walking dead wizard (TRADUÇÃO)

By Mystery0204

63.6K 6.8K 370

Os Dixons e Harry Potter tentam chegar a Atlanta, mas falham miseravelmente quando percebem que a cidade inte... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 57
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
capítulo 96
capítulo 97
capítulo 98
capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
capítulo 102
capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
capítulo 110
capítulo 111
capítulo 112
AVISO ⚠️

Capítulo 11

760 82 8
By Mystery0204

Jenner se virou levemente ao ouvir passos, ele sabia que provavelmente não era Harry voltando, aquele garoto sabia como ficar quieto; ele teve o maior susto de sua vida quando falou uma hora antes. Ele se viu olhando para Rick Grimes, o líder desse suposto grupo, não muito de um, ele não conseguia controlar seu próprio povo. Ele tinha ouvido Rick tentando controlar Shane, e ele falhou espetacularmente, não era uma boa forma para um grupo tentando sobreviver ao apocalipse, eles precisavam confiar um no outro, confiar um no outro e era óbvio que esse grupo não, não totalmente .

"Como está o sangue?" Rick perguntou, vagando cambaleando ligeiramente antes de deslizar para baixo no final dos terminais olhando para ele, sua garrafa de vinho espirrando ruidosamente enquanto ele o fazia.

"Sem surpresas," Jenner mentiu, o exame de sangue de Harry Potter poderia ser a chave para uma cura criada contra este vírus, e seu sangue era diferente de tudo que ele já tinha visto antes. O menino era único, único, não apenas por causa de seu sangue; havia algo nele que ele não conseguia identificar. Ele havia revelado isso no e-mail que havia enviado com todo o seu trabalho antes de fechar os terminais. Não havia sentido em desperdiçar combustível, não quando já estava perigosamente baixo como estava. Ele teve o suficiente de falar por um dia, então ele se levantou e saiu da sala, uma carranca profunda em suas feições não dando a Rick a chance de falar. Ele estava sozinho, isolado há meses, então não era de se admirar.

Rick o observou com os olhos cansados ​​também; ele queria simplesmente agradecer ao homem por tê-los acolhido, por acolher sua família.

Jenner estava começando a ter dúvidas sobre seu plano, o mesmo plano que ele colocou em ação no segundo em que as venezianas foram colocadas. Ele deveria avisá-los? Ele deveria apenas ir em frente com isso? Se o sangue do menino fazia parte da cura e ele o matou, pode muito bem estar condenando o mundo inteiro. Jenner voltou para seu escritório, onde pediu a opinião de sua esposa, ou melhor, pediu a foto de sua esposa, que há muito havia partido deste mundo condenado.

Arrependimento, tristeza e derrota e olhos profundamente assombrados apareciam em um rosto que envelheceu prematuramente quando ele se sentou em seu escritório.

Harry acordou de repente, respirando profundamente, o suor cobrindo cada linha de seu corpo, dando um suspiro trêmulo, ele se sentou, sacudindo a varinha para descobrir a hora. Acenando com a cabeça severamente, pelo fato de não dormirem tarde, nunca, na pedreira bêbados ou não, as pessoas se pegavam acordando logo por hábito. Todos eles provavelmente estavam sofrendo de uma grande ressaca. Dor auto infligida, eles não encontrariam nenhuma simpatia dele, e apesar de seus pensamentos, ele abriu seu baú, cavou através dele para encontrar a poção que os ajudaria. Cura para ressaca. Poderia estar escondido no suco de laranja e ninguém saberia. Bem, eles estariam, já que se sentiriam melhor muito rapidamente, mas eles ignorariam, os trouxas eram ignorantes de seus arredores e geralmente ignoravam o que viam como outra coisa.

Meia hora depois, ele entrou na sala de jantar que eles usaram ontem à noite e começou a invadir os armários com a permissão de Jenner, é claro. Seu cabelo ainda estava molhado do banho, ele não tinha sido capaz de se conter, e a ideia de um longo banho quente depois de seus pesadelos parecia tão boa. Havia até bacon descongelando no balcão, ele presumiu que Jenner o tivesse retirado, se estava desatualizado ou não (apenas alguns dias) - não importava porque tinha sido congelado, preservado.

Ele começou a fazer um pão do zero, seu tempo de ser nada além de um servo nos Dursley's garantiu que Harry soubesse cozinhar para si mesmo. Depois de pronto, ele o colocou no forno para assar e começou a preparar todo o resto. Despeje a poção na grande jarra de suco de laranja e coloque a chaleira no fogo para que todos possam beber algo como chá ou café.

Ele estava limpando os bunkers, olhando para o sachê de ovos em pó como se o tivesse ofendido, quando ouviu o barulho revelador de pés entrando na sala.

"Oh, não esperava que ninguém tivesse levantado ainda," T-Dog disse surpreso, se não um pouco envergonhado também, enquanto coçava o pescoço distraidamente.

"Sempre foi madrugador," Harry respondeu com um sorriso irônico, tentando colocar T-Dog à vontade, o cara não relaxava perto dele, provavelmente devido a sua amizade com Daryl e Merle, talvez ele pensasse que Harry tinha o mesmo Visualizações? Ele não sabia, mas como havia pensado dezenas de vezes, não estava aqui para fazer amigos.

"Precisa de ajuda?" T-Dog perguntou, gesticulando em direção à comida hesitantemente.

"Eu não me importaria", disse Harry honestamente, "Não posso fazer muito com este ovo em pó; nunca tive que fazer isso antes."

"Deixe-me! Ninguém vai saber a diferença depois que eu terminar com isso!" T-Dog insistiu sorrindo amplamente.

"Vá em frente," Harry deu uma pequena risada, movendo-se para o lado enquanto começava a preparar todo o resto, entregando-lhe uma frigideira distraidamente.

"Que cheiro é esse? Não sinto nada parecido há meses", disse T-Dog inalando profundamente. Isso o lembrou de um tempo muito passado, tempos em que ele não queria pensar porque doía - o mundo tinha ido para uma merda e eles estavam fazendo o melhor que podiam para sobreviver e esquecer tudo o que sabiam. Apesar de quão adorável cheirava, seu estômago se retorceu como se algo desagradável estivesse errado com ele.

"Assando pão," Harry respondeu sarcasticamente, observando T-Dog esfregar a testa com evidente dor. Balançando a cabeça, ele serviu um copo de suco de laranja e o colocou na frente do homem. "Beba, vai acalmar seu estômago, talvez até mesmo tomar o fio da dor de cabeça que você mesmo infligiu." ele disse incisivamente.

"Você parece a minha mãe", choramingou T-Dog depois de beber.

Harry riu divertido, genuinamente surpreso e divertido com o que o homem acabara de dizer. Alguns segundos depois de um gemido, Glenn encontrou seu caminho trôpego para dentro da sala, parecendo como o inferno aquecido. Ainda gemendo, ele caminhou até a mesa e se sentou. "Olhe para isso, acho que vimos como seria a aparência de Glenn como um caminhante,"

Glenn apenas gemeu de novo, mas seus lábios estavam se contraindo ligeiramente, o senso de humor de Harry quase sempre deixava muito a desejar, ele suspeitava que fosse uma coisa britânica, mas não tinha certeza - às vezes, embora pegasse Glenn desprevenido com como ele poderia ser engraçado sem querer, ou pelo menos Glenn presumiu que ele não pretendia ser engraçado. Era difícil dizer, já que Harry era como Merle e Daryl; eles não mostravam nenhuma emoção além de raiva, embora ele não tivesse visto Harry realmente zangado como Merle e Daryl.

"Aqui," Harry disse colocando um copo de suco de laranja na sua frente, "A comida estará pronta em breve." acrescentou, colocando a jarra no meio da mesa para que todos pudessem se servir. As crianças não seriam afetadas pela poção para ressaca, era completamente inofensivo.

"Obrigado," ele murmurou relaxando um pouco enquanto a dor de cabeça latejante diminuía um pouco enquanto ele engolia um copo de laranja.

Harry o encarou por alguns segundos antes de piscar e acenar com a cabeça, foi a primeira vez que alguém neste grupo realmente agradeceu. Tudo o que ele fez foi cozinhar a comida; ele não tinha saído para caçar o dia todo e o trouxe de volta. Por que ele estava sendo agradecido por fazer menos do que normalmente faria? As pessoas não faziam sentido, mas ele sempre soube disso, desde muito jovem. Todos começaram a entrar na sala branca falando uns com os outros, mas Harry ignorou.

Harry pegou dezesseis pratos e espalhou-os ao longo do balcão enquanto T-Dog terminava os ovos em pó, uma vez feito isso ele começou a colocar a comida para todos. Os pratos não estavam exatamente cheios, mas era o suficiente, especialmente considerando que eles não tinham comido comida quente nos últimos dias, com a óbvia exceção da noite anterior.

"Não somos dezesseis", disse Lori ao começar a passar os pratos cheios para o marido, que por sua vez os distribuiu até que todos tivessem um.

"Quão rápido você esquece", Harry respondeu em tom amargo. "Você está esquecendo que é um convidado aqui?"

Lori corou com a realização e se acalmou, caminhando em direção ao marido e filho e começou a comer seu café da manhã. Todos os outros estavam fazendo a mesma coisa, com a expectativa dos poucos outros que faltavam. Harry ficou atrás do balcão comendo seu próprio café da manhã sem se juntar ao grupo na mesa. Observando-os, eles não estavam prontos para o jeito que o mundo era, no momento eles eram um obstáculo, não uma ajuda, como Merle havia dito, mas eles precisariam mudar isso se quisessem sobreviver. Eles poderiam fazer isso, eles poderiam ensiná-los, mas seria o suficiente? Eles poderiam se ajustar a este mundo impiedoso? As crianças eram resilientes, chegaria um momento em que elas não se lembrariam do mundo antes, elas se ajustariam, mas não era tão fácil para os adultos fazerem o mesmo.

"Tudo bem?" Daryl perguntou esbarrando em Harry o tirando de seus pensamentos; estava piorando a cada dia.

"Sim," Harry respondeu, voltando ao presente, um suspiro saindo de seus lábios. "Eles realmente pensam que têm um lugar para ficar, para viver", ele os teria enfrentado se não estivessem todos desesperados.

"Você não acha que vai durar?" Merle se juntou ao seu café da manhã, seu tom baixo para que os outros não pudessem ouvir.

"Você tem treinamento militar, sabe sobre edifícios seguros como este, não há painéis solares, o que isso quer dizer?" Harry apontou esfregando os olhos.

"Combustível, se a energia for cortada, eles têm combustível", disse Merle quando percebeu.

"A energia está desligada há pelo menos dois meses," Harry apontou, "Eles terão combustível, mas tudo depende de quanto sobrar ... depois esse lugar terá acabado."

"Você nunca faz sentido?" Daryl perguntou irritado.

"Daryl, este é o CDC, o Centro de Controle de Doenças, eles têm merda aqui que pode nos matar a todos em alguns dias, varíola transformada em armas, cepas suína e de gripe pandêmica e até mesmo cepas de Ebola que podem destruir metade do país sem problemas. Não que eles importa agora, mas as medidas de segurança foram implementadas há muito tempo, especialmente no caso de um ataque terrorista. Quer dizer, você pode imaginar o que poderia acontecer se os terroristas colocassem as mãos neste lugar antes do surto? Se ... não, quando o combustível se esgota, este lugar vai explodir, literalmente, "Harry o informou.

"Não deveríamos avisar os outros e sair daqui?" Daryl olhou ao redor com cautela, sem olhar para o pensamento de afundar com o prédio.

"Alguns de nós não são fortes o suficiente para voltar lá ainda", Harry respondeu, seu olhar cintilando para Jacqui, Jim e Lori; eles eram possivelmente os mais fracos do grupo. "Vou ver o que posso descobrir antes de explicar qualquer coisa para o grupo ... não que eles vão ouvir." Harry suspirou cansado, "Eles nunca fazem isso, não importa o que digamos." ele esfregou a testa e o pescoço, cansado, em uma frustração silenciosa.

"Nunca vai ser," Merle bufou, "Eles são um bando de maricas." eles teriam diminuído a velocidade, morrido de fome e sido devastados se não fosse por Harry e seu irmão trazendo o jogo.

"Nem todos eles," Harry concedeu relutantemente, "Muitos têm bons objetivos, eles podem ser guerreiros no final e capazes de sobreviver neste mundo. Não há mais lugar para lobos solitários, qual é o sentido de sobreviver se você está o último homem em pé?" ele disse a eles a verdade.

"Nós nunca poderíamos", admitiu Daryl, virando-se quando ouviu um movimento para ver que o cientista havia se juntado a eles e Andrea já estava se lançando sobre ele exigindo informações afirmando que eles não tinham vindo para os ovos. Bem, isso era verdade, eles tinham vindo em busca de respostas.

"Pelo menos deixe o homem tomar seu café da manhã", disse Harry franzindo a testa para Andrea, "Há um tempo e lugar para tudo, exigir respostas de um homem que nos acolheu e nos abrigou não é certo, o mundo poderia ter acabado, mas é comum a cortesia ainda não - ainda não. "

"Isso está vindo de você?" Shane gargalhou divertido.

Harry inclinou a cabeça para o lado, seu olhar pousando imediatamente nos arranhões, havia apenas uma pessoa no grupo com unhas compridas, seu olhar se estreitou em Lori por alguns segundos, pálido abalado e encarando Shane com raiva ferida. "Com licença? Há algo que você quer me dizer?" ele rosnou com os dentes cerrados. O filho da puta hipócrita, foi ele quem veio para a pedreira depois que eles se instalaram.

"Não comece de novo!" Glenn explodiu em aborrecimento, aparentemente surpreso com suas próprias palavras, ele se abaixou parecendo preocupado.

"Você poderia estar falando sobre a vez em que entrou na pedreira como se fosse o dono do lugar?" Harry ignorou as palavras de Glenn, seu rosto uma máscara de desgosto com os pensamentos que ele estava recebendo de Shane enquanto olhava de volta furiosamente. "Ou talvez a vez em que você desmontou toda proteção que tínhamos ao redor da Pedreira, que resultou na morte de sete dos nossos e na partida de outros quatro que sabiam que você não poderia mantê-los seguros?"

"Nosso? Então você se considera parte do meu grupo agora?" Shane retrucou.

“Irmão, isso não está ajudando,” Rick tentou impedir Shane de continuar, era inútil.

"O QUE DIABOS VOCÊ FEZ POR ELES?" Harry rugiu, deixando perder dois meses de frustração, "Você ficou naquela pedreira dando ordens a todos e fodeu tudo sozinho, você arriscou a vida de todos de bom grado e nunca se arriscou! Você coletou água! Você se sentou no trailer com sua arma agindo como se soubesse com que diabos está lidando! Desaparecendo por horas, você não é um líder! Você é um covarde, nem consegue pensar! O que diabos você achou que aconteceria enviando T-Dog , Glenn e Merle na mesma porra de corrida? " Glenn e T-Dog se entreolharam, eles vinham se perguntando a mesma coisa desde que deixaram a pedreira naquele dia. "Você é uma pilha de merda nojenta, pior do que os homens que você prendeu."

“Shane salvou essas pessoas, você está indo longe demais,” disse Rick vindo em defesa de seu melhor amigo e irmão.

"Você é tão cego; eu riria se não fosse tão patético. Ele disse que se coçou durante o sono? Com ​​o quê? Ele não tem unhas; ele as mordeu quase até o leito das unhas. Só há um outro pessoa aqui que tem unhas longas o suficiente para infligir o dano no pescoço de Shane, alguém que também não puxou seu peso, "Harry sibilou, Shane imediatamente empalideceu e recuou, incapaz de encontrar os olhos de ninguém," E para sua informação, pode não ser a mais agradável das pessoas, mas eu tenho certeza que você tem comida na sua barriga todas as noites, Daryl e eu, eu nunca deixaria ninguém passar fome se eu pudesse evitar, eu sei que porra é essa é como." sua peça disse, sua magia começando a tirar o melhor dele, ele saiu da sala como um furacão,

"Muito bem, xerife, diga-lhe uma coisa, aquele menino pode não parecer muito, mas pode ser a diferença entre vocês, lamentáveis, sobrevivendo e morrendo." Merle defendeu Harry, assim como ele sempre defenderia seu irmão; Harry salvou sua vida algumas vezes, assim como fez por sua vez, esforço de equipe ao redor. Virando-se, as palavras anteriores de Harry chacoalhando em sua mente, agarrando seu irmão, ele deixou a sala pronto para pegar suas coisas, as coisas estavam prestes a ficar piores, ele tinha um pressentimento e se havia algo que Harry lhe ensinou era confiar em seu instinto. "Pegue suas coisas", ele exigiu rispidamente para seu irmão, que como sempre não se opôs apenas fez o que seu irmão mais velho lhe disse.

Quando eles finalmente saíram do choque com o que tinha acontecido e olharam ao redor, eles descobriram que o cientista estava mais uma vez longe de ser visto.

"O que ele quis dizer com o seu pescoço, Shane?" Rick perguntou severamente.

“Eu menti, eu não me arranhei,” Shane admitiu, mas foi aí que sua verdade terminou, Lori congelou em completo terror. "Lori me deu um tapa, eu disse que deveríamos ter ido para Fort Benning e isso teria mantido vocês seguros. Ela pensou que eu quis dizer que você não poderia mantê-los seguros, apenas um mal-entendido estúpido", passando a mão pelo cabelo, um sinal claro de nervosismo.

Rick acenou com a cabeça, antes de sair, ele tinha que falar com aquele cientista agora.

Harry fez seu caminho para a sala principal onde todos estavam de pé, algum tipo de conversa com Jenner. Ele estava se sentindo muito mais calmo, ele nunca usava doses calmantes, ele tinha que encontrar sua própria paz, do contrário estaria completamente ferrado quando não houvesse mais nada para ajudá-lo. Ele se perguntou sobre o que eles estavam falando.

"-Reprodução de TS-19", disse o cientista naquela voz que ele havia usado anteriormente para falar com o computador.

O computador repetiu suas palavras, enquanto a tela se iluminava, mostrando algo que até mesmo as crianças de lá conheceriam - um cérebro humano. Harry olhou sem se contorcer quando o cientista declarou que poucas pessoas foram capazes de ver.

Como se para provar seu ponto de vista, Carl perguntou: "Isso é um cérebro?"

"Extraordinário", declarou o cientista, Harry fechou os olhos e apertou o nariz, sabendo que era a esposa de Jenner. O carinho de seu tom declarado como tal.

Jenner falou com o computador novamente quando ele entrou no modo EIV, Enhanced Internal View, imediatamente a tela começou a mostrar o funcionamento interno da mente humana.

"Quais são as luzes?" Jim perguntou, olhando para a tela em rápida atenção.

"É a vida, as experiências, as memórias de uma pessoa, é absolutamente tudo", explicou Jenner, olhando para ela hipnotizada.

"Somos nós; é o que nos torna humanos, esses impulsos elétricos? Eles determinam tudo sobre nós, tudo o que fazemos, pensamos e até dizemos, desde o momento em que nascemos até morrermos." Harry disse que falando unicamente por Daryl que ele podia ver estava ficando irritado por não entender novamente, ele havia pegado muitas informações lendo sobre Oclumência e Legilimência assim como cura. "Vou adivinhar que o vírus afeta o cérebro?" Harry resumiu.

"Morte? Então esta é uma Vigília?" Rick disse depois que Harry parou de falar, seu coração batendo forte.

"Sim", Jenner respondeu honestamente, "Ou melhor, a reprodução de uma vigília."

"Você quer dizer que essa pessoa morreu?" Andrea perguntou entristecida: "Quem?"

"TS-19, alguém que foi mordido e infectado, se ofereceu para que registrássemos o processo", disse Jenner, sem tirar os olhos da tela nem uma vez, sabendo que seria a última vez que o veria. Ele quase recuou ao toque repentino de alguém, apenas para olhar profundamente em olhos verdes penetrantes que continham simpatia e compreensão em suas profundezas. Ele sabia, Jenner percebeu, ele sabia que aquela era sua esposa. Ele não disse nada e rapidamente tirou a mão antes de ficar na esquina assistindo com aqueles olhos verdes.

"Sobre o que era tudo isso?" Daryl perguntou se juntando a ele, conseguindo soar irritado e não com ciúme.

Harry se virou para Daryl, "É sua esposa," ele explicou assim que Jenner explicou as coisas para o grupo.

Os olhos de Daryl se estreitaram quando ele se virou para Jenner, agora prestando mais atenção enquanto ele 'escaneava para o segundo evento'.

"Os tempos de ressurreição podem variar, o tempo mais curto são três minutos, o mais longo que ouvimos foi de oito horas e, no caso deste paciente, foram duas horas, um minuto e sete segundos." Jenner disse, seu tom diminuindo a cada segundo que ele falava. A tela mostrava exatamente o que acontecia quando eles reanimavam.

"Reinicia o cérebro?" Lori e Amy gritaram em choque.

"Não, apenas o tronco cerebral", corrigiu Jenner automaticamente, "É o suficiente para fazê-los levantar e se mexer."

"Então eles não estão vivos?" Rick parecia tão esperançoso que Harry teve que conter uma zombaria de seu sentimentalismo, o mundo estava indo para uma merda e essas coisas estavam atrás deles e ele só queria se consolar de que não estava realmente matando-os enquanto tentavam comer o grupo e a família dele?

"Diga-me você," Jenner apontou parecendo mais cansado, se é que era possível.

"Sim, eles estão mortos," Harry suspirou, "Isso também explica por que temos que mirar na cabeça,"

"Deus, o que foi isso!" Carol saltou quando algo apareceu na tela.

"Ele atirou na cabeça do paciente", Andrea explicou, "não foi?"

"Bem, eu teria feito o mesmo, deixá-los descansar em paz ao invés de voltar como um caminhante," Harry respondeu, irritado com o tom de julgamento de Andrea. "Quantas vezes nós mesmos já fizemos isso?"

"VI desligue o computador e as estações de trabalho", Jenner exigiu e a maior parte da luz se apagou, envolvendo a escuridão quase o suficiente.

"Você não tem ideia do que é isso, não é?" Andrea disse horrorizada, ela esperava que houvesse uma resposta aqui, algo que os salvasse, especialmente sua irmã, a única família que ela sabia com certeza que tinha deixado.

"Pode ser microbiano, viral, parasitário ou fúngico", respondeu Jenner.

"Doutor Jenner, eu sei que isso tem sido cansativo para você, mas se você não se importa, eu tenho uma outra pergunta para você, aquele relógio, está em contagem regressiva, o que acontece quando chega a zero?" Perguntou Dale.

A cabeça de Harry se virou para ver, seus olhos se arregalando. "Diga-me que você tem mais combustível", ele retrucou interrompendo a resposta de Jenner sobre o poder.

"E então?" Rick exigiu, mas Jenner estava indo embora.

"Tire todo mundo agora!" Harry rugiu, "PEGUE SUAS COISAS E SAIA!"

"Você sabe o que acontece?" Rick se virou para Harry.

"O CDC vai explodir quando chegar a zero; tire sua maldita família daqui agora!" Harry deu um empurrão nele quando ele simplesmente ficou parado sem acreditar. Felizmente, a maior parte do grupo já estava correndo para seus quartos tentando sair de lá antes que eles acabassem mortos. "Vou pegar tudo o que podemos usar", disse Harry correndo em direção à cozinha, não havia por que deixar explodir. Merle e Daryl deram de ombros e o seguiram, sabendo que ele provavelmente usaria magia e sempre pronto para ver mais.

Continue Reading

You'll Also Like

165K 17.9K 58
Carlos não imaginava que seu maior pesadelo estava prestes a começar após ficar solteiro e finalmente começar a aproveitar a vida em todas as baladas...
Opostos. By ✨

Fanfiction

347K 19.2K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?
1M 52.8K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 65.4K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...