Quando ninguém mais quiser •...

By Gabriela_Guimaraes

836K 69.5K 43.5K

Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a te... More

Introducão
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137

12

6.5K 497 328
By Gabriela_Guimaraes



VINNIE

Eu tinha machucado o coração de Sarah e aquilo também me machucava por dentro, eu não sabia se o que estava fazendo era a melhor saída, nesse momento tinha várias dúvidas se tinha feito o certo, mais infelizmente não tinha pensado em nada além da ideia de Gardner.
Eu não queria me separar de Sarah, só precisava de um tempo pra pensar, por minhas prioridades no lugar, nesses meses me afastei do meu casamento, de minha esposa, me afundei no meu trabalho, nas minhas dúvidas, precisava me reorganizar, alguns dias longe me fariam bem pra colocar tudo isso em prioridade de novo na minha vida. O mesmo pra Sarah, ela se doava 100% ao trabalho, procrastinou assim como eu nossas conversas então seria bom pra termos uma resolução melhor do nosso casamento.

Arrumei umas roupas pra ir a Hype, coloquei em uma mochila, eu dizia pra mim mesmo que não era como Sarah pensava, não estava me separando, nós nos amávamos, ia ficar tudo bem, não me demorei pra sair de casa, não queria ficar ali sozinho, pude perceber como a casa ficava péssima sem as duas aqui.
Dirigi até a Hype e reclamei o quanto aquele lugar era distante, eu nem tinha pedido Thomas ou Alex se podia passar uns dias aqui, mais torcia pra não se importarem, no fundo eu sabia que me receberiam de braços abertos.
Interfonei do portão e Calvin atendeu liberando minha entrada, assim que subi do portão até a frente da casa já pude ver Michael, Thomás e Mia na frente da casa.

_"Ta perdido?", Michael perguntou assim que desci do carro, ele se aproximou me cumprimentando e Thomás fez o mesmo.
_"Cade Sarah e Daisy?", Thomás perguntou e eu comprimi os lábios, Thomás pareceu perceber que o assunto não era dos melhores, "Vem vamos entrar", Thomás disse e eu obedeci, assim que entramos encontramos com Calvin, Connor, Alex e Júlia na cozinha comendo frango frito do Chicken Shack, tinha esquecido que desde o começo do namoro de Júlia e Michael ela sempre estava por aqui, talvez ela pudesse conversar com Sarah, explicar o que era um tempo e não um termino, todos ali me olharam surpresos quando me viram.
_"Ué... mais o que?", Alex disse mais percebeu que tinha algo de estranho, talvez Thomás atrás de mim tenha feito algum gesto por que Alex olhou confuso.
_"Oi Vin, Cade Sarah?", Júlia perguntou e eu neguei não respondendo e o sorriso no rosto dela meio que sumiu rapidamente, todos me olhavam esperando uma resposta.
_"Será que eu posso ficar aqui alguns dias?", pedi de uma vez, todos ainda queria saber o por que daquilo, mais antes que eu pudesse explicar o que tinha acontecido ouvi passos anunciando a chegada de alguém vindo do corredor lateral, uma pisada forte que eu sem precisar ver podia adivinhar que era de alguém não muito contente, Kouvr entrou na cozinha, quando vi a cara dela eu ja pude perceber que ela já sabia do que tinha acontecido na minha casa.

Sorri pra ela como quem quer cumprimentar e ela me olhou como se me fuzilasse, todos meio que também perceberam aquilo, ela veio na minha direção parou por dois segundos me encarando, parecia brava, me sentia um pouco culpado, com certeza ela sabia o lado de Sarah da história, após os longos dois segundos me encarando Kouvr se esticou pegando um frango e mordeu virando dando as costas pra sair por onde tinha vindo, mais antes deixou dito algo que me fez estremecer:
_"Espero que você acabe perdendo ela pra parar de ser trouxa", ela disse me lançando um olhar de canto.

Eu senti meus pelos se arrepiarem com aquilo e só consegui negar com a cabeça minimamente repetindo internamente que aquilo não iria acontecer.
Quando ela saiu da cozinha todos lançaram seus olhares pra mim pra saber que porra tinha sido aquilo.
_"Você e Sarah terminaram?", Júlia perguntou.
_"Não, não terminamos", falei.
_"Então o que aconteceu?", Alex perguntou.
_"Senta e conta", Thomás pegou uma cadeira colocando atrás de mim e eu obedeci sentando e respirei antes de começar a contar, eu já podia prever que todo mundo ali ficariam surpresos então olhei pra um ponto fixo no chão de falei de uma vez.
_"Pedi um tempo pra Sarah", falei e quase que instantaneamente todo mundo se assustou, ou ficou confuso ou lançaram palavras aleatórias.

_"Você o que?", Alex perguntou.
_"Droga!", Michael exclamou.
_"Gente espera, deixa ele contar...", Thomás pediu e todos fizeram silêncio e eu contei a todos o que tinha acontecido em casa, não deixei nada escapar, falei tudo pra eles e no final todos continuavam ainda não entendendo.
_"Perai deixa eu ver se entendi, você ama Sarah mais quer um tempo longe dela?", Alex perguntou.
_"Preciso de um tempo longe da vida de casado só pra pensar, minha cabeça está cheia, eu só sei pensar em pagar contas, trabalhar, nas streams, eu e Sarah nem conversamos direito, estamos os dois ocupados com tudo menos com nosso casamento, não quero terminar com ela, quero só espairecer desacelerar, só por uns dias", pedi.
_"Você pode ficar lógico, mesmo que pra mim isso não esteja fazendo o mínimo sentido", Thomás disse e eu agradeci.

Eu passei a noite no meu antigo quarto, assim que subi eu bati na cama e capotei de cansado, a casa da Hype era uma grande mansão com 7 quartos e o meu antigo até hoje era vago já que ninguém mais entrou na Hype nesses anos, acordei as 11hs com Túlio me ligando pra saber como tinha sido ontem a conversa, Túlio se preocupava comigo, e ele pediu pra reforçar o assunto de não deixar o assunto se espalhar, já que não queríamos que vazasse sobre esse 'tempo'.
Tinha uma mensagem de Damien, Zack, Gardner e Justin perguntando sobre como tinha sido a conversa ontem com Sarah e eu mandei a mesma coisa para os três.
Justin e Damien responderam que sentiam muito, mais ia dar tudo certo no final, Zack me falava que eu era um vacilão e Gardner me ligou assim que respondi, atendi e ele disse que era uma pena e em seguida começou a falar que tava tudo confirmado pra festa dele.

_"Vinnie", Alex disse e eu que ainda estava deitado levantei o olhar pra ele que estava na porta.
_"Entra", falei, "Tá bom, eu vou chegar mais tarde na festa, tá bom, tchau", desliguei minha ligação com Gardner e olhei pra Alex.
_"Você pediu pra avisar quando Kouvr estivesse de boa", Alex disse.
_"Ela já esta?", perguntei.
_"Não, na verdade acho que vai demorar pra ela ficar, mais se fosse você eu iria falar com ela", Alex disse e eu assenti.
_"Ok, eu já vou", falei.
_"Posso dar só um conselho?", Alex perguntou e eu assenti, "Não é nada relacionado a como conversar com Kouvr e sim sobre esse tal tempo que você quer", Alex disse e eu me sentei querendo saber o conselho dele, Alex podia me dar qualquer conselho que eu ouviria, se bem me lembro foi graças aos conselhos dele que cedi a ter um bebê e hoje tenho Daisy.

_"Toma cuidado em como você vai tirar esse tempo, Sarah pode te amar mais...", Alex não sabia como dizer, "Só num exagera", foi o conselho dele e eu assenti como se ele tivesse sido claro.
_"Não se preocupe, não vou exagerar", falei.
_"Otimo, bom, é... boa sorte com Kouvr", Alex disse e eu assenti, como se tivesse tudo em controle mais não estava, ele saiu do quarto e eu levantei colocando uma roupa e indo ao quarto deles, Alex ia levar Theo a escolinha, assim me dando um tempo a sós pra conversar com Kouvr.
Bati na porta do quarto deles e Kouvr gritou que estava aberta e abri minimamente colocando o rosto pra dentro e ele fechou a cara quando me viu.
_"Sai fora Vicent", ela disse e eu abri a porta entrando.

_"Desculpa, preciso falar com você, você pode falar comigo?", pedi e apelei pra minha cara de tristeza e ela mesmo sem assentir piscou com um pouco de saco cheio, senti como uma permissão a falar, me aproximei sentando na cama e ela endireitou a postura.
_"Fala logo", ela disse e eu assenti.
_"Eu não quero me separar dela Kouvr", falei e ela me fitou.
_"O que significa esse tempo então, por que ontem no telefone Sarah chorava como se fosse um termino", Kouvr disse.
_"Serio?", não sei por que aquilo me surpreendia, eu a vi sair chorando de casa mesmo tentando disfarçar, eu não queria fazer ela chorar.
_"Kouvr meu casamento com Sarah está indo de mal a pior, estamos os dois, eu e ela levando com a barriga, a gente se ama mais são 9 anos, anos muito bons não tivemos crise antes, você sabe vivemos sempre em uma eterna lua de mel, sempre apaixonados sempre felizes, passamos por coisas boas e ruins e sempre estivemos bem, mais atualmente estamos de saco cheio, cansados, trabalhando demais, eu pedi esse tempo longe mais ela também precisa disso, eu não quero que acabe, quero que dure pro resto de nossas vidas mais se não mudar o jeito acomodado que estamos não faz mais sentido", falei e o olhar de Kouvr já tinha mudado, espero ter conseguido ser claro o bastante.

Confesso que eu passei os últimos meses da minha vida confuso se tinha me casado cedo, se tinha me privado de coisas, consequentemente privado Sarah de fazer coisas, eu via meus amigos vivendo uma vida longe de preocupação, aproveitando, queria as vezes aproveitar aquilo também, Sarah não me privava de fazer essas coisas mais existia sempre uma culpa em mim, será que eu tô curtindo aqui ao invés de estar em casa sei lá, ajudando, lavando uma louça, fazendo o mercado, lógico que me casar foi uma boa escolha naquela época, mais por que meu casamento não estava bom mais, antes eu não tinha nenhuma dúvida, não tinha nenhuma inveja dos meus amigos, como recuperar isso que eu tinha perdido? Eu estava um poço de confusão e Kouvr pareceu perceber isso.
_"Sabe Vin, sobre o que eu disse ontem, eu menti, espero que você não perca ela, Sarah é uma mulher incrível, seria uma perda e tanto pra você", Kouvr disse e eu assenti, eu sabia disso.
_"Não vou perdê-la", falei e ela não sorriu mais me olhou torcendo pra que isso realmente fosse verdade.




____________________________________

Desculpa o atraso, fiquei ocupada fazendo as lembrancinhas de batizado do meu bebê.
Mais não queria deixar vocês sem capítulo! ❤️




.

Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 223K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.4M 168K 59
Onde Ana e Vinnie se odiavam, mais na verdade tudo isso não passava de tesão e amor encubado da parte de ambos. . . . . . . . . . iniciada- 05/11/202...
5.1K 220 17
Grávida do cara que me traiu com minha melhor amiga. Harry e Alice iriam ser casar, mais antes disso acontece que alice ficou grávida e no dia de co...
252K 16.9K 75
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!