familiares. “Harry ...” a ansiedade latejava nela, ela se lembrava dele, lembrava que seu filho e filha o adoravam, ele sempre comprava coisas para eles. Certamente ele não iria machucá-los agora? “Por favor ... eles não têm nada a ver com isso ...” ela implorou, seu sotaque quase imperceptível.

Harry piscou estupefato com o medo dela, antes de perceber o que ela disse, "Eu não tenho intenção de machucá-los," ele disse a ela, seu tom suavizando consideravelmente. Ela passou pelo inferno e voltou, tratada como um ser inferior por esses filhos da puta, e foi impotente contra os homens que a estupraram enquanto seu marido era incapaz de fazer uma maldita coisa, para que não arriscassem seus filhos. De repente, ele ficou mais do que feliz por ter matado cada um deles. Era nojento que eles não conseguissem se controlar. "Você não tem nada a temer de mim ou de ninguém aqui comigo."

Mesmo assim, ela se mexeu ao redor deles até chegar a sua filha e filho e abraçá-los quase chorando de alívio.

"Desça para o corredor, os outros estarão todos lá," Harry afirmou com firmeza, se houvesse ao menos um corredor, Luna teria entendido seu significado, o maior lugar possível que eles tinham para reunir todos na mesma sala. Bem, o povo do Reino e Hilltop ficariam satisfeitos em saber que a ameaça às suas vidas não estava mais viva.

Ele mexeu com as pessoas erradas ... mulher errada, ele emendou, olhando para Sophia, que era tão forte e resoluta, mesmo com uma bala dentro dela. Ela era ... seu orgulho e alegria, e ele orou para que a criança que estava carregando tivesse um grama de sua força ... mas considerando quem eram os pais ... provavelmente não seria questionado.

Merlin, ele ia ter um filho, quase o fez entrar em pânico, mas ele o reprimiu. Ele sempre foi bom nisso, afastando emoções indesejadas. Ele não estava sozinho, ele teria Luna, Merle e Daryl para ajudá-lo, ele tinha se saído bem com Sophia ... esse garoto ficaria bem.

"Você está certo?" Daryl perguntou, pressionando-se contra Harry, bem capaz de ler Harry, e era capaz de fazê-lo por um longo tempo.

"Sim, vamos acabar com isso", declarou Harry, "Eu quero ir para casa", palavras mais verdadeiras nunca foram ditas, seu povo estava ferido, ficar aqui mais tempo do que o necessário parecia muito errado. Seguindo a sensação de Luna e Merle, e fazendo um rápido trabalho do lugar que ele nunca tinha estado antes. Certamente dando a aparência que ele tinha.

Harry ouviu mais do que viu todos os outros seguindo, Daryl estava tenso e alerta, caminhando ao lado dele, para garantir que nenhuma surpresa acontecesse sobre eles. Louis e Eliza cochichavam freneticamente com a mãe, e todos sabiam qual era provavelmente o assunto. Atormentar.

Demorou mais três minutos antes de Harry avistar Merle, e não mais adiante, Luna.

"Eles foram resolvidos", disse Merle, os olhos brilhando sombriamente, enquanto Harry se aproximava. Tentar se esconder de uma bruxa era uma ideia estúpida, e cada um deles havia morrido independentemente de suas tentativas de se esconder, patéticos covardes que eram. Luna se certificou de que nenhum dos 'salvadores' tentasse se misturar com a multidão, aqueles que haviam ... eles foram tratados de forma rápida e implacável. "Carl e Axel estão lidando com o resto que resta no local." Dando a ele informações que ele provavelmente estava prestes a perguntar.

Harry acenou com a cabeça, "Quantos?" gesticulando em direção ao corredor.

"Dê uma olhada", Luna disse a ele, deixando uma resposta, francamente, não seria uma tarefa fácil adivinhar quantas pessoas estavam lá. "Vou buscar Axel e Carl", acrescentou ela, e com isso Merle e ela partiram, Carl e Axel não tinham como encontrá-los sem realmente procurá-los em todos os lugares.

Harry ficou tenso, mas mesmo assim deu um passo à frente, o metal barulhento sob seus pés, enquanto ele olhava para baixo de seu pequeno poleiro elevado. Este lugar o lembrava da prisão, dezenas e dezenas de pessoas, todas elas totalmente apavoradas. Ele apenas olhou para todos eles, sua mente totalmente em branco sobre o que fazer a respeito. Tantas pessoas ... todos eles quebrados um pouco sob o governo de Negan ... eles precisavam de alguém para ajudá-los a se recuperar ... um lugar seguro ... um que não estivesse aqui ... com alguém que realmente se importasse.

O som de passos fez Harry olhar para trás para perceber que Carl, Axel, Merle e Luna haviam retornado. Carl segurava Axel com firmeza; apesar de ser menor do que ele, não se ouvia uma única reclamação. Um pequeno sorriso afetuoso apareceu no rosto de Harry, confrontado mais uma vez com a percepção de que eles estavam crescendo, eles não eram mais adolescentes ... eles eram adultos maduros.

Totalmente capaz de olhar para si mesmo, seu trabalho com eles estava feito ... eles ficariam bem sem ele.

Assim como seu bebê seria no futuro, ele determinou, e aquele medo que ele sentiu enganando no fundo de sua mente, desapareceu como fitas ao vento.

Harry se virou e deu um passo à frente, até ficar claramente visível da passarela de metal, limpando a garganta, e imediatamente todos olharam para ele. "Olá, meu nome é Harry Potter, gostaria apenas de dizer que todos os guardas do Salvador e Negan ... estão mortos." um grupo de mulheres bastante bem vestidas estava toda curvada como se a corda tivesse sido cortada. Claramente aliviado e inacreditável com a notícia ... Harry sabia quem eles eram ... As 'esposas' de Negan não apenas perderam 'Negan', mas provavelmente também perderam seus maridos, muitas delas foram casadas com os 'salvadores' de Negan antes que o mundo acabasse . Negan era um pedaço de merda sádico, ele estava feliz por ter terminado.

"Sinto muito por aqueles de vocês que perderam seus maridos de novo hoje", disse Harry sombriamente, e estava perdendo-os novamente, sem dúvida eles perceberam que seus maridos ou namorados não eram os mesmos depois de se juntar a Negan. A merda mental o deixou mal do estômago. Ver as lágrimas o deixou ainda mais doente, mas tinha que ser feito. “A questão permanece, você deseja continuar a construir uma vida aqui ... ou prefere fazê-lo em outro lugar? Existem outras comunidades por aí que lhe dariam as boas-vindas. Voltarei amanhã para aqueles que desejam viver em outro lugar. ”

"Eles vão precisar de alguma ordem ... caso contrário, haverá pânico em massa", Axel apontou, suando copiosamente. “Pegando armas e comida ... carnificina ...” por pior que fosse ... havia ordem na prisão, sempre, mesmo quando eles estavam trancados longe do resto da população - que acabou salvando suas vidas - mas não por muito tempo e não de Harry para alguns dos outros que tinham sido ... impossíveis de salvar.

Harry arqueou uma sobrancelha, balançando a cabeça em concordância, "O que você sugere?" ele perguntou, seu coração batendo com a visão, ele não queria perder Axel ... mas, novamente ... ele pode não precisar ... esta era sua chance de testar as lágrimas da Fênix ... isso poderia salvar a vida de Axel.

"Eles precisam de alguém para assumir a liderança", disse Axel, encostando-se na parede para não fazer Carl tombar. O adolescente tinha sido uma presença forte e robusta ao lado dele desde que foi mordido. Mantendo-o seguro, apoiado, não o deixando para trás. Ele teria que fazê-lo em breve, ele havia sido mordido.

"Susan?" Luna sugeriu, inclinando a cabeça para o lado.

Harry acenou com a cabeça lentamente, "Tudo bem, vá em frente, mas se apresse, Andrea e Amy não têm muito tempo", ele podia sentir. O que significava que eles não estavam recebendo a ajuda de que precisavam, ou pior ... não estavam recebendo ajuda apesar de todos os seus esforços.

------ 0

Vinte minutos depois, Harry estava finalmente de volta ao PA, dando a Susan um rápido resumo de tudo o que aconteceu. Lilá e Blaise a seguiram, grudando ao lado dela como cola. Os três concordaram em ficar lá e ajudar, todos os três maravilhados com o discurso um tanto ... inspirador de Harry. Então foi o grupo 'Saviors' quando Harry desapareceu com um pop alto com um grupo de pessoas.

Harry agarrou o ombro largo e ileso de Axel e começou a arrastá-lo na direção em que sabia que Andrea e Amy estavam. "Sophia, siga", ele ordenou, "tronco Accio!" apontando a varinha para a porta, indiferente ao estrondo que causou. A essa altura, as pessoas estavam percebendo que havia algo seriamente errado, e todas observando em silêncio, alguns seguindo. Um até informava a Carol que sua filha parecia ferida.

Axel estremeceu, "Calma, estou indo", ele murmurou baixinho, incapaz de evitar o silvo de dor que se seguiu, cada movimento, era uma agonia paralisante, apesar de não mover seu ombro e do feitiço que Harry colocou nele, seja o que fosse Pretendia fazer.

"Desculpe, mas o tempo é essencial aqui", disse Harry se desculpando, mas ainda permanecendo firme e mantendo os movimentos de Axel rápidos. Se ele pudesse salvar a maldita vida de Axel, ele o faria, mesmo que isso significasse usar as últimas lágrimas de fênix ... não que ele fosse, ele acreditava que ainda havia muito mais ... menos quando ele terminou de curar Andrea e Amy bem como Axel. O Triplo A.

"O que você quer dizer?" Axel perguntou confuso enquanto Harry se abaixava em seu malão, destrancava-o e tirava seu estoque de poções, "Não há nada que possa impedir a mordida de me matar," recusando-se a permitir que sua esperança floresça ... ou tentando pelo menos. Harry nunca mentiria sobre algo tão sério quanto isso.

“Nunca perdi ninguém com a mordida, e a mordida está em um lugar onde não posso simplesmente cortar o membro ... esta é a primeira oportunidade que tenho de testá-lo. As lágrimas de fênix podem salvar sua vida, mas não posso garantir, Axel, é um teste, apenas um teste ”, olhos verdes brilhando de tristeza. Ele gostaria de poder dizer a Axel que sobreviveria, mas ele nunca faria essa descortesia com ninguém.

"O que significa ficar isolado por alguns dias," Daryl acrescentou, contando o que Harry ainda não tinha feito.

"SOFIA!" Carol gritou, quase histérica ao pensar em algo acontecendo com sua filha.

Continue Reading

You'll Also Like

79.9K 7.3K 42
Em meio as quatro paredes do quarto da clínica psiquiatra, eu só queria sair e viver tudo que estava desejando. O que me mantinha de pé, eram os olho...
1.1M 65.4K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 62K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
722K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...