๐Œ๐ฒ ๐ƒ๐ž๐š๐ซ ๐–๐ซ๐ข๐ญ๐ž๐ซ...

By im_Noursh

1.4K 142 30

"Meu Querido Escritor" Noah รฉ um garoto que sonha em ser escritor, ele nรฃo tem o apoio de nenhum de seus famรญ... More

Avisos
Chapter 1: In The Street
Chapter 2: New Friends
Chapter 3: A Day Of Shopping
Chapter 4: Presentation Day
Chapter 5: The First Kiss
Chapter 6: After That Night
Chapter 7: The Night of I Love You๐Ÿ”ž
Chapter 9: Premiere
Chapter 10: You & I - รšltimo Capรญtulo

Chapter 8: Friends & Brothers

60 6 0
By im_Noursh

Samuel entrou na sala ao lado de um homem, Noah estava discutindo com os designers sobre a capa do seu livro e olhou para o garoto que pedia por atenção.

— Gente, esse é o Bailey. De algum jeito que eu não sei como, ele conseguiu um estágio de meio período e vai trabalhar com a gente por um tempo.

— É um prazer poder trabalhar com todos vocês — falou Bailey se dirigindo a todos os companheiros. Todos levantaram para apertar a mão de Bailey, um por um.

— Bailey, você pode ajudar o Noah com a capa do livro dele, todos as nossas expectativas estão depositadas nesse livro e ele precisa ser bem feito.

— Okay!

Bailey andou até Noah e os dois principais designers da editora, sentou-se em uma das cadeiras e tratou de se inteirar dos assuntos tratados no momento. Antes de sair, Josh chamou Noah e se despediu direito dele, foi quase impossível o loiro se separar do moreno.

No almoço, Bailey, Noah, Andy e Tina saíram para almoçar no restaurante próximo a editora. Tina e Andy tiveram que voltar mais cedo para a editora já que Any precisava deles e acabaram deixando Noah e Bailey sozinhos. Os dois terminaram de almoçar e acabaram conversando no caminho de volta para a editora. Bailey tentava puxar assunto mas nenhum tinha tanta relevância.

— Como vocês se conheceram?

— Que?

— Você é o Josh, como se conheceram?

— Ah, foi na rua. o Dave nosso cachorrinho, me roubou e eu corri atrás dele, Josh tava procurando ele e a gente se encontrou. Essa é uma versão resumida, a história completa envolve eu saindo de casa o Josh me levando pra dele e afins — Noah explicou com um brilho no olhar.

— Ah, vida corrida. Desculpa eu estar me intrometendo tanto.

— Sem problemas, a gente vai trabalhar juntos e precisamos nos dar bem.

Ao chegar ao trabalho os dois se dividiram e cada um foi para a sua estação de trabalho.

[...]

Quase um mês se passou e o dia do lançamento do livro de Noah estava mais próximo, ele e Bailey também tinham ficado mais amigos, já que Noah não tinha muitos amigos, apenas os colegas do trabalho.

Bailey sabia que Josh era dono da editora, e quanto mais se aproximava de Noah ele se sentia mal por não contar a verdade pra ele, Noah confiava em Bailey e mentir deixava ele mal. Todos na editora sabiam desse segredo, mas o medo de perder o emprego os fazia ficarem quietos.

— Falta menos de uma semana para o lançamento, tá nervoso? — perguntou Bailey virando-se na cadeira para olhar Noah.

— Nossa, muito. O meu sonho sempre foi ter um livro publicado e mostrar aos meus pais que eu podia sim ser alguém na vida, e agora tudo está se realizando.

Bailey pensou novamente em contar para Noah que Josh era dono da editora, e de novo ele teve medo de falar demais. Durante o dia, os dois terminaram os últimos detalhes para a primeira tiragem de impressão dos livros e mandaram para a gráfica responsável.

— Agora nos resta esperar o grande dia — disse Noah!

— Porque a gente não vai agora na sorveteria comemorar?

— Eu gostaria muito, mas Josh vai me levar para compramos roupas pro lançamento do livro.

— Então fica para a próxima — Bailey vai embora e Noah terminava de arrumar as coisas para sair e esperar Josh.

Enquanto esperava pelo namorado, Noah resolveu dar um passeio pela praça em frente a empresa. Ele viu crianças brincando com seus país e animais de estimação, dois senhores sentados tomando um sorvete e um jovem que parecia perdido.

— Tudo bem? — Perguntou se aproximando — Você parece perdido.

— Eu realmente tô perdido, eu tava procurando esse endereço aqui —, o garoto mostrou um papel para Noah.

— Eu não sei onde fica, também sou novo por aqui. Mas eu tô esperando o meu namorado e talvez ele saiba onde é, então se você quiser esperar comigo, a gente pode conversar um pouco.

O garoto aceito e os dois sentaram eu um dos bancos enquanto esperavam por Josh.

— Então, me fala seu nome

— Eu sou o Alex. Eu vim pra cá encontrar meu irmão, era pra ser surpresa, mas como eu sou muito sortudo, meu celular descarregou e eu não tive como usar o GPS ou ligar pra ele.

— Meu celular também tá sem bateria. Você vai ficar muito tempo por aqui?

— Vai depender do Josh, se ele me deixar ficar aqui. Mas de alguma forma eu preciso ficar por aqui pra faculdade —, Noah se espantou ao ouvir o nome.

— O nome do seu irmão, é Josh?

— Sim! Você conhece ele? — Noah pegou o celular e procurou uma foto do loiro em sua galeria, ao encontrar ele virou o celular para Alex e perguntou:

— Esse é o seu irmão?

— Sim! Esse é o seu namorado?

— Sim!

— Então você é o meu cunhado —, Alex puxou Noah para um abraço, o moreno se assustou mais logo retribuiu o abraço.

— Cara! Eu resolvi fazer essa surpresa pro Josh porque ele não quis me apresentar pra você, mas eu que fui surpreendido. Que mundo pequeno.

— Ele não queria que você me conhecesse? — perguntou confuso.

— Acho que ele tava fazendo suspense porque nossos pais nunca o viram realmente com outro cara, Josh é muito protetor. Eles o aceitam, mas nunca tiveram que encarar de verdade.

— Ah!

— Então me conta, como vocês se conheceram? e como você conquistou o coração do meu irmão?

— Alex? — Josh apareceu atrás de Noah, fazendo com que ele se assustasse —, o que você tá fazendo aqui? — Alex abriu um sorriso e se levantou para abraçar o irmão. Noah levantou logo em seguida, rindo da situação.

— Eu vim te fazer uma surpresa, mas eu fui surpreendido. Conheci seu namorado, fez bem ter escondido ele, muito bonito.

— Como vocês... — Josh estava muito confuso.

— Noah veio me ajudar a encontrar o endereço da sua casa, mas a gente não sabia onde era, então ficamos conversando, aí eu contei pra ele sobre você e ele me mostrou uma foto sua e a gente desvendou todo o mistério.

— Meu Deus, para de falar! — Josh se afastou do abraço do irmão e se aproximou de Noah. — Amor, você tá bem? Ele andou te enchendo?

— Eu tô bem! Ele é legal, só não sabe parar de falar. — Noah resoondeu

— Eu realmente tenho esse problema, quando abro a minha boca, sai tudo e eu não consigo para de falar, inclusive se vocês não me levarem pra casa pra tomar um banho e comer alguma coisa, aí sim eu vou me calar pra sempre, depois de morrer de fome.

— Então vamos pra casa. E por favor, fique calado durante o percurso. Essa sua surpresinha me fez perder uma boa noite com o meu namorado —, Josh falou, guiando o irmão e o namorado até o carro.

— Desculpa, não quis ser intrometido!

— Não, tudo bem! — Noah o confortou. — A gente pode assistir um filme, é melhor que ficar gastando dinheiro.

Ao chegarem em casa, Mia já tinha ido embora e como ela pensava que Noah e Josh jantaram fora não deixou nada pronto, mas deixou um bilhete informando os motivos e dizendo que Dave tinha que ser vacinado amanhã. Josh preparou sanduíches de frango com a ajuda de Noah e os três comeram, depois disso eles foram para a sala assistir ao filme. Enquanto Noah e Alex discutiam sobre qual filme assistir, Josh foi fazer a pipoca. Da cozinha, Josh ouvia quando os dois começavam a debater sobre a temática de cada filme que paravam e suas defesas para cada um. O loiro se pegava sorrindo bobo com a sensação de ter seu irmão mais novo se dando bem com seu namorado.

Em algun momento enquanto Josh temperava a pipoca e mexia o suco, as brigas acabaram, o loiro pensou que os finalmente os dois chegaram a um consenso e estavam esperando por ele para darem o play. A imagem que Josh teve ao chegar na sala foi de Noah deitado em um sofá, com as mãos embaixo da cabeça e Alex deitado no outro com os braços jogados no chão e a coluna toda torta. Ele sorriu, e voltou para a cozinha com tudo que tinha preparado, guardando as coisas de volta.

Josh foi até a sala e pegou o irmão com cuidado no colo, o levou até o antigo quarto de Noah, que havia voltado a ser de hóspedes, e o deitou sobre a cama, cobriu seu corpo, lhe deu um beijo na testa e voltou para a sala novamente. Dessa vez ele pegou Noah no colo, levou até seu quarto e, antes cobri-lo, ficou adimirando seu rosto em meio a pouca luz do quarto. Por fim, Josh deitou ao lado de Noah e lhe deu um beijo antes de abraça-lo e Noah retribuir, por instinto.

✿*:・*✧『MDW』✧*・:*✿

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 228K 86
Com ela eu caso, construo famรญlia, dispenso todas e morro casadรฃo.
311K 20.8K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plรกgio รฉ crime!!
199K 21.8K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grรกvida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situaรงรฃo, a abandonou...
79.9K 5.7K 57
Engravidar do seu ex namorado รฉ a รบltima coisa que passava pela cabeรงa de Isabella Collins. Apรณs terminar seu namoro conturbado com o piloto de fรณrmu...