walking dead wizard (TRADUÇÃO)

بواسطة Mystery0204

63.3K 6.7K 370

Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando percebem que a cidade inte... المزيد

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
capítulo 96
capítulo 97
capítulo 98
capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
capítulo 102
capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
capítulo 110
capítulo 111
capítulo 112
AVISO ⚠️

capítulo 79

504 68 10
بواسطة Mystery0204

Merle se sentou ao lado de Luna, deixando escapar um suspiro de contentamento, relaxando totalmente pela primeira vez desde que tinham saído esta manhã. Sempre que eles colocavam os pés do lado de fora, era ele na defensiva, tenso e alerta, pronto para qualquer ameaça que pudesse surgir, preocupando-se independentemente de eles terem magia à sua disposição. Nem todos os bruxos e bruxas conseguiram sair vivos, então ele não dependia disso para manter Luna segura, bastou uma falta de julgamento e pronto. A sensação de algo gelado em sua mão o tirou de seus pensamentos, para encontrar Luna entregando-lhe uma lata de cerveja. Ele sorriu para ela em agradecimento; ele percebeu que ela tinha uma cerveja amanteigada na mão.

Se apenas seu pai pudesse vê-lo agora, Merle pensou interiormente bufando para si mesmo. Ele não era a mesma pessoa de um ano atrás. Ele realmente não deu a mínima para ninguém naquela época, apenas sua próxima dose e de onde sua próxima bebida viria de trazer de volta prostitutas ocasionalmente tentando seduzir seu irmão. Na maioria das vezes acabando em algum tipo de merda e acabando na prisão antes de caçar Daryl e começar o processo de novo. Tente qualquer uma das merdas que ele puxou de volta naquele dia, Luna teria o cuzinho dele, ela era uma gata do inferno, dizendo o que ela queria, o que ela pensava, não se importando com o que os outros pensavam e extremamente leal. Cara, ela era linda, poderosa e bastante vingativa também. Ele não tinha ideia de por que ela estava com ele, ele era vinte anos mais velho que ela, mas ela o fazia se sentir jovem, não apenas fisicamente, mas também mentalmente.

Raiva, nojo, preconceito, dor, mágoa, ciúme, nojo de si mesmo, essas foram as únicas emoções que ele conheceu desde jovem. As únicas emoções positivas eram possessividade e amor por seu irmão mais novo. Ele pode ter tentado seduzi-lo com prostitutas, mas ele nunca quis que Daryl se estabelecesse, tivesse uma família por medo de ser deixado para trás. Ele convenceu Daryl de que ele era o único que se importaria. Neste mundo cruel, ele não tinha mentido de verdade, mas disse isso por insegurança quando estava chapado pra caralho.

Mas com Luna, ele experimentou toda uma infinidade de emoções com as quais não estava familiarizado, sem perceber ele começou a se sentir completo. No começo, ele lutou contra os sentimentos iniciais, mas sua pequena lua era simplesmente irresistível. Ele sempre teve uma queda por loiras, e Luna era o pacote completo, linda, inteligente e talentosa, com uma boca nela que o fazia rir genuinamente de maneiras que só Daryl às vezes conseguia.

Sim, ele mudou; ele podia admitir totalmente que só podia imaginar todas as coisas que seu pai teria dito se pudesse vê-lo. A sensação de Luna encostada nele o trouxe de volta, antes que as palavras de seu pai pudessem crescer como sementes e semear insegurança nele. Seu pai estava morto, e ninguém vai ficar de luto por ele, ele foi um bastardo a vida toda, inferno se ele tivesse encontrado aquelas cicatrizes em Daryl e ele ainda estivesse vivo, ele o teria matado com as próprias mãos. Esta era a vida dele, e ele iria vivê-la enquanto podia, se alguma coisa acontecesse ele não iria se arrepender.

Merle olhou em volta para o grupo cada vez maior, Big Tiny, Oscar, Axel e Tyreese tinham montado uma barraca de gazebo para serviço pesado. Provavelmente tinha um nome chique, mas Merle não sabia o nome, ele nunca tinha visto um fora das fotos de casas chiques que ele passou viajando com seu irmão no caminhão ou motocicleta. Eles o colocaram na rua para que pudessem continuar sua tradição de sentar do lado de fora à noite, mesmo na chuva. Ele se estendia até o jardim cobrindo os dois lados da estrada, foi uma boa coisa eles não usarem a estrada. Não que isso importasse; eles tinham sofás e assentos aqui que nunca foram movidos de qualquer maneira. O grande fosso no meio era de chamas acesas, crepitando com carvão e jornal queimando.

Envolvendo seu braço ao redor de Luna, ele bebeu sua cerveja enquanto observava a todos como era seu instinto natural de nunca parar. As crianças estavam amontoadas no chão, lendo um dos livros de Harry ou Luna sobre criaturas. Fazendo as caretas mais cômicas quando viravam as páginas, não que ele fosse admitir isso sob pena de morte. Todos eles eram diferentes de quando ele os conheceu, Sophia acima de tudo, então Carl o menos mudado seria Patrick. Naquela época, ele teria pensado que nenhum deles sobreviveria, o mesmo com Carol, mas caramba, ele não tinha certeza do que Harry havia dito a eles para inspirá-los do jeito que fizeram.

Eventualmente, seus olhos se estreitaram em Bob, o cara que Andrea e os outros haviam encontrado enquanto estavam vasculhando. Harry disse que era confiável, e seu instinto também. Harry havia informado a eles o que ele havia recolhido dos pensamentos do cara, o que era muito mais do que ele havia previsto. Ele precisaria perguntar o quanto eles podiam ler de todos, e se Luna fazia isso. O pensamento de sua mente sendo lida era simplesmente enjoativo. As palavras que Harry disse ecoando em sua mente 'Ele só queria poder dormir em algum lugar onde estivesse seguro. De preferência sem pesadelos, mas ele tinha muitos deles, e muitas vezes estava com muito medo de dormir devido aos seus pesadelos vocais e ao medo de derrubar os mortos onde quer que ele decidisse dormir naquela noite. Ele havia desistido da perspectiva de que alguma boa pessoa fosse deixada no mundo. Ele era um pouco solitário, em todos os grupos em que esteve, devido ao seu passado assombrado tanto pré quanto pós-apocalíptico. Ele bebia sempre que podia e teria sido um alcoólatra se tivesse a chance de beber o tempo todo. Ele acreditava que era sua maldição continuar enquanto todos ao seu redor morriam. Culpa dos sobreviventes, algo com que ele (Harry) estava muito familiarizado. Ele era um médico, um Medic do Exército, o que não só o tornou proficiente em cura, mas também em armas de fogo. os três outros que foram salvos dos destroços ainda estavam no consultório do médico. o que não só o tornou proficiente em cura, mas também em armas de fogo. ' os três outros que foram salvos dos destroços ainda estavam no consultório do médico. o que não só o tornou proficiente em cura, mas também em armas de fogo. ' os três outros que foram salvos dos destroços ainda estavam no consultório do médico.

As duas mulheres adultas estavam com o pai ainda em uma das casas até então não utilizadas, a menina estava sentada ao lado de Sophia, o homem não tinha muito tempo, Oscar estava com elas, pronto para fazer o que deveria ser feito se e quando ele reanimado, nenhuma filha deve fazer o que vem a seguir. Ele não estava com dor, Harry havia lhe dado algo forte, forte o suficiente para que ele pudesse passar as últimas horas restantes acordado, comendo e conversando com sua família, seguro de que eles estavam seguros. Harry também colocou Runas ao redor da cama, foi a primeira vez que eles puderam testá-las, se funcionassem, deveriam prender o cadáver reanimado em um campo de força, impedindo-o de chegar perto das pessoas durante todo o feitiço que ele tinha em toda a área deve alertá-lo imediatamente após sua morte.

"Então, vamos falar sobre esse cara?" Andrea perguntou, entrando, com as mãos nos quadris enquanto olhava ao redor, a dúvida claramente escrita em seu rosto. Um ano atrás ela teria acreditado em segundos, não por fé, mas ... pura esperança, pelo desejo de que fosse verdade. Bob se encolheu, pensando que eles estavam falando sobre ele e se ele tinha o direito de estar ali. "Quero dizer uma cura?" Daryl bufou rapidamente e Andrea sorriu para ele, confie nos Dixons para dizer (ou não dizer neste caso) o que realmente pensavam.

"Harry disse que não era verdade," Sophia ergueu os olhos do livro, considerando Andrea séria, um olhar que nenhum adolescente deveria suportar, mas com o mundo do jeito que estava - não era nenhuma surpresa. "É um sonho irreal." uma mentira, sim, ela tinha entendido o que Harry disse a ela, ela era uma das poucas pessoas aqui que sabia tudo sobre a vida de Harry. Não por ele ter confiado nela, mas pelo fato real de ele ter contado a ela histórias sobre sua vida, e ela aprendeu que não eram meras histórias de ficção.

"Mas qual é o ponto disso?" Andrea perguntou perplexa enquanto pegava uma cerveja antes de se sentar. Um gemido revivido saiu de seus lábios; esta era a melhor parte do dia, apenas relaxar e depois dormir. "Quero dizer, o que diabos ele tem a ganhar mentindo, isso sairia mais cedo ou mais tarde."

"Proteção," Merle e Harry que tinham acabado de se aproximar disseram em sincronia, um sorriso sardônico apareceu no rosto de Harry quando ele deu a Merle um olhar divertido. "Proteção sem precedentes."

"Que coisa Sonserina de se fazer," Luna meditou, e todos piscaram para isso, eles não teriam entendido aquele significado há um tempo atrás, mas eles entendiam agora. Eles entenderam todas as coisas estranhas que Luna disse ao longo do tempo, quando se tornaram cientes do mundo da magia.

Bob, entretanto, parecia perplexo, já que não sabia absolutamente nada sobre magia, apenas que ela existia, que estava escondendo este lugar completamente de caminhantes e outras pessoas. Este lugar estava tão vivo, pessoas e animais nenhum sinal de que um apocalipse tivesse acontecido. Havia até um bebê aqui, que deve ter nascido depois do apocalipse, pelo amor de Deus. Famílias, vida, risos, velhos e jovens se reúnem para viver suas vidas e, pela primeira vez desde que o pesadelo começou, Bob finalmente começou a ter esperança real de que estava finalmente seguro.

Harry balançou a cabeça com um olhar frio, "Não, ele é mais parecido com Pettigrew, um covarde ... um covarde inteligente, no entanto."

"Isso só os torna mais perigosos," Luna afirmou bruscamente, "Quantas pessoas ele matou?"

"Quem sabe quantas pessoas o protegeram ao custo de suas próprias vidas, acreditando que estavam salvando o último elo com a humanidade?" Harry suspirou severamente. "Eles estão decididos a ir para Washington," suspirando suavemente enquanto se sentava. Foi um dia terrível; ele tinha começado a pensar que nunca teria fim. Por duas vezes ele teve que explicar magia para Lily e sua família e para Bob Stooky.

"Você contou a eles o que aconteceu no CDC?" Merle perguntou com um olhar de descrença em seu rosto.

"Eu, na verdade," Harry disse ironicamente, "Por tudo que eles se importam, eles estão convencidos de que obterão respostas. Eles não acreditam que não haja estrutura sobrando, apesar do fato de que eles estão se movendo quase constantemente."

"Como ele os convenceu de que é um cientista?" Sasha perguntou: "Eles precisam saber que ele está mentindo",

"Ele é extremamente inteligente quando digo isso, ele provavelmente me faz parecer um idiota," Harry esclareceu, "Se ele tivesse tentado, não tenho dúvidas de que poderia ter sido um, provavelmente passou algum tempo com cientistas em algum momento de sua vida. Talvez até tenha trabalhado em um laboratório como assistente, ele disse que trabalhou em um projeto de genoma humano, parte disso eu acredito que pode ser a verdade, eu acredito que ele estava perto de pessoas que fizeram. "

"Eles precisam saber," Sasha repetiu, "Não é certo eles desistirem de suas vidas por ele ..." ela parou.

"Eu concordo, eles não deveriam, mas eles não sabem sobre magia, eles não sabem que eu peguei Eugene mentindo," Harry disse simplesmente, um olhar resignado em seu rosto. "Mesmo se eu contasse a eles, eles construíram o último ano pensando em uma cura, seria devastador descobrir o contrário ... meu pensamento é que eles vão pensar que estou mentindo, independentemente do que eu diga."

"O que ele quis dizer com pegá-lo mentindo?" Bob perguntou perplexo: "Ele pode sentir mentiras?" ele não tinha certeza do que a magia poderia fazer.

"Ele pode," Big Tiny disse, um sorriso tranquilizador em seu rosto, "É como ele nos protege, nos mantém a salvo daqueles que podem não ter boas intenções." foi como Harry percebeu que eles eram bons o suficiente para dar uma segunda chance, o fez ainda mais grato por Harry e sua magia.

Michonne acenou com a cabeça ao lado do Grande Tiny concordando com ele, embora Bob não parecesse totalmente confortado por saber disso. Olhando para o filho, ela apenas o observou e relaxou um pouco a mão passando pelo cabelo dele, fazendo com que ele erguesse os olhos e lhe desse um grande sorriso radiante. Ela não se separou do filho o dia todo desde que o trouxe de volta à prisão. Isso tinha sido difícil, mas não tão difícil quanto carregar cargas pesadas até o porta-malas que Harry dera a Andrea. Mesmo quando ela estava sozinha, ela nunca pegava mais do que precisava e depois ia embora. A perspectiva de ser sobrecarregada, mesmo com comida nunca caiu bem para ela, então ela sempre manteve suas necessidades no mínimo, usando uma única bolsa amarrada às costas.

Bob não pode deixar de sorrir com a visão, parecia que o apocalipse não tinha conquistado todas as famílias que existiam, era raro você encontrar famílias inteiras hoje em dia, mesmo os dois grupos com os quais ele tinha estado, o mais próximo de uma família eram dois irmãos que sobreviveram até serem invadidos. Afastando seus pensamentos sombrios, este não era o momento para eles.

"O que precisamos cuidar com ... Meghan," Carol perguntou enquanto se sentava perto de Harry que estava como sempre ao lado de Daryl, Luna e Merle, observando a jovem, era estranho pensar que ela era mágica também, ela estava tão acostumada a ser apenas Luna e Harry.

"O que você quer dizer?" Harry pediu sua pequena conversa com Luna esquecida quando ele se virou para Carol. "Magia sábia? Você está preocupado que ela machuque alguém?"

"Não de propósito, mas acidentes acontecem, você mesma disse, crescer é difícil o suficiente ... especialmente neste tipo de mundo, sem ter que verificar suas emoções por medo de sua magia reagir", explicou Carol.

"Ela não é poderosa o suficiente para realmente machucar alguém se ficar com raiva ou frustrada, algo ao seu redor pode quebrar, como um vaso ou lâmpada, talvez até uma xícara, mas eu não acho que ela tenha o poder de usar magia inconscientemente para machucar alguém gravemente." Harry explicou que seu olhar ia para a criança, a menos que ela começasse a se prevenir usando magia, como Ariana Dumbledore ... Tom Riddle foi o único que ele viu com o tipo de poder que Carol temia que a garota exibisse. "Mesmo se ela fosse, uma vez que ele tivesse uma varinha e uma válvula de escape para a magia dela, não deveria haver muitos casos de magia acidental depois disso."

"Como você pode saber que ela não é poderosa?" Amy perguntou a Beth ergueu os olhos também querendo saber.

"Não muito poderoso," Harry corrigiu Amy, "Pode mudar conforme ela envelhece, mas por agora não acho que seja nada para se preocupar. Eu a fiz fazer um pouco de mágica para convencer sua mãe e tia."

"Você não pensou em ajudar a limpar a escola e trazer os mais velhos de volta para cá e deixar as crianças irem à escola e aprender o que precisam?" Oscar falou.

"Muitas vezes," Harry acenou com a cabeça, "Precisamos ter algum senso de estrutura de volta e funcionando, não podemos ser o único lugar quando tudo estiver dito e feito. Mesmo se forem apenas os não mágicos que vêm aqui, e Eu preparo o distrito mágico para aqueles que são mágicos. "

"Por que não trazer todos aqui?" Beth perguntou curiosamente.

"Nem todas as pessoas mágicas ficarão felizes com tantos não-mágicos sabendo sobre eles, especialmente americanos, eles tiveram muitos problemas ao longo dos anos, eles tiveram um segundo teste de Salem que quase começou após a primeira guerra mundial, eu acho , mas considerando o estado do mundo talvez não, "Harry os informou seriamente. "Sinceramente não sei, mas não são os que estão seguros que são minha preocupação agora, são todos que estão por aí tentando sobreviver mais um dia."

"Você poderia nos dividir em mais grupos," Rick insistiu, "Deixe Andrea e eu liderarmos um grupo cada um enquanto você faz suas coisas." muitos no grupo tiveram que parar de repente de revirar os olhos em exasperação.

Merle olhou para Rick zombeteiramente, na maioria dos dias o Oficial Amigável permanecia quieto, silenciosamente fervendo sobre a mudança de poder até agora. Ele percebeu que não seria capaz de assumir à força, que muitas pessoas apreciavam Harry e sua maneira de lidar com as coisas. Que provou ser muito melhor do que o oficial Amigável. A prova era o fato de que o grupo de Harry, seu grupo principal, prosperou enquanto aqueles com Rick sofreram e quase morreram se Harry não tivesse intervindo. Ele estava tentando assimilar a si mesmo como um dos membros mais importantes de um grupo muito maior e falhando a cada vez. Foi divertido vê-lo tentar convencer Harry de seu valor, o Oficial Amigo evidentemente não percebeu o quão baixo ele estava na lista daqueles em quem ele confiaria, especialmente com os outros. Ele' Eu confiava no garoto Grimes antes do Oficial Amigável. Ele se virou para Harry, imaginando como ele lidaria com isso, curto e curto ou com desdém? Ele não tinha certeza de qual gostaria de ver. Ele podia ver que ele não era o único irritado com ele.

"Haverá tempo para isso mais tarde", disse Hershel, pressionando o ombro de Rick, ele estava fazendo o seu melhor para salvar o homem, que parecia determinado a irritar aquele que mantinha todos seguros. Ele não entendia por que Rick estava tão determinado a voltar lá em vez de ficar com seu filho, sua esposa, sua nova filha e aproveitar o fato de que eles não estavam constantemente fugindo. "Apenas deixe-se recuperar."

Hershel sabia que ficaria grato no dia em que morresse por tudo que Harry fez, Harry, Daryl, Merle e Luna salvou sua família, os levou para um local seguro, os alimentou e deu a eles um lugar onde eles pudessem dormir sem medo de nublar os caminhantes sua noite de sono. Dada a Lori tudo que ela precisava para um parto seguro, apesar dela ... como ele poderia dizer isso educadamente? Sua personagem, ela não tinha sido a mulher mais compassiva pelo que ele tinha ouvido e visto. Ela sempre foi muito gentil com ele, mas havia razões para isso, ele era um homem astuto, ela queria permanecer na fazenda, onde todos estupidamente presumiram que estava seguro. Graças às ações rápidas dos quatro líderes (ele não tinha a impressão de que fosse de outra forma), eles saíram relativamente ilesos. Infelizmente, perder apenas uma pessoa, o que devido à grande difusão de tantos caminhantes, foi um milagre. Ainda mais, para que Daryl e Harry conseguissem sair com Rick e Carl e longe do celeiro que naquele momento tinha sido um inferno em chamas.

"Recuperar?" Bob sussurrou baixinho olhando para Big Tiny para obter informações.

"PTSD," Big Tiny sussurrou de volta, os ex-presidiários ainda não gostavam do xerife, e ele duvidava que ele e os outros gostassem. Mesmo Merle não o suportava; ele não estava cego para o desprezo e escárnio no olhar dos caras quando ele planejou dar a 'Oficial Amigável' como ele o chamou, sua atenção.

Bob acenou com a cabeça severamente; ele tinha visto muitos homens e mulheres retornarem do cumprimento do dever sofrendo com isso. Também não foi uma solução fácil, muitos não receberam a ajuda de que precisavam e sofreram em silêncio. Acabou sem teto, foi devastador de ver, e então, é claro, o mundo tinha que ir e dar a você algo ainda mais devastador.

"Hershel está certo, concentre-se em se recuperar", disse Harry, descartando sua sugestão. "Falando em catar lixo, como foi, Andrea, Michonne?" ele percebeu que Glenn e Maggie não estavam lá, eles obviamente ainda estavam conversando com a família no espelho ou tinham saído para ir 'para casa' e obter um pouco de privacidade enquanto durasse.

"Encontramos um caminhão cheio de macarrão, mas isso é tudo na forma de comida, tudo o mais que colocamos no porta-malas à medida que avançávamos", explicou Andrea. "Pegamos um monte de roupas de grife de outro, o resto foi coletado em casas e o que foi deixado para trás nas lojas", quando Harry disse para levar tudo o que sabiam, ele quis dizer tudo até o último talheres. Tudo poderia ser reaproveitado, especialmente com Harry e Luna por perto, eles podiam transfigurar as coisas. Até as joalherias foram esvaziadas por causa das pedras rúnicas que Luna poderia gostar.

"Encontramos cinquenta rolos de tecido, equipamento de costura, pode ser útil em algum momento", acrescentou Michonne, "O resto eram itens de uso diário e comida enlatada, não demorou muito para que a data de validade se aproximasse se meus cálculos sobre a data está correta. "

"Então certifique-se de que todos os itens estejam dispostos no refeitório, podemos colocá-los em ordem e comê-los primeiro, é melhor do que desperdiçar", afirmou Harry imediatamente, colocá-los em seu porta-malas iria preservá-los, mas ele cuidou para ter tudo configurado pela data de venda, para que saíssem primeiro de qualquer maneira.

"Vou preparar as refeições da semana", comentou Carol, ela preferia cozinhar, considerava o refeitório sua área, só Harry tinha permissão para cozinhar sem ser enxotado por ela, e isso só porque ele estava um excelente cozinheiro.

"Alguma vez encontramos algum botijão de gás?" Mira perguntou enquanto entrava na 'tenda' dando um sorriso para as crianças, especialmente Andre. Ela nunca se sentiu mais contente em muito tempo, sendo capaz de fermentar novamente ... conversando com Severus Snape! O Mestre de Poções mais jovem do mundo era simplesmente ... incrível. Ela se sentiu muito mais útil sendo capaz de fazer algo que ajudasse a todos.

"Canisters de gás?" Harry perguntou, perplexo, "Para as poções?" ele se aventurou em confusão.

"Não, não, Amy, Sophia e Beth encontraram um food truck e o limparam depois que pegaram o jantar," Mira disse divertida, "Para hambúrgueres, salsichas e coisas assim." sabendo que a Grã-Bretanha tinha um ditado diferente para esse tipo de coisa, 'Burger Van'. "Pode dar um descanso a Carol e a você, todo mundo pode simplesmente subir e comprar seus próprios hambúrgueres." Amy, Sophia e Beth sorriram, muito orgulhosas de suas realizações.

"Isso soa bem," Luna disse com um grande sorriso, "Um dia de folga para todos nós! E até você, Harry!" Luna deu a ele um olhar severo; ela sabia que ele estava se exaurindo além do limite. "Talvez até deixe aqueles que estão no consultório médico vir, deixe-os ver o que vai faltar."

Os olhos de Bob se arregalaram, eles tinham um estoque de carne? O suficiente para que todos aqui possam comer hambúrgueres? Ele tinha perdido algo quando Andrea mostrou a ele o lugar? Certamente não parecia haver muitos animais que eles poderiam correr o risco de esgotar seus suprimentos de forma tão completa, certo? Honestamente, ele não sabia o que diabos fazer com este grupo, mas se sentia mais seguro do que há muito tempo.

"Isso soa como uma boa ideia, depois de amanhã então, amanhã eu preciso ir para o beco e esvaziar as lojas de varinhas, e pegar todos os livros que puder." ele não tinha nenhum livro sobre Wandlore ou fabricação de varinhas, ninguém de sua família tinha se interessado nisso, nem ele, mas chegaria um momento em que eles precisariam criar varinhas novamente.

"Eu gostaria de ir, há alguns ingredientes que gostaria de tentar e encontrar", disse Mira, era mais uma pergunta do que uma exigência, apesar da forma como ela havia formulado.

"Estamos acabando?" Harry perguntou, virando-se para Mira novamente.

"Não, não, de jeito nenhum, especialmente não com um pequeno suprimento constante vindo de Hogwarts e da estufa que montamos," Mira explicou apressadamente, garantindo rapidamente a Harry que não era o caso de ficar sem dinheiro.

"Então, sim, você pode vir," Harry acenou com a cabeça, não vendo nenhuma razão para não deixá-la, mais mãos eles tinham no convés, mais rápido eles terminariam, e ele não poderia simplesmente invocar os ingredientes da poção, então sim, um coisa muito boa.

Mira concordou com a cabeça antes de finalmente se sentar.

Muito tempo depois, quando as crianças e os mais velhos foram para a cama; Harry se aproximou de Bob, agachando-se ao lado de seu assento, com um pequeno sorriso de boas-vindas no rosto. "Como vai?" perceber que isso provavelmente foi bastante opressor para o médico do exército. O sorriso confiante que ele tinha no rosto, infelizmente, não passou em seu exame como sendo totalmente falso.

"Estou bem, gostaria de começar a ajudar por aqui o mais rápido possível", disse Bob, determinado a pagar por sua viagem.

"Você será colocado na torradeira depois de alguns dias, assim que tiver feito algumas refeições decentes", Harry acenou com a cabeça, entendendo suas necessidades maiores do que Bob percebeu. "Você sempre saberá o que deve ser feito; temos um quadro para que todos se lembrem. Os outros também lhe dirão como as coisas precisam ser feitas."

Bob acenou com a cabeça sem palavras, relaxando um pouco com essa informação, ele tinha comido mais hoje do que nas últimas semanas, seu estômago estava desconfortavelmente cheio, mas ele tinha comido todos os restos de comida em seu prato. Não querendo desperdiçar nem um pouquinho dela, os outros fizeram o mesmo, exceto os pequenos, mas a comida tinha acabado de ir para os dois cachorros que esperavam ansiosamente.

"Você quer algo para ajudá-lo a ter um sono sem sonhos?" Harry perguntou, a visibilidade assustando Bob tanto que suas máscaras racharam momentaneamente.

"O que? Por que?" Bob perguntou em seu tom um pouco estranho.

"Porque você precisa disso", explicou Harry, "Sem dúvida, estar lá fora sozinho não proporcionou muitas noites inteiras de sono, não tenha vergonha de seus pesadelos, você acha que nem todos nós vivemos isso? você vê antes de você ... não tínhamos no início, estávamos lá fora nós mesmos, sem um lugar seguro para ficar. Somos apenas humanos, afinal. " ele tinha muitas drogas trouxas que iriam nocautear esse cara por pelo menos oito horas, ele nem precisava recorrer a uma poção ... a menos que estivesse acostumado com elas e elas não funcionassem mais.

Bob olhou para o chão com vergonha que o inundava enquanto ele relutantemente assentia, sim, ele aceitaria.

"Andrea mostrou onde você está hospedado?" Harry perguntou em um tom suave, Bob o lembrava de uma combinação de Neville e Draco, inseguro como Nev e se escondendo atrás de máscara após máscara como Draco. Não poderia ser bom para ele, nem a reclusão e os pesadelos, então até que ele se acostumasse a estar aqui e fizesse seus próprios amigos, Harry fez uma nota mental para falar com ele pelo menos algumas vezes por dia para ter certeza ele estava melhorando.

Bob mais uma vez acenou com a cabeça, incapaz de engolir o nó na garganta com o conforto que estava extraindo de um jovem muito mais jovem do que ele, que não o deixou com vergonha de si mesmo. Bob tinha certeza de que Harry também não sabia o que estava fazendo, mas significava mais para Bob do que qualquer outra coisa neste mundo, até mesmo comida. Isso o fez se sentir normal e não um pedaço de merda danificado que foi amaldiçoado a passar o resto de sua vida sozinho evitando caminhantes.

"Vamos, você deveria descansar um pouco, nós tendemos a acordar muito cedo de manhã," Harry disse, gesticulando para que ele se levantasse, "Nós vamos pegar algo para ajudá-lo a dormir e nos acomodar durante a noite."

Então Bob assistiu em choque completo e absoluto quando Harry abriu seu malão e imediatamente desapareceu dentro dele! Com a boca aberta, ele não pôde deixar de olhar para dentro, e nada, não havia Harry, apenas muita comida pelo que ele podia ver. Certamente isso não poderia ser real? Foi algum tipo de ilusão? Assim como a frente de todo esse lugar dando a impressão de que nada está lá? Antes que ele pudesse reunir coragem para tocá-lo para ver se seus dedos passaram direto por ele, a cabeça de Harry saltou para fora, fazendo-o pular, ele estava feliz por estar mordendo o lábio, caso contrário, ele teria gritado de uma forma muito pouco masculina. susto.

"Pegue um e vá dormir, isso vai funcionar bem rápido, para sua paz de espírito, lembre-se de trancar a porta do seu quarto", disse Harry, dando-lhe o comprimido e uma garrafa de água com um sorriso, muito divertido pela expressão em seu rosto. Bob estava compartilhando com Lily, Tara, Meghan e David Chambler. Era melhor prevenir do que remediar quando se tratava de todas as precauções que tomava para manter todos o mais seguros possível.

Bob acenou com a cabeça em silêncio, bastante impressionado com o que acabara de acontecer nos últimos cinco minutos. Em pouco tempo, ele estava indo para o número oito, a casa em que iria morar agora.

Assim que Bob deu as costas, Harry se viu pressionado com força contra um peito que rosnava baixinho, parecia que Daryl estava com ciúmes, o que fez Harry rir um pouco. Como se fosse colocar em perigo o que tinha, depois de esperar tanto. Ele não era esse tipo de pessoa e teve sorte porque Daryl também não.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

119K 15.3K 38
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
No Morro بواسطة queen

قصص الهواة

604K 30K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
212K 10.3K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1M 113K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.