walking dead wizard (TRADUÇÃO)

By Mystery0204

63.6K 6.8K 370

Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando percebem que a cidade inte... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
capítulo 96
capítulo 97
capítulo 98
capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
capítulo 102
capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
capítulo 110
capítulo 111
capítulo 112
AVISO ⚠️

capítulo 50

663 67 4
By Mystery0204

"Parece que o hospital tem uma torre por perto, parece uma superfície plana e tem um telhado aberto, seis ou visto de altura, eu diria," Harry meditou, o problema era que pode ter havido pessoas lá, pessoas que estavam agora caminhantes. Ele não estava se arriscando a aparatar em um campo aberto, apinhado de caminhantes, apenas para alguém, ou pior, todos eles serem mordidos.

"Está rodeado por outros edifícios, será difícil lidar com muitos caminhantes ao mesmo tempo", apontou Daryl, usando sua faca para localizar todos os edifícios, sem danificar o mapa de qualquer maneira. Ele sabia que Harry usaria aquele feitiço de fogo novamente, mas considerando o quão perto ele esteve da prisão e não queimado, isso pode significar que ele estava errado, mas a maneira como Luna falava ... era difícil acomodar obstáculos ao usar aquele feitiço. "Luna disse que o feitiço era difícil, certo?"

"Sim, é," Harry acenou com a cabeça reconhecendo o ponto, "Tudo bem, vamos ver o que mais está lá em cima e com garantia de estar vazio." ignorando as rachaduras que acompanharam Luna aparatando. Harry moveu lentamente o mapa, procurando por algo adequado.

"As torres de vigia seriam melhores", disse Daryl, seus olhos afiados cintilando sobre o mapa, "Eles terão um monte deles, áreas de treinamento onde eles fazem rapel, áreas que eles também mantêm de guarda."

"Área de treinamento, que será bem isolada então," Harry meditou pensativamente, continuamente sacudindo sua varinha longe de áreas que continham muitos edifícios, ele estava muito ocupado para ver a surpresa que passou pelos olhos de Daryl, ele ainda não estava acostumado sendo ouvido ou ouvido, até mesmo seu irmão não o fazia, então era uma surpresa constante quando alguém acreditava em sua palavra. "Lá vamos nós, completamente isolados, se aquelas runas funcionassem, seria como conduzi-los para um massacre", ele teria se sentido culpado, mas a pessoa e suas almas já haviam partido, no momento da morte suas almas partiram, e então o O vírus os despertou como nada além de fantoches sem um cordão, famintos por apenas uma coisa, comida de qualquer tipo, fosse humana ou animal.

"Será demais para você?" Daryl perguntou, uma carranca estragando suas feições, enquanto ele olhava para Harry, as palavras de Luna soando em seus ouvidos.

"Honestamente? Pode ser," Harry suspirou, movendo-se para sentar-se de costas, seus joelhos começando a doer por ficar ajoelhado na mesma posição por muito tempo. "Eu só ouvi falar do feitiço sendo usado em edifícios isolados, não em uma área inteira, mas há uma variação dele lançado em todos os lugares para esconder áreas mágicas da população não mágica", o farfalhar fez Harry e Daryl olhando para cima com cautela.

"Você encontrou algum lugar?" Luna perguntou enquanto vagava de volta para eles, diversão ouvida claramente em sua voz.

"Ele ainda está inteiro?" Harry perguntou, os lábios se contraindo, Luna parecia ter se divertido muito aparatando Merle por causa disso ou de suas reações.

"Peça?" Merle perguntou, seu rosto pálido, ele parecia como se tivesse vomitado algumas vezes, isso e parecia bastante tonto ainda. A aparatação não combinava bem com bruxos, muito menos com não-mágicos, então ele não ficou surpreso ao ver que Merle ainda estava desorientado.

"Ah, sim, se alguém não prestar atenção no que ele ou ela está fazendo, você pode acabar estropiado", disse Harry inocentemente, enquanto Luna ria em suas mãos, os olhos azuis brilhando intensamente. Foi bastante infeccioso, especialmente considerando que não havia muito com que ficar feliz nestes dias, ou melhor, desde que o mundo tinha ido para o inferno e cada dia era uma batalha pela sobrevivência, pelo menos eles tinham um lugar onde estavam moderadamente seguros para o momento. "Você poderia literalmente deixar sua perna ou braço no local anterior." Daryl olhou para o chão e um sorriso malicioso adornou seu rosto, ao olhar que Merle sustentou.

"Você está mais baixo do que a barriga de uma cobra em uma carruagem", Merle resmungou, e apesar de si mesmo ele se divertiu bastante com a provocação, é exatamente o que ele teria feito se as situações tivessem se invertido.

Harry apenas balançou a cabeça, ele não tinha certeza se queria saber o que Merle queria dizer com isso. Se ele perguntasse que tudo que receberia fosse um olhar estranho, Merle ou não gostou de ter que se explicar ou simplesmente não se importou. Quer fosse um insulto ou não, Merle não tinha falado com sinceridade, então tudo estava bem.

"E o que isso significa Merle Dixon?" Luna perguntou, seus braços se cruzando de repente e dando a ele um olhar penetrante.

"Não significa nada!" Merle protestou, droga, essa mulher às vezes ficava irritada pra caramba.

"Não mije na minha perna e me diga que está chovendo!" Luna rejeitou, usando as palavras que ela aprendeu com ele.

"Parece que ele está ensinando gíria a ela", disse Harry divertido, observando os dois continuarem a discutir. "Eu tenho que admitir que você tem alguns dos ditados mais engraçados que já ouvi, eu os amo."

Harry pigarreou alto depois de observá-los por alguns minutos, "Podemos voltar ao assunto em questão agora?"

Luna parecia envergonhada enquanto Merle apenas olhava em expectativa; ele nunca foi do tipo que se esquiva de nada. Verdade seja dita, ele adorava as brincadeiras entre ele e Luna. Ouvi-la falar suas palavras com aquele sotaque dela era ainda mais excitante.

"Daryl sugeriu as torres de vigia, elas são altas, nos deram uma configuração do terreno muito mais fácil", disse Harry pensativamente, olhando para o mapa. "O único problema é que será mais difícil pegar os caminhantes, mesmo com magia."

"Não parece que você teve problemas para limpar a prisão," Merle bufou, seu tom basicamente negando o fato de que ele estava maravilhado com o que tinha visto naquele dia.

"Eu não posso usar esse feitiço constantemente, há muitos edifícios, se meu feitiço os cortasse, o lugar inteiro iria pegar fogo no kaboom," Harry respondeu, sua testa franzida enquanto olhava de volta para o mapa. "Há um limite para o que Fiendfyre pode fazer, o resto terá que ser feito no nível do solo, quero dizer, pode haver até ou mais de meio milhão de pessoas lá, sem dúvida, quando tudo isso começou, eles levaram o máximo de pessoas que puderam para protegê-los ... não saber por ter tantas pessoas dentro, eles estavam reduzindo suas chances de sobrevivência em dez vezes. O forte provavelmente havia desaparecido antes que alguém percebesse que o vírus estava no ar. "

"Por que iria kaboom?" Luna perguntou confusa.

"Gás, gasolina, eles vão ter muito ali, em tanques subterrâneos ou em carros, helicópteros, tanques blindados, e sem esquecer que provavelmente têm um arsenal, haja ou não algo nele, resta ver , mas só ter esse potencial me deixa desconfiado de usar muito o feitiço. " Harry explicou, "É por isso que eu trouxe as runas, se pudermos encontrar um lugar isolado, poderíamos atrair uma grande quantidade delas e atear fogo nelas sem correr o risco de explodir o lugar."

"Oh," Luna respondeu entendendo porque ele trouxe as runas agora. "Então, o que você está fazendo hoje? Só o Fidelius ou você realmente vai tentar tirar os caminhantes?" seu tom mostrou sua preocupação por Harry fazer as duas coisas. Ele era poderoso, sim, não havia absolutamente como negar isso, e tudo o que ele fez foi feito sem nenhuma demonstração de magia poderosa ... bem, principalmente, quero dizer que ele derrotou o lorde mais sombrio de sua história duas vezes sem usar nenhum feitiço, ambas as vezes A maldição da morte saiu pela culatra. Fale sobre ironia, não, suas exibições poderosas aconteciam quando ninguém estava por perto, como aquele patrono que expulsou cem Dementadores e instâncias como aquela.

"Eu não sei", disse Harry, seu tom inseguro pela primeira vez, "Acho que vamos descobrir." ele realmente esperava poder completar o feitiço; Luna estava realmente fazendo ele duvidar que ele pudesse fazer isso.

Daryl olhou para Harry, surpreso com a insegurança em suas palavras, foi a primeira vez que ele ouviu Harry inseguro. Mesmo quando Luna viu suas costas, ele estava com a cabeça erguida, mesmo ferido e deitado por semanas em sua cabana, ele permaneceu forte, até mesmo acordando para dois caipiras como ele e seu irmão. Ele sempre parecia tão forte e seguro de si, Daryl não sabia como reagir ao fato de Harry estar mostrando vulnerabilidade, exceto que o fez sentir um desejo estranho de impedir que seu valor próprio diminuísse. Inferno, Harry o estava fazendo ver que era alguém, não apenas um bom para nada, idiota de um caipira, com um idiota ainda maior como irmão.

"Dê uma boa olhada, Luna, nós vamos aparatar", disse Harry, visualizar para onde você queria ir era sempre mais fácil do que aparatar cegamente, muitas coisas poderiam dar errado desse jeito. "Aqui, é o campo de treinamento, eles fazem rapel na corda, e nada deve estar lá em cima, mas mantenha os olhos abertos para o caso. Só não aparate na beirada, faça o que fizer." sufocando um sorriso ao ver o rosto de Merle, era realmente cômico.

Harry se levantou depois de rolar o mapa e guardá-lo, segurando sua arma com força, seu arco composto amarrado às costas, ele não podia negar que estava nervoso com isso. O tiro poderia sair pela culatra de muitas maneiras, mas uma vez que ele se decidiu sobre algo, ele nunca mais voltou atrás. Nem mesmo quando seu instinto estava lhe dizendo que algo estava errado, assim como quando ele foi atrás de Sirius naquele dia fiel. Não que ele sentisse que algo estava errado, ele estava apenas nervoso com a incerteza de tudo.

Respirando profundamente, ele pegou a mão de Daryl e aparatou.

Harry manteve os olhos abertos, com muito medo de sequer contemplar a ideia de fechar os olhos. Ele rapidamente olhou ao redor da plataforma em que estavam suspirando de alívio; bem, eles estavam seguros por agora. Movendo-se para a borda, ele olhou para o metal, seria definitivamente mais difícil para os caminhantes derrubá-lo. Ele ignorou os rosnados e rosnados das coisas ao seu redor, correndo em direção à torre de rapel, suas mãos batendo contra ela, desesperados por comida ... algo que provavelmente havia sido negado a eles por um tempo. Ele estava certo, o lugar estava lotado de caminhantes, não havia um lugar onde ele pudesse ver a grama para todos eles, e esta era apenas uma área.

"Inferno sangrento", disse Harry, olhando ao redor em estado de choque, apesar de saber como seria ... ainda era uma visão horrível de se ver. Exército, militares, civis, médicos, médicos, até mesmo pessoas com equipamento anti-motim, estavam lá tentando passar uns aos outros para a refeição, eles podiam cheirar até mesmo como Harry, Daryl estavam. Alguns segundos depois, Merle e Luna apareceram; Luna firmou Merle, que cambaleou um pouco. Quanto mais longe, pior era a aparatação.

"Da-hum", disse Merle, olhando para a horda com nojo.

"Não temos ideia se eles vão conseguir derrubar isso, mas não vou arriscar, a primeira vez que sairmos daqui é idiota, concordou?" Harry afirmou, embolsando sua arma e sacudindo sua varinha, a varinha mais velha, ele precisava de todo o poder que pudesse conseguir, mesmo que fosse apenas um impulso da varinha mais velha. Em seguida, ele se concentrou apenas em sua tarefa, seus olhos ficando em branco quando ele começou a falar em latim.

"O Feitiço Fidelius é um feitiço imensamente complexo envolvendo a ocultação mágica de um segredo dentro de uma única alma viva. A informação está escondida dentro da pessoa escolhida, ou Guardião do Segredo, e é impossível de encontrar - a menos, é claro, que o Guardião do Segredo escolha para divulgar. " Luna explicou olhando os caminhantes com cautela, segurando sua varinha com força.

"O que acontece se eles não souberem dizer?" Merle perguntou curiosamente.

"Você quer dizer se eles estão mortos?" Luna perguntou. Com o aceno de Merle, Luna deu uma resposta muito didática, ela era uma Ravenclaw afinal. "Quando o feitiço é lançado inicialmente, pode-se escolher mais de uma pessoa para ser o Guardião do Segredo, embora não se saiba se há um limite de quantas pessoas podem carregar o mesmo segredo dessa forma, ninguém tentou. O Guardião do Segredo morre, todas as pessoas que aprenderam o segredo com eles se tornarão os novos Guardiões do Segredo. Se o Guardião tiver escolhido não revelar o segredo a ninguém (para que sejam os únicos Guardiões), o segredo ficará com eles para sempre. No entanto, parece que, para ser elegível, deve-se ser capaz de divulgar o segredo se desejar, pois isso explicaria por que os bruxos não simplesmente conferem o segredo a criaturas que não falam uma língua humana,

"Você tem memória fotográfica, mulher?" Merle perguntou, impressionado ... mas é claro que ele não demonstrou isso, seus traços faciais não se contraíram nem um pouco.

"Não, é apenas um feitiço fascinante, é muito antigo, ninguém sabe quem o inventou", explicou Luna, "Além disso, durante a guerra eu pensei em usá-lo. Como você pode ver, é um encanto muito poderoso, muito longo e multifacetado que apenas aqueles que são poderosos podem lançar. "

"Parece um tema recorrente", murmurou Merle.

"Todas as velhas magias são assim, naquela época a magia era mais pura, eles usavam cajados ou suas mãos, nunca varinhas, naquela época eles eram reverenciados como magos, mesmo quando alguns não eram." Luna explicou, "A magia começou a ser diluída enquanto eles tentavam preservar sua magia e sangue, isso tornou a magia medíocre na maioria das pessoas, mas como eu disse antes, acontece o oposto, abortoes nascem ... e Daryl, aborto é ..."

"Eu sei," Daryl respondeu sem rodeios, estremecendo um pouco quando Harry de repente estendeu a mão para tocá-lo, tentando agarrar seu ombro.

"Deixa ele, é como o feitiço se liga a você, para deixá-lo se tornar o Guardião do Segredo," Luna explicou, mas pelo Daryl já havia se acalmado, guardando sua reação usual ao ser tocado.

"Vocês dois também," Harry murmurou ainda concentrado em sua tarefa, antes de voltar a murmurar em latim novamente, baixo demais para Daryl e Merle entenderem as palavras. Ele sentiu a mão de Luna em seu ombro, "Eu não vou contaminar você merle ou dar-lhe lurgi, então porra, faça isso, isso é difícil o suficiente como é." ele estalou os dentes cerrados enquanto sua magia queimava ao seu redor.

"Lurgi?" Merle sussurrou perplexo.

Luna deu uma risadinha, "Acho que o termo aqui é piolhos,"

Merle ficou vermelho, mas manteve a mão onde a colocara no braço de Harry.

O que começou a ser mais fácil dizer do que fazer, conforme a magia de Harry começou a se tornar mais e mais intensa, ele sentiu como se sua mão estivesse queimando onde estava tocando Harry. Então de repente explodiu para fora de Harry em sua intensidade, como um enorme anel azul, a magia se afastou, ficando cada vez maior conforme se movia, era como uma enorme bolha quando eles se conectaram, a cúpula ainda visível para todos eles.

Pelo menos por um curto período, quanto mais Harry cantava mais o feitiço se afastava, até que eles não pudessem ver nenhum sinal de magia, então ele havia se dissipado, eles não podiam ver ou estava muito longe para eles olhos para ver.

Merle e Daryl enrijeceram ao ouvir a voz de Harry em suas mentes; foi realmente um dos sentimentos mais bizarros do mundo. Eles podiam ouvir claramente as palavras e, mesmo depois que a voz se aquietou, eles conseguiam se lembrar com clareza como o dia; estava profundamente arraigado em sua alma e mente para nunca ser esquecido, mesmo se alguém tivesse tendência a esquecer as coisas.

'Apscondo de Pandora pode ser encontrado em Fort Benning, Geórgia,'

Então, como uma marionete com suas cordas cortadas, Harry caiu completamente inconsciente, Daryl se moveu rápido o suficiente para evitar que Harry esmagasse sua cabeça contra a lateral da plataforma. Espiando o movimento, ele observou Luna remover seu baú e devolvê-lo ao seu tamanho normal, e cavar dentro, para o que Daryl presumiu ser uma poção. Ou melhor, dois, ele percebeu enquanto tirava dois frascos, ambos de cores diferentes.

"É um bom trabalho eu ter isso, mas nunca pensei que teria que usar," Luna disse, balançando a cabeça, Severus deve ter sabido, ele havia dado a ela o suprimento de poções que ela tinha antes de partir. Havia respeito genuíno em seus olhos quando ele os entregou a ela, e ele disse asperamente 'tente não ser morto' do seu jeito usual, mas Luna não se ofendeu, era apenas o jeito dele. Ajoelhando-se, ela abriu a boca de Harry e despejou o conteúdo do frasco nela, esfregando sua garganta para forçar o homem inconsciente a engoli-lo. O vapor berrou em seus ouvidos, ela nem mesmo riu ou sorriu quando os dois Dixons pularam um pouco com ele.

Ela estava focada apenas em sua tarefa, abrindo o segundo frasco; ela derramou isso em sua garganta também. "Isso deve funcionar", ela murmurou antes de se sentar corretamente, distraidamente colocando os frascos e as rolhas de volta em seu porta-malas, eles precisariam continuar a usá-los, você realmente não deveria, apenas no caso de haver algum resto da poção anterior nele, mas precisa de uma obrigação, eles não poderiam conseguir frascos em lugar nenhum, a menos que tivessem sorte em um distrito mágico. Era uma pena que tivesse sido uma loja de doces, mas, novamente, as chances de quaisquer poções ou ingredientes serem deixados naquele ponto eram quase nulas. Também foi uma coisa muito boa Severus cultivar seus próprios ingredientes, e Sprout cultivar suas próprias ervas, para que eles pudessem continuar fazendo as poções de que realmente precisavam.

"Parece que está segurando, você escolheu um bom lugar Daryl," Luna disse dando a ele um pequeno sorriso cansado.

Daryl pareceu ligeiramente perplexo por alguns segundos antes de acenar com a cabeça em aceitação do elogio.

Merle vagou para o outro lado, olhando para baixo, aquelas coisas eram sólidas, construídas principalmente com metal resistente ao invés de ser completamente de madeira, embora houvesse painéis de madeira ao redor do topo e abaixo do lado onde eles faziam rapel. Foi um bom trabalho, se fosse de madeira, aquela quantidade de pressão os teria feito tombar em segundos, ele calculou. Mesmo isso não duraria para sempre, não contra um tesouro dessas coisas. Ouvir Harry gemendo o distraiu, ele olhou para vê-lo sentado fracamente antes de cair Daryl.

"Bem, pelo menos não foi por nada", disse Harry, seus olhos meio mastros ele parecia pronto para adormecer novamente. Harry congelou, sentindo uma das proteções disparando, uma que ele havia colocado em Carl, por que isso tinha que acontecer agora? Ele não tinha como ajudar, mas o zumbido começou a diminuir gradualmente, expirando em alívio, o perigo de vida deve ter passado, o que quer que Rick e os outros devam ter lidado com isso.

"Então funcionou?" Daryl perguntou.

"As palavras que você ouviu foram o feitiço ativando," Luna explicou, vendo que Harry estava cansado demais para responder.

"O que foi essa merda, afinal?" Merle perguntou.

"Nunca ouviu falar da caixa de Pandora?" Harry perguntou com a voz mais baixa do que o normal, ele tinha um meio sorriso no rosto.

"Não me diga que isso é real," Merle resmungou, revirando os olhos para o céu.

"Não, pelo menos não que eu saiba, é parte da mitologia grega, supostamente Pandora abriu uma caixa por curiosidade e todo o mal do mundo deveria ter sido liberado sobre o mundo desavisado. Essa era a parte que as pessoas se lembravam ... mas o que as pessoas esquecem ... estava no fundo da caixa, a esperança permanecia. É algo que as pessoas realmente precisam agora. " Harry o informou, "Eu achei que era bastante apropriado ser o nome usado para manter o segredo. É também o nome da mãe de Luna, na verdade."

"E Apscondo?" Daryl foi quem perguntou.

"Latim, latim para um abrigo secreto escondido," Luna disse ironicamente. "Harry sempre teve um jeito irônico com as palavras."

"Vamos, podemos muito bem ir para casa, não há nada que possamos fazer agora, e você não está usando mais nada de sua magia por pelo menos vinte e quatro horas, não me faça segui-lo para ter certeza. piorar as coisas se você não deixar sua magia se estabelecer; eu tive que lhe dar uma poção de aumento de magia, para recuperar sua magia mais rápido. " Luna disse severamente.

"Por que você não mostra a eles do que você é feito? Não há nada por aqui que possa ser destruído se você perder o controle do feitiço", Harry apontou provocadoramente, um beicinho no rosto, ele se sentia bem, apenas um pouco cansado . "O que eu duvido que aconteça."

"Você só quer ver se a runa vai funcionar," Luna zombou.

Harry riu, "Sim, é isso," ele também não queria se mover, ele não achava que já tinha estado tão perto de Daryl antes. Ele podia sentir cada músculo ondulado contra suas costas. Ele definitivamente não queria acabar tão cedo, Merlin ele era forte, mas Harry já sabia disso. Ele segurou sua besta e disparou, o maior erro de todos os tempos, não só era muito pesado, mas o coice doeu como uma cadela. Era mais pesado do que os malditos balaços, ele preferia ser atingido por um do que pegar aquela besta e usá-la novamente, vamos colocar assim.

"Eu também," Luna disse com um sorriso vingativo, sacudindo sua varinha, ela só usou esse feitiço uma vez, não foi bem, felizmente ela não destruiu nada. Ela não era mais uma criança, ela era uma bruxa crescida, ela pensou em se fortalecer antes de lançar o feitiço, "FIENDFYRE!" e o fogo amaldiçoado saltou de sua varinha, o oxigênio no ar dando-lhe força, enquanto Luna o controlava, se saltou para todos os lados, as chamas reduzindo tudo em seu caminho a cinzas em segundos.

Então, com um movimento de sua varinha, ela desligou o fogo, parecendo muito impressionada consigo mesma. Realmente não deveria ter sido uma surpresa, sua mãe também tinha sido uma bruxa extraordinária por seus próprios méritos.

"Passe um", disse Luna, e Harry enfiou a mão no bolso em busca da bolsa de veludo e entregou-a. Luna arrancou um deles, os outros caminhantes já estavam avançando, agarrando apressadamente a gema com runas que ela arremessou com todas as suas forças, fazendo com que se espatifasse no chão, causando um estalo na gema, e um lamento alto pôde ser ouvido, todos os quatro assistiram a cena atentamente. Até mesmo os caminhantes que vinham até eles agora estavam se desviando do barulho.

"Pode não precisar do cheiro de sangue ou sangue afinal," Harry meditou, ele ficou um pouco desapontado quando a segunda runa não funcionou. Assim que ele estava prestes a desistir e sugerir que eles voltassem para casa, uma explosão de fogo se todos os caminhantes em um raio de um quilômetro tivessem sido incinerados, eles também teriam sido se Luna não tivesse erguido rapidamente um escudo sobre eles e a plataforma.

"Brilhante," Luna disse, "Isso realmente vai ajudar a terminar este lugar,"

"E qualquer outra coisa que vier em nosso caminho," Harry acenou com a cabeça em concordância. "É melhor irmos." ainda fraco nas pernas, ele ficou grato quando Daryl o segurou.

"Oh não, você não vai, eu já disse, sem mágica!" Luna o avisou, "Envolva seus braços em volta de mim", ela exigiu de Merle, suspeitando do que estava fazendo; Merle não disse nada e fez o que ele mandou - para grande choque de Luna. Agarrando os antebraços de Harry e Daryl com força, ela envolveu sua magia nos três passageiros antes de aparatá-los de volta para casa.

"Vamos, vamos levá-lo de volta para a prisão antes que você desmaie de novo," Luna pediu a Harry, esquecendo-se completamente de olhar ao redor, e todos foram embora.

Eles não estavam cientes da mulher afro-americana em seus vinte e poucos anos, agachada observando-os das árvores com desconfiança, sua mão pairando perto de sua espada de samurai. Ela nunca chegou a tocá-lo; seu instinto estava lhe dizendo que ela os veria novamente em breve, para melhor ou pior ... mesmo seu instinto não poderia dizer isso a ela sem que ela soubesse mais.

Continue Reading

You'll Also Like

105K 4.9K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
74.2K 4.4K 30
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
80.4K 7.3K 42
Em meio as quatro paredes do quarto da clínica psiquiatra, eu só queria sair e viver tudo que estava desejando. O que me mantinha de pé, eram os olho...
1M 52.9K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...