Quando ninguém mais quiser •...

Bởi Gabriela_Guimaraes

816K 69.1K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... Xem Thêm

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

45

5.5K 453 384
Bởi Gabriela_Guimaraes


MARATONA 2/3

Vinnie

Alguns dias já tinham se passado desde minha conversa com Sarah de madrugada após a festa de Dixie e confesso que aquela conversa tem me atormentado por dias a fio, estava incomodado pelo fato de Sarah ter conhecido outro homem e torcia mais não passar disso mais era pedir demais que ela não se permitisse conhecer outro cara, aquele tal de Gordon, sei lá qual a porra do nome dele, podia ser um cara bonitão mais era um babaca e eu não precisava nem conhecê-lo pra saber, se achava demais, não era o tipo de Sarah.
Mesmo Sarah garantindo que não nem se quer beijado ele por sentir algo por mim ainda eu sabia que ele não sairia em cima dela, ela era uma mulher linda, inteligente e agora solteira.

Eu pensei sobre tudo que ela me falou naquela noite, levantei todos os pontos que ela tinha me dito e eu tinha que admitir que eram coisas que realmente eu deveria ter analisado antes, talvez Gardner fosse um amigo péssimo, mais era meu amigo de verdade, nunca que alguém da minha confiança faria algo tão ruim comigo.
E aquele exposed foi algo ruim, ruim demais, foi o ápice pro fim do meu casamento, trazer aquela história a tona foi o ponto crucial aonde vimos que não aguentaríamos mais segurar nosso casamento, aquilo magoou Sarah a anos atrás e magoava ainda mais com todos na internet sabendo sobre, eu não queria nem pensar no fato de o que ela dizer ser real, e eu ter ficado do lado de uma pessoa que fez isso, contra a minha mulher, é imperdoável, mais dentre milhões de pessoas que poderiam ter feito isso por que logo ele?
Ele não era um amigo que eu deveria conservar perto, devia ser só um colega, não era uma boa influência, era um solteirão querendo pegar todo mundo, mais não era uma má pessoa.
Espero não ter errado meu julgamento sobre ele.

Eu evitei os meninos a semana inteira, na verdade eu me atolei de tanto afazeres, que não deixei que ninguém viesse pra minha casa, apesar de gostar deles aqui, não era o que eu queria todo dia o tempo todo, na verdade sentia falta da minha vida calma, na minha casa, sem essa bagunça.
Pensar que um dia eu quis viver aquela bagunça e agora não aguentava mais.
Estava transmitindo quando vi meu celular tocar e minha barriga gelou quando vi que era Sarah ligando, me perguntava por que isso acontecia agora, toda vez que a via, ou que ela ligava ou uma simples mensagem dela chegava me deixavam como um adolescente bobo.
_"Alô", falei ao atender e na fila eu li alguém dizer 'Aposto que é Sarah', 'com esse sorriso aposto ser a ex', 'alguém chora a noite' e eu ignorei.
_"Oi Vinnie, deixa eu falar", ela disse, era algo sobre Daisy, nossos assuntos após a nossa conversa, nós só falávamos sobre Daisy, o que era o certo, nosso assunto em comum era nossa filha, mais pra mim faltava algo, faltava Sarah.
_"Eu vou passar o final de semana fora, você pode ficar com Daisy?", Sarah disse e eu na hora senti como uma soco na barriga com o pedido dela.

Eu como um vidente pude prever que o final de semana fora não era com as amigas ou com Luke, com a mãe ou a trabalho, eu não queria perguntar, parecer um ex possessivo mais eu não sabia me conter.
_"Fora? Com o Gordon?", perguntei, nem um pouco sútil.
_"Gordon? Quem é Gordon?", Sarah perguntou, "É Gavin", ela corrigiu.
_"Isso, Gavin", falei, 'droga de nome estranho', pensei, "É com ele?", perguntei.
_"Eu não preciso dar satisfação", falei.
_"Mais você não perderia a oportunidade de dizer que é com ele caso seja né?", falei e notei o quanto estava sendo idiota, é lógico que é com ele.
_"Você pode ficar com ela ou não?", Sarah perguntou e eu queria muito dizer que não só pra tentar impedir que Sarah fosse sei lá pra onde, com aquele cara, mais era minha filha também, eu adoraria passar o final de semana com Daisy.
_"Claro que fico Sarah", falei com o coração sangrando de ódio por Sarah ter o final de semana sozinha com ele, mais feliz de ter a companhia de Daisy em meu apartamento.

_"Ótimo, obrigada", Sarah disse e desligou a ligação, eu queria falar mais mil coisas, pedir pra ela pensar direito, se não estava indo rápido demais com aquele cara, mais eu era um idiota e aquilo era ser mais idiota ainda, eu a deixei, eu quis terminar e agora não podia pedir nada pra ela.
Sarah era livre, autossuficiente e eu um idiota por ter aceitado esse término ainda sentindo o que sinto por ela.
Combinei de passar na casa de Sarah pra buscar Daisy as 18hs de hoje, uma sexta quente e aparentemente seria um final de semana incrível de sol.
Eu passaria na pista de skate antes de ir buscá-la, daria tempo sossegado, também era bom pra espairecer um pouco, eu não queria ficar pensando e matutando pra onde ela iria com 'Gavin, porra de nome estranho do cacete'.

_"Eae cara, você sumiu", Gardner disse quando cheguei e cumprimentei ele, Jett, Damen, Boof, Zack e mais alguns caras.
_"É eu sei, trabalhando muito, várias coisas pra fazer", falei, mentia, foi uma semana cheia porém eu só estava o evitando, não só ele mais todos ali, ele mais que os outros já que Gardner era quem mais me enchia de mensagens.
_"Tem uma festa hoje em Calabasas bora?", Gardner perguntou e eu neguei, "Ah meu agora que tá de boa pra você, você num aceita ir pra nenhum lugar", Gardner reclamou.
_"Eu vou ficar com Daisy esse final de semana", falei e Gardner fez uma cara de insatisfeito.
_"Serio?", Damen exclamou sorrindo, seria meu primeiro final de semana com Daisy só eu e ela e era um marco na minha vida.
_"Sarah vai viajar com aquele cara da festa da Dixie", falei, todos ali já tinham visto as fotos de Sarah com aquele cara chegando na festa já que o The Hollywood Fix fez questão de postar sobre quem seria o 'misterioso novo affair de Sarah Hacker', e eu lembro de queimar por dentro quando colocaram isso no ar e ainda usaram meu sobrenome pra cutucar que ela estaria com outro.
_"Ta vendo e eu tô te chamando a semana inteira pra sair e você recusando, sua ex tá até com outro", Gardner falou e levantou saindo de perto com o skate pra pista e eu só o analisei.

Damen o seguiu com o olhar e eu podia apostar que Gardner estava sendo trucidado não cabeça de Damen.
_"Não da atenção pra ele", Jett disse.
_"Damen você acha que Gardner é uma cara legal?", perguntei e Damen me olhou surpreso pela pergunta.
_"De verdade? Acho que ele é um idiota", Damen disse e eu ri.
_"Será que eu errei sobre ele?", perguntei e Jett e Damen se entre olharam.
_"Posso ser sincero?", Damen perguntou e eu assenti, "Acho que você escolheu o lado errado pra ficar", Damen disse e Zack assentiu.
_"Você acha que ele postou aquele exposed?", perguntei a eles não acreditando ainda muito nisso.
_"Cara eu não faço ideia, acho que ele teria que ser muito mal caráter pra isso, e não sei se ele é ou não, sei que é um tremendo idiota, mais de forma alguma eu ficaria contra minha esposa como você ficou", Damen disse e eu fiquei com vergonha disso.
_"Se minha esposa falasse: 'é isso', eu mesmo achando que não era eu iria concordar com ela", ele disse e olhei Jett e todos a nossa volta concordando.
_"Eae vocês vem ou não vem?", Gardner perguntou e eu olhei pros meninos disfarçando a conversa e indo andar pra não pensar mais naquilo.

As 18hs eu estacionei na frente da minha casa, antiga casa na verdade e toquei a campainha, Sarah apareceu meio com pressa abrindo a porta e me pedindo pra entrar.
_"Daisy amor, seu pai chegou", ela gritou e saiu da porta indo pra cozinha digitando algo no celular e eu me senti a vontade pra entrar em casa e a segui, ela estava linda, tinha acabado de tomar banho pois sentia o cheio do nosso sabonete.
Eu pude ver uma mala ali na sala, não era a mala de viagens longas, era a menor, olhei pra Sarah querendo que ela me falasse antes que eu passasse a vergonha de perguntar.
Mais ela só me olhou por alguns segundos mais não disse nada, droga eu teria que perguntar.
_"Pra onde você vai?", perguntei.
_"Vou passar o final de semana em Westlake, eu já não te contei?", Sarah disse.
_"Com o Gavin?", perguntei, torcia pra que fosse com qualquer outra pessoa e Sarah sorriu minimamente vendo meu incômodo.
_"Daisy, seu pai tá aqui, hora de ir", Sarah gritou ao invés de responder e eu tive minha resposta era com aquele cara.

No mesmo segundo Daisy saiu do quarto carregando uma mochila e eu me adiantei pegando Daisy e a mochila dela e a segurando firme no braço.
_"To pronta papai", Daisy disse e eu sorri pra ela.
_"Então vamos", falei, Daisy sempre que estava no meu colo ia com a mão direto na minha nuca, mexer no meu cabelo, era uma mania fofa dela e eu amava.
_"Beijo amor, se comporte, obedece seu pai, me liga qualquer coisa, que eu volto correndo pra você tá bom?", Sarah disse e Daisy assentiu dando um beijo nela.
_"Cuidado com ela, a gente se fala", Sarah disse eu esperei uma resposta ainda mais Sarah apenas sorriu e eu vi que não iria receber nenhuma.
Ela ia sair num final de semana com ele, óbvio, não podia me enganar, estava sendo ingênuo se pensasse ao contrário.
Iriam transar, cacete, que inferno, eu enjoava só de pensar em Sarah com outro na cama.

Sarah se despediu mais umas 5 vezes de Daisy, explicando certinho tudo que eu deveria fazer, ligar caso algo acontecesse e bla bla bla, Sarah era preocupada demais, eu assenti como se prestasse atenção em tudo, até a quantos graus era o leite que Daisy bebia antes de dormir, eu faria de qualquer do jeito que eu sabia e estava ótimo.
Após 10 minutos que saímos da casa de Sarah, passei no mercado pra comprar algumas tranqueiras pra que eu e Daisy nós esbaldar nesse final de semana.
_"Papai esqueci meu cobertor", Daisy disse e eu olhei pra ela pensando ser brincadeira.
_"Lá na minha casa tem cobertor docinho", falei e Daisy fez um beiço, "Eu compro um novo então", falei e ela cruzou os braços, Daisy tinha o aquele cobertor como um objeto de apego dela.
_"Eu vou voltar pra buscar ok?", falei e ela sorriu como se aquilo fosse muito importante pra ela, guardei as comprar e peguei o caminho de volta pra casa, 'droga, antiga casa'.

Assim que dei seta eu pude ver um carro parado de frente de casa, carro que eu já tinha visto uma outra vez na vida, era o mesmo carro que eu fiquei apreensivo esperando Sarah descer dele e entrar em casa naquele dia.
Ele já estava ali, eu tinha acabado de sair, ele já estava frequentando minha casa, uma queimação subiu pela minha garganta e eu já me sentia puto da vida.
Estacionei atrás dele querendo bater naquele carro estacionado na porta da minha casa.
_"O pai já vem", falei e Daisy assentiu assistindo um desenho no iPad, não estava nem ai, desci do carro e fui até a porta apertando a campainha.







_____________________________________

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

16.3K 596 9
~ 𝗔 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮.. 𝗦/𝗻 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗰𝗵𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼...
131K 6.9K 120
Essa aqui é uma segunda temporada de recomeço , caso vc não tenha lido ainda e chegou aqui de pára-quedas , eu sugiro que leiam a primeira temporada...
2.4M 167K 59
Onde Ana e Vinnie se odiavam, mais na verdade tudo isso não passava de tesão e amor encubado da parte de ambos. . . . . . . . . . iniciada- 05/11/202...
314K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...