Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

816K 69.1K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

76

7.5K 568 229
By Gabriela_Guimaraes




Vinnie

Os peitos de Sarah subiam e desciam na minha frente, como se eu os admirassem em câmera lenta estava com os olhos fixos neles, e sentia a intimidade de Sarah subindo e descendo pelo meu membro duro, eu iria gozar a qualquer momento, mesmo segurando ao máximo pra fazer durar o máximo pra que ela conseguisse gozar, 'cacete', gemi baixinho.
_"Ainda não", ela pediu gemendo e olhei pro teto tentando focar em qualquer outra coisa que não fosse só no imenso prazer que sentia.
Tentei pensar em qualquer outra coisa, porém nada me veio à cabeça a não ser no quanto a buceta dela estava molhada, quente e apertada.
_"Sarah", eu implorei por que não conseguiria segurar mais do que alguns segundos, "Linda eu vou gozar", falei.
_"Pera", ela gemeu, coloquei as mais pra trás passando os dedos nos meus cabelos um pouco desesperado talvez, e após alguns segundos que duraram uma eternidade, escutei um gemido mais intenso soltado por Sarah e olhei pra ela a vendo com o semblante de completo prazer, então me permitir parar de segurar e gozei finalmente.

Ainda sentia a perna de Sarah tremer quando ela se deitou no meu colo, estávamos os ambos elegantes, estávamos no sofá da sala aonde tínhamos vindo pra comer a comida que Boof e Liza tinham mandado pra casa e acabamos deixando a comida de lado e transando novamente, nem sei como o sexo se iniciou novamente.
Após com muito custo lutar pra organizar nossas respirações tentando deixá-las o mais normal possível, Sarah se sentou ao meu lado.
_"To com fome", ela disse e eu ri, me esticando pra pegar a sacola com comida, abrindo e dando a ela o que comer.
_"Aqui", falei entregando.
Sarah atacou a comida super faminta e tinha motivo pra isso, dei a ela uma coca em lata que ela deu um gole que acredito que somou menos da metade da lata.

Comia também, eu também estava faminto, tinha me exercitado muito, a vinda de Sarah pra casa me pegou totalmente de surpresa, mais foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia, morar longe de casa dela não estava sendo fácil, ainda mais depois de ter tido uma amostra pra lembrar o quanto lá era bom quando dormi e acordei ao lados das minhas meninas.
_"Num quer dormir aqui?", perguntei enquanto comíamos.
_"Não da, preciso buscar Daisy ainda, minha mãe vai fazer uma viagem até Sacramento esse final de semana", Sarah falou.
_"Sacramento?", perguntei.
_"Com o pessoal da academia que ela frequenta", Sarah falou, era ótimo ter minha sogra morando aqui, a relação dela e de Daisy era uma coisa linda, fazia bem pra ambas, ela nos ajudava muito, até mais do que devia, ela gostava do trabalho que tinha no estúdio com Sarah e tinha uma qualidade de vida ótima, uma pena ela só ter vindo depois da ida de Nelson, meu sogro, seria insano ter os dois morando aqui, mais Deus quis assim.

_"Você vai pra Hype amanhã?", perguntei me lembrando que ela tinha comentado sobre ir no final de semana.
_"Vou, você vai?", Sarah perguntou.
_"O pessoal vai pirar quando ver a gente chegando lá", falei, ninguém sabia da nossa volta, essa decisão era recente demais, não deu tempo de falar bem para as pessoas próximas, não era algo público ainda então ninguém lá sabia.
_"Vão, com certeza", Sarah disse rindo.
Nós terminamos de comer ficamos mais alguns minutos juntos falando coisas aleatórias, Sarah contava sobre o clima ruim que estava no estúdio e até expressou uma vontade de que esse programa vá o quanto antes ao ar, pra receber o que for de repercussão seja bom ou ruim, ela queria que essa tensão passasse de uma vez.

_"Quando eu vou poder...", perguntava porém eu parei pra olhar da Sarah querendo que ela completasse a pergunta, pra parecer que ela tinha sugerido.
_"Voltar pra casa?", Sarah completou como se lesse minha mente e eu olhei parece do um cachorrinho pedindo carinho, "Se conseguir levar tudo de volta sem chamar atenção pode fazer isso hoje", Sarah disse sorrindo sabendo que era a resposta que eu queria então comemorei, puxando ela pra mim pra dar um beijo feliz, comemorando.
_"Não precisa levar hoje", Sarah disse pra que eu não inventasse de fazer a mudança de volta no meio da noite de hoje.
_"Posso pedir pra Túlio dar um jeito enquanto estivermos na hype", falei.
_"Sim, Túlio sempre faz acontecer", Sarah disse e era verdade, o que pedisse Túlio conseguia pra mim.

_" até amanhã", Sarah disse na porta do meu apartamento, que logo seria 'antigo apartamento' se Deus quiser.
_"Até linda", falei, eu tava louco para parar de ter que me despedir.
Sarah sorriu mostrando o seus lindos e alinhados dentes, eu não conseguia encontrar um defeito nela.
_"Te amo", falei.
_"Também te amo", Sarah disse e se inclinou dando um beijinho e saiu assim que o elevador parou no meu andar, eu sorri esperando que ela se fosse.
Fechei a porta e eu de verdade precisa um adolescente bobo, extremamente apaixonado, eu nunca encontraria uma conexão igual, nem se quer parecida com outra mulher.
Nós iríamos a Hype e eu iria a qualquer lugar que ela quisesse já que amanhã era dia da exibição do programa, não deixaria Sarah assistir sozinha.

Olhei pro relógio e já era quase 23hs, achei melhor voltar a stream, já que eu tinha parado ela pra algo importante.
Iniciei a stream novamente ignorando as perguntas do por que tinha parado a primeira vez e voltei a jogar.
Eu estava bem mais feliz, inspirado e jogava melhor por isso, olhei e algumas perguntas eram sobre se eu iria assistir o programa, algumas pessoas opinavam sobre o meu casamento, ou como eles chamavam 'rompimento'.
Ignorei todas e continuei jogando.

Acordei cedo no dia seguinte e combinei que iria pra nossa casa pra encontrar com Daisy e Sarah pra irmos juntos a hype, foi o que fiz, Sarah e Daisy estavam arrumadas prontas pra ir, Sarah apenas conferia se não faltava nada na mala de Daisy, eu duvidava que faltava algo, Sarah tinha mania de levar praticamente todo o guarda-roupa de Daisy quando saiamos ou viajávamos.
_"Daddy, olha pra mim", Daisy pedia pra que eu olhasse pro look dela e Daisy usava um moletom da Purgatory infantil, de cor vermelha.
_"Uau, incrível, valorizou seu corpo, da pra ver o quanto confortável você está, o tecido é de qualidade e a estampa é extremamente de bom gosto", falei analisando ela como um crítico.
Sarah riu fechando a mala de Daisy e eu olhei pra ela.
_"Falou como um estilista", Sarah disse.
_"Eu meio que sou né, eu quem crio as estampas e modelos da Purg", falei.
_"Gianni Versace está se remoendo no túmulo ouvindo isso", Sarah disse.
_"Quem?", perguntei.
Sarah parou me olhando não acreditando que eu tinha perguntado quem era tal pessoa e riu negando com a cabeça.

_"Vamos", Sarah disse e eu assenti, pegando as bolsas dela e a malinha de Daisy e ela foi a garagem.
Saímos de casa às 10hs e chegaríamos na hype as 11hs, fazíamos em menos mais pegaríamos um trânsito na rodovia.
Sarah quem foi dirigindo e eu e Daisy íamos cantando alto no carro até Daisy pegar no sono por conta do movimento do carro, o clima estava bom, Sarah pareceu esquecer que dia era hoje e o que passaria na tv hoje.
Thomás me mandava mensagem dizendo que Sarah estava indo a hype e eu ri ao ler, ele iria ter uma surpresa quando me visse junto dela, então nem respondi, o veria em alguns minutos.
Ouvi o celular de Sarah tocar e ela pegou olhando na tela, ela olhou na tela e percebi quando um mini movimento nas suas sobrancelhas como se fosse uma surpresa, ou uma preocupação, ou incomodo.
_"Pode atender se quiser", falei e Sarah negou abaixando o celular.
Porém no segundo depois começou a tocar.
_"É o Gavin", Sarah falou, antes que eu perguntasse.

_"Vocês ainda tem contato?", perguntei.
_"Não, eu não falo com ele desde que nos... voltamos a nos ver", Sarah disse e eu acreditava nela.
_"Pode atender, tá de boa", falei, não estava de boa, pra que aquele cara estava ligando pra Sarah?
Sarah me olhou não sabendo se eu falava sério, e eu sorri, parecendo o mais compreensivo e não ciumento possível.
_"Ok, se comporte", Sarah pareceu sorrir.
Ela apoiou o celular em um suporte e atendeu, o celular estava conectado com o som do carro então a voz dele ecoou.
_"Alô, oi Sarah", ele disse.
_"Oi Gavin, quanto tempo", Sarah disse prestando atenção no trânsito.
_"Sim, faz tempo né?", ele disse reparei que mordia minha própria boca.
_"Sim, você tá bem?", Sarah perguntou eu me mantive quieto fingindo não escutar e não me incomodar com a situação de Sarah falar com o único cara que ela ficou além de mim nesses 10 anos, mais a culpa era minha, se eu num tivesse sido burro e me separado Sarah nem tinha conhecido e nem tudo nada com ele.

_"Sim, estou, fui no Butters lembrei de você", ele disse e eu olhei pra Sarah me segurando pra não falar nenhuma merda.
_"Serio? Nunca mais fui", Sarah disse me olhando, revezando pra olhar pra estrada com o dedo levantado perto da boca pra que eu não falasse nada, um silêncio correu e ele falou pra o que ligava.
_"Eu acabei de ver o comercial do Chelsea, fiquei surpreso, você tá bem com isso?", ele disse e olhei pra Sarah, com certeza ele perguntava pelo frame de ela chorando que aparecia no comercial.
_"É, foi bem difícil, me machucou um pouco", Sarah disse meio sem graça, mais sendo sincera com ele, ela poderia ter respondido que tava tudo bem pra conversa acabar mais ela decidiu dizer a verdade.
_"Eu sinto muito por isso", o cara disse.
_"Obrigada Gavin, obrigada mesmo", Sarah disse olhando pro trânsito.
_"A gente se fala", ele disse e eu neguei com a cabeça minimamente como se eu quem respondesse a ele, 'a gente se fala coisa nenhuma'.

_"Ta bom, a gente se fala, beijo, tchau", Sarah disse e desligaram.
Alguns segundos em silêncio rolaram e ela me olhou.
_"O que foi?", Sarah perguntou sorrindo me olhando.
_"Você mandou mesmo um beijo sem nem ele ter mandado?", perguntei e ri vendo o quão ridículo foi minha pergunta e ela riu também.
_"Não seja ciumento", Sarah disse rindo passando a mão pelos meus cabelos e eu fingi estar emburrado como uma criança.
Na verdade ele ter ligado pra ver se ela estava bem com a entrevista, depois de vê-la chorar no comercial, eu teria feito o mesmo no lugar dele, porém odiei que ele fez.






___________________________________

Boa noite meninas, desculpe o horário!

❤️

Continue Reading

You'll Also Like

16.3K 596 9
~ 𝗔 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮.. 𝗦/𝗻 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗰𝗵𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼...
429K 43.1K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
2.1M 141K 200
"E se ela quiser?" é uma continuação de "Se ele quiser, eu quero". Após pedidos trouxemos a continuação da historia após o casamento de Sarah e Vinn...
1.1M 53.7K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...