Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

814K 69.1K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

78

6.2K 545 338
By Gabriela_Guimaraes



VINNIE

Eu estava aparentemente calmo, mais por dentro eu estava nervoso, não sabia o que esperar, Sarah havia sido muito vaga com relação ao que esperar sobre a entrevista, mais não tinha sido nada bom pra ele, na verdade tinha sido algo dolorido demais pra ela, com certeza seria pra mim também.
Mais agora Sarah estava apesar de estar sorrindo pela animação dos nossos amigos ali eu sabia que por dentro ela estava nervosa também.
_"Foi muito bem", falei e Sarah sorriu apenas, "É sério linda, foi muito bem, você tá linda, confiante, falou muito bem", Sarah nem se quer respondeu apenas se manteve quieta olhando pra tv. Achei melhor deixá-la quieta.

O comercial voltou todos que conversavam sobre a entrevista se calaram pra voltar a assistir, a apresentadora já tinha dado um spoiler que agora tocariam em assuntos mais 'delicados', Sarah estava realmente bonita, o glamour da televisão a deixou mais linda ainda, ela sorria como se aquele fosse o habitat natural dela, era incrível como Sarah falando sobre algo que ela conhecia e gostava ela se dava bem, poderia dizer que ela havia nascido pra aquilo talvez,
_"Voltamos pessoal, estou aqui com Sarah Fernandes, Sarah Hacker, como eu posso te chamar?", a apresentadora perguntou, eu levantei a sobrancelhas curioso pela resposta.
Eu me surpreendi com a resposta de Sarah sobre tudo bem ser chamada de 'Sarah Hacker', sorri minimamente contente com aquilo.

_"Então estamos aqui em Sarah Hacker, fotógrafa, mãe, empresária, dona de um dos estúdios mais importantes de Los Angeles, bem sucedida e que pra quem não sabe ou estava em Marte nos últimos anos, Sarah foi casada com Vinnie Hacker, tiktoker, streamer, empresario, sex símbol, entre outras milhares de coisas, por 9 anos, correto?", Chelsea disse e todos ali da Sarah fizeram um sonoro 'Uhhhhh', me zoando pelo currículo descrito pela apresentadora, eu ri daquilo.
_"Temos aqui um vt que a produção preparou pra apresentar a vocês aí de casa o que envolveu a vida deles, vamos ver?", meu sorriso sumiu quando escutei a apresentadora fazer o convite pra assistir ao tal vt.
Todos também perceberam que aquilo não seria bom por que a sala ficou num completo silêncio, aonde todos olhavam pra tela.

Sarah na minha frente suspirou e a Sarah na tv se virou olhando pra trás, pro telão, o tal 'vt' preencheu a tela e vi uma foto minha e de Sarah cortada ao meio como se fosse um coração cortado no meio, era ridículo, cheguei a sentir um certo asco daquilo, apareceu o vídeo que eu socava Gardner,
apareciam filmagens do The Hollywood Fix de quando Sarah chegava a boate, quando disse que estávamos nos separando e acabou pegando a todos de surpresa, outros cortes me mostrando era tudo bem rápido, chamativo, dava pra se ouvir as perguntas que já haviam sido feitas pra mim pelos paparazzis, nossos nomes eram ditos algumas vezes por eles.
'Sarah Hacker, casada há 9 anos com Vinnie Hacker", nossas fotos apareceram, uma foto do começo do relacionamento apareceu, a Sarah na minha frente estranhou aquilo, 'o casamento chega ao fim depois de uma série de acusações, traições, exposed, hates'
_"Não é o mesmo vídeo", Sarah ali sentada disse e todos olharam pra ela, "Tá diferente", Sarah disse e continuamos prestando atenção.

'Gardner Smith, amigo de Vinnie Hacker foi descoberto por fazer o exposed', anunciaram o nome de Gardner, o rosto e a rede social, fotos de nós dois juntos, Sarah na minha frente negou com a cabeça abaixando.
_"Não meu", Sarah exclamou baixinho e eu apenas forçava pra prestar atenção nos mínimos detalhes daquele vt, era um vídeo bem sensacionalista, meio assustador, doloroso de se ver, no canto da tela colocaram uma recorte colocando o rosto de Sarah assistindo aquele vídeo no programa, Sarah assistia imóvel, via minimamente ela assustada, apareceram manchetes que dizia sobre o fim do relacionamento, apareceu todo o exposed que Gardner fez e eu como um idiota tirei a culpa dele, começou a pipocar várias imagens na tela, a briga de Sarah com Malu Trevejo, neguei minimamente achando aquilo péssimo, me dividia em olhar o vt e o rosto de Sarah no canto, dava pra ver Sarah pálida, mostraram imagens de comentários maldosos feitos direcionados a ela.

Mais nada daquilo foi tão assustador com o que estava por vim, apareceu a foto do acidente que Sarah sofreu a anos atrás, uma foto do carro capotado, aquele mesmo acidente acabou causando o aborto de Sarah e só os mais próximos sabiam disso, minha boca secou quando apareceu a foto de David com roupa laranja, de presidiário, ninguém sabia daquilo, eu soava assistindo aquilo, era horrível, Sarah no canto parecia assustada, talvez passava mal, os olhos dela se encheram quando percebeu sobre o assunto que iriam tocar, Sarah não era boba.
_"Eles mudaram o vt", Sarah disse, "o vt que assisti lá não tinha locução, essa voz falando, eram só imagens e áudios dos vídeos que passaram, meu eu pedi pra não colocar o nome do Gardner", Sarah pediu, a voz dela precisa de quem iria chorar.
Eles claramente editaram e ignoraram o pedido de Sarah pra excluir o nome de Gardner.

O vt acabou e todos ali na sala estavam em silêncio, também assustados, eu não consegui falar nada naquele momento, por que fariam algo daquele tipo com Sarah? Com a gente? Pra que mexer com algo que foi enterrado a anos atrás, assuntos encerrados e superados.
_"Aqui foi só um pouco do que ela já viveu e passou, Sarah... Sarah, você tá se sentindo bem? Corta um minuto...", a apresentadora pediu porém não foi contado, deram zoom no rosto de Sarah pálido, ela não deveria estar se sentindo bem mesmo depois de ver um vídeo daquele, deram água a ela, Sarah estava com toda certeza mal.
Fizeram um corte, aonde deve ter sido a parte que Sarah comentou que Luke a ameaçou tirá-la dali, mais deixaram Sarah passando mal pra dar o que falar, estavam repudiando em cima daquela história.
_"Eu...", Sarah disse se levantando e eu a olhei confuso, ela estava pálida, "Eu preciso sair um pouco", olhei pedindo pra que ela ficasse, eu queria ficar ao lado de Sarah mais queria assistir e não perder nada daquele programa.
_"Eu já venho, vou no banheiro", Sarah disse sorrindo, "Relaxa, já venho", ela disse querendo soar calma, mais eu sabinas ela não estava, mais deixei que fosse.
_"Não, eu tô bem", Sarah na tv disse, ela não estava, montaram os momentos certos ali e a apresentadora continuou de onde parou.
_"Uau...", ela disse, Sarah forçava um sorriso, "A história de vocês daria um livro, você sabe disso né?", ela perguntou tentando ser engraçadinha, falhando miseravelmente.

_"Sim, da mesmo, quem sabe no futuro eu não escreva", Sarah foi no embalo se saindo bem.
_"Eu leria com certeza, vamos lá do começo, como você e Vinnie se conheceram?", a apresentadora perguntou.
Sarah contou a história que todos ali sabiam bem pois assistiram o começo do nosso relacionamento de camarote já que aconteceu aqui dentro,
Sarah contou como fomos rápidos, e como foi começar a receber o hate que ela recebeu, e recebia até hoje, porém atualmente não tinha a mesma força que a anos teve, hoje era 20% de todo mundo que nos seguia, e numa polêmica como o exposed podia subir pra 30% apenas talvez, mais faziam um barulho como se fossem muito mais que isso.
Atualmente lidávamos bem melhor com o hate e cancelamento.
_"Sobre o caso da Agente que trabalhou com Vinnie Hacker, soubemos sobre abusos que você sofreu com ele", a apresentadora disse e eu coloquei a mão na boca apreensivo com aquilo, eu mesmo tendo visto e tendo ideia daquilo ainda não acreditava que iríamos ter que ouvir Sarah contar sobre aquilo.

_"Aff", Kouvr exclamou.
Thomás me olhou de canto de olho só pra ver como eu estava, Sarah não estava ali, deveríamos ir atrás porém eu estava dividido em o ódio de escutar o que fizeram Sarah falar e ir atrás dela pela hype.
Sarah pensou na resposta e começou a falar sendo centrada, focada, disse que nunca tinha tocado naquele assunto o que deveria fazer eles se tocarem e não tocarem já que nunca quisemos né?
Sarah não foi vaga na resposta, foi na verdade cheia de detalhes, eu captei por que ser vaga numa resposta aonde todo mundo estava curioso pra saber o que tinha acontecido, ser vaga e não contar ia gerar ódio em quem assistia.

Aí ela tocou no assunto da gravidez, e aposto que foi uma surpresa pra muita gente que assistia de casa aquela entrevista, Sarah contou de uma vez o abuso psicológico, abuso quase físico no casamento de Connor, do acidente e da perda do nosso filho.
_"Eu sinto muito, deve ter sido algo muito horrível de se viver", a apresentadora disse.
_"Meu vai se fuder", exclamei.
_"Calma", Thomás disse ao meu lado.
_"Eu vou lá ver a Sarah", Kouvr disse levantando e saindo, agradeci internamente por não precisar ir, eu precisava continuar vendo aquela tortura que fizeram com a minha mulher, eu vou processar todo mundo.

"Nosso filho teria 9 anos atualmente, é estranho pensar nisso", Sarah disse na entrevista e nunca paramos pra pensar nisso, era um assunto tão dolorido que não tocávamos nele.
A entrevista continuou, a apresentadora parecia querer espremer Sarah pra sair mais e mais conteúdo e conseguia por que Sarah falava, falou sobre o hate, como evoluímos sobre eles, como atualmente apesar de cancelamento nos damos melhor com eles.
A apresentadora fez uma introdução dizendo que nos acompanhava e eu fiquei surpreso, nunca acreditei que ela soubesse quem a gente era, ela contou que ficou surpresa sobre o fim do relacionamento depois de 9 anos, e eu lembrava que a culpa era minha, neguei com a cabeça meio chateado por isso.
_"Vocês não estão mais juntos atualmente?", a apresentadora perguntou.
_"Não, a gente terminou a um mês e meio quase dois meses", Sarah respondeu sem fraquejar.
_"E como que um casamento tão perfeito aos olhos do público chegou ao fim?", a apresentadora perguntou.
_"Por que eu sou um idiota", falei e Alex riu.

Sarah esmiuçou o assunto todo a apresentadora, disse como foi o fim do nosso casamento, tudo que Gardner causou, ela tomou cuidado pra não falar quem ele era e colocaram o rosto dele na tela, a foto minha com ele aparecia ali bem grande pra que todos soubessem quem ele era.
Sarah foi bem lúcida em contar o fim que levou, não colocou a culpa totalmente em mim e nem só em Gardner, disse que tinha culpa também, por ter permitido que chegasse a um ponto, mais eu me sentia mais culpado por tudo do que qualquer pessoa por ter sido tão idiota.
Chelsea tocou no assunto do exposed e perguntou se aconteceu mesmo a traição e Sarah firme disse que sim, que a traição tinha sido real, como eu sentia vergonha daquilo.

Sarah contou muito coisa eu não tinha noção de como tinha sido intenso aquilo tudo.
"Porem Vinnie não acreditou, ele acreditava nesse amigo, que ele nunca faria algo assim, então a gente decidiu por um fim ao casamento, foi algo decidido em conjunto, porém me machucou mais do que machucou a ele", Sarah disse, como eu pude deixar chegar nesse ponto, "Eu casei pra ser pra sempre né? Então me doeu muito o fim", Sarah disse, aquilo doeu.

"Você fala dele com muito sentimento, será que podemos ter esperança de uma reconciliação?", Sarah fingia pensar, sorri sabendo que no mesmo dia da entrevista nós já havíamos voltado, era um atriz.
_"Bom, eu... como eu disse eu casei pra ser pra sempre, mais continua sendo o pai de Daisy, é uma ótima pessoa, uma das pessoas mais incríveis que já conheci, vivemos por muito tempo juntos, foi o homem que mais amo... amei", Sarah disse e ri, Sarah não errava, era intencional.
"Ja entendemos, eu vou torcer pra que sim, mais se não que sejam felizes, eu gostaria de agradecer por ter vindo, aberto o coração, sei que ficamos em assunto delicados pra você, mais espero ter feito de uma forma menos agressiva possível, deu pra ver que você é uma mulher muito forte, determinada, uma profissional incrível", a apresentadora disse e um momento de puxação de saco ocorreu depois da apresentadora ter quase torturado minha esposa.
Chegando ao fim eu me levantei, já tinha assistido tudo precisava ver Sarah, ver se ela estava bem.

Sai pela hype procurando Sarah e Kouvr e não achava, olhei do lado de fora, o pessoal que assistiu conversava sobre a entrevista ainda, dizendo como Sarah havia se saído e tudo mais, subi as escadas e fui até meu antigo quarto encontrando Sarah deitada na cama com Kouvr ao lado fazendo um carinho nos seus cabelos, kouvr se levantou quase que imediatamente.
_"Fica aqui com ela", ela disse e saiu rápido.
Eu tomei o lugar de Kourv puxando Sarah pra mim.
_"Linda?", chamei e Sarah nem se quer se moveu, pensei em o que falar, nada me veio à cabeça.
Ficamos alguns segundos em silêncio ali no quarto, a janela não tinha mais uma cortina preta como a minha era, era clara, dava pra ver a noite escuta que tinha do lado de fora.
_"Como foi o resto?", Sarah cortou o silêncio.
Eu olhei pro teto negando minimamente meio indignado com tudo que vi e ouvi, não era culpa de Sarah, ela teve que responder, teve que reviver, estava indignado com ela ter que passar por isso.

_"Você foi incrível amor", falei e ela se virou me olhando, "Foi mesmo, você é tão forte", falei.
_"eu fui idiota de acreditar que manteriam l nome dele de fora né?", ela perguntou.
_"Por que tá preocupada com isso?", perguntei.
_"Vai ser horrível...", ela disse e eu olhei confuso, "pra ele, vão atacá-lo", ela disse.
_"Foda-se ele né?", falei.
_"Vinnie, no começo ok, eu estava brava, mais meu, você sabe como é...", ela disse.
_"Relaxa, ele vai sobreviver...", falei, na verdade eu estava pouco me fudendo.







____________________________________

Meninas desculpe a falta de postagem, me enrolei toda nessa última semana, muita coisa aconteceu, mais vou voltar a frequência. 😉

Não me abandonem!

Amo vocês! ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
117K 4.6K 75
Onde Emma Miller começa a trabalhar em uma empresa e acaba se apaixonando por seu chefe Vinnie Hacker, mas é um amor proibido por que nesta empresa n...
131K 6.9K 120
Essa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada...
2K 125 32
Merlia tem um grande sonho de se tornar uma surfista profissional,só que infelizmente esse sonho está longe de acontecer. Seus pais já progamaram o s...