A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ...

By minminscentt

172K 21.6K 17K

‧₊ ᵎᵎ [ 🗝️ ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ݁ ˖ ᵎᵎ "Eu ouvi que Lee Minho dormiu com o psicopata... More

‧₊ ᵎᵎ [ 🗝️ ]
! Importante !
ꪊꪑ
ᦔꪮ𝓲𝘴
𝓽𝘳ꫀ𝘴
𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
𝘴ꫀ𝓲𝘴
𝘴ꫀ𝓽ꫀ
ꪮ𝓲𝓽ꪮ
ꪀꪮꪜꫀ
ᦔꫀɀ
ꪮꪀɀꫀ
ᦔꪮɀꫀ
𝓽𝘳ꫀɀꫀ
𝘲ꪊꪖ𝓽ꪮ𝘳ɀꫀ
𝘲ꪊ𝓲ꪀɀꫀ
ᦔꫀɀꪖ𝘴ꫀ𝓲𝘴
ᦔꫀɀꪖ𝘴ꫀ𝓽ꫀ
ᦔꫀɀꪮ𝓲𝓽ꪮ
ᦔꫀɀꪖꪀꪮꪜꫀ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ ꪊꪑ
ꪜ𝓲᥇𝓽ꫀ ꫀ ᦔꪮ𝓲𝘴
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ 𝓽𝘳ꫀ𝘴
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ 𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ 𝘴ꫀ𝓲𝘴
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ ꪮ𝓲𝓽ꪮ
ꪜ𝓲ꪀ𝓽ꫀ ꫀ ꪀꪮꪜꫀ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪊꪑ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᦔꪮ𝓲𝘴
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝓽𝘳ꫀ̂𝘴
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓲𝘴
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪮ𝓲𝓽ꪮ
𝓽𝘳𝓲ꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪀꪮꪜꫀ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪊꪑ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᦔꪮ𝓲𝘴
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝓽𝘳ꫀ̂𝘴
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓲𝘴
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪮ𝓲𝓽ꪮ
𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪀꪮꪜꫀ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪊꪑ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᦔꪮ𝓲𝘴
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝓽𝘳ꫀ̂𝘴
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓲𝘴
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪮ𝓲𝓽ꪮ
ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪀꪮꪜꫀ
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ꪊꪑ
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᦔꪮ𝓲𝘴
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝓽𝘳ꫀ̂𝘴
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘲ꪊꪖ𝓽𝘳ꪮ
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓲𝘴
𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ

ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ

1.3K 183 98
By minminscentt

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

Jisung relaxou todo o corpo depois de ficar pelado. Minho estava agora deixando mordidas de amor e beijos por todo o garoto enquanto sentia seu corpo perfeito.

Sons de prazer deixaram o menor enquanto Minho chupava suas coxas e deixava sua mão cheia de veias tocar em outro lugar.

Estava ficando quente para Minho, agora que ele estava completamente sob o edredom, porque foi isso que Jisung pediu, mas no geral, não era tão ruim quanto ele pensava. Embora de vez em quando tivesse que esticar a cabeça para tomar ar fresco. 

Jisung sentia que estava adormecendo, mas Minho batia em sua coxa a cada poucos minutos, fazendo-o acordar de repente. 

Minho pegou sua mão e começou a acariciar a bunda rechonchuda de Jisung enquanto sua língua se arrastava cada vez mais perto do buraco do menor. Quanto a Jisung, ele começou a ficar um pouco tenso, já que nunca havia sido 'comido' antes. Mas quando Minho o sentiu ficar tenso, outro tapa alto ecoou por todo o quarto. 

— Eu disse para relaxar.

— Mas-

— Shh, Jisung. Antes que eu mude de ideia.

O mais novo estremeceu com suas palavras, sentindo o hálito quente de Minho contra seu buraco necessitado. Nos segundos seguintes, Jisung sentiu uma sensação estranha quando Minho inseriu lentamente a língua. 

— Hmm. — Jisung murmurou no travesseiro em que seu rosto estava enfiado. — E-eu gosto disso. — Ele gemeu. 

Minho adorava ouvir Jisung curtir coisas novas, era como entregar um presente a alguém de quem você não tem certeza se vai gostar e no final eles acabam adorando.

O mais velho acelerou seu ritmo, usando seu trabalho de língua divino. Jisung estava se contorcendo demais para o gosto de Minho, então ele decidiu que era hora de dar o próximo passo.

Quando ele tirou a boca, ouviu-se um gemido alto de Jisung, que obviamente resultou em outro tapa. Minho enfiou os dedos na boca de Jisung sem aviso prévio. Jisung, é claro, chupou de boa vontade para cobri-los com sua própria saliva. 

Uma vez feito isso, Minho não perdeu tempo antes de empurrar os dedos para dentro e para fora em um ritmo acelerado. Jisung gritou e ficou tenso, agarrando os lençóis com os punhos.

— Estou impaciente, amor, sinto muito.

Jisung pensou que ele estava falando sobre como ele começou a dedilhar ele tão rápido, mas ele estava errado. A próxima coisa que Jisung sentiu foi algo muito maior dentro de seu buraco mal preparado. 

— Muito seco, muito seco! Isso d-dói, Minho! Owie! Pa-para! — Jisung cerrou os punhos nos lençóis em suas mãos, gritando essas palavras em seu travesseiro. Suas palavras saíram abafadas e ele realmente não queria que Minho parasse, mas doía muito. 

O peito de Minho foi pressionado contra as costas de Jisung enquanto ele impiedosamente investia contra Jisung. O garoto gritou no travesseiro, mordendo os lábios com tanta força, que manchou os lençóis azul-claros com seu sangue. 

— H-hyung, mi-minha b-barriga. — Jisung choramingou ao sentir seu estômago levantar por Minho estar tão fundo dentro dele. 

— Me levando tão bem, gatinho. — Minho gemeu. 

Jisung se sentiu fraco com o nome. Ele adorava ser chamado de gatinho. Isso o fez sentir como se estivesse sendo recompensado. 

Minho beijou o ombro dele e sussurrou elogios degradantes em seu ouvido também. 

— Você gosta dessa posição? Ou você quer que eu te vire de costas?

— Mmm tá b-bom assim.

O mais velho se inclinou para beijar Jisung em seus lábios trêmulos e sangrentos. Ele acelerou um pouco, angulando-se na próstata do menino e abusando dela pecaminosamente. 

— E-eu gozei. — Jisung choramingou contra os lábios molhados de Minho, envergonhado por ter terminado tão rapidamente. — Não consigo sentir m-minhas pernas, hyung.

— Você quer que eu te encha? Ou goze em você? — Minho ofegou ao sentir que também estava muito perto.

Jisung não foi capaz de responder devido à quantidade incomensurável de dor prazerosa que estava suportando. E assim, Minho gozou em Jisung, gemendo seu nome alto.

Minho caiu mole em cima do menor. 

— Não tira p-por favor. — Sussurrou Jisung, sentindo que estava adormecendo. 

— Oh, tudo bem, princesa. — Minho deu um beijo no pescoço de Jisung antes de movê-los para uma posição de conchinha. — Dorme, eu nos limparei mais tarde quando-

De repente houve batidas na porta.

— Não! Não vai. Fica dentro de mim... por favor. — Jisung estendeu o braço para trás e segurou Minho para que ele não pudesse se mover. 

— Tudo bem- — As batidas foram ainda mais altas dessa vez. — Ji, eu tenho que ver quem é. — Minho lentamente saiu do garoto e se levantou, vestindo a cueca. 

Jisung lamentou e choramingou para Minho colocar de volta rapidamente, mas Minho olhou para trás e murmurou "para de choramingar" em um tom severo exigente e se virou para a porta. 

Jisung sentiu todas as substâncias quentes de Minho vazando dele para o colchão. Era um pouco desconfortável deitar, não apenas no de Minho, mas em seu próprio gozo. Infelizmente, nesse ponto ele estava exausto para fazer qualquer coisa.

Quando Minho abriu a porta em apenas cueca, coberto de marcas, gozo e suor, ele cumprimentou a pessoa com um sorriso sarcástico. A razão é que ele estava frustrado que eles arruinaram o momento que ele estava tendo com Jisung.

Mas a outra pessoa não o cumprimentou com um sorriso nem nada desse tipo.

O garoto que estava na porta não hesitou em lançar o punho voador no rosto de Minho. 

Foi cheio de raiva, tristeza e ódio. E com suas palavras seguintes, ele as pronunciou com um grito fraco e agudo. 

— Hyunjin não está acordando, seu desgraçado de merda!

αυtσr

Por favor, esse capítulo demorou tanto, pois eu não tinha certeza se algumas das posições faziam sentido, então eu tive que experimentá-las com meu amigo HAHAHAH

「 𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 • yongbox

「 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 • 𝐦𝐢𝐧𝐦𝐢𝐧𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐭 」

Continue Reading

You'll Also Like

306 58 5
Onde Jisung pede o número de celular de um loiro na balada, mas acaba mandando mensagem para a pessoa errada. ou Hyunjin se confunde na hora de fal...
129K 6.6K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
3.2K 499 24
--- ★★ DREAMCATCHER X EVERGLOW ★★ --- 𝗦𝗵𝗶𝗽𝗽: 2hyeon ( Gahyeon × Sihyeon ) 𝗧𝘆𝗽𝗲: short chapters. ┗━━━━━━━ • ❈ • ━━━━━━━┓ - Lee Gahy...
38.6K 5.1K 9
Changbin é café expresso: força, amargura e insônia. Seus cabelos cheiram a cigarro e sua alma cheira à determinação, chuva, hortelã e grãos de café...