Faltando 23 dias

315 47 22
                                    

7:45 AM

Sinto uma mão fazendo singelos carinhos em meu cabelo me fazendo aconchegar mais ainda nos braços do Soobin e por conta disso, minha cabeça foi para a direção do pescoço dele e assim o fiz se arrepiar os conta da minha respiração no local.

Quando eu ia lhe dar um beijo no pescoco, o meu despertador é tocado no último volume do celular e consequentemente, escuto o baque do corpo do Soobin caindo no chão por conta do susto com a música [e por pouco ele não me levou junto].

Depois de o olhar confuso após o susto, começo a gargalhar e ele se senta na minha cama acariciando a cabeça murmurando em dor.

— Coitadinho – Digo passando a mão em sua cabeça e ele revira os olhos com a minha brincadeira – Fui eu que te empurrei?

— Pior que não... eu caí sozinho de susto – E nós dois rimos brevemente e voltamos a nos deitar na minha cama – Ah... bom dia, Junie

— Bom dia, Binie – Falo sorrindo me virando de lado para o olhar, este que também está com o sorriso mais lindo no rosto e beija a minha testa em seguida após eu o desejar um bom dia, fecho meus olhos sentindo seus lábios em minha testa e ele solta um sorriso baixo com o meu ato.

— Muito fofo – Ele se levanta e se despreguiça indo em direção da cortina, quase grito um não para ele não abri-la, mas não adianta, ele a abre e deixa a claridade se estender pelo quarto me fazendo grunhir com o sol batendo em meu rosto – Vamos levantar, porque temos treino e eu já vou indo tomar um banho, baby – Arregalo os olhos com o apelido e ele nem parece perceber o que falou, pois apenas desligou o meu ar condicionado e saiu do meu quarto indo para o dele depois de me direcionar um beijo.

Me levanto de supetão ainda surpreso com o apelido, mas passo a mão em meu cabelo o regulando por conta da bagunça que ele está agora, e bocejo de sono com o clima, que o quarto está por conta do ar condicionado que estava ligado a noite toda.

[...]

8:30 AM

Já de banho tomado e com roupas confortáveis para o treino, saio do quarto indo em direção a cozinha, por conta do barulho de vozes vindo dela. Está os quatro meninos que eu moro junto tomando o café-da-manhã e conversando ao mesmo tempo.

— Vocês de manhã cedo já estão agitados assim, o que aconteceu? – Pergunto coçando os olhos e abrindo a geladeira em seguida em busca de um suco.

— Ah, hyung, acho que deve ser porque hoje tem gravação do To Do, depois de um tempinho sem gravar – Hueningkai diz com a boca cheia e depois de alguns instante rebobinando a sua fala em minha cabeça, eu arragalei os olhos e soltei um grito assustado todo mundo

— Ei! – Beomgyu grita assustando, eu apenas dei de ombros e bebi um gole do suco depois do surto

— Agora que eu lembrei disso, como eu pude esquecer? – Todos me olharam incrédulo com a minha reação e eu dou de ombros de novo mostrando o meu desinteresse nas reação dos meninos, que até puxo um pedaço do sanduíche do Soobin, ocasionando em uma encarada feia em minha direção e eu rindo junto com o Heuning por causa da cara dele

— Não gosta de dividir comigo não, Soobin-shi? – Sussurro o seu nome com o rosto perto do teu e ele começa a piscar diversas vezes os seus olhos me fazendo solta um sorrisinho atrevido, para depois voltar a ficar em pé comendo o pedação que eu roubei do sanduíche como se eu não tivesse feito nada – Mas voltando ao assunto, que horário devemos estar na empresa para a gravação? – Pergunto a eles enquanto lavo com sabão o copo que usei para beber o meu suco de uva.

— Olhando o relógio agora, devemos estar lá em 30 minutos – Assenti e voltei para o meu quarto em busca do meu celular que esqueci antes de ir na cozinha. Eu até poderia me desesperar por termos apenas 30 minutos para chegar na empresa, porém ao passar dos anos, o nosso dormitório mudou de localização, logo para um local mais perto do prédio principal da Bighit em Seoul, então, em praticamente 7 ou 10 minutos, nós cinco conseguimos chegar a tempo no prédio previsto.

Can i have this dance, yeonjun? | yeon + binKde žijí příběhy. Začni objevovat