Uma quase sextape

383 34 0
                                    

— Soobin..? – Seus lábios já estavam fazendo um trabalho magnifico em meu pescoço que eu quase não tive forças para o chamar e ainda o segurar pelos ombro para ele parar o que está fazendo – Não acho que é uma boa ideia isso, Bin – Ele sorri balançando a cabeça e lambe a minha mandíbula lentamente quase me fazendo gemer, porém um suspiro foi o suficiente.

— Eu juro que assim que a gente acabar, eu vou apagar na sua frente, tá bom? – Ele fala rente a minha orelha enquanto estou de olhos fechados, morde o lóbulo da mesma e passa a beijar meu pescoço, eu resmungo um "Sim" e passo meus braços por seu pescoço o puxando para um beijo – É só para a gente sentir uma adrenalina a mais, Jun – Sou empurrado contra a parede e sinto a minha boca ser mordida e chupada por Soobin de um jeito que ele nunca fez comigo antes. Minha boca apenas é aberta para gemer ou suspirar, estes que Soobin parece amar, pois cada vez que o faço, ele suspira junto e me aperta pela cintura.

Dei um pulinho assustado pela luz da cabine de gravação ter se apagado, nos deixando ser iluminados apenas com a luz da entrada da sala. Me arrepiei por completo após abrir meu olhos e ter a visão de Choi Soobin pouco iluminado me olhando com a boca entreaberta respirando fundo.

— Até com pouca luz você fica lindo, Yeonjun, como pode?

Uma de suas mãos se arrastam até a parte de dentro da minha coxa direita e a puxa para cima deixando o seu corpo muito mais próximo do meu. e consequentemente, nossas recentes ereções se tocaram, e nossas bocas se abriram para gemer um tanto alto em sintonia.

Passo minhas mãos por seus braços no intuito de tirar o seu casaco e assim que consigo, aperto seus músculos recém formados por ele ter começado a malhar a pouco tempo. Nossos pulmões gritam por ar, então Soobin desgruda nossos lábios e respira fundo me olhando nos olhos. Minhas mãos entram em seus cabelos os bagunçando de leve que até o fez rir atrevido e segurar uma parte do meu cabelo puxando minha cabeça para trás expondo ainda mais o meu pescoço para si, escuto um gemido vindo por ele e fecho os olhos no automático, seus lábios foram em direção de minha clavícula a chupando que vai deixar marcas, com certeza. 

— Binie, vai deixar marca – Reclamo manhosamente por conta das mordidas e ele ri por cima de minha pele voltando a me chupar, porém agora no meu pescoço, o que me fez gemer mais agudo por ter essa parte sensível no corpo. O seguro pelos cabelos e o puxo pelos ombros para mais perto, assim fazendo com que as nossas ereções se tocassem novamente, mas agora um pouco mais forte, porque Soobin aproveitar para ondular o seu quadril contra o meu – Soobin... – Jogo a minha cabeça para trás a encostando na parede macia [por conta dos antiruidos] atrás de mim.

Meu pescoço deve está repletos de marcas roxas, que me darão trabalhos para esconder mais a frente, sua boca sobe por meu rosto até parar de frente a minha, sua respiração para bem em cima dela e eu na mesma hora abri a minha boca na espera da sua.

Sinto meu lábio inferior ser mordido por ele e sua mão puxar minha coxa mais para cima [agradeço mentalmente por ser flexível] desço minhas mãos de seu cabelo a suas costas até parar no cós da sua calça moletom, brinco com as minhas mãos no local e Soobin sorri sorrateiramente contra minha boca, logo me arrancando um ósculo um tanto forte. Coloco minhas mãos para dentro da calça para primeiro passá-las por sua bunda redonda, deixando um aperto ali e depois indo para a parte da frente do corpo, mais precisamente, seu membro. 

O aperto para sentir a vibração do seu gemido contra minha boca, nossas línguas passam a lamber uma a outra lentamente, assim do mesmo jeito que a minha mão no falo dele. Resmungos e suspiros são os únicos sons que saiam da boca de Choi Soobin nesse momento, mas acelero o movimento e nossas bocas são descoladas.

— Yeonjun... meu Deus – Ele joga a cabeça para trás enquanto geme meu nome, senti diversas fisgadas em meu baixo ventre por causa de seus gemidos. Vejo seu pescoço desnudo e um tanto sem marcas demais, preciso resolver isso. Deposito meus lábios em seu pescoço e começo a beijar, lamber e chupar o local, mais gemidos são feitos por Soobin e isso só me deixa muito mais que satisfeito – Hyung? – Ele me chama arrastado e eu subo com os beijos até sua boca, deixando um selo demorado em cima do mesmo e diminuindo o ritmo da punheta – Me chupa?

Can i have this dance, yeonjun? | yeon + binWhere stories live. Discover now