Na luz de Rao

Od morangooogay

25.9K 2.6K 630

|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém... Více

1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22

8

1K 127 43
Od morangooogay

- Senhorita Luthor? - Jess abre a porta de seu escritório e se inclina, hesitante.

-O que foi, Jess? - Lena pergunta, observando o comportamento incomum de sua assistente.

- Estou com Clark Kent aqui para ver você ... - Jess para, e Lena se pega sorrindo. Claro que Jess sabe quem é Clark Kent, e claro que Jess está um pouco preocupada. Clark tinha sido extremamente cauteloso com Lena no início, e por um bom motivo, mas depois de algumas discussões acaloradas e uma luta bastante destrutiva entre o melhor repórter do Planeta Diário e a nova (na época) namorada de Lena, todos eles chegaram a um acordo melhor sobre a situação. Clark foi educado com ela. Inferno, às vezes ele até parecia gostar dela, mas eles geralmente mantinham tudo muito casual para evitar desentendimentos.

- Mande-o entrar e adicione-o à lista. - Lena sorri quando a testa de Jess franze. A lista, sendo a lista de pessoas permitidas em seu escritório em todos os momentos, era muito curta. Consistia em duas agentes federais, uma minúscula detetive do NCPD e um fotógrafo muito talentoso. E a namorada dela, é claro. Então Jess franze a testa, mas ela acena com a cabeça e desaparece, para mostrar o Sr. Kent. Ele sorri brilhantemente para ela enquanto entra, caminhando vagarosamente e sentando em uma das poltronas do lado oposto de sua mesa.

- Lena, como você está? - Clark sorri, e agora Lena está se sentindo um pouco confusa também. A maioria das interações deles acontecia apenas em um ambiente de grupo, como uma noite de jogo, ou quando Clark precisava de uma cotação. Sua conexão com o Luthor lhe rendeu algum favor no Planeta. Mas ele era um cara bastante direto e geralmente ia direto ao ponto de suas reuniões.

- Eu estou bem. - Lena começa devagar, certificando-se de deixar sua confusão clara enquanto continua. - A que devo esta visita?

Clark se mexe em sua cadeira, sua linguagem corporal agora exalando seu desconforto em contraste direto com seu sorriso radiante.

- Eu, uh. Bem- Clark brinca com seus óculos, e Lena se pergunta se foi aí que Kara adquiriu o hábito. - Eu tomei café com Kara na semana passada e conversamos sobre coisas e você e bem-

- Fale logo, Clark. - Lena o interrompe, sorrindo com seu evidente nervosismo.

- Eu preciso de uma lâmpada solar vermelha.

Sobre o que diabos ele e Kara estavam falando? Pensando bem, Lena realmente não quer saber.

- Desculpa, o que? - A boca de Lena a trai, ainda tentando alcançar o pedido de Clark. Ele estava na Terra por muito mais tempo do que Kara, certamente o cara tinha descoberto algo agora. Ele e Lois estão juntos há anos.

- Estou pensando... - uma leve tosse. - Se você puder me dar uma de suas lâmpadas solares.

Quando Lena não responde imediatamente, ele continua nervoso.

- Para Lois e eu-

- Eu sei para quem é, Clark. - Lena ri apesar de si mesma e ela está feliz por ter feito isso porque Clark visivelmente relaxa e ri junto com ela por um momento.

- Temos uma grande coisa acontecendo, mas depois de Kara acidentalmente deixar escapar que vocês estavam utilizando lâmpadas solares vermelhas, eu meio que, - Ele ri de novo, empurrando os óculos para cima do nariz sem necessidade.

- Primeiro eu estava me chutando por não pensar nisso e então eu estava, - Ele sorri para Lena. - Curioso.

- Certo ... - Lena fala lentamente, deixando cair a caneta e empurrando o arquivo na frente dela para o lado. Existem milhares de perguntas que ela poderia fazer, porque ela entende a razão de Kara não a deixar tocá-la. Ela não tinha prática e o aperto involuntário dos músculos era perigoso para as extremidades de Lena. Mas ela não conseguia entender por que Clark precisava de um quando ele tinha acabado de admitir que eles estavam de fato fazendo sexo. Talvez tivesse a ver com nada. Ela não vai perder tempo pensando na logística da vida sexual desse homem.

- Eu sou muito gay para isso. - Ela murmura, esquecendo-se da audição de Clark por um momento antes de estremecer e olhar para ele. - Desculpe.

- Não, está perfeitamente bem. Estamos ambos claramente constrangidos com isso. Mas eu realmente aprecio sua ajuda.

Lena suspira e o encara, então encara seu telefone e pensa em perguntar a Kara o que ela pensa. Clark parece tão nervoso e esperançoso que ela não consegue dizer não, ou mesmo atrasar sua resposta.

- Sim tudo bem. - Ela concorda, revirando os olhos com a maneira como ele sorri para ela e junta as mãos de empolgação. - Mas,

- Mas?

- Assinei papéis do DEO dizendo que não iria replicar as lâmpadas solares. - Ela explica. - E Alex vai me matar literalmente se descobrir que fiz mais.

- Consigo guardar um segredo. - Clark diz sério, e Lena ri dele.

- Oh, não se preocupe, eu já quebrei várias regras. Mas o problema é que não tenho sobressalentes no momento e Alex está trabalhando no P&D com meu chefe de ciências.

Clark inclina a cabeça em questão.

- Ela está ajudando com algum novo material à prova de balas em ligação com o NCPD. Portanto, não posso simplesmente descer e preparar uma. - Lena suspira, recostando-se na cadeira e olhando para o teto. Ela encara a luminária por cerca de dez segundos antes de suspirar novamente.

Ela se levanta da cadeira, contornando a mesa e empurrando Clark para fora do caminho. Ele franze a testa para ela, mas se move. Quando ele se levanta da cadeira, Lena a arrasta cerca de trinta centímetros e chuta os calcanhares para poder ficar em pé com mais firmeza. Depois de trinta segundos brincando, ela desce da cadeira e a coloca de volta no lugar certo, a pequena caixa preta em sua mão.

- Você pode ficar com esta. Vou substituí-la amanhã. - Lena entrega para ele.

Clark olha para a caixa em suas mãos, depois para o teto e então para Lena com um olhar ligeiramente horrorizado no rosto.

- Eu quero saber

- Não, você não precisa.

- Certo, bem. Muito obrigado, Lena. - Ele sorri com seu sorriso deslumbrante para ela. Lena explica rapidamente como instalar a lâmpada solar  e lhe entrega uma lâmpada especial de um desenho em sua mesa antes de se despedir dele.

- Divirta-se. - Ela ri, balançando a cabeça enquanto Clark literalmente salta para fora da sala.

- Nós vamos. Obrigada de novo, Lena! - Ele chama por cima do ombro ao sair.

Lena ri de novo enquanto pega o telefone, digitando uma mensagem rápida para Kara. Ela puxa a papelada de volta à sua frente e pega a caneta novamente, pronta para continuar com seu terrível relatório mensal, mas ela é rapidamente distraída pela resposta de Kara.

Lena: Acabei de ter uma conversa deliciosa com seu primo. Duvido que ele vá jogar amanhã à noite. Ele vai se divertir muito sob a luz de Rao.

Kara: NÃO. TENHO. NECESSIDADE. DE. SABER.

Lena ri para si mesma, esquecendo completamente sua papelada.

Lena: Eu também não precisava saber que você estava conversando com seu primo sobre nossa vida sexual. Então agora nós duas podemos sofrer. <3

[...]

É sexta feira. A noite do jogo quinzenal começa hoje à noite e Lena tem um dia curto, com muita papelada para resolver. Ela está quase morrendo de cansaço quando Maggie entra em seu escritório e se senta na mesma poltrona que o Super Homem estava no dia anterior. Lena nem mesmo a nota, e põe uma mão sobre os olhos enquanto tenta repassar os números em sua cabeça. Por estar na lista, Maggie não havia sido anunciada por Jess e quando Lena finalmente abre os olhos, ela dá um pulo.

- Deus, Maggie. - Ela aperta o coração e Maggie ri.

- Ei, pequena Luthor. - Ela a diz, esperando que Lena se acalme um pouco.

- Porque você está tão animada esta manhã? - Lena pergunta quando ela finalmente consegue controlar seu coração acelerado. Maggie se inclina para frente na cadeira, apoiando os cotovelos nos joelhos e exibindo seu sorriso característico de 'Estou tramando alguma coisa'.

- O que você fez?

- Não foi o que eu fiz. É o que vou fazer. - O sorriso de Maggie fica impossivelmente maior enquando ela segura uma caixa que Lena não tinha notado. Parece uma simples lâmpada e Lena fica sentada em silêncio, esperando a explicação da mulher.

- Vou colocar isso em nosso banheiro.

- Ok... - Lena diz lentamente, esperando Maggie continuar. Mas, aparentemente, seja lá o que diabos está acontecendo, deveria ser óbvio para Lena, já que Maggie continua simplesmente olhando para ela.

- Por que eu preciso saber que a luz do seu banheiro está quebrada?

Maggie revira os olhos e zomba.

- Não está - Ela explica, abrindo a caixa e puxando a lâmpada. É uma lâmpada normal, mas o vidro é tingido de vermelho e Lena estreita os olhos para Maggie.

- O que-

- É uma lâmpada vermelha falsa. Quero colocá-la em nosso banheiro esta noite durante a noite do jogo para foder com Alex. Eu preciso que você jogue junto. - Maggie explica sem rodeios, revirando os olhos e se perguntando como a CEO de uma grande corporação pode ser tão lento.

Lena congela e encara Maggie por tanto tempo que Maggie começa a acreditar que ela ultrapassou o limite, mas fica aliviada quando os ombros de Lena começam a tremer. Depois de um minuto, Lena está rindo alto, agarrando-se dramaticamente ao lado do corpo enquanto Maggie ri junto com ela.

- Isso é genial - Lena ri, pensando em todas as vezes que Alex acidentalmente encontrou uma de suas lâmpadas solares e ficou bravo e com nojo.

- Como vamos cronometrar isso? Não podemos prever quando ela irá ao banheiro. - Lena pergunta, agora preocupada com os detalhes do plano.

- Eu posso. - Maggie diz com orgulho enquanto enfia a lâmpada de volta em sua caixa e a equilibra no braço da cadeira.

- Isso é estranho, Maggie.

- Não, eu estive observando especificamente para isso. Eu não sou uma esquisita- Maggie insiste, rindo. - Nas últimas noites de jogos eu tenho assistido e ela tem uma programação bastante previsível quando está bebendo.

- Certo. - Lena ri. - Vou jogar junto, mas apenas se não contarmos a Kara.

Maggie inclina a cabeça em questão.

- Acho que a reação dela ao descobrir que coloquei uma no banheiro de Alex seria tão engraçada quanto a de Alex. - Maggie se junta ao sorriso maligno de Lena enquanto elas riem novamente.

- Vou esconder isso embaixo da pia, você precisa entrar e substituir a lâmpada quando eu der o sinal. - Maggie explica, levantando-se de sua posição enquanto seu telefone toca.

- Qual será o sinal?

- Você não vai perder, não se preocupe. Ligação do trabalho, eu preciso ir. - Maggie explica, recuando em direção à porta. - Nos vemos hoje a noite!

- Tchau, Maggie. - Lena ri de novo, pensando na brincadeira absolutamente juvenil que estão prestes a pregar em suas namoradas. Ela não pode evitar a dor em seu coração. Ela nunca teve a chance de fazer algo assim quando era mais jovem, e ela está muito grata por sua vida agora. Os amigos que ela tem estão permitindo que ela viva sua vida plenamente. Lena nunca se sentiu mais em casa.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

1.1M 62.5K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.4M 81K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
7K 740 5
Onde Kara encontra Lena inconsciente na banheira. Ou Onde Lena tenta se matar mas é salva por Kara.
39.3K 2.8K 31
A história da sequencia ao episódio 1X06 sempre focando no casal principal Posie (Penelope e Josie). Josie tentava a todo custo ignorar a existênci...