Mouvryn Mort

By Antonia_Rosa

272K 38.1K 6.7K

Será possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amo... More

Mouvryn Mort
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
Penúltimo capítulo
Último Capítulo ( Parte um)
Ultimo Capitulo (parte dois)
Ultimo Capitulo ( Parte três)
Epílogo

50

3.4K 492 52
By Antonia_Rosa

Dois meses depois...

Mais dez ataques surgiram nesse tempo, mas não passar da entrada da alcateia, todos estavam mais espertos quanto a segurança de Fanel e dos bebés.

O poder vindo do ventre da primogénita de Kayvrel Vodmont, era tanto que todos estavam aflitos do que surgiria naquele ventre.

Nesse tempo Sky ficou com o seu pai em um casa na floresta, ela não podia se afastar tanto pela dor que causaria nela, quanto em Kayvrel. É visto por todos o período doloroso que eles estão passando, os olhares dolorosos que se lançam e o quanto isso está debilitando os dois.

Sky ainda não encontrou um momento a sós para falar com ele, porque ele não tem dado esse espaço a ela e mesmo a machucando, ela sabe que ele está no direito de a rejeitar.

Kayvrel ainda não se sente pronto para falar com Sky sobre o que aconteceu, e ele nem sabe quando estará pronto, simplesmente se contenta em a observar de longe.

Fanel tem vivido em uma bolha com Mouvryn nesse tempo que passou, os dois têm desfrutado da companhia um do outro, se conhecendo melhor e curtindo a gestação o máximo possível. Quando há um ataque, Mouvryn vai ajudar deixando Fanel sob supervisão dos outros.

A relação de Mouvryn com os outros tem melhorado bastante, apesar de Mouvryn evitar ter tanta intimidade com os outros, pelo menos estão se tratando com respeito no pouco tempo que ele passa com os outros, já que se dedica em ficar ao lado de Fanel para tudo que ela precisar.

Eve pousa na sacada do quarto de Mikael e entra no quarto, o observa dormir pacificamente e não resiste ao desejo de se aproximar. Sentando ao lado de Mikael, Eve observa o rosto másculo e lindo do seu amado, mesmo depois de tanto tempo o amor entre eles ainda estava ali, firme e forte, esperando o momento em que eles baixassem a guarda.

Eve acarecia o rosto dele com cuidado perdida em lembranças dos dois, tudo teria sido diferente se não fosse as vidas opostas e os seus pensamentos também opostos. Eles querem coisas diferentes, tem princípios diferentes e isso sempre choca quando resolvem tentar.

Mas porque o amor nunca se vai?, Ele cresce cada dia mais, fica intenso a cada minuto que as vezes é impossível resistir. Como agora.

Mikael segura a mão que acarecia seu rosto e o leva até os lábios, beijando a mão com carinho enquanto abre seus olhos e tem a melhor visão da sua vida.

__ Soube de tudo que tem acontecido faz pouco tempo- comenta Eve evitando derreter com o contacto dos lábios de Mikael contra sua pele.

__ Porquê desapareceste por tanto tempo?- Pergunta Mikael se sentando de frente para ela.

__ Até parece que sentiram minha falta- resmunga querendo levantar, mas Mikael a segura pela mão.

__ Eu senti, cada segundo parecia uma eternidade longe de ti- diz sorrindo para ela.

__ Não começa com esse romantismo brega Mikael e não sorri desse jeito- diz se levantando.

__ Antigamente gostavas- resmunga saindo da cama completamente nu e vai até ela a segurando pelo braço__ Fica comigo Eve, não tem outra mulher além de ti.

__ Seu primogénito é a prova de que isso não é verdade- responde e senti Mikael soltar seu braço.

__ Fúris já está morta Eve, não é possível que ainda tens ciúmes dela mesmo morta.

__ Estou no meu total direito Mikael, ela teve tudo o que eu não pude ter. E você é eternamente meu- diz encarado Mikael por completo.

__ Então porquê não ficas comigo?, Eu sou seu e você é minha- diz e Eve nega.

__ Eu não sou de ninguém Mikael - Responde e Mikael a puxa para ele__ Sou sua somente quando me convém.

__ Eve, estamos velhos demais para continuar a jogar esse jogo. Imagina de algo acontece e acabo por morrer, não sentirias culpa por não ter aproveitado o nosso amor.

A pose de Eve fraqueja, em todos esses anos, Mikael nunca falou sobre morte e é estranho que ele esteja tocando nesse assunto.

__ O que queres dizer Mikael?- pergunta preocupada e atenta.

__ Ninguém é eterno Eve, sabes muito bem que não existe a eternidade. Somos eternos até quando nossa vida durar- responde e segura as mãos de Eve carinhosamente__ Temos milénios de vida, vimos muita coisa, passamos por muita coisa e o que eu quero agora é aproveitar o tempo que me falta ao seu lado.

__ Mikael...- tenta falar e ele a corta.

__ Não precisa me responder agora. Faça o que vieste fazer, quando estiveres para retornar me respondes- diz e solta suas mãos__ Mas saiba que não vou esperar para sempre Eve.

Mikael da as costas a Eve caminhando para o banheiro.

__ Mika- o chama e ele se vira surpreso por ela usar o apelido que o deu antes de tudo acontecer.

Eve caminha até ele e o beija, surpreendendo Mikael que não perde tempo e a corresponde.

Mikael mais que ninguém sabe o quanto Eve por ser instável.

Os dois se entregam completamente no beijo, cheio de saudades e amor.

Eve se afasta, completamente corada e encara Mikael.

__ Não se iluda, foi um impulso- diz fazendo Mikael rir.

__ Esse impulso quer dizer sim ou não?- pergunta entrando no jogo dela.

__ Quer dizer que vou pensar- responde e sai do quarto deixando um Mikael otimista.

Eve caminha pela casa mais leve pelo carinho trocado com Mikael, ele tinha esse poder nela, sempre que estava com ele era como se a antiga Eve sonhadora voltasse.

__ O que fazes aqui?- pergunta Sky ao sentir a presença de Eve na varanda da casa.

__ Vim observar o estado lastimável em que te encontras- responde observando a filha, ou o que resta dela.

Sky se encontrava mal, com olheiras, o rosto cansado. O cabelo preso em um coque mal feito, além de estar vestindo um conjunto de moletom, sendo que está fazendo um tremendo calor.

__ Obrigada pela consideração- responde desviando o olhar para a floresta.

__ Pelo menos tens tomando banho?- pergunta e Sky solta um riso irónico.

__ Acho que é tarde demais para te preocupares com essas coisas. Mas sim, eu tenho tomado banho , Fúris me ensinou que tenho de tomar banho todos os dias- responde ácida fazendo Eve revirar os olhos.

__ Essa mulher novamente- resmunga e se aproxima sentando ao lado de Sky__ Podes jogar na minha cara o quanto sou uma mãe de merda e essas coisas. Isso não vai me doer tanto porque eu sei que é verdade, eu sei que sou assim e é assim que os outros me enxergam. O seu erro é exatamente nessa parte.

__ Não estou com cabeça para te ouvir- diz e Eve estala a língua fazendo pouco caso.

__ Vamos recordar das coisas.  Quando surgiu o problema Vornic, uma das coisas que todos te diziam é que iriam resolver o problema juntos e você se entregou de bandeja a ele confiando em um plano que havias feito sozinha, Vornic te leveu e lá sofreste as consequências da sua escolha. Para cada ação, há uma reação. E para aquele sua ação egoísta, em que não pensaste na criança no seu ventre e muito menos na vida da sua metade, teve a reação que teve.
Foste torturada, estuprada, passaste por coisas indescritíveis por querer fazer as coisas sozinhas, por querer ser a heroína. Te resgataram, salvei a vida de Fanel, apagaste a memória por se achares fraca demais para suportar o que aconteceu na...

__ Estás a dizer que tudo foi culpa minha?, não sabes o que é ser estuprada por vários seres e ser torturada pensando se seu filho ainda estava vivo, não sabes de merda nenhuma Eve- responde extremamente brava e Eve a encara calma.

__ Podes ter certeza que sei melhor que ninguém e mesmo me acontecendo o que me aconteceu, eu nunca te culpei, nunca culpei seu pai e muito menos procurei culpados. Sua primogénita desaparece por um período longo e ao invés de ajudar a procurar pela tua filha, decides que precisas recordar do que foi apagado, aumentando mais uma preocupação a todos. Quando sua filha retorna tudo é suportável até descobrires que sua metade é um Mort e isso foi o suficiente se voltares contra todos e sentir uma raiva infundada pela sua metade ao ponto de o trair da pior forma.

__ EU CONHEÇO OS MEUS ERROS, NÃO PRECISO DE SER LEMBRADA TODA HORA- grita descontrolada chorando.

__ VOCÊ NÃO SABE MERDA NENHUMA. Achas que o seu único erro foi trair Kayvrel, esse foi o pequeno dos seus erros, o seu maior erro é a merda do egoísmo que levaste de mim. Se não reconheceres isso e quereres mudar esse lado, ficarás sozinha como eu e eu sei que esse é o seu pior medo.






Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 98.5K 63
Moana Russel é uma jovem mulher de 20 anos que teve que amadurecer rápido para cuidar do seu pai e dos seus dois irmãos após a morte da sua mãe, mas...
18.3K 1.6K 54
A historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também e...
3.4M 238K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
Too Love By ㅤ

Fanfiction

87.4K 5.9K 30
Onde Lauren e Camila passam por várias situações entre suas famílias e tentam sobreviver a essa loucura! Apesar de vários episódios conturbadores, L...