Can i have this dance, yeonju...

By btxtvante

7K 997 355

Em comemoração de seus três anos juntos em um grupo, Tomorrow by Together decidem fazer um evento e em consen... More

Faltando 1 mês
Faltando 29 dias
Ainda faltando 29 dias
Ainda faltando 29 dias pt 2
Faltando 28 dias
Faltando 27 dias + desculpa esfarrapada com sentimentos vindo a tona
Faltando 24 dias
Faltando 24 dias pt2
Faltando 23 dias
Faltando 22 dias + O que a bebida faz
Faltando 22 dias pt2
Faltando 15 dias + passando a manhã com ele
Faltando 15 dias pt2
Almoço + beijo em publico [mais ou menos]
Faltando 6 dias
Faltando 6 dias parte 2
Faltando 1 dia em um capitulo curtinho
Faltando 0 dias = chegou o dia, mas ainda o ensaio geral
Que o show comece
Fim do evento com um começo de algo repleto de sentimentos
Eu + ele e os meninos = família

Uma quase sextape

393 34 0
By btxtvante

— Soobin..? – Seus lábios já estavam fazendo um trabalho magnifico em meu pescoço que eu quase não tive forças para o chamar e ainda o segurar pelos ombro para ele parar o que está fazendo – Não acho que é uma boa ideia isso, Bin – Ele sorri balançando a cabeça e lambe a minha mandíbula lentamente quase me fazendo gemer, porém um suspiro foi o suficiente.

— Eu juro que assim que a gente acabar, eu vou apagar na sua frente, tá bom? – Ele fala rente a minha orelha enquanto estou de olhos fechados, morde o lóbulo da mesma e passa a beijar meu pescoço, eu resmungo um "Sim" e passo meus braços por seu pescoço o puxando para um beijo – É só para a gente sentir uma adrenalina a mais, Jun – Sou empurrado contra a parede e sinto a minha boca ser mordida e chupada por Soobin de um jeito que ele nunca fez comigo antes. Minha boca apenas é aberta para gemer ou suspirar, estes que Soobin parece amar, pois cada vez que o faço, ele suspira junto e me aperta pela cintura.

Dei um pulinho assustado pela luz da cabine de gravação ter se apagado, nos deixando ser iluminados apenas com a luz da entrada da sala. Me arrepiei por completo após abrir meu olhos e ter a visão de Choi Soobin pouco iluminado me olhando com a boca entreaberta respirando fundo.

— Até com pouca luz você fica lindo, Yeonjun, como pode?

Uma de suas mãos se arrastam até a parte de dentro da minha coxa direita e a puxa para cima deixando o seu corpo muito mais próximo do meu. e consequentemente, nossas recentes ereções se tocaram, e nossas bocas se abriram para gemer um tanto alto em sintonia.

Passo minhas mãos por seus braços no intuito de tirar o seu casaco e assim que consigo, aperto seus músculos recém formados por ele ter começado a malhar a pouco tempo. Nossos pulmões gritam por ar, então Soobin desgruda nossos lábios e respira fundo me olhando nos olhos. Minhas mãos entram em seus cabelos os bagunçando de leve que até o fez rir atrevido e segurar uma parte do meu cabelo puxando minha cabeça para trás expondo ainda mais o meu pescoço para si, escuto um gemido vindo por ele e fecho os olhos no automático, seus lábios foram em direção de minha clavícula a chupando que vai deixar marcas, com certeza. 

— Binie, vai deixar marca – Reclamo manhosamente por conta das mordidas e ele ri por cima de minha pele voltando a me chupar, porém agora no meu pescoço, o que me fez gemer mais agudo por ter essa parte sensível no corpo. O seguro pelos cabelos e o puxo pelos ombros para mais perto, assim fazendo com que as nossas ereções se tocassem novamente, mas agora um pouco mais forte, porque Soobin aproveitar para ondular o seu quadril contra o meu – Soobin... – Jogo a minha cabeça para trás a encostando na parede macia [por conta dos antiruidos] atrás de mim.

Meu pescoço deve está repletos de marcas roxas, que me darão trabalhos para esconder mais a frente, sua boca sobe por meu rosto até parar de frente a minha, sua respiração para bem em cima dela e eu na mesma hora abri a minha boca na espera da sua.

Sinto meu lábio inferior ser mordido por ele e sua mão puxar minha coxa mais para cima [agradeço mentalmente por ser flexível] desço minhas mãos de seu cabelo a suas costas até parar no cós da sua calça moletom, brinco com as minhas mãos no local e Soobin sorri sorrateiramente contra minha boca, logo me arrancando um ósculo um tanto forte. Coloco minhas mãos para dentro da calça para primeiro passá-las por sua bunda redonda, deixando um aperto ali e depois indo para a parte da frente do corpo, mais precisamente, seu membro. 

O aperto para sentir a vibração do seu gemido contra minha boca, nossas línguas passam a lamber uma a outra lentamente, assim do mesmo jeito que a minha mão no falo dele. Resmungos e suspiros são os únicos sons que saiam da boca de Choi Soobin nesse momento, mas acelero o movimento e nossas bocas são descoladas.

— Yeonjun... meu Deus – Ele joga a cabeça para trás enquanto geme meu nome, senti diversas fisgadas em meu baixo ventre por causa de seus gemidos. Vejo seu pescoço desnudo e um tanto sem marcas demais, preciso resolver isso. Deposito meus lábios em seu pescoço e começo a beijar, lamber e chupar o local, mais gemidos são feitos por Soobin e isso só me deixa muito mais que satisfeito – Hyung? – Ele me chama arrastado e eu subo com os beijos até sua boca, deixando um selo demorado em cima do mesmo e diminuindo o ritmo da punheta – Me chupa?

Meus olhos brilharam, ainda mais por conta do puta tesão que eu senti ao ver ele falando isso e por ter o escutado pedindo isso – Claro, meu amor, eu faço tudo o que você quiser... – Passo a lamber seus lábios, estes que se abriram para ocupar minha língua, porém desço ainda mais, seguro sua camiseta e a puxo para fora de seu corpo. Meus lábios se arrastaram por seu peito, seu abdômen pouco definido, que até deixei um chupão em um dos gominhos e parei em cima do cós do moletom, olho para cima e o vejo me encarando para observar cada detalhe meu, ajoelhado para ti. Puxo o cós para baixo o suficiente para deixar seu falo completamente livre da cueca e da calça, o seguro de novo e sinto a minha boca começar encher d'água ansiando por aquilo dentro dela, sem esperar mais nenhum segundo, o coloco em minha boca, deixando o resto que eu não consigo encaixar, na minha mão o masturbando. 

Escuto um grito vindo por ele e eu acabo gemendo contra seu falo causando uma vibração gostosa para si, suas mãos foram de encontro de meus cabelos o segurando logo em seguida, começo um vai e vem rápido sendo recepcionado por mais gemidos seus e até mesmo por meu nome. E depois de alguns minutos sugando a extensão inteira e depois chupando a cabeça, a sua mão força minha cabeça para mais perto de seu quadril e assim minha boca fica recheada por seu membro, tive que me segurar ao máximo para não me engasgar.

— Eu vo-vou... – Assim que ele avisa o seu orgasmo, eu seguro seu quadril fortemente e me levanto contra a sua vontade, e recebo ele me olhar confuso e um tanto irritado – Jun-

— Eu prefiro você mantendo a sua promessa e gozando somente quando estiver até talo em mim – Digo contra sua boca o olhando nos olhos enquanto puxo sua calça junto a cueca para o chão, o deixando [finalmente] nu na minha frente.

— E você vai aguentar? – Ele pergunta me encostando de novo na parede e puxando bruscamente a minha calça e minha cueca, me sinto tremer com o seu tom de voz um tanto raivoso e assim que suas mãos apertam com força minha bunda, eu solto um gemido com vontade agora nem mais ligando para o meu tom de voz.

Novamente, minha coxa direita é puxada para cima e agora com os nossos quadris desnudos, o toque foi muito mais preciso e gostoso, meus olhos se reviraram e eu me forcei ao máximo para não gritar enquanto o respondia.

— Eu vou pagar para ve-ver – E ele sorri igual um canalha – Ah- – Grito após ele forçar um estocada contra meu falo, e mais gemidos são ouvidos por ele continuar a rebolar o seu quadril contra o meu. Eu entrelacei minha perna na sua cintura em busca de mais contato e Soobin vendo meu estado, chupou seu dedo do meio, enquanto me olhava o encarar descaradamente mordendo os lábios, e desceu seu dedo até a minha entrada, para logo depois ficar o rodeando e no fim, introduzir lentamente me fazendo espremer meus lábios um contra o outro reprimindo o meu grito.

Babe? – Sussurra contra minha orelha e eu não me contiver em gemer em resposta – Se estiver doendo, me avisa por favor – Eu assinto de olhos fechados e ele começa a movimentar o dedo, parecia que quanto mais fundo ele ia, mais eu tinha a esperança de ele acertar a minha próstata, e mais um dedo foi introduzido, agora eu já não me continha, tinha horas que eu gritava e outra eu gemia choramingando.

— Ma-mais, por favor, Soo – Choramingo contra seu ouvido após ele acelerar a sua mão e eu o abraçar pelos ombros. Sinto a sua mão que estava segurando a minha cintura ir em direção do seu próprio membro e o masturbar para espalhar pré gozo como o lubrificante, logo seus outros dedos dentro de mim param o movimento e se retiram, assim depois segura pela cintura e direciona o seu falo contra a minha entrada.

Sua extensão foi se adentrando lentamente e cada movimento dele se encaixando em mim, era um gemido vindo dele. Fechei os meus olhos fortemente sentindo o incômodo aumentar conforme eu sinto o seu tamanho crescer dentro de mim, a dor fica estável e abro meu olhos, vejo Soobin me olhando preocupado enquanto me segurava firme pela cintura e coxa.

— Está tudo bem? Eu posso para- – O interrompo de falar depois de selar nossas bocas e segurar forte seus ombros.

— Continua, só vai devagar, tá? – Digo baixinho contra sua boca e ele assente, volto a me encostar na parede e ele volta a me penetrar, porém agora mais devagar. E então ele põe até o talo me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás, passo minhas mãos por seus cabelos e aumento o aperto de minha perna levantada em volta de sua cintura. Soobin observa tudo que eu faço e fecha os olhos encostando sua cabeça em meu ombro se segurando para não se movimentar, depois de alguns segundos, eu rebolo contra seu membro causando gemidos de nós dois, ele levanta a cabeça e me olha nos olhos, passa a acariciar minha bochecha e a se movimentar lentamente dentro de mim – Porra... assim é muito bom, Soo – Digo puxando sua boca contra a minha e ele parece urrar após eu choramingar aquilo, minha coxa é maltratada por seus dedos e estocadas passam a ser mais fortes.

Meus olhos se arregalaram por conta da sensação que eu senti falta por tanto tempo, Soobin está usando tanta força que sinto as suas bolas baterem contra minha bunda me fazendo gemer mais ainda. 

— Yeon, você é sensacio- – O interrompo com um grito meu após ele acertar minha próstata, continuamente, a acerta diversas vezes – Ah... então é aqui? – E ele estocar de uma vez só a acertando novamente e jogo com tudo para a parede atrás de mim gritando de prazer, lábios alheios vão em direção ao meu mamilo só intensificando meu êxtase. 

— Soobin, aí mesmo, continua por favor – Choramingo suplicando e ele acelera mais os movimentos contra a minha próstata, sinto minhas pernas tremerem e logo depois meu corpo inteiro.

Meu orgasmo.

Só foi ele me beijar que eu gozei como nunca, ele continuou com os movimentos fortes para prolongar o meu orgasmo, no qual eu só gemia o nome dele, e depois de mais estocadas, ele se desmancha dentro de mim vibrando o quadril contra o meu.

Nossas respirações ficaram mais audíveis e eu solto uma risada um tanto satisfeito, ele sorri de orelha a orelha me olhando depois de muito tempo com o rosto em meu ombro, e eu passo minha mão em seu cabelo afastando a franja que tanto cisma em tampar esses lindos olhos que pretendo observar pelo resto da minha vida. 

— Nossa... – Ele solta ainda me olhando e eu franzo o cenho o olhando estranho – Você fica ainda mais gostoso depois de... – Começo a gargalhar e lhe dou um tapa em seu ombro, jogo minha cabeça em seu ombro cansado e deixo um beijo em seu pescoço cheiroso – E o nosso showzinho foi finalizado – Ele pega a câmera, para a gravação e a apaga me mostrando todos os passos, até mesmo a galeria dela confirmando que o vídeo não estava mais ali, solto um suspiro aliviado e sinto a minha outra perna sendo levantada, logo me deixando no colo dele e com as pernas em volta de sua cintura.

— Você vai me aguentar? – Pergunto meio arrastado enquanto aperto meus braços em volta de seu pescoço em busca de apoio e ele ri da minha pergunta, já me segurando mais forte pela bunda e nos tirando do cômodo de gravação, nos levando até o sofá, onde ele se sentou e me deixou em seu colo – Agora eu estou super cansado – Deito a minha cabeça em seu peito desnudo e ele passa a acariciar as minhas costas nuas, seu queixo foi apoiado em minha cabeça e vários beijos foram depositados em minha cabeça me fazendo sentir ainda mais preguiça e sono.

— Hey... Jun? – Ele sussurra contra meu ouvido após eu fechar meus olhos e me aconchegar ainda mais em seu colo, porém o sentindo por completo dentro de mim – A gente tem que almoçar, não posso ter deixar com fome, porque eu já comi, mas vo‐ – Reviro os olhos lhe dando um tapa no peito por causa da sua piadinha o fazendo rir de mim, mas pego o seu braço o fazendo me abraçar pelas costas me deixando completamente confortável no colo dele.

Uns minutos depois o meu celular começa a tocar e a gente só conseguiu ouvi-lo por ter deixado a porta do lugar de gravação aberta, as mãos dele foram até a minha cintura me tirando de seu colo, causando suspiros nossos, mas ele apenas me senta no sofá e vai em busca do meu celular, escuto a sua risada e eu abro meu olho de imediato o vendo me mostrar a tela com o nome do Beomgyu me ligando, pego o aparelho e atendo a chamada. 

— Oi Beom 

— Esqueceu do nosso almoço? – Arregalo os olhos e bato na minha testa chamando a atenção do Soobin.

— Então...

— Eu sabia! Você ia se pegar com o Soobin hyung e ia esquecer da gente...

— Ei! Nada disso, a gente só ficou editando tudo muito perfeitamente que esquecemos, só isso – Soobin segura a sua risada beijando meu pescoço e eu lhe dou um tapa na coxa.

— Então tá, estamos indo ai para buscar vocês para a gente ir almoçar – Agora foi a vez de Taehyun falar 

— Mas-

— Tchau – E termina o Hueningkai desligando a chamada.

Olho para Soobin espantado e ele me olha preocupado, e me faz ficar de frente para si me segurando pelos ombros e eu começo a rir de nervoso coçando a minha sobrancelha.

— O que foi? 

— Os meninos estão vindo para cá agora e olha o nosso estado – Olho para nossos corpos e Soobin arregala os olhos se levantando na hora na mesma hora, e também me puxa para seu colo me levando junto a ti para onde nossas roupas estão, quase solto uma risada por causa do desespero dele, então começo a vestir a minha cueca e calça desesperadamente, talvez até a colocando ao contrário e assim que eu ia colocar a minha camisa e o Soobin o seu tênis, a porta foi aberta, e por instinto, me joguei no chão por ter o balcão nos tampando e vesti a minha camisa, casaco para tampar as marcas e calçando o meu tênis todo errado em segundos.

Meu recorde.

Soobin se levanta e me dá a sua mão para me levantar, começo a rir de nervoso e assim que olho para frente, lá estava os meninos na porta do local de gravação parados me olhando estranho.

— Está tudo bem? – O primeiro a falar foi Soobin de costas para eles e me dizendo, silenciosamente, para atuar – Você caiu feio, hyung...

— É... estou bem sim, obrigado, e oi meninos, como foi a gravação de vocês? – Pergunto tentando disfarçar enquanto passo minha mão em minha perna fingindo limpar as sujeiras de meu joelho e os meninos seguem o Soobin para fora da sala, eu solto a minha respiração presa e arrumo meu cabelo.

— Está tudo bem, hyung? Não se machucou, não é? – Huening pergunta segurando meu braço e eu assinto sorrindo, mas a única pessoa que me olha desconfiada é Beomgyu que está com o olhar estreito e de braços cruzados, mas nós cinco seguimos pelo corredor e eu e Soobin ficamos andando mais para trás apenas os seguindo.

— Eles não desconfiam, tá todo bem, Jun....– Ele passa a mão em meu ombro e beija a minha testa, eu fecho meus olhos sentindo o seu beijo, porém começo a rir segurando a sua mão por cima de meu ombro.

— Então né, Soobin, pelo menos comigo não, mas com você... – Ele me olha confuso e eu aponto para o seu casaco, este que estava do lado contrário, esse tempo todo, com a parte mais quentinha virada para o lado de fora.

— Como eu não vi isso?

Continue Reading

You'll Also Like

761 75 15
uma menina Julieta, que vem de uma familha de pais super conservados e rígidos,levam a filha para morar em Los Angeles e colocam ele numa escola de t...
9.8K 1.2K 10
[CONCLUÍDA] ❝Completamente...eu queria ser uma borboleta❞ #6 Kamal [22/10] #3 Binkai [23/06]
2.6K 234 7
Jay e Jungwon se conhecem durante uma festa e acabam ficando. Por não querer nada sério, Jay propõe que eles mantenham uma relação sem compromisso. J...
My Luna By Malu

Fanfiction

217K 19.2K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...