Na luz de Rao

By morangooogay

25.9K 2.6K 630

|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém... More

1
2
3
4
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22

5

1.4K 153 67
By morangooogay

- Ei Jess, - Alex se inclina contra a mesa alta para olhar para onde Jess está digitando rapidamente em seu laptop.
- Estamos aqui para ver Lena. Há um problema com alguns papéis que ela assinou na outra semana e precisa assinar uma nova cópia. - Maggie segue o exemplo, inclinando-se ao lado de Alex.

-Ela está com Kara no momento, mas ela não deve demorar. Você pode esperar lá dentro, - Jess aponta para as portas sem olhar para cima. Alex agradece baixinho e leva Maggie para dentro das grandes portas de carvalho, deixando o processo fechar levemente.

- Dia do almoço? - Maggie pergunta e Alex acena com a cabeça.

- Todas as terças-feiras.- Alex apenas se lembra do almoço normal de Kara, ela tinha se esquecido disso hoje até agora. Ela se contentou em esperar, no entanto, pois isso lhe deu um pouco de tempo a sós com Maggie durante o dia, sem os olhares indiscretos de toda a equipe do DEO.

- Quanto tempo você acha que eles vão demorar? - Maggie pergunta, olhando para o relógio na parede. Passava da 13h e ela sabia que Lena geralmente almoçava por volta dessa hora.

- Oh, não percebi a hora, elas podem demorar até meia hora - Alex suspira, exausto com a perspectiva de ter que voltar ao trabalho no DEO tão cedo

- Quando chegássemos ao DEO, seria hora de voltar novamente. - Maggie aponta, basicamente lendo sua mente. Alex balança a cabeça pensativamente, olhando para a papelada em suas mãos e depois de volta para Maggie, que está se inclinando maliciosamente em sua direção.

- O que é você-

Maggie a interrompe com um beijo eletrizante. Alex se submete por um momento, beijando-a de volta e enfiando os dedos no cabelo de Maggie. Mas quando o detetive começa a brincar com a bainha de sua camisa, ela se afasta, olhando para Maggie incrédula.

- O que? - Maggie pergunta inocentemente. - Vamos, fomos interrompidas nesta manhã.

- Você está tentando me seduzir no escritório da namorada da minha irmã?

- Não ... de jeito nenhum! - As palavras de Maggie gotejam sarcasmo quando ela se inclina para trás, beijando Alex novamente, mas o agente não quer saber disso.

- Isso seria um grande vermelho, Sawyer. - Alex brinca com o uso de uma de suas palavras de segurança. Maggie, no entanto, não tem chance de responder quando a porta atrás delas fecha bruscamente e as persianas da janela atrás da mesa caem lentamente em cascata. A sala escurece significativamente e Alex leva um segundo para registrar a crescente luz vermelha que vem do teto.

- Você só pode estar brincando. - Alex zomba, parecendo enojado. Ela se vira para empurrar a porta, mas a madeira pesada nem mesmo se move. Ela tenta novamente com um pouco mais de força, ainda nada.

- Jess? - Alex chama, batendo a porta com o punho. Quando a assistente não responde, ela tenta novamente, acertando a porta com mais força. A realização a atinge com mais força do que um trem.

- Provavelmente é à prova de som - Alex geme, encostando sua testa contra a porta por um segundo antes de se virar para que ela possa se encostar nela. Ela vai até Maggie, para reclamar dobrada, a mesma está de boca aberta em uma risada silenciosa.

- Como isso é engraçado ?!"

- Eu me pergunto se Lena sempre teve uma queda por sexo no escritório. - Maggie consegue engasgar em meio a gargalhadas, incapaz de olhar no rosto de Alex pelo olhar de puro desgosto do agente.

- Nunca mais tocarei em nada neste escritório. - Alex murmura, encolhendo-se para longe da porta. Maggie, sempre a provocadora, ri ainda mais forte enquanto caminha até o sofá e se esparrama nele.

- Eu nem vou me incomodar em ligar para Kara, eu não acho que posso encará-la.

- Tenho certeza que eles se limpam, querida. - Maggie ri, ficando confortável no sofá antes de levantar a mão para chamar Alex para frente. Alex se mantém firme, balançando a cabeça algumas vezes.

- De jeito nenhum, Sawyer.

- Temos pelo menos meia hora, você mesmo disse. - Maggie choraminga.

- Eu não estou saindo com você na masmorra de sexo improvisada da minha irmã. - Alex responde sem rodeios.

- Tudo bem, não me beije. - Maggie levanta os braços em sinal de rendição. Ela se levanta do sofá para caminhar de volta para sua namorada. - Que tal outra coisa?

As mãos de Maggie estão de volta em sua cintura, puxando a bainha de sua camisa em questão. Alex geme, revirando os olhos enquanto Maggie pressiona alguns beijos suaves em seu pescoço.

- Se eu não vou te beijar, por que você acha que tem alguma chance de conseguir algum? - Alex pergunta, cuidadosamente ignorando a forma como sua pele se inflama sob os lábios de Maggie.

- Temos meia hora em uma sala trancada, isso é menos arriscado do que quando você lutou comigo na outra semana no DEO e me empurrou para...

- Tudo bem, isso é o suficiente. - Alex pressiona a mão sobre a boca de Maggie, interrompendo o fluxo de palavras de forma eficaz. Ela definitivamente não precisava de um lembrete do que elas fizeram na semana passada, não aqui e não agora.

- Não se trata de risco. - Alex insiste, olhando ao redor da sala com desdém.
- É sobre onde estamos.

Maggie parece considerar suas opções, apertando os olhos enquanto olha ao redor da sala.

- E se não tocarmos em nada?

- O que?

- Bem aqui, no meio do chão. Certamente este é um território desconhecido quando eles têm um sofá e uma escrivaninha e um-

- Sim, certo, entendi. Obrigada. - Alex aperta a mão sobre a boca de Maggie novamente, tentando muito não pensar sobre sua irmã fazendo sexo.

Maggie franze a testa, seus avanços não estavam funcionando e ela estava desconfortavelmente excitada. Ela tinha estado desde que Alex tinha sido chamado para trabalhar no meio de ... alguma coisa. Ela geme, passando as mãos das costas de Alex até sua bunda, e tenta falar contra a mão de Alex.

- O que? - Alex pergunta, tirando sua mão da boca de Maggie e colocando-a em seu ombro. Maggie considera isso um bom sinal.

- Eu prometo que vou ser rápido. Não negue que você está excitada. - A voz de Maggie caiu uma oitava, sussurrando enquanto suas mãos apertam a bunda de Alex, então suas coxas. Alex, apesar da maneira como Maggie pode sentir suas pernas apertando juntas, ainda balança a cabeça, desviando o olhar do olhar lascivo de Maggie em uma tentativa de se acalmar.

De repente, Maggie se afasta. Ela tira as mãos de Alex e dá um passo para trás. Ela cai de joelhos na frente de Alex, desabotoando a calça jeans enquanto se move para se sentar no meio do escritório.

- Tudo bem, não significa que eu não possa me divertir. - Foi um tiro barato e Maggie sabia disso, mas ela está com tesão e está trancada em um quarto escuro com sua namorada incrivelmente gostosa, quem poderia culpá-la?

Alex engole em seco e Alex fica olhando enquanto Maggie se inclina para trás em seu cotovelo esquerdo, afundando a mão direita na frente de sua calça jeans e calcinha. Ela não perde tempo em mergulhar os dedos em suas dobras e gemer alto enquanto ela patina em torno de seu clitóris.

- Isso não é justo. - A voz de Alex é baixa e seus olhos estão fixos na maneira como a mão de Maggie se move dentro de sua calça jeans enquanto ela lambe os lábios. Maggie sabe que acabou antes mesmo de começar, não há como Alex resistir a ela agora. E sua teoria se provou correta quando de repente Alex está se ajoelhando sobre ela, beijando-a insistentemente e arrancando a mão de Maggie de seu jeans para substituí-la pela sua.

Ela não brinca, pressionando diretamente no clitóris de Maggie e esfregando em círculos apertados, deixando seus lábios traçarem até a clavícula de Maggie e sugando duramente.

- Porra, Alex - Maggie geme, já correndo em direção à borda. A luz vermelha da sala faz os olhos de Alex parecerem negros, selvagens com luxúria enquanto eles olham para baixo. Seu olhar voa entre os olhos de Maggie e sua própria mão enquanto ela conduz Maggie impiedosamente ao orgasmo, implacável em seu toque. Maggie se sente como se estivesse pegando fogo, sua pele queimando sob o toque de Alex quando ela se desfaz.

- Alex, você pode- ela nem mesmo tem que terminar a frase porque Alex enfia dois dedos nela e está pressionando a palma da mão contra seu clitóris. Maggie xinga em voz alta enquanto goza, caindo em doce liberação enquanto Alex continua a empurrar suavemente enquanto ela desce. Seu orgasmo ainda está tremendo dentro dela quando a porta se abre atrás delas.

- O que é- OH RAO!

Alex reconhece a voz de sua irmã, e ela arranca a mão da calça de Maggie em uma velocidade que envergonharia Barry Allen. Ela os limpa na calça jeans sutilmente enquanto ajuda Maggie a se levantar com a outra, segurando seu braço para se certificar de que ela está estável depois de gozar há menos de trinta segundos.

Com um zumbido mecânico, a luz se apaga e é quando Alex vê Lena do outro lado da sala em um painel de controle, pressionando botões apressadamente. A lâmpada solar vermelha desbota e é substituída pela luz solar regular quando as cortinas se abrem. Kara está parada na porta, com a mão pressionada sobre os olhos enquanto murmura algo sobre 'deus alex, no escritório da minha namorada?', Alex está de pé da mesma forma na outra extremidade do escritório, andando contra a parede, e Maggie e Lena estão tentando segurar o riso.

- O que- por que vocês estão aqui ? - Lena pergunta, a voz trêmula enquanto ela tenta, e quase falha, manter uma cara séria. Maggie ri enquanto Alex para de andar para pegar a papelada que ela havia deixado na mesa de centro e entregá-la a Lena.

- Alguns dos papéis que você assinou no mês passado para ... - Alex gesticula vagamente para o teto. - Alguns deles continham alguns erros que tivemos que consertar e precisamos que você assine novamente.

Lena acena com a cabeça solenemente, pegando uma caneta de sua mesa e abrindo o arquivo.

- Embora eu gostaria de lembrar a você que parte da papelada que você assinou tinha uma cláusula afirmando que você concorda em não replicar a tecnologia. - Alex acrescenta com um suspiro, ignorando a maneira como os ombros de Maggie estão tremendo com o esforço de segurar o riso.

- Oh, bem - Lena se vira e encolhe os ombros para Alex. - Eu posso assinar estes e ainda tecnicamente ficar bem; eu fiz quantos eu preciso - Ela murmura, sorrindo timidamente enquanto observa as engrenagens girando na mente de Alex.

- Como- Alex quer perguntar quantos ela ganhou, mas ela decide rapidamente que ela realmente prefere não saber. - Esqueça, eu prefiro não ter que clarear meu cérebro mais tarde.

- Limpe o seu cérebro, você não simplesmente surpreendeu sua irmã fazendo sexo no escritório da sua namorada. - Kara gritou, indignada com o fato de que sua irmã parecia estar ignorando esse pequeno fato.

- Não é minha culpa, Maggie estava sendo toda ...- Alex parou, revirando os olhos quando Maggie se dobrou, deixando seu riso livre finalmente. A risada dela desencadeia a risada de Lena e as duas gargalham juntas enquanto as duas irmãs dos Danvers coram furiosamente.

Lena rabisca sua assinatura em todas as linhas marcadas e devolve o arquivo a Alex, sem olhá-la bem nos olhos.

- Obrigada, nós simplesmente vamos embora. - Alex agarra Maggie pelo antebraço e a arrasta em direção à porta.

- Adeus pessoal! - Maggie chama por cima do ombro, sorrindo maliciosamente para Kara enquanto ela é arrastada. Quando a porta se fecha atrás deles, Alex faz uma pausa para se endireitar antes de apertar o botão para chamar o elevador. Maggie segue o exemplo, passando os dedos pelos cabelos e puxando a jaqueta antes de casualmente colocar um braço em volta da cintura de Alex. Alex sai de seu alcance imediatamente.

- Estou brava com você. - Ela sibila.

- Ah, vamos, foi muito engraçado! - Maggie choraminga, agarrando a mão de Alex para puxá-la em seus braços. Alex suspira, mas Maggie a beija suavemente.

- Muito mortificante. - Alex cantarola.

- Ei, onde está a Jess? - Maggie pergunta, tendo notado a ausência da assistente de Lena. A resposta deles vem quando ouvem o som familiar da porta trancando atrás deles. Alex se vira para ver a luz embaixo da porta ficar vermelha e ela finge engasgar enquanto bate o botão do elevador repetidamente.

- Honestamente, saímos três segundos atrás. - Alex murmura, balançando a cabeça.

- É meio fofo, - Maggie ri da vergonha de Alex. - Elas não se cansam uma da outra.

- Sim, bem ... - Alex bufa de alívio quando as portas do elevador se abrem. - Eu já tive o suficiente delas.

Relevem os erros e deixa estrelinha.
;)

Continue Reading

You'll Also Like

189K 8.5K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
6K 757 22
Hope Mikaelson no auge de seus trinta e seis anos, aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona. Boates, mulheres e muitas bebidas fazem part...
1.1M 65.4K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
7K 740 5
Onde Kara encontra Lena inconsciente na banheira. Ou Onde Lena tenta se matar mas é salva por Kara.