walking dead wizard (TRADUÇÃO)

By Mystery0204

61.9K 6.5K 370

Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando percebem que a cidade inte... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
capítulo 96
capítulo 97
capítulo 98
capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
capítulo 102
capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
capítulo 110
capítulo 111
capítulo 112
AVISO ⚠️

capítulo 62

528 64 2
By Mystery0204

A viagem de volta para a prisão acabou demorando mais de seis horas, não que alguém que não fosse Merle, Luna, Rick ou Daryl soubesse, já que eles foram os únicos que permaneceram acordados durante a viagem tensa. O caminhão estava mais parado do que estava indo, os engavetamentos eram simplesmente ridículos e Merle tinha usado cada palavrão que sabia durante aquele tempo, o que era bastante. Mesmo aqueles acostumados aos modos de Merle teriam corado furiosamente. Luna, entretanto, se divertia muito com eles, e freqüentemente fazia uma nota mental para si mesma para se lembrar deles. A luz estava começando a cercá-los e no horizonte enquanto eles dirigiam em seu santuário, outra noite de erupção havia passado.

"Onde fica aqui? Por que você dirigiu tanto para conseguir um lugar para dormir?" Rick exigiu saber, já que todos se esticaram um pouco, incapazes de muito mais em quartos apertados, não que alguém reclamasse. Foi a primeira noite inteira de sono que eles tiveram em muito tempo. Suas barrigas certamente reclamaram, porém, eles não comeram nada além de uma lata de espaguete e feijão dividida entre eles ontem. Inferno, alguns dias eles ficavam sem comida alguma.

"Apenas pense nisso por alguns minutos, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para resolver isso sozinho", disse Harry sarcasticamente, o fato de sua voz ter aquela qualidade de 'acabei de acordar' não mudou um coisa. "Ah, lá vamos nós", disse ele, ouvindo Anúbis e Hela latindo, "Parece que você não foi o único que não dormiu." ele comentou com Daryl, enquanto Merle jogava para trás a aba e destravava a parte de trás, tornando mais fácil sair.

"Graças a Deus você está de volta!" Harry ouviu Andrea dizer, a preocupação envolvendo sua voz. "Está todo mundo bem?" ela acrescentou com uma grande hesitação em sua voz. Ela estava muito longe, provavelmente falando com Luna.

"Estamos todos de volta, isso é o principal", disse Luna, tranquilizando a mulher gentilmente.

"Quem se machucou?" Andrea perguntou, seu tom afiando, entendendo o significado por trás das palavras de Luna.

"Harry, mas ele vai ficar bem," Luna disse um pouco relutante, ela só queria levá-los para dentro, cuidar de Harry antes que a poção passasse completamente. Ele estava com muita adrenalina depois que aconteceu, o que o teria impedido de sentir muita dor, então a poção, se a dor voltasse com força total ele estaria em agonia. Harry já havia se machucado o suficiente para durar seis vidas.

"Um caminhão do exército? Aonde você foi?" Big Tiny perguntou bastante chocado, enquanto ele se juntava a eles tendo acabado de trancar e trancar a prisão. Ele compartilhou um olhar de alívio com Andrea que estava varrendo todos eles com o retorno seguro de seus números restantes. Ou assim ele pensou, até que percebeu algo. "O que…." ele parou, observando as pessoas descerem do caminhão, muitas pessoas, principalmente, que haviam se juntado ao grupo de uma vez - geralmente eram grupos pequenos.

"Oh meu Deus", disse Andrea surpresa.

"Você os conhece?" Big Tiny perguntou, relaxando um pouco, alguns tinham armas em suas mãos o que o deixou bastante desconfiado deles, especialmente visto que ele não tinha nada além de uma faca nele. Se Harry pudesse, ele os teria repreendido por sua falta de cuidado em garantir que eles tivessem proteção adequada o tempo todo.

"É Rick e os outros, acho que nunca os veríamos de novo", Andrea admitiu caminhando para a parte de trás da caminhonete em poucos passos.

Para a surpresa de todos do outro grupo, Andrea os ignorou completamente sem dizer uma palavra, ela só tinha olhos para Harry e eles estavam cheios de preocupação e medo. "Precisamos levá-lo para dentro para que Merle possa remendá-lo", disse ela, ao lado de Harry, Merle era o único outro 'curandeiro' no grupo, embora Daryl pudesse fazer isso decentemente.

"Oh não, você não está me carregando de novo," Harry disse quando os dois Dixons avançaram sobre ele, apenas para serem totalmente ignorados, pois homens tão rudes foram gentis em tirá-lo da maldita caminhonete. "Estou começando a achar que vocês dois gostam de me carregar como um saco de batatas!" ele estava feliz pela primeira vez que ele estava inconsciente! É certo que foi há muito, muito tempo, dois meses antes que o surto tivesse piorado o suficiente para que eles tivessem que fugir da cabana. "Não é engraçado, Luna!" Harry sibilou em protesto enquanto ela ria dele por trás de sua mão. Ele revirou os olhos e cedeu quando até Andrea se juntou a ele e Grande Tiny gargalhou enquanto pairava sobre os Dixons e Harry apenas no caso de alguma ajuda ser necessária.

De repente, todos estavam em volta deles, suas vozes se sobrepondo, principalmente preocupadas e momentaneamente curiosas para saber o que havia acontecido. Especialmente quando avistaram Rick e os outros vindo atrás deles parecendo chocados, amolecidos, atordoados e esperançosos, cada rosto impressionado mostrava uma variedade de emoções diferentes, mas aquelas eram as mais fortes de todas.

Rick sentiu algo grande e irremovível afundar em seu intestino enquanto olhava ao redor e a compreensão começou a borbulhar dentro dele. Este não era apenas um lugar para acampar até que eles partissem novamente. Harry e sua turma haviam encontrado um lugar permanente (ou tão permanente quanto qualquer coisa poderia ser neste novo mundo cruel) para viver ... algum lugar seguro, talvez até impenetrável, se fosse bem feito. Não apenas todos sobreviveram, mas também prosperaram, acrescentando mais pessoas ao grupo. Engolindo em seco, olhando para qualquer lugar menos para o grupo tão preocupado com a segurança de Harry, suas próprias palavras ecoando em sua mente. 'Talvez vocês estejam melhor sem mim! Vá em frente. Eu digo que há um lugar para nós, mas talvez seja apenas uma quimera. Talvez eu esteja me enganando de novo. Por que você não vai e descobre você mesmo! Envie-me um cartão postal! Vá lá ' é a porta, você acha que pode fazer melhor? Vamos ver o quão longe você chega! ' eles tinham estado melhor sem ele, isso era o quão longe eles haviam chegado, que idiota ele tinha sido, mesmo que ele não quisesse reconhecer isso. Ele tinha o hábito de ignorar as coisas quando ficava obcecado por algo.

Lori observou Andrea, Amy e todos os outros que ela uma vez conversou com o ciúme de Harry brilhando em suas entranhas. Eles pareciam saudáveis, felizes até e estavam prosperando nesta pequena comunidade que haviam estabelecido, em uma prisão de todos os lugares. Eles não pareciam estar passando fome, não pareciam doentes e magros como ela e seu povo. Não só isso, mas ela podia ouvir animais, galinhas, galinhas, ela jurou que até ouviu um cavalo e, claro, cachorros. Como eles poderiam alimentá-los, não importa a si mesmos? Ela pensou amargamente quando Rick e os outros homens não conseguiram nem mesmo obter o suficiente para alimentá-los. Eles pareciam cansados, porém, não tão cansados ​​quanto ela e todos os outros, mas pareciam realmente preocupados. Como ela odiava os irmãos Dixon, eles não mereciam tudo isso,

Carl olhou ao redor com admiração, hipnotizado pela visão de um lugar seguro, depois de passar de um prédio inseguro para o outro, sem saber se eles acabariam tendo que correr em alguns segundos porque os caminhantes os esmagavam. Ele tentou se livrar de sua mãe, desejando acariciar os cachorros, ele não via Anúbis há muito tempo e ele ficou maior e melhor desde então. Sem esquecer que fez um amigo tão grande e adorável quanto Anúbis, infelizmente, sua mãe não desistia. Ele percebeu que Harry estava saindo agora; ele deve descansar um pouco enquanto se cura. Ele havia se machucado ao tentar salvá-los e se sentia culpado por isso. A última coisa real que Harry disse a ele o levou a ser o mais independente possível. Ele professou sua decepção com ele, que ele não era 'crescido' não era ' t maduro o suficiente para manusear uma arma. Doeu e ainda continua a doer até hoje.

Glenn olhou para a prisão, um grande conflito queimando dentro dele, ele desejou tanto ter ido com os outros naquele dia em que se separaram. Especialmente vendo o que eles haviam conquistado e ele nem estava lá dentro ainda. De onde ele estava, ele podia ver árvores e canteiros de vegetais do outro lado da prisão através dos carros, trailers e caminhões que eles agruparam. Fazendo uma careta de desgosto consigo mesmo, ele sentiu Maggie apertar seu aperto em sua mão, e ele sabia ... ele apenas sabia que a teria seguido onde quer que ela fosse ... mesmo se ele tivesse sido forçado a desistir de um lugar como este ... pois ele sabia que ela nunca teria deixado sua irmã ou seu pai. Talvez ... talvez eles pudessem começar de novo, aqui, seguros, protegidos e juntos. Mais forte. Olhando para T-Dog, ele podia ver o mesmo conflito ardente dentro do homem, mas ao contrário dele, ele não tinha outra pessoa importante para impedi-lo de saber o que ele poderia ter. Ele deu a ele um aceno severo quando os olhos torturados encontraram os dele, dando-lhe todo o conforto que ele podia.

"Merle, deixe-me cair, você está no comando até eu voltar, e tudo está normal, está entendido?" Harry disse a eles seriamente, olhando para Andrea, Amy, Dale e Carol "Significa que não há tratamento especial e fique de olho neles." ele não poderia se importar menos que eles ouviram sua declaração.

"Isso não é um problema", Merle disse com um pequeno sorriso para Harry, certo de que iria se divertir com isso, por que não deveria? Depois do que aconteceu e do que o policial amigável fez com ele. Ele ajudou Harry a se apoiar em sua perna boa, sem soltá-lo até que Daryl o segurasse bem. Então eles partiram, Harry usando sua perna boa para pular e se apoiar em Daryl para se equilibrar. "Entrem e entreguem as armas de volta para Andrea", disse ele, olhando em volta para a prisão ao redor, ligeiramente surpreso por não haver caminhantes ao longo da cerca, geralmente havia durante a noite. "Você esteve aqui?"

"Fui eu", explicou Carol, "levei Oscar e o Big Tiny comigo", entendendo o que Merle estava perguntando, morar perto de outras pessoas fazia isso com você. Ela tinha saído apenas meia hora antes de eles voltarem para deixar escapar alguma frustração sobre os caminhantes, matando-os e depois empilhando seus corpos e os levando para a mesma cratera que usaram para queimar os corpos. Não sobrou nada dos corpos a cada vez, completamente reduzido a cinzas. Suspirando de cansaço, ela observou o grupo devolver as armas que deviam ter recebido de Harry e dos outros, já que eram idênticas às que Merle, Harry, Luna e Daryl tinham, então não foi um grande salto.

"Tudo bem, uma coisa a menos para fazer hoje," Merle murmurou envolvendo os braços em volta de Luna enquanto ela se encostava cansada nele; ela não tinha dormido também, muito preocupada com Harry e muito nervosa. Ele zombou do olhar que alguns dos outros estavam lhe dando; ele não poderia se importar menos com o que eles pensavam sobre ele estar com Luna. Sem dúvida eles pensaram que ele não era bom o suficiente para ela, ou se perguntando por que ela estaria com ele. Ele pensava isso às vezes, mas ele muito bem não toleraria que outros fizessem isso.

"Comida e bebida?" Amy perguntou, direcionando a pergunta para Merle, que assentiu com a cabeça em pouco tempo eles estavam conduzindo-os para a cozinha.

Ele estava cansado demais para essa merda, Merle pensou enquanto se sentava, seus olhos perfurando os membros do antigo grupo, se perguntando o que ele estivera pensando ao concordar em trazê-los de volta aqui. Ele poderia ter dito não, mas isso os faria pensar que estavam certos em como o viam. Um caipira sujo que os deixaria morrer, mas não, ele não faria com eles o que fizeram com ele.

"Aqui, vai mantê-lo acordado por mais algumas horas," Luna disse, sentando-se em Merle, ela pôde ver que ele olhava para ele e Luna francamente se sentiu irritada. Parecendo chocados por estarem juntos, o que diabos eles sabiam sobre Merle? O desejo de dizer a eles para descerem de seus cavalos altos sobre julgá-la e Merle era forte. Sacudindo seus pensamentos, ela pressionou o copo em sua mão, ela adicionou uma pequena quantidade de pimenta nele.

"Isso não é o que eu preciso," Merle resmungou, mas bebeu, ele dirigiu a noite toda, estava quente e iria aquecê-lo também, então ele não ligou para o fato de que não era álcool ou uma bebida energética. "Obrigado," ele sussurrou baixinho, mas estranhamente toda a sala ouviu.

-------------------- 0

"Sua perna está quebrada?" Daryl perguntou enquanto sentava Harry na cama da cama do hospital, era o quarto mais próximo com uma cama nele, então foi para lá que eles vieram. Movendo-se rapidamente em direção à porta, ele a fechou, os outros saberiam bater antes de entrar, mas só para ficar no lado seguro, ele trancou a porta.

"Foi," Harry admitiu, banindo suas calças, o grande hematoma ainda estava lá onde a quebra obviamente tinha acontecido. "A poção que Luna me deu não apenas me nocauteou, mas tem curado a fratura na minha perna desde então." cutucando ao redor da área, não exatamente tentando ficar de pé ainda. Seria delicado por dias e poderia facilmente quebrar novamente se ele não tomasse cuidado. Uma batida na porta os surpreendeu, Harry gesticulou para que ele abrisse, não havia nada mágico de qualquer maneira.

"Eu trouxe um pouco de café para você." Carol disse dando a Harry um olhar preocupado, piscando levemente em seu estado de nudez, era um fato conhecido que você nunca viu Harry sem roupa, nem mesmo por acidente. Muito parecido com Luna, Daryl e Merle, mas desde que chegaram à prisão eles não tendiam a pensar nisso, já que todos tinham uma privacidade mensurável que não tinham na pedreira ou na fazenda.

"Obrigado," Daryl disse pegando as duas xícaras e passando uma para Harry.

"Está sendo feita comida para eles?" Harry perguntou.

"Só vou vestir alguma coisa", explicou Carol.

"Só mingau," Harry afirmou, "Não parece que eles estão comendo bem há muito tempo, dar a eles um prato de comida pode causar danos incalculáveis, ensopados e mingau é tudo o que eles podem conseguir por pelo menos quatro dias , então, se tudo correr bem, eles podem começar a comer o que nós fazemos. "

"Que tipo de dano?" Carol perguntou confusa e bastante curiosa para dizer a verdade.

"Resumindo a história? Pode causar insuficiência cardíaca, leva apenas alguns dias sem comer para causar o desequilíbrio, pelo tempo que eles comeram ... pode ser fatal, eles também precisarão de vitaminas para repor o que foi perdido", Harry a informou. "Procure a síndrome de realimentação; tenho certeza de que um dos livros da biblioteca terá as informações de que você precisa."

"Há algum sinal que devemos procurar?" Carol perguntou com os olhos arregalados, percebendo a seriedade disso.

"Na verdade, eu não sou nenhum especialista nisso, o que eu sei me foi dito pelo meu melhor amigo," Harry explicou, estremecendo quando uma pontada de dor o atingiu, era a poção passando. "Mas eles provavelmente vão sentir cólicas, dores abdominais depois de comer, sintomas de refluxo e náuseas ..." ele elaborou depois de ver a expressão no rosto dela. Sintomas que ele conhecia muito bem desde que os sofreu depois de passar fome pelos Dursley, então Hermione começou a forçá-lo a comer mingau e alimentos mais saudáveis ​​por uma semana quando ele voltou para Hogwarts. Então, novamente depois de um ano fugindo e não comendo direito novamente.

"Vou cuidar disso", disse Carol, percebendo que ele estava começando a doer de novo, fechando a porta, ela voltou para a cozinha, fazendo uma nota mental para procurar a síndrome de realimentação quando tivesse um momento. Sua filha estava dormindo no refeitório em um saco de dormir; ela se recusou a ir para a cama, em vez disso trouxe teimosamente o saco de dormir que não usava desde a primeira noite aqui. Rebelião adolescente misturada com preocupação genuína por um homem que ela sabia que sua filha admirava, adorava, ela chegaria a dizer que provavelmente o amava também. Ela não se importava, para ser honesta, estava bastante feliz por isso - qualquer coisa era melhor do que olhar para cima e imitar seu marido, Ed. Dando um tapinha em Hela antes de ir até o fogão, juntando comida para fazer para todos. Eles estavam de volta e estavam seguros,

---------------------------- 0

Enquanto Harry tirava seu malão e o colocava no tamanho normal, Daryl lavou as mãos e começou a vasculhar as gavetas em busca de algo para cobrir as queimaduras. Ele não tinha certeza de como a magia poderia fazer as queimaduras simplesmente desaparecerem, mas dado o que mais ele viu fazer, ele não iria negar a possibilidade. Encontrando alguns emplastros grandes o suficiente, ele pegou um, antes de pegar uma bandagem ainda embrulhada para contornar o ferimento.

"Deixe-me," Daryl disse arrancando o pote de seus dedos trêmulos, agarrando a tesoura que cortou nos restos da camiseta queimada de Harry, "Você tem algo que você pode tomar para a dor?" ele teria que remover o resto das queimaduras, caso contrário, seria apenas uma infecção esperando para acontecer.

"Não aguento mais nada por mais uma hora," Harry admitiu balançando a cabeça, "Você apenas terá que removê-los, a área está dormente, não deve doer muito."

Amaldiçoando baixinho, ele pegou as pontas antes de arrancá-las ao invés de perder tempo descascando e prolongando a agonia. Pegando o frasco de volta, ele o abriu e descobriu que era algum tipo de pasta de laranja, diferente de todos os outros 'unguentos' que ele já tinha visto. Tirando-o do recipiente, ele começou a espalhar pela queimadura, exceto por um chiado de Harry, ele permaneceu estóico durante a coisa toda. "Quanto tempo fica ligado?" ele perguntou depois que a pasta grossa foi espalhada por todo o ferimento, ele podia ver os músculos de Harry se desenrolando como se a dor já estivesse diminuindo consideravelmente. Desfazendo as abas, ele colocou o gesso sobre a ferida e, fiel a seus pensamentos, era grande o suficiente. Ele jogou a bandagem de volta na gaveta aberta, não vendo a necessidade dela.

"Até que conserte o dano, estará curado hoje à noite ou amanhã de manhã," Harry explicou flexionando os ombros delicadamente, eles estavam amontoados nos últimos vinte minutos e doíam muito. Suspirando cansado, ele pressionou a cabeça contra o peito de Daryl, ligeiramente surpreso com suas ações esta noite, ele tinha ido tão longe a ponto de se afastar quando Carol chegou mais cedo naquele dia, mas ele o segurou perto da caminhonete, bem como carregá-lo foi definitivamente uma mudança chocante, uma à qual ele não se opunha tanto, para ser honesto. "Bem, eu definitivamente não esperava que isso acontecesse esta manhã."

Daryl bufou com a declaração de Harry, isso pode ser verdade, mas ele não se viu preocupado com o bem-estar de Harry. Ele sabia que Harry não era imortal, que ele poderia ser ferido, poderia ser morto de uma forma abstrata. Ele tinha se esquecido de tudo quando aprendeu o que a magia era capaz e o viu em ação. O que poderia machucá-lo quando ele era capaz de tanto afinal? Ele tinha esquecido que era apenas humano e jurou nunca mais cometer aquele erro.

Envolvendo seu braço forte e musculoso ao redor dele, seus dedos em seu pescoço, distraidamente acariciando-o enquanto ele pensava consigo mesmo, ele notou tudo, ele sempre viu isso como uma bênção, e raramente ele pensava nisso como uma maldição. Ele tinha visto a reação de Harry recuando mais cedo, quando Carol entrou, tinha sido encoberta muito rapidamente, mas ele ainda tinha visto. Ele também viu a aceitação e compreensão resignadas, o que o fez se sentir ainda pior. Ele não teve muita chance de pensar sobre isso de novo até agora, já que a maioria de seus pensamentos estava na 'missão' e em Harry sendo ferido. A ideia de perdê-lo era insuportável.

"É melhor irmos", disse Harry sem se mover, os dois estavam famintos e com sede, apesar de não terem tocado em suas xícaras de café. Então haveria perguntas ... muitas perguntas, e muito mais pessoas do que ele esperava para aprender sobre magia - sua magia.

Eles viveriam alegremente por mais algumas horas, acreditando que isso era tudo com que tinham que se preocupar.

Sem o conhecimento deles, as pessoas do Governador estiveram na área e viram o grupo retornando e partiram imediatamente para informar ao Governador o que eles haviam observado. Devido ao fato de haver tantas pessoas que ele não tinha adicionado às proteções nas proximidades, os dois estranhos escaparam da atenção de Harry.

Se alguém pagaria por isso com suas vidas, ainda não se sabia.

Todo o inferno estava prestes a explodir sobre a prisão por mais de uma única fonte.

Continue Reading

You'll Also Like

233K 35.3K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
215K 15.8K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1M 49.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
118K 11.5K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...