Fim do evento com um começo de algo repleto de sentimentos

196 29 14
                                    


Kang Taehyun
18:20 PM

Os treinos foram o suficiente para conseguir cantar perfeitamente into the unknown como se eu mesmo tivesse criado e cantado essa música no filme. Minhas roupas azul claro em contraste com as neves artificiais e o cenário de gelo.

O próprio rei do gelo.

Então me despedi sentindo o cenário rodar e do outro lado aparecer Beomgyu sentado com o seu violão nas mãos e um sorriso lindo no rosto. Eu me vi caído por ele e com certeza, eu não quero me arrepender disso.

A melodia acústica de Vejo enfim a luz brilhar é tocada por ele me deixando mais leve e sorrindo, a melodia é o caminho para as nuvens. Hueningkai passa por mim e pisca, logo entrando no palco cantando o início da música. Olho pela brecha e o vejo se sentar ao lado do Beomgyu até o refrão, então tive que respirar fundo, massagear minha garganta e entra no palco para cantar o refrão junto aos gritos.

— Tantos dias, sonhando acordado... — Beomgyu começa a parte dele e me olha sorrindo. Uma de suas mãos para de tocar o instrumento para me chamar, então ele volta tocar a melodia perfeitamente. Sigo caminho e me sento ao seu lado, seus olhos não saiam de mim e me senti nervoso com a possibilidade de ele está referindo a letra da música a mim.

Ele termina de cantar sua parte chega e eu sorrio olhando para o público para começar o refrão e fim.

— Vejo enfim a luz brilhar... — Canto esperando Hueningkai voltar e cantar a parte conosco, mas eu só podia o ouvir e não o ver. Tive que me conter para não o procurar confuso, porém fiquei em continuar até oucir a voz de Beomgyu sobressair me fazendo o encarar e não sentir vontade nenhuma de desviar o olhar.

É você, a luz

[...]

Choi Soobin
18:34 PM

— Isso foi o que eu acho que foi?

— Sim, eu acho que eles se declararam um para o outro em plena plateia — Yeonjun diz ainda olhando para eles sorrindo para o outro enquanto o cenário virava

— E foi isso mesmo, hyungs... — Nós demos um pulo de susto e Hueningkai começa a rir de nós dois — Eu e o Beomgyu planejamos isso para ele e o Taehyun

— E olha — Aponto para eles vindo até nós aos sorrisos bobos — Deu certo... — Mas para a nossa surpresa, Beomgyu segura o rosto de Taehyun e o beija — Até demais

Wow — Hueningkai diz após o beijo ficar um pouco demais para nós três ficarmos vendo e eu acabo me virando de supetão, fazendo Yeonjun rir e me abraçar pela cintura

— Assim nem parece que você fez coisa pior comigo, Soo... — Ele sussurra contra minha orelha

— Vocês se resolveram? — O mais novo pergunta e eu e Yeonjun entreolhamos, para em seguida, Yeonjun assentir e eu sorrir enquanto passo o meu braço pelo ombro dele — Até que enfim

— Gente? — Olhamos na direção da voz e era Taehyun e Beomgyu de mãos dadas olhando confusamente a nós três — Vocês não tinham que está no palco agora?

— O que?

Nós três corremos para o palco no intuito de começar mais uma interação e a última do dia.

[...]

Depois da última conversa com moas, nós cinco tivemos que trocar de roupa para as fantasias dos personagens da Disney. Eu de pinóquio estava um tanto engraçado, mas não pude me comparar com Yeonjun vestido de peter-pan, ele estava a coisa mais linda desse mundo e eu acho que estou apaixonado por um personagem.

A melodia de Popping Star começa a tocar e nós a cantamos e dançamos vestidos como personagens. Gritos e mais gritos podia ser ouvido, mas o que superou foi o coro deles junto a gente cantando nossa música.

— Uma pena, mas teremos que ir — Taehyun diz com tom de tristeza — Porém voltaremos, não é pessoal?

— Sim, é o que eu mais quero — Digo sorrindo

— Nós amamos vocês e obrigado pela presença de hoje — Soobin diz sorrindo e acenando para todo mundo — Esse foi o Tomorrow by Together e espero que tenham gostado — Fizemos uma reverência e as luzes se apagaram novamente.

Saímos do palco e os staffs batiam palma por ter dado certo enquanto nós cinco agradecíamos a todos.

Por conta do cansaço, a gente decidiu apenas trocar de roupa e ir para casa.  Entramos no carro e peço ao motorista nos levar para casa, porém a porta se abre e o manager, esse mesmo, entra no carro fechando a porta atrás de si.

— Parabéns, meninos — Ele bate palmas, porém um tanto devagar com um sorriso falso no rosto — Principalmente Yeonjun e Soobin — E aponta para nós dois — Transformaram aquela dança em uma obra de arte — Pude sentir o sarcasmo em seu tom e eu só cruzei os braços engolindo as palavras que eu anseio em dizer.

— Ah... que bom, senhor — Deixo um pouco do deboche sair de minha boca e ele sorri ladino — Você vai conosco até a empresa ou...?

— Eu só precisava parabenizar vocês, já estou saindo — A porta se abre novamente e ele sai, mas volta — Na verdade, eu não trabalharei mais com vocês, então aqui me despeço

E o carro segue caminho a nossa casa sem ele perto de nós.

— Mas o que aconteceu? — Yeonjun sussurra confuso e eu consigo escutar, então acaricio sua coxa dando de ombros também não entendendo

— Vocês não acham que ele foi um tanto estranho? — Beomgyu pergunta deitando a cabeça no ombro de Taehyun

— Sim, e você está certo... mas é um problema meu, está bem? — Eles me olham como se não estivessem entendendo — Não se preocupem — Me viro para olhar através da janela e percebo que estamos na rua onde tem aquela lanchonete que eu e o Jun comemos os hambúrgueres, então suspiro e tiro meu celular do bolso vendo que recebi uma mensagem.

"Ele foi demitido depois de dizer que você tinha um caso com o Yeonjun para o chefe, mas ele não acreditou e o demitiu por ele não estar trabalhando como manager, e sim, alguém que quer destruir o grupo que deveria proteger"

Respondi um muito obrigado para a maquiadora e um sorriso enorme não iria sair de meu rosto por nada.

— Motorista?

— Sim?

— Pode deixar a gente aqui que vamos comer fora hoje — Ele assentiu e estacionou o carro para sairmos — Pode ir que a gente consegue voltar para casa a pé

— Tem certeza?

— Sim — Eu empurro os meninos para sair do carro e seguro a mão de Yeonjun o tirando do automóvel — Tem uma lanchonete incrível por aqui e eu e Yeonjun queríamos levar vocês lá, não é? — Olho para ele e Yeonjun parece se recordar, então assente sorrindo e começa a me puxar na direção da lanchonete

— Vamos meninos... vocês vão amar e precisamos comemorar, não é?

Can i have this dance, yeonjun? | yeon + binWhere stories live. Discover now