Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

815K 69.1K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

15

6.1K 499 504
By Gabriela_Guimaraes



MARATONA 3/3

_"Amanhã tem o aniversário de Patrícya vocês vão né?", Luke perguntou e Júlia assentiu e eu assenti também, era a noiva de Nate, que nunca iria nos perdoar se nós como sócios dele não comparecêssemos ao aniversário dela, seria numa boate em Burbank.
_"Eu não perco por nada", Júlia falou.
_"To pensando em ir com aquele vestido que me deu", falei pra Júlia que sorriu gostando da ideia, quando Kouvr se aproximou nos chamando pra cantar o parabéns pra Theo, logo iria escurecer e esfriar.

Me levantei procurando Daisy e Vinnie, mais não os encontrei de primeira.
_"Vem pessoal, Theo vem cá", Alex disse e nos aproximamos na mesa dos parabéns e olhando ao redor consegui encontrar Daisy no colo de Vinnie, vinda da lateral da casa, logo consegui que eram seguido por Damien, Jett, Justin, Zack e Gardner, deve ter ido recebê-los.
Ele soltou Daisy que correu pra mesa do bolo pra cantarmos o Parabéns para você, fizemos isso, depois de Kouvr e Alex agradecer a presença de todos ali, era um momento muito feliz pra todos, Theo crescia com muita saúde e era muito amado.

Após o parabéns aonde comemos o bolo feito por Mia que estava ótimo continuamos conversando como estávamos antes as crianças ainda brincavam animadas, eu já previa que Daisy dormiria antes de encostar na cama de tão cansada que ela vai estar.
_"Serio? Ele sugeriu?", Kouvr perguntou e eu assenti, "Tá vendo se desesperou por nada esse tempo no final durou uma semana só", Kouvr disse e eu assenti sorrindo.
_"Oi Sarah", Damien disse e eu cumprimentei e os outros meninos.
_"Oi meninos, como vocês estão?", perguntei e todos me responderam estar bem, eram garotos legais e gostavam de Vinnie.
_"Como você e Vinnie estão?", Damien perguntou.
_"Acho que caminhando pra ficarmos bem", falei e Damien sorriu.
_"Isso é bom espero que fiquem bem", Gardner respondeu e eu assenti agradeçendo internamente e Damien o fitou.
_"É seu aniversário também né?", perguntei e Gardner assentiu, "Parabéns", falei por educação, ainda achava muito baba ovo de Vinnie mais nunca trataria qualquer amigo de Vinnie mal.

_"Falando em parabéns, cadê Vinnie, temos que ir a festa", Gardner falou e me lembrei que Vinnie tinha dito que haveria a festa de Gardner hoje e amanhã, 'pra que duas festas de aniversário?', pensei.
_"Oi", Vinnie se aproximou da roda e parando ao meu lado, de novo como na nossa primeira interação nossos olhares ficaram grudados por alguns segundos, ambos sorriamos minimamente, Vinnie chegou a suspirar.
_"Bom, está na hora, vamos Vinnie?", Gardner disse e nós acordamos desse contato disfarçando.
_"Eu tenho que ir, eu te falei da festa né?", Vinnie falou e eu assenti.
_"Claro, vai lá", falei não querendo que ele fosse na verdade, Vinnie olhou pro chão procurando alguma palavra, os meninos foram saindo me dando um tchauzinho com as mãos e Gardner foi quem mais esperou a ida de Vinnie.
_"Eu já dei tchau pra Daisy, mais eu não vou demorar, você vai ficar na hype né?", Vinnie perguntou e eu assenti ele ficou me olhando por alguns segundos.
_"Bora Vinnie", Gardner disse e Vinnie deu um passo pra sair mais voltou me dando um selinho dessa vez mais carinhoso que o primeiro, me dando um gelo na barriga novamente quando sorriu ao separar nossas bocas e saiu seguindo Gardner.

Me virei encontrando Luke, sacudindo os ombros me olhando, parecia uma comemoração, por a festa ter poucos convidados meu 'drama' com Vinnie era uma atração à parte naquela festa.
_"Aonde ele foi?", Luke perguntou quando me aproximei sorrindo.
_"É aniversário de um amigo dele, ele foi", falei.
_"Ue não entendi, ele não pediu pra você ficar pra conversarem?", Luke perguntou e Júlia prestava atenção na nossa conversa.
_"Ele volta logo", falei.
Voltamos a conversar e comer, consegui parar Daisy pra que ela finalmente comesse algo.
Após o parabéns a maioria dos convidados foram embora, Luke e Paul se despediram e Luke deixou um monte de conselhos pra minha conversa com Vinnie.
Já tinha anoitecido então arrumamos a bagunça e foi rápido já que a quantidade de moradores da Hype era grande, entramos e ficamos conversando na cozinha sobre Júlia que decidiu no meio da festa dançar músicas brasileiras que tocavam nas festas infantis no Brasil, nisso incluiu danças como 'dança da mãozinha' e o famoso sucesso 'onda, onda, olha a onda", ela bem que me chamou mais eu precisava beber mais umas 2 garrafas de vodka pra chegar a coragem de dançar isso.

_"Você faz uma onda com o braço Michael", Júlia ensinava Sanzone na cozinha e Kouvr dançava com eles e Alex e Thomás riam daquilo.
_"Eu acho que vou dar um banho em Daisy e colocar ela pra dormir", falei pro pessoal ali na cozinha me levantando da caseira.
_"Eu não preciso mostrar qual quarto vocês vão ficar né?", Thomás perguntou e eu dei neguei, só existia um quarto sobrando na casa e era aonde Vinnie dormia esses dias e era o antigo quarto dele.
_"Daisy, bora, vamos tomar um banho e deitar", chamei ela bufou um pouco relutante por querer continuar brincando com os brinquedos que Theo havia ganhado no aniversário com ele, mais Theo já já também iria capotar de sono.

Eu busquei a mochila no carro, mesmo sem saber que dormiríamos eu sempre trazia umas mudas de roupas pros lugares, nunca se sabe, Daisy adorava se sujar então tinha que estar preparada e eu também, sempre carregava roupas pra mim, carro de mulher as vezes é como um guarda-roupa.
Tomei um banho junto com Daisy e coloquei ela na cama, dito e feito, Daisy dormiu instantaneamente ao encostar nela. Eu também estava um pouco cansada, deitei ao lado dela e peguei meu celular para publicar a foto com Theo, por sorte Vinnie estava na foto também, não teria nenhum rumor desse tempo pela internet, ninguém nem desconfiaria disso já que tinha esperança de Vinnie voltar pra casa logo e continuamos nosso casamento as mil maravilhas.

Postei e rapidamente vários fã clubes de Vinnie repostaram a foto, sorri vendo o quão rápido elas podiam ser e o quão carinhosas elas eram, vi algum depositando uma foto de Daisy e Theo brincando, todos os fã clubes tinham muito carinho por Daisy, era um parte de Vinnie então não teria como ser diferente e meu sorriso meio que sumiu quando vi uma foto de Tana Mongeau, mais 3 mulheres, ao lado de Vinnie e Gardner.
Eu gostava de Tana, era um mulher legal bem resolvida, bonita, mais era amiga apenas já as outras eu não fazia ideia de quem eram, apesar de ser uma foto como todas as outras, Vinnie não tocava em ninguém, só segurava uma cerveja, mais me fez sentir um pouco de ciúmes, ciúmes besta no mesmo segundo que vi a foto aonde eu analisei todos os detalhes dela Vinnie me mandou uma mensagem.
'Já já estou indo embora, me espera', suspirei lendo e meu sorriso voltou.

Esperei Vinnie chegar, 23hs, 00hs, 1hs e nada então eu acabei pegando no sono, despertei quando ouvi a porta do quarto abrir, olhei no celular e era 4hs da manhã, levantei o tronco e o vi entrar meio querendo fazer silêncio mais falhando miseravelmente já que deu pra perceber que havia bebido demais da conta.
_"Desculpa", foi a primeira palavra que saiu da boca dele, eu não queria ser chata, 'sem briguinhas', era o conselhos dentre muitos de Luke então eu sorri.
_"Você tá bem?", perguntei.
_"To", ele disse, só estava alto não estava caindo de bebado e aquilo era bom até.
_"Eu vou tomar um banho", ele disse e eu assenti, não iríamos conseguir conversar hoje, ele tinha bebido, era 4hs da manhã e Daisy dormia ali, então era melhor conversar quando amanhecesse.
Vinnie saiu do banho, deitou na cama do outro lado de Daisy assim deixando Daisy dormir no nosso meio que era o que fazíamos quando Daisy inventava pesadelo pra dormir na nossa cama em casa.

_"Desculpa ter demorado, Gardner me segurou lá", Vinnie disse.
_"Eu acabei dormindo", falei omitindo a parte de ter ficado acordada até sei lá que horas esperando ele.
_"Tudo bem se conversarmos amanhã né?", Vinnie sugeriu, estávamos com sono e podíamos acordar Daisy que dormia ali então assenti.
_"Ta bom", falei e Vinnie se esticou com cuidado me dando um beijo, agora não era um selinho e sim um beijo de verdade, bom, gentil, eu tinha certeza que iríamos nos acertar depois disso.
Após o beijo deitamos e ficamos alguns segundos nos olhando sem dizer nada e dormimos.

_"Bom dia acorda boneca... opa", ouvi e acordei assustada, assim como Vinnie e Daisy, era Gardner abrindo a porta e se assustando nos encontrando ainda dormindo, 'o que ele tá fazendo aqui?', foi a primeira coisa que me veio à cabeça.
_"Desculpa, achei que você tinha ido embora", Gardner disse e eu nem respondi.
_"O que tá fazendo aqui tão cedo?", Vinnie perguntou.
_"Você combinou de ir comigo no Trusk lembra?", Gardner disse parado na porta.
_"Combinei?", Vinnie perguntou.
_"Claro cara", Gardner disse e eu arrumei o cabelo de Daisy, ela ainda estava com sono.
_"Eu esqueci, eu já vou, vaza daqui, me espera lá em baixo", Vinnie disse.
_"Desculpa ter acordados vocês, desculpa Sarah", Gardner disse e me sorri, de vez em quando eu me sentia culpado de julgar ele tão mal, ele podia ser sem noção mais nunca me tratou mal.

_"Eu esqueci que tinha marcado com ele, não achei que ele ia apareceu... as 8hs hoje aqui depois de me segurar até as 4hs", Vinnie falou olhando o celular.
_"Eu vou embora as 12hs, marquei de almoçar com a minha mãe", menti só pra ver se Vinnie acelerava essa ida até o Trusk que era uma loja grande de peças de carro, "E a noite tem o aniversário de Patricya, você vai ne?", perguntei.
_"Vou, vou ir depois de sair da festa de Gardner", Vinnie falou.
_"Por que duas festas?", perguntei.
_"Não sei, diz esse que a festa de ontem era mais leve, a família dele estavam, hoje vai ser só para os amigos", Vinnie falou, "Quer que eu passe em casa pra te buscar pra irmos juntos?".
_"Quero", respondi prontamente, entendi com isso que ontem era pra ser uma festa mais leve e hoje seria o pesadão, se ontem Vinnie já chegou meio alterado eu não queria nem saber em como seria a festa de hoje, mais por sorte tínhamos a festa de Patrícya, se Vinnie fosse me buscar ele não beberia, então Vinnie daria uma segurada.
_"Papai você vai voltar pra casa?", Daisy perguntou e aquilo me cortou o coração, olhei pra ele também querendo saber a resposta e Vinnie sorriu.
_"Sim docinho", Vinnie respondeu e não consegui disfarçar meu sorriso.

Ele se trocou e saiu antes que Gardner batesse de novo na porta, Vinnie saiu após deixar um beijinho rápido em Daisy e um selinho em mim.
Era ruim não podermos conversar logo e se resolver, queria já estar bem pra festa à noite, mais não queria apressar as coisas.
Eu e Daisy também nós trocamos e descemos l, tomamos um café da manhã com as sobras da festa anterior e pareciam ainda mais gostosos.
_"Ok, tô pegando um ódio desse Gardner", Kouvr disse, "Precisava arrancar Vinnie de casa tão cedo? Eu achei que você já desceria me contando que estavam bem finalmente", Kouvr disse e eu assenti também achando que faria isso.
_"Tudo bem, acredito que não vamos conversar hoje, marquei um almoço com a minha mãe", já que tinha inventado pra Vinnie isso então decidi mandar mensagem pra minha mãe marcando de verdade, "Depois ele vai no segundo aniversário de Gardner e depois passar pra me buscar pra irmos a festa de Patrícya", falei.
_"Ele vai te buscar pra ir? Uhm, tô com um bom pressentimento, eu vou tá decidido", Kouvr disse já que ela ainda tinha dúvidas se ia a festa da namorada de Nate.





____________________________________

Terminamos a maratona, já tô ansiosa pro próximo episódio, confesso! ❤️

Votem, comentem e me sigam, amo vocês!

.

Continue Reading

You'll Also Like

115K 629 26
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
16.3K 596 9
~ 𝗔 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮.. 𝗦/𝗻 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗰𝗵𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼...
117K 4.7K 75
Onde Emma Miller começa a trabalhar em uma empresa e acaba se apaixonando por seu chefe Vinnie Hacker, mas é um amor proibido por que nesta empresa n...
30.2K 1.7K 34
• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares...