The Only Reason - HS

By laribsss

28.9K 2.2K 1.5K

É sempre tudo sobre ele. A culpa e a redenção, o pecado e a salvação, a dor e a cura, o problema e a solução... More

a v i s o
p r ó l o g o
c a p í t u l o 0 1
c a p í t u l o 0 2
c a p í t u l o 0 3
c a p í t u l o 0 4
c a p í t u l o 0 5
c a p í t u l o 0 6
c a p í t u l o 07
c a p í t u l o 0 8
c a p í t u l o 0 9
c a p í t u l o 1 0
c a p í t u l o 1 1
c a p í t u l o 1 2
c a p í tu l o 1 3
c a p í t u l o 1 4
c a p í t u l o 1 5
c a p í t u l o 1 6
c a p í t u l o 1 7
c a p í t u l o 1 8
c a p í t u l o 1 9
c a p í t u l o 2 0
c a p í t u l o 2 1
c a p í t u l o 2 2
c a p í t u l o 2 3
c a p í t u l o 2 4
c a p í t u l o 2 5
c a p í t u l o 2 6
c a p í t u l o 2 7
c a p í t u l o 2 8
c a p í t u l o 2 9
c a p í t u l o 3 0
c a p í t u l o 3 1
c a p í t u l o 3 2
c a p í t u l o 3 3
c a p í t u l o 3 4
c a p í t u l o 3 5
c a p í t u l o 3 6
c a p í t u l o 3 7
c a p í t u l o 3 8
c a p í t u l o 3 9
c a p í t u l o 4 0
c a p í t u l o 4 1
c a p í t u l o 4 2
c a p í t u l o 4 3 [E] [18+]
c a p í t u l o 4 4
c a p í t u l o 45
c a p í t u l o 4 6
c a p í t u l o 4 7
c a p í t u l o 4 9
c a p í t u l o 5 0

c a p í t u l o 4 8 [+18] [E]

290 21 11
By laribsss


Toda a raiva e confusão se dissolve quando nossas bocas se tocam num beijo que tira o meu fôlego e capacidade de raciocinar. Seus dentes beliscam meu lábio inferior e não consigo conter o gemido que rasga meu peito quando Harry passa seu braço ao meu redor me trazendo para perto. Minhas mãos puxam seu cabelo e sinto seu sorriso em minha boca antes de se afastar minimamente me olhando lascivamente.

Seus lábios estão deliciosamente vermelhos e sorrio passando meu polegar no contorno da sua mandíbula. Seus olhos estão fixos nos meus e tenho certeza que nunca me senti tão desejada em toda a minha vida. Harry sorri de canto antes de beliscar o lábio inferior com os dentes me fazendo suspirar quando suas mãos quentes circulam levemente ao redor do meu pescoço. Ficamos nos encarando rodeados pela névoa de tensão sexual quase sufocante enquanto uma miríade de sensações que nunca senti antes me invade e quase engasgo sob seu domínio.

Respiro profundamente quando suas mãos percorrem toda extensão do meu pescoço e colo até chegar no limite do meu sutiã. Seus dedos contornam meus seios sobre o tecido escuro e antes que ele peça ou faça alguma coisa, levo minhas mãos até as costas e abro o sutiã deixando-o apenas pendurado pelas alças em meus ombros e com movimentos quase torturantes, Harry volta a me tocar retirando por completo a peça me fazendo arfar quando toca meus seios com uma pressão deliciosa que percorre todo o meu corpo me fazendo gemer e pedir por muito mais do que apenas um toque em meu seio.


— Se você pudesse se enxergar agora saberia porque eu te amo tão desesperadamente, entenderia o meu medo de te perder e talvez conseguisse perdoar todas as merdas que eu fiz nos últimos dias. Sei que não sou o cara certo para você mas sou egoísta demais para te deixar ir. — Harry murmura deslizando seu polegar em seu lábio inferior molhando-o com a ponta da língua antes de beliscar meu mamilo sem tirar seus olhos dos meus.


— Você é o único para mim, nunca existiu e nem vai existir ninguém além de você. Só você, Harry. Eu só amei e sempre vou amar somente você. — Sussurro num meio gemido enquanto suas mãos continuam brincando com a parte mais sensível dos meus seios e o fogo que vejo em seus olhos seria capaz de derreter metade do Polo Norte em segundos. E com um grunhido parecendo sair do fundo de seu peito, Harry me toca com urgência como se sua existência fosse ameaçada pela mínima distância entre nós dois.


Meus lábios ardem mas não consigo parar de beijá-lo, o ar fica escaço mas não faço a mínima menção em me afastar. Preciso do seu toque e sei que ele também precisa do meu. Arranho seu couro cabeludo puxando seu cabelo e quero sorrir quando Harry geme na minha boca. Tropeçamos até minha cama e não consigo esconder um sorriso quando Harry se ajeita nos meus endredons e  me sinto quase poderosa com Harry me olhando como se eu fosse tudo o que ele mais deseja nesse mundo. Me ajeito em seu colo e gememos quando as partes mais sensíveis de nossos corpos se tocam com apenas o tecido da minha calcinha completamente úmida e de sua cueca que mal consegue esconder com o quanto ele me quer. Tento me mover com delicadeza em seu colo e encontrar um ritmo devagar porém desisto quando suas mãos voltam a tocar meus seios.

Quero tocá-lo de todas as formas possíveis e quero que ele me toque também. Sem restrições ou medo, me apodero da sensação de estar no controle e mesmo sem ter tanto controle ou expericência nessa posição, me desato das amarras que me prendiam ao medo e insegurança. Harry segura minhas coxas quando começo a me levantar e ainda em silêncio toco seus joelhos pedindo para que ele se aproxime o máximo possível da beirada da cama. Seus olhos parecem ficar grandes demais para o seu rosto e dou uma risadinha puxando sua cueca liberando seu pau em toda sua glória nua e completamente pronto para mim.
Meu corpo é coberto de arrepios quando me dou conta de que nunca pensei que fosse realmente capaz de sentir vontade de voltar a fazer sexo oral mas afasto os pensamentos horrendos que ameaçam a confiança que adquiri nos últimos minutos. Com um sorriso tranquilo espalmo as mãos nas coxas de Harry umidecendo meus lábios querendo sentir o seu gosto em minha língua mas sou interrompida quando sou puxada pelos braços para ficar na altura de seus olhos.


— Tem mesmo certeza que quer fazer isso? Não quero que você se sinta forçada a nada. — Harry rouqueja e posso ver com facilidade a preocupação rondando seus olhos verdes me dando ainda mais certeza do que eu quero nesse exato momento.


— Eu quero chupar você e ir até o fim. — Sussurro com tranquilidade e dou um beijo casto em seus lábios cor de cereja voltando a me ajeitar sentando sobre as minhas pernas e espalmando suas coxas sem olhar em seu rosto novamente por medo de perder a coragem. 


Jogo meu cabelo por cima dos meus ombros e me aproximo tocando com a língua na pequena fenda na glande rosada que parece estar em brasa quando coloco-a por completo em minha boca. Percorro com a língua toda a extensão quente e aveludada deixando-a o mais úmida possível para facilitar meu trabalho. Volto a colocá-lo em minha boca e faço leves movimentos com minha cabeça tentando não machucá-lo com a minha falta de experiência nessa etapa. Tentando seguir no caminho certo continuo chupando-o até onde consigo sem engasgar e tocando-o até que Harry geme baixinho e o som reverbera diretamente para o meu ventre causando uma onda de arrepios quase dolorosos na minha pele.

Sua mão alcança a minha me mostrando como tocá-lo com mais força e quando o faço, Harry fecha os olhos com a boca entreaberta me dando a visão mais sexy que já pude presenciar em toda a minha existência. Me afasto quando sinto um gosto levemente amargo e sorrio quando vejo sua glande brilhando com líquido pré ejaculatório. Continuo tocando seu pau com minha mão e distribuo beijos molhados em sua base até chegar em suas bolas que estão apertadas e pedindo atenção. Seus olhos se abrem em placa e antes que eu consiga raciocinar, sou levemente afastada e Harry volta a me puxar para cima da cama. A sensação de ter feito algo errado me fere e quase caio no choro seminua no colo de Harry que está resfolegando como se tivesse corrido meia maratona.



— Fiz alguma errada, né? — Pergunto tentando não transparecer minha frustração e Harry sorri balançando a cabeça.


— Eu quase gozei na sua boca, não sabia se você queria que eu fizesse isso. — Ele responde me olhando com cuidado e fico mais tranquila.


— Não precisava me afastar, eu disse que queria ir até o fim. — Falo baixinho e Harry afasta meu cabelo do meu rosto.


— Ainda estamos muito longe do fim e eu também quero provar você, posso? — Ele pergunta e mal consigo assentir quando Harry me segura feito uma boneca e me põe no meio da cama. Fecho os olhos nervosa quando ele se posiciona sobre o meu corpo mas diferente do que eu estava imaginando, ele me beija com força fazendo meu corpo doer por necessidade dele me fazendo arranhar levemente suas costas e Harry morde meu lábio inferior se afastando devagar.



Ele volta a dar beijos mordidos por toda a extensão do meu colo e seios com uma lentidão torturante me deixando ainda mais inquieta. Arfo quando sua boca quente beija meu seio esquerdo com tanta vontade que quase fico vesga de tanto tesão. Harry assopra meu mamilo e preciso morder meu lábio com força para não gemer descontroladamente quando ele repete o mesmo processo no meu seio direito deixando-o com marcas rosadas e molhadas assim como fez no esquerdo. Beijos leves são distribuídos pela minha barriga e Harry morde levemente a pele escondida pela barra da minha calcinha.

Ergo o quadril da cama quando seus dedos tocam as laterais tirando a pequena peça de roupa do meu corpo me deixando completamente nua e entregue. Quase pulo da cama quando sinto sua língua me tocando devagar como se eu fosse a coisa mais gostosa que ele já tivesse provado na vida. Seus dedos me tocam em conjunto com sua língua e mordo meus lábios tentando abafar minha respiração e os sons nada discretos que me escapam a cada estocada de de seus dedos e língua em mim. Me sinto esquentar a ponto de chegar a combustão instantânea quando me dou conta de que estou sendo beijada, tocada e cuidada da forma mais íntima possível pelo cara que eu amo. Um nó se desenrola dentro de mim e um gemido quase glutural me escapa quando me sinto chegar ao êxtase na velocidade do lançamento de um foguete. Fecho os olhos com meu corpo se entregando e caindo num abismo de satisfação quando tudo isso acaba num bater de asas.

Abro os olhos sem conseguir enxergar nada além de pontos de luz turvos me sentindo quase roubada. Harry volta a me beijar me fazendo sentir meu gosto em sua boca quando seu corpo fica sobre o meu e antes de me penetrar por completo me dando tudo de si, ele me leva a beira de um espiral de prazer quase sufocante quando se masturba esfregando seu pau no meu clitóris me fazendo gemer sem pudor em sua boca.

Sem muita dificuldade Harry nos vira na cama me colocando por cima me roubando o fôlego quando seu pau me invade numa tortura deliciosamente lenta, apertada e quente. Harry se aproveita que essa nova posição lhe dá total acesso aos meus seios e não lhes poupa beijos ou mordidas. Me fazendo flexionar minhas pernas e com as mãos na minha bunda me erguendo levemente, Harry começa a mover seu quadril lentamente num ritmo que me rouba todo e qualquer pensamento que poderia existir na minha cabeça. Tento, mesmo que erroneamente, continuar seus movimentos quando ele me olha mordendo o lábio.

Ele me solta e tento manter o atrito entre nossos corpos num leve vai e vem, sobe e desce ritmado. A sensação de tê-lo nessa posição é quase insuportável e me sinto a beira de um desmaio de tanto tesão quando ele se ajeita ficando sentado comigo em seu colo, seu pau enfiado em mim até nossas pelvis se tocarem e grito com os sentidos quase perdidos quando Harry me segura pelos ombros me fazendo levar à zero a distância entre nossos corpos.

A leveza e lentidão é jogada pela janela quando começo a subir e Harry me abaixar com força no seu pau até encontrar um ponto capaz de disparar descargas elétricas por todo o meu corpo. Me sinto bêbada e completamente alucinada quando Harry continua estocando com força e meu corpo se contrai quase dolorosamente me levando para um lugar que jamais pensei que fosse chegar. Me sentindo completamente fora de controle, me abaixo beijando Harry tão freneticamente que mal consigo respirar. O calor explode vindo da minha espinha se alastrando por todo o meu corpo quando Harry me segura mais uma vez com seus olhos fixos nos meus e chamo seu nome gozando com tanta força que me sinto perder as forças e me esforço para não cair sobre o seu corpo desmaiada.

Quase choro ou caio na risada incapaz de controlar a enxurrada de sensações que estou sentindo quando Harry tira seu pau e empurra até o limite com força me segurando enquanto ele chega ao seu próprio orgasmo gemendo meu nome.  Me sinto trêmula e incapaz de mover um músculo sequer quando Harry beija minha bochecha. Ele se move me tirando devagar de cima do seu corpo e sai de dentro de mim com lentidão nos fazendo arfar em uníssono.

Deito minha cabeça sobre seu peito e Harry levanta meu queixo levemente me dando um beijo doce e calmo. Me mantenho de olhos fechados com um leve sorriso sentindo seu coração bater tranquilamente sob a palma da minha mão renovando minhas esperanças de que tudo vai ficar bem e que assim como a chuva lá fora, aquela tempestade terrível entre nós dois já passou.

Continue Reading

You'll Also Like

66.8K 8.7K 32
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
218K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...