Faltando 22 dias + O que a bebida faz

340 41 37
                                    

1:21 AM

Depois de uns sojus e uma música tocada pelo Beomgyu através de seu violão, nós cinco ficamos animadinhos demais, bêbados para falar a verdade, tão bêbados que Taehyun e Beomgyu trocaram uns flertes na cara dura na nossa frente e só não se beijaram por causa do Soobin dizendo que já estava na hora de domirmos por causa da nossa agenda. Ainda meio com a visão turva, fui olhar o horário, e já era mais de duas horas da manhã e a sala em uma bagunça completa.

Só decidimos ir dormir o mais rápido possível e tomar um remédio para não acordar com ressaca, todos foram para os seus respectivos quartos, mas quando eu entrei no meu, para minha surpresa, Soobin entrou junto, trancou a porta atrás de si, e logo depois me puxou colocando minhas costas contra a porta, assim me encurralando.

— Soobin, o que vo- – Sinto seus dedos dedilhando meu pescoço desnudo me fazendo calar a boca no mesmo instante, sua mão se arrastou de meu pescoço até minha bochecha, e depois de segundos, sinto meu rosto se esquentar por completo com o seu olhar e sua mordida no lábio inferior nada inocente em cima de mim – Soobin... – Sussurro após o seu nariz desenhar uma trilha imaginária de minha clavícula até meus lábios, estes que estão um tanto ansiosos por um beijo dele.

Nossas respirações viraram uma só, sua mão parou em meu pescoço levantando meu rosto em direção seu, seus lábios se chocaram contra meu queixo me deixando mais ansioso para aqueles lábios tão macios no local abaixo de minha boca, solto um gemido baixo após sua língua deslizar do local recém beijado até meus lábios que já estavam abertos esperando pelo os dele.

Sua língua rodeou em volta de meu lábio inferior e por instinto, deixo a minha sair de minha boca entrando em contato com a dele, nos causando gemidos e consequentemente, a vontade de beijar aumentou e a espera foi encerrada.

Nossas bocas se chocaram bruscamente em busca de mais contato, nossas línguas se enrolaram em uma só, que se encontravam fora e dentro de nossas bocas, sinto minha língua ser chupada com força, e com isso, as minhas pernas tremem em puro êxtase, minhas mãos foram direção de sua nuca o puxando para mais perto de mim, suas mãos de meu pescoço foram até minha bunda forçando nossos corpos se fixarem um contra o outro causando mais gemidos por nós.

Quando o oxigênio foi, desesperadamente, necessitado por nós dois, nos soltamos deixando uma fina linha de saliva ligar nossas bocas completamente vermelhas e maltratadas.

— Nossa – Digo extasiado respirando fundo, Soobin apenas me lança um sorriso malicioso e morde meu lábio inferior apertando minha bunda, me causando mais um gemido, este que fora um tanto alto que o normal, logo sendo interrompido por mais um beijo começado por ele.

E depois de alguns minutos, já estávamos sem camisas e calças, com as bocas mais vermelhas que o normal e em cima de minha cama com ele entre minhas pernas.

Ele andulou o seu quadril fortemente contra o meu me fazendo arquear as costas e soltar um gemido mudo. Seus lábios foram de encontro ao meu mamilo esquerdo já com a língua de fora para lambê-lo e com uma das mãos disponíveis apertava, rodeava e esfregava o meu outro mamilo, me deixando completamente arrepiado, revirando os olhos e soltando diversos gemidos baixinhos com a mistura dos seus beijos com a pressão do seu rebolado entre minhas pernas.

— Meu Deus, onde você aprendeu isso? – Pergunto ofegante de olhos arregalados e sinto uma estocada forte me fazendo gemer novamente, porém um pouco mais alto que eu gostaria, e assim, Soobin subiu a mão até minha boca e a acariciou pedindo silêncio, mas seus beijos foram até meu pescoço para até soltar risadinhas fracas contra o meu corpo – Puta que- – As reboladas ficaram mais precisas e eu me agarrei em seu ombro para apoio, as falsas estocadas foram ficando mais ritmadas e eu em completo extase, porém ele diminuiu a velocidade dos movimentos e tirou o rosto do meu pescoço – Não para... – Choraminguei

Can i have this dance, yeonjun? | yeon + binWhere stories live. Discover now