Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

836K 69.5K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

72

6.6K 566 257
By Gabriela_Guimaraes



Apesar do momento incômodo o jantar foi bom, Vinnie fez questão de mudar o assunto totalmente, começamos a conversar sobre o dia divertido que Daisy teve com Vinnie enquanto eu estava longe, o assunto foi tão agradável que Daisy esqueceu o que assistia e começou a conversar com a gente.
_"Mamãe no apartamento do papai tem um ping-pong", Daisy disse e eu olhei pra Vinnie surpresa por isso.
_"Eu ganhei", Vinnie disse.
_"Legal", falei porém pensava aonde enfiaríamos isso aqui em casa quando Vinnie voltasse a morar em casa.
_"É mais eu não consigo jogar", Daisy disse.
_"Os bracinhos dela ainda são pequenos", Vinnie contou e Daisy assentiu fazendo cara de chateada.
_"Logo você vai conseguir jogar filha", falei.

_"Terminou?", perguntei e Daisy e Vinnie assentiram e eu levantei tirando as coisas da mesa e levando pra cozinha.
_"Podemos montar um quebra cabeça das princesas?", Daisy perguntou e Vinnie assentiu, Daisy estava tão animada pela presença do pai que estava aproveitando pra brincar de todas as brincadeiras possíveis do mundo.
Me sentei no sofá assistindo eles brincarem no chão e assistia uma série que eu não conseguia terminar a algumas semanas, o com certeza não conseguiria terminar hoje já que minha atenção estava nos dois a minha frente.
Meu celular tocou e era Nate me ligando, atendi rápido, Vinnie me olhou de canto.
_"Oi", falei atendendo.
_"Sarah, como você está?", Nate perguntou.
_"Bem", respondi.
_"Ótimo, sei que a entrevista foi algo difícil de se fazer...", Nate disse.
Ele tinha razão e apesar de ter sido algo que ele insistiu bastante que que eu fizesse eu sabia que ele não era uma má pessoa, apesar de a dor ser minha, no final essa entrevista traria coisas boas a nos, torcia pelo menos.

_"Mas espero que não fique chateada por eu ter insistido tando nela", Nate disse.
_"Não se preocupa, eu sei que você tá pensando no bem do estúdio", falei.
_"Me ligaram a pouco pra dizer que vão soltar a primeira chamada pra entrevista", Nate disse e eu olhei confusa, Vinnie ainda me fitava tentando entender a minha conversa ou com quem será que era.
_"Hoje? Mais já? A entrevista foi a poucas horas", falei.
_"Eu fiquei confuso também, parece que é por que a entrevista vai ao ar daqui três dias, editaram rápido e vão soltar daqui a... peraí... 13 minutos, me ligaram logo em cima", Nate avisou.
_"Ok, então, eu vou estar assistindo", falei.
_"Se você puder publicar... você tem milhões de seguidores né", Nate disse.
_"Pode deixar Nate, farei isso", falei, eu estava sendo o mais paciente com Nate possível, por que eu sabia que ele não estava fazendo por mal.

Desligamos e eu respirei fundo.
_"Papai... papai?", Daisy chamava e olhei pra eles, Vinnie não respondia a ela por que me olhava atento.
_"Oi gatinha", Vinnie respondeu enfim, você vai dormir aqui?", Daisy perguntou e ela se virou pra mim, "Pode mamãe?", eu sorri pela pergunta, era óbvio que podia, mal sabia ela mais logo ele voltaria pra cá.
_"Pode claro", falei.
_"Você pode dormir no meu quarto", Daisy disse e Vinnie sorriu assentindo, logo Daisy levantou indo até o quartinho dela.
_"Quem era?", Vinnie perguntou disfarçando que perguntava por perguntar mais na verdade estava preocupado pela cara seria que eu estava.
_"Nate", respondi, "parece que o comercial vai passar já já, em 9 minutos", falei olhando o celular e peguei o controle mudando pra emissora que havia estado hoje e me levantei indo pro cozinha.

Eu deveria ter contado pra Vinnie sobre como tinha sido a antevista antes de esse comercial passar.
Luke me mandou mensagem e eu li, 'Nate me ligou, estou na frente da tv pra assistir', respondi que também estava aguardando.
_"Daddy", Daisy gritou e Vinnie saiu pro quarto dela correndo, mais já voltaria pra assistir aposto.
Eu iria tomar água mais com a notícia decidi que precisava de algo mais forte, no canto da sala ficava o aparador bar aonde ficava as bebidas alcoólicas, peguei um whisky o levando pra cozinha e pegando um copo baixo próprio pra whisky e coloquei.
Vinnie saiu do quarto de Daisy e me olhou confuso, se aproximou.
_"Serio, foi tão ruim assim?", Vinnie perguntou sobre o meu copo.
_"Se eu fosse você pegava um copo e bebia também, você vai precisar", falei, eu já sabia o que esperar.

_"Daisy amor, assiste no iPad, vai indo lá no quarto que eu já vou deitar lá com você", Vinnie disse quando Daisy veio até a sala e chegava próximo a hora do comercial passar, não queríamos que ela assistisse aquilo, então ela inocentemente foi até o quarto carregando o iPad nos bracinhos pequenos dela.
'E nesse sábado, Chelsea Litery apresenta", o logo do programa grande com o nome do programa apareceu na tela e eu e Vinnie nos viramos a tela, eu peguei o celular tirando uma foto rápido assim que uma foto minha grande encheu a tela, coloquei o celular na mesa ao lado pra fazer o post depois que assistisse e olhei pra Tc novamente, em cima daquela foto começou a pipocar várias fotos, fotos minhas e de Vinnie, o exposed, parecia o vt que eu tinha assistido ainda no programa.

'Brasileira, fotógrafa de sucesso, tem um dos estúdios mais renomados atualmente de Los Angeles, bem sucedida, mãe e atualmente viu sua vida pessoal exposta a todos, Sarah Fernandes', passou Chelsea me apresentando e em seguida eu entrando ao palco, estava bem, bonita, 'tv engorda né?', pensei, eu dava tchauzinhos ao público, parecia alguém famosa.
Em seguida pipocou fotos e vídeos minha e de Vinnie, nós sendo filmados pelos paparazzis, 'Vinnie Hacker', ouvi a voz de um homem dizer e percebi que era de uma cara da mesma emissora que tinha um outro programa voltado a fofoca do mundo das celebridades e ele noticiou nossa separação, eu nem se quiser assistia o programa então não sabia.
'Vinnie Hacker e Sarah anunciam a separação após 9 anos de casamento', ele disse, e olhei vendo Vinnie coçar os cabelos incomodado, era uma chamada bem sensacionalista.

'Vocês não estão mais juntos atualmente?', apareceu Chelsea fazendo aquela pergunta, 'Não, a gente terminou a um mês e meio quase dois meses', passou a minha resposta, "além de Vinnie ter se deixado levar", passou uma parte da resposta, eu sabia que aquilo era pra aguçar a curiosidade para as pessoas assistirem o programa, 'eu comecei a receber muito ataque, em todas as minhas fotos, fotos de trabalho, e quando começamos a namorar, os ataques dobraram, vazaram meu número, sim houve traição', cortaram e colocaram essa frase junta com a outra resposta, óbvio.
'Agente que trabalhou com Vinnie Hacker, abusos que você sofreu com ele', colocaram essa pergunta e Vinnie me olhou e eu fugi do seu olhar olhando pra baixo e Vinnie olhou pra frente.

'Eu acabei perdendo o bebê...', passou um frame dessa resposta e em seguida eu chorando, pronto o programa já tinha garantido a curiosidade de todos só com isso, era uma história nunca contada.
_"Meu", Vinnie exclamou não acreditando.
'Esse sábado, as 21hs, só aqui na Nbc, Chelsea Litery', e o comercial encerrou e Vinnie se virou me olhando e eu olhei pra ele com um pouco de vergonha daquilo.
_"Meu como que você deixou fazerem isso com você?", Vinnie perguntou negando com a cabeça e eu fechei os olhos dando mais um gole no whisky, "Por que foram atrás de algo tão íntimo e que aconteceu a anos atrás...", Vinnie perguntou e eu olhei pra ele, eu não tinha resposta pra nada disso.
_"Você devia ter se recusado a falar, não te mandaram antes um script dos assuntos abordados", Vinnie falou e meu olho encheu de lágrimas, mais eu peguei o celular abrindo no Instagram e fazendo o que Nate me pediu, publiquei dizendo o dia e horário e marquei o programa e a apresentadora.

_"Sarah você vai divulgar isso?", Vinnie perguntou, "Sobre o que mais te fizeram falar?", Vinnie perguntou.
_"Sobre o exposed, a traição, sobre o hate que sofro desde o começo do nosso namoro, sobre Gardner e nosso término", falei e Vinnie me olhou nos olhos e viu os meus cheios de lágrimas e veio até mim enfim me abraçando e parando de surtar sobre esse programa.
_"Oh linda vem cá, eu sinto muito", Vinnie disse colocando uma mão em cada lado do meu rosto me colocando próximo a ele me olhando ainda nos olhos, "Eu nem imagino o quanto deve ter sido horrível, falar sobre tudo isso, eu... meu que ódio", Vinnie disse e me abraçou, eu precisava daquele abraço, "Eu sinto muito te fazerem passar por isso, é culpa minha, sempre é", Vinnie disse e eu neguei.

_"É, os hates sempre aconteceram por minha causa, por causa do meu fandom, o exposed, Gardner, a traição, nosso término e David num preciso nem explicar né?", Vinnie disse e neguei.
_"Daddy", ouvimos ela próxima e Vinnie se virou pra trás, e ela parou nos vendo e soltei seu abraço, Daisy nos fitou como se soubesse de algo e Vinnie riu.
_"O que estão fazendo?", Daisy perguntou.
_"Somos amigos antes de ser seus pais sabia", respondi.
_"Eu acho que vocês estão...", Daisy falava e Vinnie andou na direção dela.
_"Você ainda é muito pequena pra achar alguma coisa, bora vamos deitar", Vinnie disse e Daisy virou voltando pro quarto sendo levada por Vinnie olhou pra trás me dando uma piscadinha e eu sorri os vendo ir pro quarto dela.

Olhei pra baixo vendo meu celular explodir de notificações do Instagram e mensagens, me sentei de volta no sofá e resolvi ligar pra Kouvr que tinha me mandado mensagem que tinha assistido o comercial.
Conversei por um bom tempo com Kouvr que estava como Vinnie sem acreditar no conteúdo da entrevista.
Eu não estava sendo a melhor das amigas nos últimos tempo, o término me deixou mais reclusa, mais focada no estúdio. Combinamos de que eu fosse pra Hype no final de semana, seria bom, pra espairecer e assistir a entrevista perto de quem me fazia bem.
Desligamos e dei uma olhada no Instagram, muitos perfis já tinham replicado a postagem e até o próprio comercial, muitas pessoas respondendo sobre o que tinha postado, vi por cima a quantidade de pessoas que já não viam a hora de assistir a entrevista, o fato do término e o acidente, aborto despertaram isso.

Demorei um bom tempo ali, quando bocejei, eu estava cansada, ainda exausta pelo dia, pela entrevista, eu precisava deitar, já era 22:20hs então achei melhor ir deitar.
Desliguei as luzes da casa, a tv e fui até o quarto de Daisy abrindo a porta e encontrei Vinnie e Daisy deitados na cama dela, ele lia um livro on-line pra ela e pararam quando me viram.
_"Vou dormir ok?", disse e Daisy assentiu e eu caminhei até eles na cama e me inclinando pra beijar Daisy, "Boa noite baby, te amo, não demora pra dormir, amanhã tem aula", falei.
_"Ta bom mamãe, te amo", falei.
Olhei pra Vinnie que sorria pra mim.
_"Boa noite Vinnie", falei.
_"Boa noite", Vinnie respondeu, Vinnie dormiria no quarto dela, com ela então nos despedimos, mais podia apostar que ele fugiria pra minha cama no meio da noite.





____________________________________

Meninas vocês preferem quando eu me despeço?

Tem dias que não tenho o que falar que num mando boa noite.

❤️

Continue Reading

You'll Also Like

315K 21K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
196K 10.4K 55
ONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém...
1.4M 103K 46
𝐎𝐧𝐝𝐞:𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚎... ➸Plágio é crime ➸Fanf...
1K 107 29
Na dúvida, escute a voz do seu coração!